http://blogueirashame.com.br

Unha e pezinho do dia


23 comentários:

  1. tem gosto pra tudo...mas eu hein que coisa feia e fez no pe tbm aff...

    ResponderExcluir
  2. gente, e além de fazer essa unha cafona, ainda não me depila essa churreia nojenta!

    ResponderExcluir
  3. uma verdadeira Cinderela... só que não.

    ResponderExcluir
  4. e os pêlos nos dedinhos?????????

    ResponderExcluir
  5. O nail art, talvez, no conjunto da obra, seja o menos pior... esses pelos no pé e o desapego em postar isso num blog é o que me preocupam! Onde o mundo vai param desse jeito?

    ResponderExcluir
  6. Deveria ter depilado o pé!

    ResponderExcluir
  7. Detalhe do tapete vermelho do banheiro da vó..

    ResponderExcluir
  8. Prestobarba woman...

    ResponderExcluir
  9. depilação na fia!
    e manipedi também!!!!

    ResponderExcluir
  10. Como tem coragem de mostrar essa carniça?

    ResponderExcluir
  11. Aposto que a florzinha no canto da unha tá aí para disfarçar uma micose...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA foi o que eu pensei: "disfarcando a micose". NOJO!

      Excluir
  12. pelo menos a unha do pé tá curta! ALOKA

    ResponderExcluir
  13. Isso daria um vc decide em titia, só esses cabelos nos dedos, tbm rolava um nojinho do dia, hahahahahahahaha...

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Hahahahahahhahahah, "É você, Frodo?"!!!! Chorei de rir....

      Excluir
  15. NOJO...dedos dos pes com pelosss????
    ECA!!!
    de onde vem essa proletariada?

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh, que peninha, elas resolveram fechar o blog... xorei... minha vida nunca mais será a mesma...

    ResponderExcluir