http://blogueirashame.com.br

Whata?



Quem escreve  Lago dos "Cisneys" não merece pisar em Paris.


49 comentários:

  1. olha o gif da Julinha kkkksss,a frase foi ótima mas o gif é D+

    ResponderExcluir
  2. será que ela foi alfabetizada em francês? as vezes é melhor pensar assim pra indignação diminuir né hahahahahha

    ResponderExcluir
  3. Pelo resto do texto, que está coerente, foi erro de digitação. Tia, vê a sua caixa de e-mail que eu mesma enviei tosquices de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser erro de digitação mesmo, ela deve ter querido escrever "Cisneis", como muita gente escreve...
      Bom, continua analfando.

      Excluir
    2. Cisneys é erro de digitação? Filha se escreve cisnes não "cisneis". Analfa...

      Excluir
    3. erro de digitação seria se ela tivesse escrito 'cinsers', 'cisnews', cisneds' ou 'cisne3s'. o y fica bastante longinho do e.

      Excluir
  4. que assustador esse gif!

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAHAHAHAHA JULIA RAINHA!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cineys = cisnes da Diney.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. XOREY.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..
      É soda quando a pessoa quer pagar de muito culta, viajada e entendida e dá um fora desses... Máscara caindo bonito!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Tchaikovsky shora em dobro :p

      Excluir
    2. Não, ele revira no túmulo com o nome escrito desse jeito!

      Excluir
  8. A culpa é da CVC que tá orkutizando a Europa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a CVC e a TAP. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Ela pensou que era igual DISNEY uhauhauahuhauhua

    ResponderExcluir
  10. "...dúvida com relação O Look Opera..." e "...escolhi uma roupa mais para dia..." também mereciam grifos, hein?

    ResponderExcluir
  11. Tenho medo da Julia.

    ResponderExcluir
  12. Que medo desse gif. Tomei um susto. hahahahahha.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei com medo do gif.kkk

    ResponderExcluir
  14. impossível isso ser erro de digitação... desculpa amiga.

    ResponderExcluir
  15. Deu uma olhada rápida no blog da Estúpida e parece que não demora nada para mais uma blogueira ganhar carro de presente.

    Agora vai ter Miss Audi e Miss Citroën...kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas vão ter que devolver ein!! a thássia vai ter que devolver o audi dela, era só pra fazer propaganda, não é pra sempre...

      Excluir
    2. recuso a chamar a estupida de Miss alguma coisa... só thassinha pode ter esse mérito..
      fico em choque como a Citroen ainda pensa em associar a marca dela com a estupida depois do melissafail, tem q ve isso aê...

      Excluir
  16. hahaha
    qdo leio isso aqui sou obrigada a descobrir qual é o blog só pra ir la com olhos mais críticos e dar muita risadaaa!!

    ResponderExcluir
  17. Nem respirar ela merece.....

    ResponderExcluir
  18. Baryshnikov shoraaaaaaaaaaaaaaaaa!!! =/

    ResponderExcluir
  19. hahahahaha!!!! amei a Julia....

    ResponderExcluir
  20. É o Cisney da Disney! Como vc's nao entenderam??

    Luizinha de Jesus.

    ResponderExcluir
  21. Hahaha, AMEYYY o gif da Julia!!!!! Demais

    ResponderExcluir
  22. gif da Julia ficou ótimo! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Titia falam aqui que voce é a Petit, não sei não acho ela muito zooiudinha! Dá medo!

    ResponderExcluir
  24. na boa, tô cansada dessa classe média gritando "eu sou ryca"...

    se a fofa tá habituada a flainar por Paris, então me explica o pq de não tirar o fim do dia para voltar ao hotel e ir adequadamente vestida a uma opera ???

    pq ir na opera com a roupa q vc ficou o dia inteiro gastando a sola da Repetto por Paris, e ainda por cima ir cheia de sacolas de compras é muito "turista da CVC 1ª vez nazoropa" ...

    e isso significa tb q o hotel devia ser mal localizado...

    então me poupe desse papinho de "toda vez q compro minha passagem na T**, entro no site da opera", affff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo anônimo! Ir na ópera jeca e fidida é muito classe média!

      Excluir
  25. Só queria saber quem foi essa...

    ResponderExcluir
  26. Quem fala cisnei (y) normalmente fala "Minei" também

    ResponderExcluir
  27. Essa daí se alfabetizou com cartilha de sebo.

    ResponderExcluir
  28. Medo da Júlia nesse gif!!
    Titia colocou um layout legal (rachei com a frase de baixo!!), mas eu gostava mais do anterior, era melhor pra achar os posts antigos...
    Ps: e o chá da estúpida, hein... Teve até Gretchen!

    ResponderExcluir
  29. tudo o que eu queria na vida era ter uma BFF como a Shame, mas o Petiscos (yawn) ta morrendo uma morte tao lenta que nem a Shame pra mudar a situacao. :-(

    ResponderExcluir
  30. Shameee, esse eu que mandei!!Adorei!!
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Juro que queria saber quem foi essa... Não deu pra sacar pelos comentários (sempre rola um pista, mas dessa vez, nhé).
    Help gentem, quem foi? Rs!

    ResponderExcluir
  32. Eu falo miney, disney, mickey, cisney! hahahahahaah
    Foi automático que escrevi meninas! Desculpa... haha

    Levo super na esportiva o post agora achei infeliz e de péssimo gosto a frase da Shame:
    Quem escreve Lago dos "Cisneys" não merece pisar em Paris.

    (mesmo que seja de CVC! Qual o problema? Melhor do que ficar aqui lendo blog né? hahahah )

    Eu piso em paris 3 vezes por ano, já morei lá 3 vezes e tenho certeza que todo mundo merece pisar em Paris!! Até quem não sabe escrever!!

    Odeio dar satisfação, mas segue: O hotel era bem localizado sim e as sacolas eram presentes para a familia de uma senhora! Morei na casa desta senhora há 2 anos atrás....a casa dela não é bem localizada, fica um pouco distante do centro e de lá fomos para a opera...

    Beijos, Ana
    Ps... em francês se fala laque cygnes! Quem tiver a oportunidade deve ir ver! É bonito demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miney?Você quer dizer minnie?

      Excluir