http://blogueirashame.com.br

Unha do dia


Roger Waters cancela sua  vinda ao Brasil.

98 comentários:

  1. Criativo, porém mal-feito bagarái.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roger Waters chora.

      Excluir
    2. Concordo plenamente...a idéia foi brilhante!
      Pena que ficou tosco =/

      Excluir
  2. WTF? Pelamor...hoje tá demais!
    Eu to que nem o Jeremias: Se eu pudesse eu matava mil ! (blogayras)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha se eu pudesse eu mataha millll... amo o jeremias

      Excluir
  3. Porque toda blogueira tá com mania de escrever "fotiNHOS"????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq é o diminutivo correto da palavra FOTO, que é masculina.

      Excluir
    2. O foto? Acho que não.

      Excluir
    3. Se desse para curtir aqui, eu curtia o comentário do 10:25.

      Excluir
    4. Mas acredito que "fotinhas" esteja menos errada, pois vem de "fotografia" que é uma palavra feminina.

      Excluir
    5. Mas PRA QUE usar diminutivo gente, querer parecer meiga, fofa? Pelo amor né.

      Excluir
    6. Foto vem FotografiA! Burra!!!!!!!!!
      FotinhO é a coisa mais ridícula do mundo! Não perde nem para o "agente"!

      Excluir
    7. "Se desse para curtir aqui, eu curtia o comentário do 10:25."

      EU tb! Curtia com a cara dele!!!!! Meu Deus, que antas!

      E vcs ainda tem dúvida... Além de foto ser a abreviação de fotografia...
      Nós falamos...A foto! Não existe 'o foto'! Simples assim!
      Pelo amor de Deus!!!!! Eu falo que tem gente aqui que precisa ler mais!
      E não é blog não...são livros!!!!!!!!! Suas amebas inspired!

      Excluir
    8. Foto é uma palavra masculina, AnônimoMar 16, 2012 10:25 AM?

      Se diz O FOTO né?

      Escola shame de pedância.

      Excluir
    9. Na coluna anterior, mostrei como se faz os diminutivos de algumas palavras para esclarecer a dúvida que muitas pessoas recentemente têm tido: fotinho ou fotinha?
      Como dito, a regra da língua portuguesa na norma culta mostra que a formação correta do diminutivo é no masculino – fotinho.
      No entanto, não podemos desconsiderar que a fotinha está na fala da maioria da população.
      Os falantes fizeram o diminutivo e consagraram a forma “fotinha”, mas é importante não misturar o que acontece na língua falada do dia-a-dia da população com as regras da norma culta.
      “Fotinha” não é errado no contexto informal da fala, mas é, sim, errado na língua padrão – que é a variante da língua portuguesa prestigiada pela comunidade, usada oficialmente pelo governo, pela mídia, pelas escolas e empresas etc.
      Não são duas línguas diferentes, são duas variantes da mesma língua. O importante é saber em que contexto usar cada uma delas; isso vale para fotinha e fotinho.

      http://linguaportuguesanodiaadia.blogspot.com/2008/04/ainda-fotinho.html

      Excluir
    10. http://www.grupos.com.br/group/ethos-paideia/Messages.html?action=message&id=1244395391229932&year=09&month=6

      Fotinho ou fotinha?
      Pasquale Cipro Neto

      Bem, se valer a analogia, poderemos dizer que, se de "tribo" (substantivo feminino) se faz "tribinho", de "moto" se faz "motinho" e de "foto" se faz "fotinho", assim como de "programa" se faz "programinha" e de "problema" se faz "probleminha", ou seja, mantém-se no diminutivo a terminação inicial. Como se diz na Itália, "se non è vero, è ben trovato" (se não é verdadeiro, é bem achado). É isso.

      Excluir
    11. Pasquale com certeza não apoia esse blog aí de cima!
      Aliás, blog é igual wikipedia, tem que conferir em outros lugares antes de sair afirmando asneiras!

      Foto é masculino ooooooooooonde???????????????????????????????????????????
      Quem fala o foto???????????????
      Ai meus sais!

