http://blogueirashame.com.br

#46nãoentra: verdades e mentiras

O João Varella, repórter que escreveu a matéria "O diabo investe em blogs", publicou um esclarecimento sobre os fatos no blog dele, o "Trilhos Urbanos". Como muita gente está com dificuldade de abrir o post (mas já estão melhorando o servidor, já já volta) vou transcrevê-lo aqui:

"Comparado a uma rede que clama ter 5 milhões de visitantes únicos por mês, o Trilhos Urbanos é uma pequena pulga idealizada por mim e uns amigos. Mas registro aos meus 5 mil visitantes únicos/mês o que penso sobre as reações à matéria O Diabo Investe em Blogs, que escrevi.
Para quem não soube, um trecho da matéria gerou o trending topic #46naoentra no Twitter:
Ela [a rede F*Hits Shops] funciona da seguinte forma: para acessá-la, a consumidora deve preencher um cadastro com informações sobre seu manequim. Se usar roupas menores que o tamanho 46, a candidata tem chances de ser aceita.
Leia comigo no replay, caro leitor, que a matéria não registra “Alice disse que…”. Avancemos:
Seguiu-se uma resposta de Alice Ferraz, a dona do F*Hits, que em poucas palavras me chama de mentiroso e meio que tenta desqualificar minha redação. Em mais palavras, é o seguinte:
É tão absurda a colocação inverídica do jornalista João Varella que me surpreende uma revista como a Isto É Dinheiro publicar algo sem comprovação, tanto que agora pouco foi feita uma errata na matéria online. Isso comprova que nunca foi dito nada assim!
Sem comprovação? Veja o print abaixo:



Pode dar zoom, a casa é sua. Não há tamanhos acima de 46. A culpa é de quem? Eu não sei. Fato é que tem que ter manequim > 46.
Ah, mas a IstoÉ Dinheiro deu uma “errata”, que na verdade é um esclarecimento:
a rede afirma que o fato de não comercializar roupas acima desse tamanho não é uma decisão da empresa. “Não conseguimos comprar peças com esse tamanho; por isso não vendemos”, diz a companhia.
Esse argumento de “não conseguir peças” não anula o dado concreto de que gente com manequim maior que 46 não pode entrar na rede.
A loja também vende brincos, sapatos, bolsas, entre outros acessórios que servem para todos os tamanhos. Porém, esses produtos estão inacessíveis para quem tem manequim maior do que aqueles previstos na tela de cadastro. Posso fazer um desenho, para quem ainda não entendeu.
*****
Na real, eu acho a sacada da Alice boa. Vender o look do dia é esperto. As blogueiras lidam essencialmente com consumo, tornar viável a compra no ato da exibição da roupa é uma jogada que demonstra um tino comercial forte, admirável até.
Só que ela não entendeu que a matéria a tem como uma pessoa inteligente, influente e que soube aproveitar uma lacuna evidente do mercado.
As pessoas que não vão com a cara dela (que são muitas, pelo visto), pegaram um trecho da matéria e carimbaram como se fosse uma denúncia contra ela. Chegaram primeiro.
Não é o primeiro revés que o F*Hits leva nas redes sociais e, se agir dessa maneira toda vez que um jornalista bater na porta, não vai ser o último.
Concordo que #46éluxo, como Alice escreveu e chegou a cravar nos TTs do Twitter. Acho que desse conflito todo, emergiu uma coisa boa, que é a defesa da diversidade da beleza. Pena que eu sou uma pulga mentirosa agora."

O post original está aqui.

Update:

Agora tiraram o número do manequim do cadastro AND o número do sapato, para despistar.



Tia Élice, uma dica: bosta quanto mais mexe, mais fede.

339 comentários:

  1. MORRA ALICE, SEU MANEQUIM 38 E SUA PREPOTÊNCIA 50.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha, pensei que FOCE morrer de tanto rir com esse comentário!!!

      Excluir
    2. Curti mil vezes o comentário!!!!

      Excluir
    3. ameiiiiiiiii o comentário, eu não sei mas acho esse povo cafonaaaaa com tantoooo preconceito!!!!!!

      Excluir
    4. gente, de verdade, a Zara raramente tem tamanhos além do G! tem peça que só tem M e G....
      alguém já reclamou sobre isso? uso P e acho um absurdo quase nucna achar roupa tbm! (sim, isso acontece e mto!)

      não estou defendendo tia Élice, de jeito nenhum, só sendo advogada do diabo, pois acho q o problema é da DITADURA da MODA, não só da prepotência das f_hits

      Excluir
    5. Estou me divertindo muuuuuito!

      Excluir
    6. Fernanda, ninguém está discutindo ela vender ou não peças tamanho plus size, o que se discute é que não aceitam o cadastro de pessoas com esse tamanho ! Se eu usar tamanho 50 não posso comprar presentes pela loja, não posso comprar bolsas e sapatos, não seria bem vinda.

      Excluir
    7. moro na capital, não tenho cep podrinho e uso 38. não fui aceita porque entao? HAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHA vou chorar de certo, só que não

      Excluir
    8. Anônimo Apr 24, 2012 07:00 AM
      quer boicotar a loja, não compra!

      Não me interessa quem são essas f*hits! elas são ridículas! Acho muito mais absurdo colocar um valor absurdo numa peça que não vale nada e fazer uma seleção de quem pode ou não comprar (independente do tamanho do manequim) só pra dizer que é exclusivo!

      Nem sendo manequim 34 ou 1000, não compraria nada das f*hits...

      Tem tanta loja melhor pra comprar....
      Se ngm comprasse elas não existiriam....
      E pra mim o problema é a existência delas!

      Se vc quer fazer parte desse clubinho idiota, problema seu! tem tanto lugar MTO MELHOR pra comprar..... (e não to falando em marca, lojas do tipo C&A, Renner, Riachuela, são mto mais coerentes e dignas do q essas fias vendidas!)

      Excluir
    9. Comentário melhor é impossível!

      Excluir
    10. Ela não aceitar 46 é ridículo, mas esse site vive massacrando quem é gorda, muitas defendem que gordo é feio e nada adianta, que gordo não pode ter blog, a Shame postou uma fotos de umas gordas no face e usou termos como hipopótamo e agora , todo mundo virou as politicamente corretas?

      Excluir
    11. Ninguém nunca reclamou que na Zara #46nãoentra, é fato.
      Agora, foi suuuper divulgado que eles usam mão de obra escrava e as F*shits e as escravas da moda continuam idolatrando essa loja!!

      Excluir
    12. pera lá! o blog vive massacrando quem é brega!
      se a fia colocar um pijama roxo colado, não tem como não ser zoada!

      E outra coisa, trouxa é quem quer se vestir que nem essas magrelas e não tem estilo próprio! e tá cheia de gordinha por ai que tem!

      vai dizer que fica bonito a fia pesar trocentos quilos e usar saia bandage com a celulite aparecendo....

      NAO existe marca decente para plus size pq muitas, a maioria, querem usar as roupas das magrelas!

      ai não dá né!

      Excluir
  2. Quem é Alice?? E quem se importa com o blog dela?
    As pessoas só se tornam "famosas" devido a babação de ovo da platéia q os fazem decolar na fama com a mesma velocidade q os levam para o buraco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosti do que vc escreveu!

      Excluir
    2. fato. e ela engatinha perto de quem realmente saca de moda e tendências. ela entende muito é de tirar grana de quem tá disposta a pagar pra ser igual às outras da mesma galerinha. existem empresas sérias que buscam tendências e estudam moda a sério. essas empresas são contratadas por grandes marcas e não é barato. sério mesmo que alguém que na verdade só quer vender o look do dia é realmente importante nisso tudo? é só mais uma loja. só isso.

      Excluir
    3. Sem contar que Isto É e Veja também vendem espaço, amtéria. Ou vocês achavam que não!?

      Excluir
  3. bem, isso nao é novidade pra quem anda aki no shame,deixa ele saber que o cadastro tbm NAO é aprovado se seu cep for de um local `´podrinho`´, ou seja,quem mora em itaquera, tem o acesso negado, e quem mora no morumbi tem as portas abertas,tia Élice, se tudo vem a tona, teus cabelos ainda ficam brancos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério mesmo! Já perguntei no twitter e várias pessoas acham que não tiveram seus cadastros aprovados por morarem no interior. E uma grande amiga minha, que tem o mesmo manequim que eu, também não foi autorizada porque mora no interior do Estado.

      Quer coisa mais nojenta que isso? E ela ainda abre a boca com orgulho pra dizer: somos exclusivas. Nojo de você pobrinha Hélice.

      Excluir
    2. Acho que eu nunca seria aceita então. Moro no menor estado do Brasil e numa cidade com nome de réptil hahahahahaha

      Excluir
    3. exclusivas? todas se vestindo igual às blogueiras. isso é exclusividade? sério, boicotem! é tão simples.

      Excluir
    4. Meu CEP é podrinho e fui aceita. Denúncia falsa.

