http://blogueirashame.com.br

Tuto do dia


Reciclar é viver.

178 comentários:

  1. Gente oqq é issoooooo?
    Socoooooooorro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sangue nos óio! Que medo, jesus! o.o

      Excluir
    2. é uma fantasia de espantalho. só pode.

      Excluir
    3. Vejam a maquiagem de úrsula dela hauahaua. Estou chorando de tanto rir.

      Excluir
    4. curuísss credo.essa flor ai é cravo de defunto,imagino o "CHERO BAUM" que ela num tava.

      Excluir
    5. macummmmmmmmmmmmmbaaaaaaaaa kkkkkk...

      Excluir
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alguem manda o defunto ai voltar pro caixao,pq ne ta assustando a galera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. sabiaaaaaaaaaaaaa que isso ia parar aqui! doidera! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi isso no blog da fia tb tive essa certeza!!

      Excluir
  3. Céus, eu vi isso ontem e fiquei um pouco assustada...

    ResponderExcluir
  4. É a ex "Gliter no Ralo"?

    Gente, essa menina é muito louca...

    ResponderExcluir
  5. é mentira isso...só pode ser, eu não acredito que ela fez isso com o buquê de flores... não mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh a mais pura verdade... a ainda tinha gente elogiando a ''criatividade'' dela...

      Excluir
    2. eu não acredito que ela fez isso com um buquê de flores e POSTOU!!!!!

      Excluir
    3. gente, me passa o telefone dessa fia,vou indicar um bom psiquiatra.

      Excluir
    4. pensei que foce morrer quando vi essa e as outras fotos dela, é sul realll brasel

      Excluir
  6. Gente?! Isso é real??? :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigue, é "SUL REAL"!

      Excluir
    2. nããão isso é ilário...hahaha

      Excluir
  7. Embrulhada pra presente ainda por cima.
    Essa é a mesma do tuto de ontem... Grampos na bochecha, gloss na olheira...
    Vergonha alheia total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK.... eu queria ter me esquecido da imagem de ontem!! gloss na olheira....
      E que batom é esse?? tá muito feio...

      Excluir
  8. Nossa, essa tá podendo, segunda vez na semana aqui...hahaha e só é quarta-feira ainda....ate sabado já apareceu mais umas duas..hahha

    ResponderExcluir
  9. Volta pro mar, oferenda!

    ResponderExcluir
  10. POSTA A MAKE DE POCAHONTAS DELA|!!!!!!please titia, please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse make da pocahontas é o meu favorito dela!!

      Excluir
  11. Não to acreditando no que estou vendo!

    ResponderExcluir
  12. Visconde de Sabugosa é você?

    ResponderExcluir
  13. Mentira que isso existe!!!!Interna logo essa loka.

    ResponderExcluir
  14. Que coisa horrívelllllllllllll, não saber fazer maquiagem bonita tudo bem, ngm nasce sabendo, mas o que é isso???
    Esse povo não tem amigos? alguém que goste deles???!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Que horrooooooorrrr, o que leva alguem a achar que isso é bonito??

    ResponderExcluir
  16. ESSA IMAGEM É REAL? KKKKK

    ResponderExcluir
  17. O BRIGADEIRO BRANCO!!!!!!
    Meu marido viu isso e disse que a mao ociosa é a oficina do capeta ,kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to chorando caraaaaaaaaaa

      Excluir
  18. Depois do post de ontem, quando vi, tinha certeza que iria parar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. O que é esse queijo ralado???? Ecoooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha
      Amei!!!!
      Parece mesmo queijo ralado!!!
      A fia é pirada!!!

      Excluir
    2. tbm achei que era no começo kkk

      Excluir
  20. Puta. que. pariu. WTF?

    ResponderExcluir
  21. A volta da gozo na cara!!!!! hahahahahahaha
    Quer ser enterrada viva!!!!!!!!! hahahhaha

    Mais afinal ela ganhou o concurso????
    Com certeza, NOT !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. É vc, Satanás?! De novo essa fia aqui???

    ResponderExcluir
  23. WTF????
    Isso é sério????
    Nunca vi coisa mais bizarra

    ResponderExcluir
  24. Não acredito no que eu estou vendo!

    ResponderExcluir
  25. Isso só pode ser piada!!!!

    ResponderExcluir
  26. Essa fia é muuuito lokonaaa...Cada coisa que ela posta que meeeeu pai do céu...

    ResponderExcluir
  27. Kibando o @100_saco_ :
    Blogosfera is the new Hospital Psiquiátrico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada vez mais tenho certeza disso. Só tem lok@s!