      Excluir
    12. To rindo até agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Burritas! Isso que dá deixar de fazer faculdade e estudar para mexer com blog!
      Socoooooooooorro!

      "Menas" antinhas, "menas"!

      Excluir
    13. Confio mais no wordreference!
      Mesmo que seja apenas uma discussão no blog, acredito que quem utilize o WR seja mais culto!

      http://forum.wordreference.com/showthread.php?t=1517595

      Excluir
    14. O Pasquale tá velhinho, já caducou mesmo! Não acredito que este texto é dele!

      Excluir
    15. vocs só sabem corrigir o "português" por aqui ,agora ?é isso produção ?

      Excluir
    16. Não é só o português não ! As shametes são poliglotas !

      Excluir
    17. Não é só o português não ! As shametes são poliglotas ! [2]

      Excluir
    18. não interessa se é a ou o, mas quando vejo "foto" no diminutivo a única vontade que reina é dar tiro nas blogueiras!

      Excluir
  4. Roger Waters shóóóra.

    ResponderExcluir
  5. Não custava nada usar um pincel fino e fazer as linhas com esmalte, sua linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. e o efeito 3D que está tããão na mohda?!

      Excluir
  6. bom senso ficou em casa hj.

    ResponderExcluir
  7. Muito criativo, mas com linha de costura é de lascar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece barbante, né?

      Excluir
    2. Acho que é daquelas linhas de bordar, que é um pouco mais grossa.

      Excluir
  8. Quem fez essa unha tinha Mal de Parkinson...

    ResponderExcluir
  9. Ainda to tentando entender o que a bonita tentou fazer ai!
    "TEEEEEEEMMMÇOOOOO!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentou fazer a capa do Pink floyd. Dhã

      Excluir
    2. Essa aí só deve conhecer Restart.

      Excluir
  10. Roger pega um tijolo da parede e taca na blogayra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha. Verdade, viu?
      Pena que poucas comentaristas irão entender.

      Excluir
    2. mas a parede vai acabar com tanta tijolada q essa aí merece! heresia! sacrilégio! e sim, eu sou das poucas que entenderão...

      Excluir
    3. Eu nem me importo.
      Prefiro a capa (e o álbum) do Division Bell, que, ainda bem, é mais difícil de reproduzir!!!

      Ai como eu sou entendida!!
      hehe

      Excluir
    4. "Eike" orgulho dessas comentaristas. \o/

      Excluir
    5. eu entendi, haha
      *cadê meu prêmio?*

      Excluir
    6. Eu diria que isso era o Nyan Cat! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Sou por fora!

      Excluir
    7. "Roger pega um tijolo da parede e taca na blogayra."

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, um dos melhores comentários que já vi!hahahahhahahahahahahha

      Excluir
    8. (eu sou a anônima que achou esse um dos melhores comentários e sim, eu entendi a referência)

      Excluir
    9. se formos tijolar todas as fhits então... vai faltar parede.

      Excluir
    10. Eu diria que isso era o Nyan Cat! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Sou por fora!

      --->Pensei o mesmo!!

      E eu entendi depois que joguei no google...kkk

      Excluir
    11. Não amigues. ESSA sim é a unha do Nyan Cat: http://3.bp.blogspot.com/-CcU0n95bFlc/TgJLmND5WpI/AAAAAAAAEjM/-YrXct-UESY/nyan-cat2.jpg

      Excluir
  11. Quem fez essas unhas não tinha era o que fazer, deixasse so preta mesmo!

    ResponderExcluir
  12. Para manter minha sanidade e minha fé na humanidade eu prefiro acreditar que foi a filha de quatro anos dela quem fez.

    ResponderExcluir
  13. Eu AMO Pink Floyd, mas essas unhas ficaram medonhas... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É serio que tu só lembra disso quando vê um prisma?

      Excluir
    2. Quando vi essa foto, em especial, foi disso que eu me lembrei, querida/chata Anônima.
      TU ficou incomodada por qual motivo?

      Excluir
  14. Roger Waters cancela sua vinda ao Brasil.