      Excluir
    5. Anônimo Apr 24, 2012 07:46 AM é mto simples mesmo!
      é contra, NÃO compra, não concorda, NEM tenta fazer cadastro!
      Se NINGUÉM comprasse, elas NÃO existiriam....

      Meu endereço não é podrinho e eu compro em lojas da 25 de março, da José Paulino, em loja de rua, na Marisa, na C&A.

      Meu manequim seria aceito, mas quem disse que eu quero que me aceitem!

      Excluir
    6. Preconceito no Brasil nao da cadeia????? Cadeia nela.

      Excluir
    7. porque assim, como pode recusar uns e aceitar outros?? os direitos nao sao iguais???? isso e discriminacao, e isso e crime.

      Excluir
    8. Sério que o povo daqui ainda vai lá fazer cadastro.. preguiça viu...

      Excluir
  4. Isto é a mais pura verdade, eu tentei me inscrever colocando meu manequim verdadeiro 46 e nao fui aceita, sequer obtive resposta, fiz um novo pedido, com e-mail diferente e informando manequim 38, fui aceita em menos dem24h!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época que fiz o cadastro, mesmo com manequim 38 levou um século pra aceitarem, mas isso tem tempo. Hoje parece que tão aceitando todo mundo na hora.

      Excluir
    2. Deve se por isso que a Boleto teve que emagrecer. Tava perto de atingir o limite 46 da Helice. Já o cabeção de caixa d'agua da Boleto, não tem jeito... jamais mudará.

      Excluir
    3. Ainda luto pra saber que é essa boleto --'

      Excluir
    4. Anônimo 07:11 AM
      ADOREI seu comentário... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morri
      Boleto será cabeção forever...kkkkkkk'

      Excluir
  5. sei que alguem ja deve ter dito, mas o certo é "<46". abraços..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. > = "maior que" e < = "menor que". Está certo.

      Excluir
  6. Titia, bom dia!

    Lojinha já aberta, leitoras já se deliciando...
    Posso usar o espaço para uma coisa louca? Um recadinho: "Aninha, tô com saudade, migs!" (hehehehehehe)

    Achei genial o post do "pulga mentirosa". Incrível como, sem um grito ou deselegância, o sr. João Varella dá uma baita aula de classe e, de certa forma, sarcasmo.

    Ele vai virar colunista do "Shame"? rs

    Beijos pra todo mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a matéria dele na revista tem todo um ar de sarcasmo. ri muito enquanto lia.
      e eu nunca pensei em me cadastratar o fuckhitshop. acho as coisas mto caras, e mesmo magrinha, moro num local com cep podrinho.

      Excluir
    2. mas acho que ele nem precisou se esforçar. se vc destaca certas coisas do nicho delas, vc percebe o quão ridículas essas coisas são. tire do contexto e as aberrações parecem maiores. ou ele falou algo que todo mundo aqui já não sabia? só foi espertinho de ter tirado o print antes de elas tirarem medidas do ar.

      Excluir
  7. Essa Alice é ridícula. E o pior está ferrando a minha vida, pq me prometi não comprar qualquer marca anunciado por essa quadrilha F. Enquanto as marcas patrocinarem essa rede eu não compro. TTs mundiais, na minha opinião, não significam nada. Comportamento sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo! boicote é o caminho.

      Excluir
  8. ..ai que sono desse F*Hits...todas iguais, a mesma ladainha...zzzzzzZZZZZZZZzzzzZZZZ

    ResponderExcluir
  9. Sei lá, eu achei que a reportagem deu a entender que ela tinha dito isso de acima de 46 não entrar. Mas ele se baseou no cadastro da loja pra formular a frase. Ele não está errado, mas é bem diferente de ela mesma ter falado. Talvez seja só incompetência monstra terem colocado manequim só até 46, pensando que a loja não tem roupas maiores, se esquecendo dos acessórios e sapatos. Nesse caso, a loja é só mais uma das 857.943 lojas que não oferecem manequins maiores.
    Detesto essas F*Hits, mas também não gosto de ser parcial sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gordo e pobre não entra nessa F hits sorte deles. Pq sim essa quadrilha incentiva o consumismo de uma maneira muito perversa.

      Excluir
    2. Não oferece manequins maiores que 46, mas a loja vende bolsas (fakes da Boleto), bijous, sapatos.
      Então só pq é gordinha não pode usar as bijous das Fuck Shits por que? Por que elas não podem se equiparar a quem veste 46? É preconceito SIM, é ridículo SIM.
      Antes a felicidade de quem veste 46, que come chocolate sem culpa, do que essas garotas aí, que devem se privar de muita coisa por conta dessa pseudo fama (e sei lá como se escreve, se é junto ou separado) - inclusive de viver a própria vida.

      Excluir
    3. sério! que loja de marca tem manequim igual ou acima de 46???
      agora esse negocio de seleção, pq vc qr ser da fuckshop, CEP e etc, aí sim é sacanagem!

      Excluir
    4. isso dos tamanhos em lojas é esquisito, sim. e os tamanhos variam. tenho jeans 38, 40 e 42! sendo que sempre usei 38/40! mas essa rede aí vai além. primeiro que usam a velha tática de "no clubinho só entra quem me interessa", fazendo com que quem entre se sinta especial, aceita pelas suas iguais. tática usada já desde sempre pra alimentar o lado psicológico da coisa. sério, por que eu precisaria entrar nesse clubinho pra comprar? alguém me diz? não preciso! não quero andar igual às blogueiras. não quero pagar além só pq fulaninha famosinha na blogosfera vendeu. analisar se fulano vai comprar mais ou menos na loja é ridículo só com esses dados. afinal, uma mãe que veste 56 pode ter 4 filhas. e aí? esse argumento dela não cola.

      Excluir
  10. Não sou blogueira e muito menos fã de qualquer uma dessas meninas.
    Entro no Shame para ver os comentários engraçados de alguns leitores.
    Mas, sinceramente, não entendo essa obsessão da shame e seus fanáticos em querer aniquilar de qualquer forma, essas pessoas.
    Somos todos adultos e não precisamos de nenhuma blogueira (shame) pra dizer o que é certo ou errado.
    Na verdade esse blog me soa como um espaço pra liberar, através do anonimato, o que há de mais deplorável no ser humano. A capacidade de humilhar o outro apenas por humilhar.
    Essas meninas não obrigam ninguém a comprar sua mercadorias. TODAS as blogueiras, e meios de comunicação, inclusive da ISTO É, vendem seu peixe. Cabe a cada um de nós saber discernir as coisas.
    Não sou influenciável.
    Acho nojento alguns meios de comunicação darem tanto espaço pra um blog como este. Deplorável, pra ser mais sincera.
    Um exercito de urubús a procura de carniça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigue, aqui a gente quer ver sangue. Se quer alcançar a paz espiritual, vá ler o site da Canção Nova >> http://www.cancaonova.com/

      Excluir
    2. Certo,
      vc teve seu momento de desabafo...agora volta pra beliche zzzzzzzz

      Excluir
    3. Anônimo 05:24
      A sua opinião só confirma tudo o que foi dito acima. Lamentável!

      Excluir
    4. A internet nem de tudo para todos, e vc é livre para escolher onde ir e o q fazer. Se não gosta daqui não venha ué! Tão simples...
      E acho q o povo infelizmente é mto influenciável, acho válido sim rir e quebrar um pouco o mundo cor de rosa q essas blogueiras querem nos VENDER!
      O humor aqui é ácido e para poucos, concordo, mas graças a mtos comentários aqui dos próprios leitores me vi mto mais crítica e deixei de lado mto da ingenuidade q eu tinha acessando vários blogs inclusive dessas F*Hits. Não achei q tinha tanta podridão no meio, tanto jabá "(mal porcamente) disfarçado... Gosto do q me tira da minha zona de conforto, do q me faz ver de outro ângulo, de ver o mundo um pouco mais real e menos rosa...

      Excluir
    5. pessoas como vc devem achar tráfico, corrupção e coisas parecidas completamente aceitáveis, não? afinal quem faz isso só quer "vender o seu peixe" (no sentido de querer se beneficiar) e cresce às custas de pessoas influenciáveis (eleitores ignorantes, usuários de drogas, só pra exemplificar).. faz um favor, fia? se joga... faz um blog e tenta virar F*Shits..

      Excluir
    6. Acha nojento mas entra pra rir neh fia?Santa bipolaridade!!

      Excluir
    7. amega 05:24 AM
      vc vai pro céu tamanho o teu coração bom, começa a adotar cachorro de rua...

      Excluir
    8. Fia como disse a amigue aí em cima vc é livre para escolher portanto não entre mais aqui, somos livres também e por isso estamos aqui, muitas blogueiras que agem de má fé e enganam suas leitoras aqui foram e estão sendo desmascaradas.....
      Se não gosta do blog dê Adeus e nunca mais, aqui é para os fortes!bjos.

      Excluir
    9. A maldade é tanta que o cara faz uma matéria com a tal Alice Ferraz, e depois vai pedir 'ajudinha' pra Shame.
      Gente, como confiar em uma revista dessa?