      Excluir
  28. Certas maquiagens "artísticas" me dão medo, sério. Esse povo não sabe diferenciar diferente, ousado do ridículo.

    ResponderExcluir
  29. Se colocarem um espantalho desse na fazenda, o dono fica tranquilo pela eternidade. Nunca será assaltado na vida. Até bandido tem seus medos e se assusta. Melhor que qualquer segurança de 2 metros de altura. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Juro que tomei um sustooooooo blahhh

    ResponderExcluir
  31. É a mesma de ontem, com grampos na cara. Vi o blog do ser, coisa mais HORROROSA do mundo. Ela se acha A transgressora, mas só está sendo brega e sem noção mesmo. Queima ela, Jesus!!! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é... baixo o santo da stéphani cross fox nela fiii

      Excluir
  32. Esse é o pior post que já apareceu aqui.. merece mto ir pro piores do ano..

    Shame acho que deveria fazer os piores nem por ano, mas por semestre...rs!!!

    ResponderExcluir
  33. Toda empanadinha na batata palha... Que séquisse! KKKKKK!

    ResponderExcluir
  34. Chuta que é macumba!

    ResponderExcluir
  35. O bom senso passou a km daí.

    ResponderExcluir
  36. Não tô acreditando nessa mulher...!! Sério. E eu não chamaria essas coisas de maquiagem artística.

    ResponderExcluir
  37. Caraca!!!!!!!!!Daqui a pouco vai aparecer uma com cocô na cara,dando dicas para uma pele maravilhosa!!!!!!hahahahhahahahahha

    ResponderExcluir
  38. sem sombra de dúvida o pior tuto do sistema solar. até hoje.

    ResponderExcluir
  39. Mais que "diacho" essa ai quis fazer???

    louca é pouco pra ela né!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  40. Já sei...

    ela está sob efeito das drogas!! ctza!!

    ResponderExcluir
  41. Gente, o blog dessa pessoa é inacreditável...

    ResponderExcluir
  42. Tem um anônimo ai que escreveu JESUS com G KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Analfa do dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. analfa é você que não sabe diferenciar analfabestimo de ironia, bejo

      Excluir
    2. Er, nunca viu isso pela internet? É de propósito!

      Excluir
    3. Lá vem esses comentários de gente lerda que não entende a ironia e fica corrigindo o povo! Bora se inteirar , bando de sonso!

      Excluir
    4. nao creio q tem gente que ainda corrige...

      Excluir
    5. É uma brincadeira anônimo corregedor! Tipo g-zuiz!

      Excluir
    6. Gesuiz amado, quanta Jente xata, que num sabe brinkar!!!

      Excluir
    7. AnônimoMar 28, 2012 08:53 AM = TÁ POR FORA DO DIA

      Excluir
  43. POHAN! Tenho acessado seu blog pelos últimos dois meses titia Shame, mas essa foi a primeira vez que um post me fez literalmente jogar a preguiça de lado e vir comentar. POHAN, POHAN, POHAN! ESSA FIA AÍ É DOIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Vc devia fazer um concurso no final do dia e eleger o TUTO DO ANO! Eu voto nessa poha ai! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijoooos! Atóron o blog! =)

    ResponderExcluir
  44. Parece que enfiou a cara numa salada de repolho ralado. Sem mais.

    ResponderExcluir
  45. Whata .... ??....oh wait.. MY EYESSSSSSSSSSSSSS..
    aff
    hahahaha

    ResponderExcluir
  46. hahaha meteu a fuça num pacote de batata palha velha

    ResponderExcluir
  47. Nossa onde a Titia acha isso?????
    so jesus na causa

    ResponderExcluir
  48. eu postei isso no FB ontem, e o povo quase morreu! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Olha assim como um amigo daí de cima.... quase nunca comento, mas essa mereceu demais... AAAHHHHH
    acho que vou vomitar..... licença.

    ResponderExcluir
  50. É cada uma pior q a outra... peloamorrrr

    ResponderExcluir
  51. gente, eu tenho mto medo dessa menina, vi o blog dela e não vou conseguir dormir hoje :(

    ResponderExcluir
  52. GENTE, TO COM MTO MEDO, TIREM ESSA FOTO DAÍ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  53. Senti um nojinho de batata palha nesse momento!

    ResponderExcluir
  54. Satanás, é você????
    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha caí num looping eterno!

