http://blogueirashame.com.br

Unha do dia



Consequência desse ato insano:


53 comentários:

  1. Deus, obrigada por ter me proporcionado uma visão perfeita! Antes enxergar isso que ser cega!
    Bença Titia Shame

    ResponderExcluir
  2. Confesso que quando surgiu essa moda (acho q foi ano retrasado) eu até achei bacana. Não sei se faria, mas eu ainda acho interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cê jura, fia?

      Excluir
    2. Olha, eu não acho. Mas cansei de falar, tem todo uma turma que curte,elas formam um clube em expansão, e não estão nem aí, usam isso para se auto-afirmar e encontrar pessoas com quem se identifiquem. Eu que me estressava à toa. Melhor viver e deixar viver.Meu fígado agradece.

      Excluir
    3. cada um tem uma opinião, eu acho horrivelll demais.... mas....

      Excluir
    4. Cada gosto que vou te falar ein ... ÚLTIMA tendência para Halloween ;)

      Excluir
    5. Desde quando grudar renda na unha é MODA ? PQP

      Excluir
    6. Surgiu?
      Eu heim!

      Excluir
    7. Tem bonita SIM gente. Essa daí ficou horrorosa, pessoas erram, mas nem fica feio em todos os casos.

      Excluir
    8. Gosto é que nem braço... tem gente que não tem!

      Excluir
  3. A pessoa só pode estar de sacanagem...

    ResponderExcluir
  4. nossa! só pode ser zueira

    ResponderExcluir
  5. Chanel du Brecheau21 de março de 2012 09:59

    esmalte renda. you're doing it wrong.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário de todos! kkk...a fia levou ao pé da letra!

      Excluir
  6. Surpreendeu até a Lady Gaga de tão bizarro! Aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, a Lady Gaga já usou renda nas unhas no clipe de Bad Romance.

      Excluir
  7. Babado titia! Bregabrait fecha o blog e o canal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será mesmo? Não será um mega-ultra-super-hiper golpe publicitário? Ou a tentativa de golpe tá virando um processo? Ou os jabas sumiram depois da tentativa de golpe?

      Excluir
  8. Só falta ela usar renda branca nas unhas da outra mão e batizar essa atrocidade de "Unhas Ange ou Démon"!

    ResponderExcluir
  9. Nossa que ridiculooo vc e completamente maluca nao tem gosto nenhum pra nada que blog podrinhu e esse!! hahahahahaha se enxerga querida vc e completamente ridicula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém traduz com quem ela tá reclamando: com a shame ou com a blogueira gongada?

      Excluir
    2. Anônimo 06:25...só não consigo entender pra quem tu ta falando isso?
      Se for pra dona do blog da unha...meus parabens pelo coments
      Se for pra titia que vc escreveu isso...só um conselho: deita na BR.

      Excluir
    3. Quem não pode atacar o argumento...

      Excluir
    4. O GENTE, essa daí nao sabe nem escrever, nem pontuar nada.... deve ser mais uma que toma gongada do tipo "analfa do dia"

      Excluir
    5. Deita na BR que o Thor tá passando ...

      Excluir
    6. Ma oeeeeeeeeeee.....

      Excluir
    7. Tecla sap nela!!!

      Excluir
  10. Quando a gente acha que já viu de tudo aqui na Shame, ela chega e me surpreende com mais essa nojeira ! HAHHA

    ResponderExcluir
  11. Pois acho que a Gaga já quer! Freak feito ela.

    ResponderExcluir
  12. Eu só consigo pensar no tempo que ela levou para fazer ISSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se reparar, ela teve o cuidado de cortar a renda de tal modo que o desenho formado é igual em todas as unhas. Tem mesmo muito tempo livre...

      Excluir
  13. Quando eu vejo essas coisas eu paro e penso se esse povo não tem o que fazer, pra tá inventando esse tipo de coisa!

    ResponderExcluir
  14. Bota a mão na cabeça que vai começar...

    o Porcination-tion, porcination...

    (muito viuva Porcina pro meu gosto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira coisa que me veio em mente! Ultramegabrega!

      Excluir
  15. Não, falando sério.
    Eu não entendendo nada de moda, mas isso é unha para qual ocasião? Velório?
    Disseram que isso era moda, mas nunca vi ninguém usando isto.

    ResponderExcluir
  16. vou morrer sem entender essas unhas com renda

    ResponderExcluir
  17. Quando eu morrer por favor me enterre assim!! É que é pra ficar tudo combinadinho, unha com a rendinha do caixão!!! hauhauhau... Deus do céu salva o blog dessa fia.

    ResponderExcluir
  18. Achei que fosse exclusividade dessa blogueira ai!Aff!na hora que entrei no google imagem e coloquei unhas de renda,me surpreendi!quanta gente brégaaaaaa!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Se for figurino de algum personagem da Helena Boham-Carter em um filme do Tim Burton, acho apropriado.
    Fora isso, no me gusta.

    ResponderExcluir
  20. Eu fiquei com pena da Gaga nesse gif.

    ResponderExcluir
  21. Pra mim, faltou grana para comprar aqueles adesivos tipo tenshi da eliana e ela aproveitou a renda de uma calcinha velha, só pode.

    ResponderExcluir
  22. Tem mais unhas “fashion” aqui: http://delas.ig.com.br/beleza/unhas/unhas-decoradas-delicadas-e-extravagantes/4f68cde054cb1d4c5200067e.html

    ResponderExcluir
  23. que horror!!! isso é muito feio!!! é falta de esmalte?

    ResponderExcluir
  24. vou fazer hoje mesmo...quanta maldade, já comprei a renda e a cola branca...rs

    ResponderExcluir