      Excluir
    10. Quero aniquilar mesmo. Desde a criação desse grupinho as minhas marcas favoritas aumentaram o $$$ de TUDO astronomicamente. Basta uma f hists colocar a peça que o produto some das prateleiras. Se esse comportamento tanto das empresas quanto das consumidoras não te assusta, digo que a mim me espanta. Fico horrorizada como nesse mercado ninguém
      é sério, cobra-se não o preço justo. Resultado: espero que as f hits desçam ralo a baixo e levem consigo muita empresa fajuta.

      Excluir
    11. Para a amiga "Anônimo Apr 24, 2012 05:21 AM"

      Ei, amiga, eu não tô muito por dentro da nova Gramática, mas até então: urubus não tem acento; exército, sim.
      =)
      Ah, e a minha resposta não é humilhar: é ajudar. Simples. Puro. Sem "mas" e o cacete à quatro.

      Beijos para todo mundo!

      Excluir
    12. Em partes eu concordo com vc. Inclusive foi mais ou menos por esse motivo que saí do grupo da AMIGUE no facebook. Acho que lá as pessoas passaram do limite. Mas o ser humanno é um pouco assim... tem dificuldade de apontar o erro e apenas isso. O ser humano gosta de humilhar. Mas ainda acredito que seja uma pequena parcela. Venho aqui pq gosto de rir de umas bobeiras que a shame posta, de alguns comentários... e tmb para demostrar um pouco da minha indignação com certas coisas que a gente lê. Vou bater sempre na mesma tecla: SE QUER TER UM BLOG, APRENDA A ESCREVER. É o mínimo. Agora qnt ao #46naoentra, acho justo. Quer ser exemplo de moda? SEJA! Mas isso não dá o direito de rejeitar quem não entra no 46, mas quer se divertir com bolsas, sapatos e etc. E pelo que me consta, foi a Preta Gil que postou #46éluxo. Se é!

      Excluir
    13. Essas blogueiras ridículas só serviram pra uma coisa: inflacionar o Bepantol. Mais nada. Se acham formadoras de opinião, mas não são. Só copiam oq aparece em revistas internacionais e Stockholm Street Style. Resumindo: blogueiras, vcs são tão úteis qto uma gripe, ou resumindo pros 2 neorônios de vcs: servem pra nada.

      Excluir
    14. Eu sou descrente dessas Fuck Shits desde aquele baphão da Birkin de moletom, que muitas delas defendiam com unhas e dentes. Descer o pau (que nem a Sanduícha fez) em bolsa fake na China pode, mas não pode nas inspired (e é só pq a Boleto tem essa loja fubica, aposto - se não tivesse, desceriam o pau do mesmo jeito)?
      É hipocrisia demais pro meu cérebro.

      Excluir
    15. Concordo em parte com o anônimo 05:21, mas também acho um absurdo só terem <46, já cheguei usar o tamanho 48 e ficava me sentindo horrível por não ter nada legal que me service.

      Excluir
    16. Anônima das 05:21, discordo completamente de você, quando fala "Somos todos adultos e não precisamos de nenhuma blogueira (shame) pra dizer o que é certo ou errado".

      Além de posts engraçados com tosquices diárias, o blog Shame funciona como um serviço de utilidade pública: denuncia blogueiras que fazem jabá como conselho de amiga, vendedoras caloteiras, povo que cria uma vida inexistente, sorteios falcatruas e fãs imaginários para enganar as leitoras, 6 looks do dia tirados no mesmo dia com roupas emprestadas...

      Não sei se você repararou mas desde que o Shame surgiu, muita blogueira começou a tomar mais cuidado com os jabás deliberados e lapsos de desonestidade.
      Eu como leitora percebi e acho que todos nós somos beneficiados com isso...

      Se você não gosta do blog, não é influenciável e acha que o povo aqui é um bando de urubus, faça bem a você mesma e evite entrar aqui :)

      Excluir
    17. Querida Anon 05:21,

      aqui no Shame não há comentários engraçados para quem não gosta de humilhação. Se achas engraçado os comments você também é mais um urubu atrás de carniça aqui!
      Sim, queremos aniquilar qualquer um que tente nos iludir para tirar proveito do nosso dinheiro!
      A Titia Shame avacalha às vezes mas ela tenta nos abrir os olhos.
      A tia Élice só iludi!!!
      No mais, vá ler a bíblia ou as lições de Física do Feynman que é o melhor que você faz.

      Beijos

      Sheyla

      Excluir
    18. Adorei, aqui as que comentam contra ou à favor do blog Shame não passam mesmo de urubus mas prefiro ser urubu bem informada e saber das armações e falsidades do mundo podre dos blogs, do que ser enganada por essas ditadoras de modinhas e estilos!!

      Excluir
    19. Também sou "uruboa" bem informada! rsrs

      Excluir
    20. Concordo com você. Essas perseguições acabam diminuindo o valor de qualquer denúncia.

      Excluir
    21. Nathalie de Melo, não tá mesmo por dentro nem da nova e nem da velha gramática, né? "cacete à quatro"? você tirou de onde essa crase?
      fia, é muito desmoralizante corrigir os outros cometendo erro.

      Excluir
  11. Ai gente, o q esperar de um ser destes q vive das aparências e de julgar a embalagem?

    Não esperaria nada melhor de gentinha do "tipo" dela...

    O q me deixou feliz foi ver o poder q nós, povão, gordinhas, reles mortais temos e q voz é alta o bastante para ser ouvida por todos, do jornalista de uma revista nacional, a essa xexelenta de cara suja da Alice!

    Alice, dinheiro vc tem, mas o glamour tá em falta amigue, e isso felizmente vc não pode comprar! ;)

    ResponderExcluir
  12. Eu uso 48 e não me troco por essa Alice magra, prepotente e arrogante. Prefiro meu caráter :D coisa que ela não tem Ó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, não pense que alguém aqui gosta de gorda é só o motivo da vez para gozarmos das FHits. Se quer respeito, procura outro blog.Aqui, estamos no matadouro.

      Excluir
    2. Não preciso do seu respeito. Estou aqui expondo o que eu acho sobre o assunto em questão. E outra... pode me chamar de gorda :D Não afeta não gata, eu tenho espelho em casa e sei que estou bem LONGE de ser magra, bela e padrão de beleza ^^ Tanto que no meu blog, vc não vê look do dia e etc... porque eu tenho uma coisa chamada SENSO! e vai aqui sem ser em anônimo... se quiser pode ir no meu blog, me chamar de gorda ^^ tõ preocupadíssima! kkkk

      Excluir
  13. voce quis dizer "Fato é que tem que ter manequim < 46."
    < menor
    > maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que fiz o comentário 5:18, mas entenda que não foi ela, ela só copiou o conteúdo do jornalista, mas vale corrigir para ficar mais claro..

      Excluir
  14. e detalhe que a hashtag #46éluxo é criação de Preta Gil, não dela.
    Ela simplesmente copiou sem dar os créditos, e agora tão achando que é dela ¬¬

    ResponderExcluir
  15. IMACULADA É VC?KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Só discordo em uma coisa: o João diz que a Alice teve tino comercial para criar o F*Hits, aproveitar o mercado e etc. Mas na verdade ela só copiou algo que revistas fazem há décadas e sites gringos tem feito também.
    Então, só copiou uma ideia que já tem dado certo em outros lugares. O mérito dela foi apenas ter sido a primeira (ou umas das primeiras) a fazer isso no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não deixa de ser um mérito, ué.

      Excluir
  17. Eu acho que se eles tem ibope e "ditam" coisas, é porque pessoas como a maioria que frequenta aqui, vai lá lê e depois vem pra cá para esculachar, se quer fazer diferença e provar que elas são o que são, PAREM DE ACESSAR O BLOG DELAS, se fazem sucesso é porque vocês acessam toda hora e estão lá, dando credibilidade, se quer dá credibilidade vá para blogs que condizem com você e não blogs para você ficar falando mal depois. Quanto mais vocês acessarem mais sucesso elas terão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo. Número de acessos não quer dizer nada, mas quer dizer muita coisa essas retardadas que comentam "aiiiiiiii Estúpida, adorei seu vestido de casamento! Quero ele pra miiiiiiiim". Isso é dar credibilidade.

      Excluir
    2. Falou tudo. Povo reclama, mas entra no site. Entradas no site = $ no bolso delas.

      Excluir
    3. também acho, 90% desses blogs que aparecem aqui na titia eu desconhecia, e das Fuck hits também, conhecia um ou outro, nem a estupida nunca tinha acessado depois daqui. elas nunca acrescentaram nada na minha vida, e continuam sem acrescentar, então pra que vou acessar.

      Sim, aceso da dinheiro sim, pois um dos motivos delas fazerem sucesso, pois para um empresário investir nelas, vão ver se o blog é bem popular, se for investem

      Excluir
    4. a minoria como nós que frequentamos o shame sabemos que existem propagandas disfarçadas... a maioria que entra nesses blogs, não sabe disso. e é influenciada SIM! se as pessoas não fossem influenciadas por blogs essas nega q nem escrever sabem, nao estariam viajando 23154854115161 vezes por ano pra gringa e ganhando mais de cem mil a custas de outrem.