    ResponderExcluir
  55. AHAHHAHAHAAHAHHAHAHAAHAHA

    ResponderExcluir
  56. Tá Lindra, sai na rua assim que vai ser um sucesso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. Como vocês são criativas hahaha disseram que parece um brigadeiro branco, queijo ralado, batata palha e até repolho ralado!
    Pior que é, hein.

    ResponderExcluir
  58. carabaaa, é o BIXO FLOLHARAL de uma estorinha infantil que meu pai me contava!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauahuahuhauhaua

      Gostei do nome!

      Excluir
  59. nervos a flor da pele, vc está fazendo isso errado

    ResponderExcluir
  60. Vcs não entendem de nada mesmo...
    A peça que ia ser apresentada era "O Mágico de OZ". Ela ia fazer o Espantalho...

    Ô raça má!

    ResponderExcluir
  61. O que me deixou realmente impressionada,foi que ela não ganhou o concurso...
    Como assim,Brasil?
    Uma make tão fina,elegante,sóbria...
    O.O

    ResponderExcluir
  62. Entrei no blog dela.... ela até tem cara de normal, só acho que a Shame perdeu em não ter postado a outra foto, dos grampos na cara... tem uma que ela parece que ta no caixão ... TERRÍVEL ... E PARECE QUE ELA ESTUDA PRA ISSO..KK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dos grampos foi postada ontem, amygue...

      Excluir
  63. Fia, aproveita que o nome do seu blog é bem sugestivo e "se mata" vai!!!.....
    Tá parecendo um, um...um.......
    Não tneho nem palavras.

    ResponderExcluir
  64. Calma galera ela tá linda....só que ao contrário kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. qual é o blog da louca ????

    ResponderExcluir
  66. se não bastace aquela melequeira toda de gloss no olho.. a fia me vem com isso agora...

    ResponderExcluir
  67. "NO dias desses..."??????????????
    Nem escrever sabe!

    ResponderExcluir
  68. que nojo dessa foto!!

    ResponderExcluir
  69. E as flores? São aquelas típicas de defunto que ninguém quer nem de graça...
    Ela deveria fazer algo útil por esse humanidade que a acolheu e se "doar" para estudo: científico, fisiológico, anatômico, psíquico.. porque com certeza essa criatura é oriunda da área 51!! Bingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, área 51, adorei essa, muito boa! Mas gentem, não contraria tá? Ela pde ficar muito brava! Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  70. Parece um crisântemo gigante- aquelas flores que o povo gosta de comprar para o dia de finados :o

    ResponderExcluir
  71. Titia eu to falando sério, desenha que eu não entendi nadinhaaaaaaaa

    CREDUEMCRUZAVEMARIA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. "...clima a mais nas fotos para o concurso de maquiagem..."




    O.o

    ResponderExcluir
  73. Amei, adorei, vou usar pra sempre, só que não.

    ResponderExcluir
  74. Meu..... quando que a galera diz que o mundo vai acabar mesmo??? Tô começando a acreditar nesse lance de 2012, pq nossa, tá difícil de encarar.

    ResponderExcluir
  75. ahahahahahahahahahahahahahahahahaha a menina é boa! Comediante de futuro, Brasil!

    ResponderExcluir
  76. Stéphanie Absoluta cross fox éis tu???????

    o.O

    ResponderExcluir
  77. Tá Lynda,tá luxo,tá a cara da ryqueza!Vou agora tacar cola no rosto e depois vou correndo na cozinha abrir um pacote de batata palha e jogar na cara.Quero ficar igual.CLAP,CLAP para fia!

    ResponderExcluir
  78. Mas o que seria isso? Queijo ralado? Gente, em que mundo essa pessoa vive?

    ResponderExcluir
  79. nãaaaaao ... não... nãoooooooooooooo!!! sério?! #kipohaehessa!?

    ResponderExcluir
  80. Só podia ser a pseudo-artista de teatro.

    ResponderExcluir
  81. Assim que eu vi pensei:
    É uma galinha?!!

    ResponderExcluir
  82. so eu pensei q eram penas ?

    ResponderExcluir
  83. Ooooohhhh my fucking god!!!

    Na hora eu pensei que ela depenou uma galinha...

    ResponderExcluir
  84. Eu sabiiiiiiiiiiiiiiiiiiia que viria parar aqui! Assim que eu vi pensei: amanhã tá no Shame!
    Como pode a pessoa achar que isso é relevante? Isso pq o "trem" é especializado em maquiági, hein?

    ResponderExcluir
  85. Genteeee... avisaram que não se pega coroa de flores de velório.... porque buquê com esse tipo de flor eu nunca vi! Credo!!! Nem vou dormir essa noite de medo!

