http://blogueirashame.com.br

Unha do dia


Por quê, Braseel? Por quê?

18 comentários:

  1. esmalte brancooooooooooooooooooooooooo??????? gosh

    ResponderExcluir
  2. Certeza q é corretivo! uahsuahushausa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, acho não: tenho certeza!
      hahhahhaahhaaahhaaa

      Excluir
  3. Bom mesmo é ela dizer que o esmalte é azul e postar essa foto na qual ele parece branco.

    ResponderExcluir
  4. PRIMEIRO A FIA LAVOU UMA PIA CHEIA DE LOUÇA E UM TANQUE DE ROUPA .
    DEPOIS LEMBROU DE TIRAR A FOTO COM A UNHA TODA LASCADA KKKKKKKKKKKKKK
    PQ BRASEEEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhauahuahauhaa
      Q tristeza! Exatamente isso. E vamos combinar que essa história de tirar foto de cor de unha é mta chatice!

      Excluir
    2. Não concordo, eu gosto de ver a cor na unha antes de comprar. É muito mais fácil ter ideia de como é de verdade quando está na mão de alguém do que no vidro. SÓ QUE, é importante lembrar que a mão tem que estar BEM FEITA pra poder mostrar né. E mais, tem que ter preocupação de tirar uma foto onde a cor fica fiel ao que é de verdade né.
      Fala azul e o esmalte tá branco, além de descascado. Assim complica.

      Excluir
  5. AIAIAI!!! pq? nem eu eu viu?? q faço minha Zunha...

    ResponderExcluir
  6. É azul, só que branco, né gente! kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. pois então... é UNHA DA 'SEMANA'!
    ela esperou a semana toda, lavou louça, fez faxina e depois tirou a foto... mazélógico!

    ResponderExcluir
  8. "É um doS esmalteS AZUL mais lindoS[...]"

    ResponderExcluir
  9. Esmalte branco é feio por natureza. Lascado então, nem se fala. Pior é mostrar isso para o mundo inteiro.
    Manicure vencida detected!

    ResponderExcluir
  10. o esmalte já virou branco, e a menina ainda tem a coragem de tirar uma foto disso e postar no blog com a unha lascada! credo

    ResponderExcluir
  11. Deveria colocar: Unha da Semana (PASSADA)

    ResponderExcluir