      Excluir
    5. Número de acessos significa tudo. Elas foram chamadas pro Hits pelo número de acessos e ganha mais com propaganda quem tem mais acessos. Ou seja, acessar é literalmente botar dinheiro no bolso de gente com quem você não compactua, não tem sentido..

      Excluir
    6. Nunca precisei da Shame para saber que existe propaganda. E se me interessa e está dentro da minha realidade, continuo comprando. Aqui eu venho gozar de forma anônima. Só me assusto quando começam a levar um blog de gozação à sério.

      Excluir
  18. Vejam só a confusão nos critérios desse fhits. Fiz o pré-cadastro e coloquei meu cep podrinho e não fui aceita, mas mesmo sem aprovação o site me abriu uma parte de indicar amigas. Me indiquei em outro e-mail, acessei o cadastro que não pediu cep e entrei. Vai entender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que me espanta é isso. e quer entrar por quê?

      Excluir
  19. Se torna fácil depois de ser alvo de críticas retificar muita coisa.
    É fato que não tem cadastro na loja pra pessoas acima de 46...é errado? É. e ponto final.
    Mas sem exageros, assim que foi lançado o site eu me inscrevi.
    Sou tamanho 46 e fui aceita conforme o período q elas lá falaram...mas só me inscrevi pq queria saber qto seriam as peças, porém nunca comprei...pq ta fora do meu mundinho R$.
    Dona Élice com essa vai aprender muita coisa, porém se isso vai mudá-la infelizmente eu acho q não.
    Mas como a anônimo acima já falou, ficou o grito de MUITAS TAMANHO 46 acima, de que o mercado tem que abrir espaço pra nós.
    Simples assim.

    Cibele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade, cibele, isso nem deveria estar na parte do cadastro. se quisessem saber a média do manequim das usuárias, que fizessem uma pesquisa DEPOIS de terem aprovado o cadastro. perguntar isso pra aceitar ou não é que é dose.

      Excluir
  20. recebi um email da fhits pro dia das mães (é, me cadastrei, queria ver "de qualé" dessa bagaça), mas, tadinha, a mamãe veste 48... #comofas??

    ResponderExcluir
  21. Agora tiraram o manequim do cadastro do fshops

    ResponderExcluir
  22. Pra mim esse FHits n passa de uma quadrilha disfarçada por modinhas, tendências e looks do dia...
    A élice não passa de uma mau caráter hipocrita, n sei se vcs perceberam mas no texto resposta dela, ela falou falou falou , mas n disse nada!! colocar 4 fotos de celebridades gordinhas n vai mudar o fato de q ela e a sua lojinha nao aceitam pessoas e nem vendem roupas acima do manequim 46. Isso n faz sentido algum!! A cabeça da boleto é 56 e ela entrou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A cabeça da boleto é 56 e ela entrou"

      MIMIJEI, AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHA!

      Excluir
    2. 46 não entra, mas aposto que aunt Hélice adora chorar dor de corno ouvindo Adele.

      Excluir
    3. Aliás, daqui a uns dias alguma Fuck Shits vai fazer um apanhadão de looks da Adele, numa tentativa sem sucesso de retratar a merda que a aunt Hélice falou. Anotem aí.

      Excluir
    4. hahaha pensei a mesma coisa, vai ter matéria pras gorda por lá por um tempo, pra limpar a barra.

      Excluir
  23. Olha, sou jornalista e posso dizer: nossa classe sofre com este tipo de escória da sociedade. Gosto até de fazer uma analagia com relação a profissão de goleiro. Se o time vence, ninguém lembra dele. Agora, se perde, o coitado é o primeiro a ser penalizado. A mesma coisa com os jornalistas. Se a matéria é boa, vai ser reproduzida em vários blogs - muitas vezes, sem os devidos créditos. Porém, se algo não agradar a "querida" fonte, ai vem processo, declarações grosseiras na rede e uma reação quase xiita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jornalista e fala analagia?

      Excluir
    2. Trabalho com moda e sei como funciona o jornalismo nessa área, e não são e NADA melhores que as blogueiras. Tão escória quanto.

      Excluir
  24. Não sou ligada em moda, agora aos quase 30 é que me importo mais com maquiagem pra disfarçar as imperfeições do tempo, sou completamente avessa à moda, não sei nem pronunciar o nome de algumas marcas. Leio a Shame porque me divirto de rir com as imbecilidades do mundinho fashion brasileiro, não conhecia nenhuma delas antes da Shame. Eu usava manequim 52, não encontrava roupa. Era uma busca triste cada vez que eu queria comprar alguma coisa. Emagreci bastante e hoje visto manequim 46 ou 44 e é simplesmente maravilhoso poder entrar em qualquer loja e comprar roupas. Não vejo porque massacrar a Hélice sendo que isso é comum em qualquer loja, não há realmente roupas bonitas para tamanho maior do que 46, é um fato. Existem sim lojas que possuem moda Plus Size ou Tamanhos Especiais, mas eu não chamo aquilo de roupa e sim de sacos de batata. Em um corpo gordo, realmente é difícil fazer com que uma roupa caia bem, porém falta empenho de TODAS as marcas e lojas brasileiras em investir naquelas que vestem número maior. Sejamos razoáveis. O fato de não aceitar cadastro com manequins maiores é um absurdo, mas quase nenhuma loja quer ter as gordinhas como clientes, já que excluem totalmente esse filão das suas araras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o problema não é só questão de roupa, a pessoa acima do 46 é excluída por completo, como foi dito no texto acima, a pessoa que usa acima do 46 não tem direito a acessar o site e nem ver acessórios...

      Excluir
    2. Olha, uma coisa não anula a outra. Ou agora pra comprar acessórios, sapatos e bolsas tem limite de tamanho também?! Verdade seja dita, a rede F*Hits não quer associar sua imagem com as pessoas acima do peso. O problema é que agora que alguém jogou merda no ventilador elas ficaram com o koo na mão.

      Excluir
    3. Não acreditei em uma só palavra do que vc disse. Pq gorda de verdade não admira empreendedores, leia-se sra. brega élice, que reafirmam com suas práticas empresariais a exclusão ao gordo. E pluz size é eufenismo que gordas não usam. De uma gorda anônima.

      Excluir
    4. Você não sabe o que é ser gorda e entrar em uma loja de roupa qualquer, seja pra comprar um presente ou um acessório e a vendedora te olhar de cima a baixo, e perguntar com cara de nojo: Mas é pra você? Isso é ou não exclusão? E isso acontece em todos os shoppings brasileiros, pq seria diferente na internet?
      As gordas são excluídas, aqui mesmo no blog quando tem um post de alguma mulher acima do peso, muitos comentários ultrapassam a atrocidade fashionista da vez ou o assassinato do português e recai sobre as banhas alheias. As gordas são excluídas, não se pode negar.

      Excluir
    5. Anônima 06:25 Vc sabe ler filha, interpretação de texto vai bem? Em nenhum momento eu disse que admiro porra de empreendedora nenhuma, só disse que essa exclusão de gordos está em todo lugar, não é privilégio das Fuck Hits. Todo mundo se revolta contra ela, mas ela segue o fluxo do mundo fashion brasileiro.

      Excluir
    6. Gente, é difícil de achar, sim. Mas hoje em dia tem uma ou outra opção bacana para as gordas. Vocês acham que a Alice chegou a procurar por essas marcas ou cogitou vender roupas de tamanhos maiores? É CLARO QUE NÃO. Ela tá cagando pra isso.

      Excluir
    7. Fia a sua defesa foi linda, só que não. Viu como você não é gorda, pq se fosse, sua defesa começaria de outra maneira. Sei tão bem interpretar textos que te peguei no pulo. Escreveu tudo muito bonito, mas a sra. brega élice fez o que nenhuma loja faz. Não adianta vir aqui tentar passar uma idéia de que as gordas se revoltaram e querem massacrar a pobre coitada da élice por algo que o mercado já faz há anos. Existe uma diferença gigantesca entre eu (gorda) não encontrar uma roupa que me sirva em uma loja x e ser barrada de entrar por ser gorda. # fia quando vc quiser defender alguém não minta pq é mais que feio, é ridículo e desnecesário.

      Excluir
    8. Seguir o fluxo do mundo fashion brasileiro é o seu melhor argumento? Porque ser ex gorda não cola mais, né?

      Excluir
    9. ok, mas eu pergunto pra alguma que vista mais do que 46: mesmo que vcs não achem nada do seu tamanho dentro das lojas, vcs gostariam de ser barradas nas portas das lojas com um segurança dizendo:"vc não pode nem entrar"?

      Excluir
    10. É mentira dizer que ela faz o que nenhuma loja faz, e se a preguiça não deixa pesquisar mais a fundo, basta jogar o assunto no Google e ver o que os estilistas, brasileiros ou não falam.