    ResponderExcluir
  86. ahauahuahauhauahuahuahauahuahuahuahauhauahuahuahau xD

    vi ontem no mesmo post do grampos como blush o.O

    q bizarrice, meu Deus

    ResponderExcluir
  87. aahhh, gente , maquiagem básica....hahhahh.... doidona a fia

    ResponderExcluir
  88. Esse foi o melhor post de hoje! É disso que estamos falando titia Shame e não de coisas sem sal e sem açucar! Só merece estar aqui gente que faz coisas inacreditáveis e não pessoas de rasteirinhas e pessoas gordinhas... Aí foi show, tomei um susto quando vi...

    ResponderExcluir
  89. a fia se besuntou de cola e caiu num galinheiro?

    ResponderExcluir
  90. geeeente que isso?? também pensei que ela tivesse matado uma galinha, depenado e feito essa...essa...obra aí.
    o laço das flores foi parar no cabelo também, é isso produção?
    e que batom é esse tonho da lua? kkkkkkkkkkkkk ohhhhhh céus...

    ResponderExcluir
  91. A criatura posta um negocio desses na internet e depois vem de mimimi pq apareceu no Shame!! Chuta que é macumba!!!

    ResponderExcluir
  92. gente, qual o blog dessa criatura?

    ResponderExcluir
  93. Sério.... só acho que tem umas iguais essa aí , que fazem essas cagadas pra aparecer por aqui ... não é possivel....

    ResponderExcluir
  94. Meu Deus, trabalho em teatro e nunca vi uma coisa dessas, nem nos elencos do Gerald Thomas!!!
    Afff!!!!

    ResponderExcluir
  95. a "amygue" se jogou na "batata palha"???????

    ResponderExcluir
  96. achei que FOCE vomitar....

    ResponderExcluir
  97. GENTE, juro que quando vi achei que ela tava fazendo cosplya de 'bolo salgado da tia solteirona'.
    Aquele que é coberto de purê de batatas e salpicado com queijo ralado.
    até achei que esse laço do lado fosse a flor de tomate. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhhahahaah, muito bom!! schorey aki!!!!!
      Cosplay de bolo salgado foi a melhor descrição, acho q a mais proxima tb!!

      Excluir
    2. cara... as definiçoes pra cara dessa guria é uma melhor que a outra kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  98. PASSOU DE TODOS OS LIMITES!

    ResponderExcluir
  99. Make up kills just killed again!

    ResponderExcluir
  100. Muitoooo nojo dessa fia! Como faz pra dormir depois de ver isso?

    ResponderExcluir
  101. vou ali morrer e já volto.....parece palha de galinheiro na cara !!Aposto como no blog dela teve gente achando incrível!!

    ResponderExcluir
  102. esse ser é uóo, eu sei que temos que respeitar o trabalho dos outros, mas ela ainda se acha, cêis nao tem loção! affe affe deu uma baita gongada na Scarlett Johansson, dizendo que a maake dela tava um horror no Oscar e finalizou com a seguinte frase "entao da proxima vez Scarlet, vem se maquiar comigo tah?" o.O

    ResponderExcluir
  103. Meldels!!! Espantalho é você?!!!!
    Toto, I’ve got a feeling we’re not in Kansas anymore!!

    ResponderExcluir
  104. Assim que vi esse post, me veio a mente o Garibaldo da Vila Sésamo!

    ResponderExcluir
  105. Parece uma salada de repolho, PQP!

    ResponderExcluir
  106. Isso é o monstro da palha!

    ResponderExcluir
  107. Eu continuo tão desacredita com essa moça, que venho aqui todo dia pra olhar e ver se me conformo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao consigo SE conformar tbm amigue, olho toda hora!

      Excluir
  108. Isso é algum tipo de autopunição? Por quê???

    ResponderExcluir
  109. essa merece um prêmio: SEM NOÇÃO DO ANO!!!

    ResponderExcluir
  110. kkkkkkk!!! Tô rachando aqui. Meu marido achou que era queijo ralado.
    Não consigo parar de rir.

    ResponderExcluir
  111. Estou chocada. Parece problema de pele. Está horrível.

    ResponderExcluir
  112. Well, I don't like flowers whatsoever.

    ResponderExcluir
  113. O Flickr dela tem MUITAS fotos com maquiagens bem feitas e até usáveis. Neutras, delicadas.
    Mas essa aí, sério.. Rolou não ¬¬

    ResponderExcluir