    HAHAHAHAHA Ai que tenso

    ResponderExcluir
  15. Exemplo mais que perfeito do dark side of the moon mesmo

    ResponderExcluir
  16. Sabe o que é pior??? Deve ter dado um trabalho do KCT!

    ResponderExcluir
  17. Ah vá... a idéia foi interessante. Maaas tah mal feita hein...
    Pena que só boa intenção não vale...kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. syd barret no inferno pensa: AINDA BEM QUE SAÍ LOGO DA BANDA

    ResponderExcluir
  19. O QUE É PIOR?

    a fia que faz essa coisa LYNDRA na unha OOOOU a fia que ri da arte lyndra porém nem sabe o que o que foi tentado "desenhar", logo, nem sabe do que tá rindo?

    TEEEEEEEMPO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só faltou dizer: "ah, mas EU conheço Pink Floyd!!!"

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  20. A intenção foi boa... mas de boas intenções o inferno esta cheio

    ResponderExcluir
  21. Titia está afiadíssima hoje.............

    ResponderExcluir
  22. Fiquei com nojo, véi!! Parece q algum fungo deu cria ali e nasceu um cocozinhos!! Argh!!!

    ResponderExcluir
  23. Dark side não mereci isso...

    ResponderExcluir
  24. OMG, até meu cachorro com catarata faz melhor.

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Horrível é seu português...

      Excluir
    2. Oie?? O que ela escreveu errado??

      Excluir
    3. Entra no perfil e depois do blog dela...

      Excluir
    4. O - Oie - denunciou: Taynim também é o Anônimo 12:35.

      Taynim, de boa, reveja seu comentário no post da - Daiane dos Santos - porque ficou beeeem estranho. Talvez seja da sua concordância que o Anônimo 12:25 esteja falando.

      Excluir
    5. #pessoaquefoigongadaporcomentáriocomerrobizarrodeportuguêsdetected

      Acho que o pessoal nem tá lendo mais os comentários antes de criticar! oO

      Excluir
    6. Nada contra o blog dela, e a religião dela... mas eu vi o blog e tem inúmeros erros de português gravíssimos! Do tipo "O que vcs acharão do blablabla que eu fiz?".

      GENTE.

      Até fui ver se a mina era estrangeira, mas não, é brasileira. Quer um blog? PRIMEIRO PASSO: aprenda a escrever.

      Excluir
    7. Um aperitivo:

      "Convido a todos que ainda não virão a Loja a clicar AQUI.

      Espero que tenham gostado... E ai gostarão ou não *rs?"

      Excluir
  26. Se não fosse tão mal feito, seria engraçadinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é! achei a ideia legal, pena que a guria faz mt mal feito huahuahua

      Excluir
  27. A única coisa que eu consigo pensar é "MANO, MANO, MANO, MANO, MANO, MANO, MANO". Curti a ideia, maaaaaaaaaaaaaaaaas.. tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  28. Teria ficado muito melhor se fosse feito com pincel fino + esmalte, mas mesmo assim achei legalzinho.

    ResponderExcluir
  29. Nem criativo foi, porque essa idéia de pintar o Dark Side nas unhas eu já tinha visto num Tumblr gringo faz tempo! hahahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  30. Ficou muito mal feito. Porém Parabéns a quem fez, alem de ser muito criativo, O Pink Floyd é Foda!!!

    ResponderExcluir
  31. Tem gente comentando aqui que realmente "Need an Education"... maquina de moer nelas DJá, titia!!

    ResponderExcluir
  32. ''The lunatic is on the blog''

    Rick Wright se revira no túmulo...
    A capa do ''Dark side''(ou prisma)embora simples, não combina com certas coisas.

    ResponderExcluir
  33. Isso é o que eu chamo de "criatividade negativa"

    ResponderExcluir
  34. Eu ja chamaria de ZUNHA DO DIA!

    ResponderExcluir
  35. Pink Floyd choraaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  36. PINK FLOYD SHORA!

    Isso é muita falta de respeito a melhor banda de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  37. aaaaaaahhh choray.... que horror!!!

    ResponderExcluir
  38. Roger Waters se mata ao se jogar de uma ponte gritando, WTF????????

    ResponderExcluir