      Excluir
  25. Deveria todo mundo para de seguir essas vacas, acessar esses blogs só de vez em quando pra falar umas merdas pra esses imbecis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, parem de dar audiência!

      Excluir
    2. verdade Karolina vacas? cresce fia não tem argumento cala a boca sua baixa. desnecessário seu comentário...

      Excluir
    3. Vc ta certa Karolina VACAS mesmo!!!

      Excluir
    4. São VACAS mesmo. Estou cansada dessa bobolândia.

      Excluir
    5. Eu acesso e sabe o que percebo? Nada muda em termos de comentários, anúncios ou acessos. Agora quem fica indignada a ponto de chamar alguém de vaca (?) é melhor não acessar mesmo, vai ler um livro, criar uma vida, rever seus valores pelo bem da humanidade.

      Excluir
    6. melhor comentário... esse povo fala mal e continua acessando esses blogs de merda. não entendo...

      Excluir
    7. Eu já parei! Antes o blog da Estúpida era o primeiro que eu entrava, agora, já não entro mais. O Shame on you virou meu blog favorito e me abriu muito os olhos, peguei NOJO dessas F*shits! Confesso que ainda gosto de dois blogs: o da Thassia ( que caiu um pouco pra mim depois que foi passear em NY com a inteligente da Bozzo ) e o da Silvia, Maria Sophia, eu gosto muito dela ( apesar de saber que ela também já apareceu por aqui ).

      Excluir
  26. Jura q é verdade q ñ aceitam cep podrinho???? o.O.

    Eu hein, a coisa só piora a cada dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também fiquei bolada, meu cep é podríssimo, mas até que eu não tô tão mal assim. rs

      Excluir
    2. Mas gente, meu CEP é podríssimo e foi aceito. Mas não foi aceito em empresas quando estava procurando trabalho.

      Excluir
  27. Como é que a louca cria um #46éluxo? E as fofas acima de 46? Que sem noção!
    Não adianta todo mundo querer dizer e prova que não há a distinção entre manequins na moda, porque isso é pura hipocrisia. Tamanhos acima do 46 são GORDAS e pronto!!
    E a moda das passarelas, revistas, blogs, etc, não são feitas para mulheres gordas. Exceto aqueles que são direcionados para isso claro.
    Ou seja... há moda pra MAGRAS e há moda pra GORDAS, tudo assim, sempre separadinho.
    Não adianta achar, ou falar que acha que a moda é democrática, porque não eh!! Simples assim...

    (Sou maior que 46, por isso falo isso com muita propriedade e conhecimento de causa!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo, mas, apesar de ser gorda, sempre pude entrar em qq loja, site e ver o que estava a venda. Na lojinha da fhits, tínhamos as portas fechadas. "Aqui não entra ninguém acima de 46". Essa conduta é perigosa e perversa.
      Em vários posts as pessoas discutem sobre o racismo e quando alguém esfrega na cara da sociedade uma prática racista todos fingem não ver. Indefensável.

      Excluir
    2. Fia, se você é acostumada a ser barrada no mundo tudo bem. Mas a pessoas mais sensíveis no mundo.. que entram em depressão e tudo por esses bullying anti-gordinho.
      A auto estima da maioria dos gordinhos ja é tão baixa...
      Duvido que você foi barrada em uma loja de "bolsas inspired".Ou melhor de bijoux por sua orelha ser gorda demais.

      Excluir
    3. concordo com vc eu uso tamanho 48 e sei que é assim,agora o mercado começou a muda um pouco mas no Brasil esta ainda engatinhado em relação a isso compro muito na Zara de outros países porque as daqui não tem meu tamanho o que eles não percebe é que nossa população esta ficando mais gorda e isso é uma oportunidade de mercado.

      Excluir
    4. Acho até que é incostitucional tb. Não estudo direito, mas acho que fere o principio de isonomia. E gordo nao tem dinheiro pra comprar sapato, acessório ??

      Excluir
    5. "Ou seja... há moda pra MAGRAS e há moda pra GORDAS, tudo assim, sempre separadinho."

      Você não acha que seria uma boa isso começar a mudar? Fora do BR, por exemplo, algumas grandes marcas já estão de olho nesse mercado há tempos.

      Excluir
    6. Sim a moda é separadinha. Ela não inventou isso, e ao invés de abrir a discussão fica fofoquinha de um único blog. Perdemos a chance de discutirmos a fundo.

      Excluir
  28. Essas F*Hits...parece que criam a polemica de proposito para ficarem sempre na midia!!!!
    E parece que estão conseguindo hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é bem assim.....
      nesse caso a polêmica está sendo contra.

      Excluir
    2. Lá no seu blog na barra lateral você indica ao mesmo 2 blog do FuckHits.
      De que lado você está??

      Excluir
    3. Verdade, e vc é outra puxa saco que da midia para elas...

      Excluir
    4. Espero que ela esteja do lado dela, seria uma escolha inteligente, afinal saímos do primário a algum tempo.

      Excluir
  29. Hahahahahaha, adooooro ver essas Fuck Hits em bafafá e confusão!
    A verdade é que jogaram bostha no ventilador da Fuck Hits e agora a Tia Èlice vai ter que correr atrás do prejuizo, já que a opinião pública e as redes sociais hoje em dia tem grande peso quando querem acabar com imagem e credibilidade no mundo dos negócios e pessoas!

    ResponderExcluir
  30. Tia hélice, seu #46éluxo é pior de engolir do que Campari quente.

    Se você não devesse nada, não teria se incomodado tanto. Consciência dói.

    ResponderExcluir
  31. Aff gente prefiro ter 46, do que ser horrivel igual essa Alicia... E duro de acreditar que nesse mundo, ainda se preocupam com o manequim que vc usa... que te classifica como bonita ou nao, rica ou nao, inteligente ou nao, tudo por um manequim. Que ridiculo!

    ResponderExcluir
  32. Eu visto 52 e quando a Chata de Galocha começou a divulgar sobre o F*Hits Shops fiz questão de fazer meu cadastro, mas como o tamanho era limitado coloquei no cadastro que visto 46 pra poder entrar e comprar bolsas e brincos que eram meus maiores interesses. Bobeira deles fazerem assim.
    Tia Élice nunca pensou que a gente pode mentir no tamanho?? E eu fui aceita e posso comprar sempre que quiser, apesar de admitir que ainda não fiz NENHUMA compra porque tudo o que eu quis, achei em outro lugar mais barato.
    Enfim... é isso.

    ResponderExcluir
  33. PQP!!! As pessoas q vestem acima de 46 não se vestem?? pq se ELA a toda poderosa não acha roupa pra esse tamanho imagine a gente?? #GordasFeelings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivemos todas escondidas nas cavernas. #só que não.

      Excluir
  34. o que adianta a Tia Élice ser magra se é um cão chupando manga!? Volta pro mar oferenda

    ResponderExcluir
  35. Titia,
    adoro um bafafá e fui ver qual era do cadastro lá hoje mais cedo e já tinha tirando a solicitação do número do que vestimos.
    Mas não prossegui, nem quero fazer esse cadastro idiota mesmo.

    Att.,

    Bola 8

    ResponderExcluir
  36. Gentem..um dia esse 'modismo' de blogueiras metidas a celebridades vai acabar. Elas são tendências mercadológicas tão descartáveis qto as ridículas saias mullet que tanto usam. Fato é que, sim...qto mais vc entrar nos blogs delas, mais vc está contribuindo. Os anunciantes analisam kit midia e visitantes únicos por site (ou seja, visitante por IP). Comentários no blog, qualquer um pode manipular. Ips é que contam. Então, se vc não aguenta essa onde de amigues que vendem tudo subliminarmente com suas diquinhas espertinhas, não entre nos blogs. Simples assim.

    ResponderExcluir
  37. pra uma coisa essa confusão toda serviu! tiraram o limite de tamanho do site.. agora as gordas podem se cadastrar!! viva nós 52 !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser falsa, todo mundo sabe que você não é assim! Só quer polemizar

      Excluir
    2. nossa, visto 38/40, nunca quis entrar e agora mesmo é que não entro nem a pau! quem veste mais de 46 é que deveria boicotar essa galera. bom, mas, se nem vcs se incomodam... por isso que elas existem. até quem é discriminado quer dar grana pra elas...

      Excluir
  38. As f*hits além dos erros de português também apresentam uma péssima interpretação de texto.

    Largar it bag e ir ler um livro ninguém quer!!

    Ah, e essa é a "A PRIMEIRA PRIME NETWORK DE BLOGS DE MODA DO BRASIL" minha gente fina, fina: porque #46nãoentra

    ResponderExcluir
  39. O dia em que essas Fuck Hits fizerem uma dietinha para atingir o manequim 46 e/ou contratarem blogueiras que vistam 46 ou mais, eu passo a acreditar que elas realmente acham que vestir 46 ou mais é luxo!!!
    No mais it's bullshit!!!
    Ah, e tem mais... tenho quase certeza de que quem levantou essa hashtag #46éluxo foi a Preta Gile não a aliciadora!

    ResponderExcluir
  40. Esta Alice tem cara de bóia-fria (sem querer ofender a classe) e acha que pode ditar regras sobre beleza e moda??????????????????????????????????????????
    Elas não passam de semi-analfabetas, deslumbradas e preconceituosas! (além de cafonas, é claro)
    FORA F-Shits!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara de bóia-fria?
      elas são, de fato, semi-analfabetas, cafonas e preconceituosas.
      e você? é o quê?

      Excluir
  41. Bom dia.
    Peço que se possível leiam meu e-mail, enviado a minutos atrás, Denúncia importante: BE8 PLAGIA SITE DE EDUCAÇÃO GRATUITA

    Trata-se sobre plágio da versão cópia do F*Hits, o Be8, de uma organização voltada a educação das baixas camadas sociais.

    Peço, ainda, a gentileza de não publicarem este comentário.

    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. titia posta a a denuncia do colega!

      Excluir
  42. Eu já tinha antipatia dessas fuckitas pq a gente sabe dos jabás que vêm disfarçados de dicas de amiga, de tentar passar a ideia que usam e recomendam monange, marisa, eudora, melissa etc (quando as fia ficam só no kerastase, forever21), da falta de individualidade e opinião, dos erros de português etc mas depois da forma como tia Hélice tentou contornar o estrago da cagada que na entrevista só fez dar uma dimensão ainda maior do lixo que é essa prime network ! Ao invés de se desculpar e quem sabe até trazer à tona a discussão da falta de roupas legais para quem tem um manequim maior, Tia Hélice tenta apagar o incêndio primeiro ligando pro Hugo Gloss, coitado, que não tem absolutamente nada a ver com a história. Depois escreve uma nota que nao diz nada e ainda chama a Preta Gil de gorda, que tb nao tinha nada a ver com o peixe. E pra finalizar, o pior de tudo: não assume os seus erros e culpa o jornalista. É uma covarde. Se alguma empresa está lendo meu comentários aqui no Shame, aproveito pra dizer : qualquer coisa que tem o a aprovação, a recomendação, a propaganda dessa fckits e suas blogueiras cai na minha lista negra. Não compro, não usos, boicoto mesmo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clap, clap, clap... Não compro, não uso, boicoto mesmo! (2)

      Excluir
    2. A maioria não compra porque não pode, quem pode não gosta de ver gordo usando a mesma roupa poque desvaloriza. E isso foi dito por donos das empresas de moda.

      Excluir
    3. Boicoto também! (3)

      Excluir
  43. Pra mim, mudar a numeração, vir com essa de #46éluxo não passa de hipocrisia!

    só mudaram porque a comoção foi bem significativa, não acredito que tenham mudado o pensamento discriminatório, mudaram, sim, pela imagem. vamos abrir os olhos, entre as f*hits, quantas são plus size? Quantas são negras? Existe um padrão alí e ele continua prevalecendo.

    Mas, olha só: O castelo está desmoronando torre por torre. DE tiro no pé em tiro no pé elas perdem o chão e a ilusão acaba.

    ResponderExcluir
  44. Gentem..um dia esse 'modismo' de blogueiras metidas a celebridades vai acabar. Elas são tendências mercadológicas tão descartáveis qto as ridículas saias mullet que tanto usam. Fato é que, sim...qto mais vc entrar nos blogs delas, mais vc está contribuindo. Os anunciantes analisam kit midia e visitantes únicos por site (ou seja, visitante por IP). Comentários no blog, qualquer um pode manipular. Ips é que contam. Então, se vc não aguenta essa onde de amigues que vendem tudo subliminarmente com suas diquinhas espertinhas, não entre nos blogs. Simples assim. (2)

    ResponderExcluir
  45. Eita Fuck Hits... A máscara está caindo cada dia que passa, hein?!
    Sempre achei que nesse "angú tinha caroço". E não é que tinha.
    Essa Alice Ferraz é uma verdadeira arrogante, feia, se classe, se acha.
    Não só ela como aquele "grupinho" de Fuck Hits.
    Como postagens internacionais, com exibicionismo ridículo.
    Um bando de Fuck Hits Futeis que não acrescentam absolutamente nada...affffffffff
    Infelizmente a verdade é a seguinte, o Brasileiro adoro ser mais dos que os outros e essas Fuck Hits, são um exemplo, disso.

    Parabéns pelo Post Titia (ssssssssssssss)loves uuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuuuu ri mto alto, adorei o comentário!

      Excluir
  46. Pffffff vergonha na cara não tem né??

    Esse domingo eu me cadastrei pra ver qual é que era e PASMEM: Pediram meu manequim!!
    E sim, só ia até n. 46!

    Tem gente que tem problema ou eu sou muito idiota!

    ResponderExcluir
  47. Alice Ferraz Ferrando tudo... #woodface!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHA Alice Ferraz FERRANDO - ameyyyyy!

      Excluir
  48. titia só tenho uma declaração a fazer: VC É MUUUITO PODEROSA! td q vc publica gera polemica e causa babado, gritaria e confusão kkkkk
    as mucamas da tiazona Helice, estão divulgando por ai #46éluxo no twitter! Achei q foce morrer qdo vi kkkk sobre a entrevista q tu publicou hj aki, que no shops fuck hits, as peças só vão até o tamanho 44. kkkkk ficou pior querer desmentir, sendo que qq um que entrar no tal "clubinho" ilusório de tia Aliciadora vai comprovar que até 40/42 é difícil ter... tsc,tsc,tsc...
    ahhhhhhh... tem uma maloqueira que tá sempre aqui perto da minha casa, que é a CARAAAA da Aliciadora kkkk vou tentar tirar uma foto e mandar pro e-mail... ahuahauaha parecem gêmeas!

    ResponderExcluir
  49. Quando morrer a Alice Ferraz, e as Fuck Hits vai pro mesmo buraco que todo mundo... ou a terra que vai em cima do caixao delaS vao ser especial também??? heim....?
    TAO POBRE ESSAS MENINAS QUE SO TEM DINHEIRO PRA OFERECER!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Meu comentário não tem nada a ver com o post, mas precisava compartilhar com alguém! Nunca tinha entrado no blog da miss audi, só conhecia pelos comentários de vocês mesmo! Hoje entrei pra ver se é tudo isso de ruim mesmo. Cara, ela é muito feia!! Decepcionante... vocês juram que a chamaram pra fazer propaganda de carro??? Vendeu algum?

    ResponderExcluir
  51. Pessoas, entendam o seguinte (analogia):

    Se eu FALO que não gosto de CARECAS, ou se eu PENDURO UM CARTAZ NA PORTA DA MINHA CASA dizendo que não gosto de carecas, faz diferença?

    Alice está sendo hipócrita e está tentando negar uma verdade. Ela pode não ter dito que manequim acima do 46 não entra, mas isso era explícito no site. Ela não disse, mas no site dela isso era evidente. Preisava mesmo dizer?

    ResponderExcluir
  52. Adoooro emergentes24 de abril de 2012 11:14

    olha, complicado vcs. vcs ficam aqui, criticando o comportamento das fuckitas em relaçao ao precocneito contra o 46, enqto num post lá atras, da salada loira, maior discussão do povo, dizendo que quem nao é magra como a chiara, já é considerada gorda, e que quem gosta de gostosa, gorda, ous ejam, qualquer uma que usa acima de 36, é pedreiro... e que os europeus, que vcs consideram como seres supremos, superiores (nazi feelings) só gostamd e magras, pq sao desenvolvidos.

    vivem a trucidar meninas aqui que usam seu 42, 44, 46 como se fossem seres fora do comum, obesas morbidas e doentes. e acham que todas as mulheres que pesam 50 sao exemplo de saude, ryqueza. e que só brasileiro, que um povo burro e inferior, que acha um corpo com curvas, cheinho,é bonito.

    afinal, qual a verdadeira opiniao de vcs? pq me parece quie vcs mudam de ideia em 2 segundos, qdo se trata de criticar as fuckitas. criticam as fuckitas, mas fazem igual. igualll a elas. veneram europeus, tudo que é gringo, branco, loiro, magro, e o resto é tudo pobre, feio, escroto que nao merece existir.

    dá a impressao que só criticam tudo por criticar, e gostam de contrariar as fuckitas.
    eu acho um absurdo oq elas fazem, assim como tb acho um absurdo tamanho deslumbre q vcs tem com algumas coisas, e tamanho precocneito imbecil q tem com outras, minha ideia nao muda.

    e prefiro usar qualquer tamanho do que ter o cabeçao no corpo de menina na puberdade que nao menstrua da boleto, e outras mulheres que vcs veneram.
    eu prefiro um pedreiro me chamando de gostosa, do que um monte de gente falando sobre o tamanho da minha cabeça. e desconfio que muitas tao doidas pra levar um esfregao de pedreiro, enqto fazem pose de magras phynas que vivem na europa.

    me deu até vontade de comer hamburger agora!!! e passar em frente a uma construçao. é mais feliz que passar fome e viver idolatrando a capa da vogue, ou pior, blogayra que passa fome.

    shame, provavelmente nao vai aceitar, mas acho que tá na hora de vc por um pouco a cabeça do povo pra pensar mais, e xingar menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho isso... O povo aqui é mto 8 ou 80. Tem hora que amam gordas, tem hora que odeiam. Não dá para entender... Ou ama ou odeia, p*rra. Não tem isso de odeio quando a blogueira é griga e amo quando é para zoar as Fuck. Coerência cadê?

      Excluir
    2. Concordo que tem uma galera bem preconceituosa aqui, que mete o malho nas bloguetes que fazem propaganda de marcas de luxo, mas se aparece uma marca "pobrinha", torce o nariz! Agora, isso de que gordinha não pode ser zoada é demagogia! Tem gordinha elegante e gordinha brega. Se aqui se fala mal de tudo o que é brega e/ou mentira descarada, gordinha brega e mentirosa entra na roda também!

      Excluir
    3. Querida, isso está parecendo mais um desabafo do seu íntimo.
      Só pra lembrar, aqui não é consultório de Psiquiatra.
      Então deita na BR
      Eu acredito que você não tenha "capitado" o que está acontecendo.
      Portanto reeelllleiiiiaaaaaaaa.
      Ah, só mais uma coisa, o Brasileiro tem mania sim de discriminar o próprio Brasileiro.
      Isso seja no Brasil e principalmente fora dele, portanto, não escreva besteiras.
      Isso é cultural é do Brasileiro, sim.

      Excluir
    4. adorei seu comentário. a boleto, que antes de virar cabeção nem era gorda, ganhou AQUI o apelido de boleto por causa de bolota, ou seja, todo mundo chamando ela de gorda, e na época a menina devia usar 42 no máximo. agora, ela deve usar 36 e aqui virou cabeção e horrorosa. ou seja, não tem como ganhar por aqui. sem falar que, por pior que seja o fuckhits (que é uó mesmo), isso não significa que todos os blogs devem ser enfiados no mesmo saco. As mesmas blogueiras que aqui vocês chamam de gorda, tipo a Carla Lemos, agora vão ter que entrar no saco dos que são contra tamanho 46???? sem falar que 90% das lojas no brasil não fazem roupas com tamanhos acima de 46. Vocês vão xingar essas lojas ou só o fuckhits??? Pra mim é perseguição clara. Ao invés de sair xingando indiscriminadamente, vocês deviam ir olhar cada blog pra ver o que presta e o que não presta. Eu fiz isso, e achei muitos blogs bons, e muitos blogs ruins. Assim como tudo no mundo. A Veja é um lixo mas isso significa que todas as revistas da Editora Abril são lixo? Isso que é preconceito, isso que é pensamento pequeno. Os blogs sofrem preconceito no brasil, as gordas sofrem preconceito no brasil, e a shame é uma grande criadora de preconceito. E a matéria dava sim, maldosamente, a entender que foi a Alice que falou que 46 não entra. Tanto que a revista tirou o comentário. Foi leviano.

      Excluir
    5. O comentário mais sensato até agora. Titia acho que vc não deveria mais aceitar xingamentos. Eu sei que o blog é de gongação, mas tem muita gente aqui que passa dos limites. Como vc já disse em um post que não aceita muitos comentários devido o grau de baixaria, deveria não aceitar esses que são bem piores que isso aqui:

      Não serão aprovados comentários com links, em CAPSLOCK, nomes e palavras de baixo calão, bem como comentários contendo as palavras "inveja", "recalque", "lavar louça", "ter a pia", "falta de homem", "mal comida" e afins, porque ninguém aqui é ou precisa disso.

      Gosto do blog, mas vamos se ater apenas a vida profissional dessas blogueiras.

      Excluir
    6. Colega blogueira,
      Contra fatos, não há argumentos. Uma coisa é ofender, xingar, venerar e enaltecer. Não vejo problema nenhum da pessoa querer ser magra, loira, de olhos azuis e blablabla. Cada um que siga os padrões que quiser. Sou gorda de verdade e não quero saber se fulana me acha bonita, se me xinga de porca, se não quer ser minha amiga. Mas fiquei revoltada quando descobri a exigência dessa lojinha virtual de merda. Isso é segregação, não confundam as coisas. Vc pode não gostar de mim, me achar feia, não querer ser meu namorado, amigo, mas você NÃO PODE me excluir de um lugar qualquer porque sou gorda. Simples assim. Deu pra entender?

      Excluir
    7. amore, várias pessoas entram aqui todos os dias. eu sou contra ditadura de tamanho. muitas devem ser tbem. quem comenta num não comenta no outro! nunca metralhei ninguém aqui por estar "acima do peso"(que peso?). aliás, sou contra gongação da pessoa em si.

      Excluir
    8. Adoorooo emergentes!24 de abril de 2012 12:25

      fico contente que a maioria entendeu oq eu quis dizer, algumas duas parecem nao ter entendido nada, ou só causar uma polemica gratuita pra variar!

      "Querida, isso está parecendo mais um desabafo do seu íntimo.
      Só pra lembrar, aqui não é consultório de Psiquiatra.
      Então deita na BR
      Eu acredito que você não tenha "capitado" o que está acontecendo.
      Portanto reeelllleiiiiaaaaaaaa.
      Ah, só mais uma coisa, o Brasileiro tem mania sim de discriminar o próprio Brasileiro.
      Isso seja no Brasil e principalmente fora dele, portanto, não escreva besteiras.
      Isso é cultural é do Brasileiro, sim."

      fia, quem foi q disse q to falando de mim? to falando de algo serio, e a coisa mais cliche q acontece nesse blog é querer fazer a engraçada sempre usando esses comentários pifios, sem argumentar nada. acho q vc tá precisando de um psiquiatra pra conter essa agressividade, ou nao sei se sao hormonios da adolescencia, ou mania de querer ser sarcastica sempre. e isso já ficou chato, qualquer fia aqui deu pra achar que é sarcastica, e responde comentarios com: ZZZzzZZ, vai se tratar, etc etc. vms responder sem parecer que estamos na quinta serie? grata.

      ah, nao vejo nenhum problema em frequentar psiquiatra, acho q faria bem a mta gente! =)

      eu nao precio reler o post, entendi tudo sim, e só estou dizendo qual a diferença de xingar as fuckitas por terem o preconceito q muitas de vcs TAMBEM tem. pra mim nenhuma. vcs disseminam a memsa ideia delas,e depois criticam as fias.

      e obrigada por reescrever oq eu já havia dito e ainda dizer que eu escrevi besteiras rsrsrs, onde foi que vc nao entendeu que eu escrevi que sim, muitos brasileiros tem precocneito contra os proprios brasileiros? EU disse justamente isso, e que considero algo ignorante, mas vc, pelo jeito, reescreveu minhas palavras, mas acha que tudo bem ser assim, é assim mesmo, mas eu não. brasileiro tem precocneito? juraaa?? se pra vc tá bom isso, beleza, oq eu quis expor é q pra mim nao tá, e acho zuado aloprar as fuckitas por serem deslumbradas com europa, com grifes da gringa e os cambau, e tb ser. sujo falar do mal lavado já deu né?

      e a colega de cima, ofender, xingar, criar padroes, é segregar tb. por deus do céu, vcs realmente acham tao legal e normal assim tamanha contradiçao? e vcs acham que é só na lojinha das fuckitas que isso acontece?

      entao para pra pensar antes de detonar alguem aqui no blog por usar 46, 44, 42, pq vcs estao comprando a ideia q elas querem vender!!! elas querem excluir da loja, enqto todo mundo quer excluir os "gordos" (que eu nem considero gordos) da face da terra.
      DEU PRA ENTENDER???

      Excluir
    9. O melhor comentário até agora. A Shame ofende gordas sempre, principalmente no face, e agora faz número de santa. No ano passado ela aprovou um comentário de que gordo devia ser morto. Eu reclamei sozinha e nem sou gorda. Essa história 46 é só a desculpa do dia para muitos acessos, porque o fato não causa indignação realmente, pelo contrário, tem muita gente aqui que no fundo aplaude.

      Excluir
    10. Acho engraçado que lá o F*hits nunca tem a Tereza Chamas vendendo um look que seja, só as blogueiras magras... Pq será?? E eu me pergunto, será que ela msm não vê isso?? Que nunca chamam ela pra montar um look para ser vendido na loja?? Se eu fosse uma dessas meninas eu sairia dessa F*shit antes que o barco afunde...

      Excluir
  53. Sabe o que não bate nessa história toda ... SÓ AGORA QUE ELA LEU A ENTREVISTA E VIU QUE O JOÃO TINHA 'MENTIDO"?!!! ESTRANHO NÉ TIA ALICE...

    ResponderExcluir
  54. Eu ODEEEEEEEIO a Alice. Conheço a Cruela pessoalmente e a criatura simplesmente "não desce". É intragável. Tô doida pra ver o FuckHits ir por água abaixo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eu vi a entrevista dela com a Glorinha Kalil... tsc tsc
      Não sabe se portar como uma empresária, não sabe ser fina!
      Ela despencou no meu conceito.
      aff

      E além do que acho ela feia.

      ¬¬

      Excluir
  55. Alice cara de faxineira kkkk nariguda e prepotente! Q este Fuck sHits feche. Bando de vendidas.

    ResponderExcluir
  56. A Alice faz como quiser, quem achar ruim q criei um site pra vender sacos de batata pra quem come feito um bicho, passa longe de um exercício físico e fica aí reclamando que sofre preconceito pq está acima do peso, aff gordo é um povinho xarope.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta delicadeza. A Alice pode me xingar de GORDA PORCA SEM VERGONHA que eu nem ligo. Mas ela não pode me segregar em uma loja virtual, mesmo que seja dela. Preconceito não é não ser amado, preconceito é ser barrado. Se a lojinha dela barrasse negros, vc entenderia? Claro que sim, pq vc é linda, magra, fina...

      Excluir
  57. Não entendo por que essa ditadura ela é um contradição , quer ter magras no site cadastradas enquanto ela é seca e se veste como se pegasse roupas usadas do guarda- roupa da mãe dela , me polpe.........ela tem mais é que aprender o que é se vestir elegantemente bem .

    ResponderExcluir
  58. Não entendo como uma empresa inteira é composta (parece) e chefiada por pessoas com tanta dificuldade de pensar antes de falar, fazer, concordar. Como que isso dá certo ?? Quem paga as contas e repões a geladeira nessa república ?? Cadê a mãe dessas meninas pra botar ordem na casa ???

    ResponderExcluir
  59. Adoooro emergentes você é espetacular!

    ResponderExcluir
  60. Ninguém nunca citou o anúncio publicitário do Bepantol que elas fizeram, para mim foi pior que Marisa, Melissa e Eudora. Os posts eram totalmente sem noção, falando que Bepantol era uma coisa de nostalgia de infância (Jabados da Fia) ou que o Bepantol era usado para hidratação capilar (Maraiá) ou ainda para hidratar lábios secos e delicados (como os da Bozzo). Até mesmo a Pequena Julie postou sobre o Bepantol. Não duvido do produto, apenas achei bizarro de repente uma pomada conseguiu substituir todos os cremes de hidratação facial e corporal que elas sempre consideraram milagrosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Não tinha pensando nisso.

      Concordo com tudo q vc disse!

      Excluir
  61. Fora o 'esfregão de pedreiro' (nem pagando, mas obrigada !!) sabe que concordo com a anônima 07:12 ? Quando comecei a ler o textinho, achei que ia ser a maior bobagem, mas ela me conquistou. Me perdeu no esfregão de pedreiro, mas fora isso está certa. Parece que a vontade maior é zoar com as garotas não importa o motivo. Não retocou a raiz, é pobre. Retoca sempre a raiz, é patricinha. Eu também faço isso, até com pessoas 'da vida real', mas realmente não tem sentido e só faz a gente parecer recalcada que fixa na pessoa que não gostamos.. Bom, eu, pelo menos, não sou recaldada, não quero pagar de tal ! E mais uma coisinha, eu visto 44 (já vesti 46, e vamos combinar que é um pulinho) e sou BEM gata, amo meu corpo e ele é lindíssimo.. Com todo o respeito, afinal vocês não sabem quem eu sou, não tenho porque ficar me gabando, estou anônima !

    ResponderExcluir
  62. A F*itas estão ganhando o dinheiro delas e a tia Hélice tb. O que me espanta, sempre, é a falta de inteligência, que conduz à ruína.
    Aprenda, tia Hélice, ARROGÂNCIA NÃO VENDE! Se o público dela compra Marisa é melhor ela parar de alimentar essa postura de nojinho de pobre e de gente gorda. Arrogância não é algo que as pessoas queiram comprar... faz um ajuste fino aí, se não vc vai rodar, nega!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse amigue! Quer vender pra pobre mas não quer se misturar né? Não entendo como ainda tem marca contratando essa loka!

      Excluir
    2. Sou gorda e pobre (pq aqui ser classe média normal é sinônimo de pobreza), mas não compro mais na Marisa. Esse f hits só existe pq alguém patrocina e é contra as empresas que miro meu ataque silencioso. Se a loja é de rico (leia-se Marisa) nem perco meu tempo gastando lá.

      Excluir
    3. O público dela não compra Marisa. O público dela aplaude silenciosamente essa decisão. Ela sabe o que faz.

      Excluir
  63. tia élice nunca comprarei nada na f hits.Acho suas blogueiras burras e bregas.

    ResponderExcluir
  64. Noa boa gente, nunca irão ter o meu cadastro.
    NUNCA.

    Aquela entrevista do "filho do dono da gol, marcelo".. TODOS deveriam ler.
    Lembro perfeitamente o q ele disse:

    "Eu não sou falso, como me chamaram. Falsas são as pessoas que se aproximaram
    de mim achando que eu era um cara rico e famoso, o mundo dos famosos é podre."

    Acho que já basta, né?

    ResponderExcluir
  65. Olha eu penso que esse negocio de tamanho de roupa é muito relativo, na maioria das lojas nao se acha com facilidade manequim 46! muitas vao ate o 42 e olhe la. assim como o 34 nao é todas as lojas que tem. E sapatos, muitas mulheres usam 33 e 39/40 e nao é todas as lojas que tem essa numeracao.

    ResponderExcluir
  66. Não sou simpatizante do movimento elitista de blogs, pois padronizou e alienou a ferramenta. No entanto, é claro e evidente que se elas colecionam tantas seguidoras e acessos (e tantos comentários, já que posts das fhits e da bipolar da Jegue são os mais populares aqui) é porque muitas que esculhambam, frequentam ou frequentaram a porcaria (minha opinião depois de conhecê-los) dos blogs das Fhits. Hoje não é necessário abrir os 20 não sei quantos da rede, basta abrir um só, já que TODOS parecem tratar do mesmo assunto, propaganda e enrolação para as cabeças vazias que consomem o que elas ditam.

    Ter a vida repleta de viagens, roupas caras, restaurantes e ser presenteada por várias grifes e patrocinadores, quem não quer? O absurdo é elas pintarem isso, essa vidinha, ou VIDA para poucas baseadaS em fatos e mentiras, iludindo (ou tentando) as leitoras, seguidoras e até as que se propõem a criar um blog, desejando um dia chegar ao patamar das ditas bloggers.

    Concordo com a “amighe da agência” quando expôs que na verdade são um monte de meninas, diga-se mulheres, fúteis, com pouco estudo e instrução e que ganham muito bem na base da ilusão por parte de muitas pessoas e talifãs (isso não é gente).

    NÃO ACREDITO QUE TANTA GENTE COM DINHEIRO, PODENDO COMPRAR O QUISER E ONDE, VAI COMPRAR EM SITE QUE VENDE SAPATO POR 3X MAIS, E UM LOOK COMPLETO POR 3 OU R$ 4.000. TER DINHEIRO É UMA COISA, RASGAR DINHEIRO É OUTRA!!

    FIZ A INSCRIÇÃO NO TAL SITE POR CURIOSIDADE, E FIQUEI PASMA NAS VEZES QUE TIVE TEMPO DE CONFERIR O PREÇO DOS PRODUTOS! ALGUÉM COMPRA aquilo?

    DIGO, PORQUE ELAS NÃO VENDEM NADA EXCLUSIVO, QUE VOCÊ NÃO POSSA COMPRAR EM OUTRO LUGAR OU PAÍS E AIINDA MAIS BARATO, BEEEEEM MAIS BARATO.

    SEM CONTAR QUE ELAS ADORAM DESFILAR E ALARDEAR GRIFES E VENDEM AS BOLSAS “INSPIRAÇÃO” DA LAX DA OUTRA LÁ, CABEÇUDA METIDA A ENTENDIDA DE MODA.

    E pelo “amor” o egocentrismo ESTÁ TÃÃÃO inebriante ao ponto dessas criaturas depois de tantos looks do dia, acharem que se tornaram Giselles, Adrianas ou Isabelis ?

    Eu li a matéria até perguntei para Shame se ela não ia comentar sobre (e ela respondeu que participou da matéria), e achei a mesma coisa que a GRANDE MAIORIA.

    São burras e foram burras excluindo as tam 46 e seguintes. Até mesmo pela dificuldade que essas mulheres passam para encontrar peças de seu tam., quem sabe aceitassem pagar 3x mais no shop das fuckhits?

    Elas defendem um padrão retrógrado, triste e preconceituoso sim! Sei que pode ser o padrão do mercado, mas isso já algum tempo tem mudado, e elas deveriam olhar para o próprio umbigo isso sim...Pregar algo que não se aplica a todo grupo?

    Até a Lalá gordinha comeu melancia até secar e a cabeça aumentar. Se acham lindas, mas são apenas mulheres grifadas dos pés à cabeça, feias e bem vestidas (quando sabem). Estão conseguindo aos poucos só o que realmente merecem: a antipatia geral!!

    ResponderExcluir
  67. Cada dia pego mais odio dessas Fuck Hits!

    ResponderExcluir