http://blogueirashame.com.br

Analfa do dia



E é blogueira "ryca", tá?


105 comentários:

  1. Ve-se que $$$ e cultura não andam de mãos dadas nesse país!!! Quer pagar de cool e escrever palavra difícil e só consegue pagar mico...

    ResponderExcluir
  2. Tem cursinho ''de grátis'' hoje em dia.
    FIKDIK

    ResponderExcluir
  3. Shame não vai ter mais publicidade no seu blog?

    ResponderExcluir
  4. e acho que era "tente" também

    ResponderExcluir
  5. Quem é esta anta???

    ResponderExcluir
  6. A pessoa consegue escrever STATEMENT mas é incapaz de colocar um H no meio de FOLEAR.
    Aunt Shame, avisa aí pra essa amigue que passa Telecurso 2000 de manhã cedo na Plim Plim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nisso, será que ela digitou errado? Não é como os textos lotados de erros que vemos por aí.

      Excluir
    2. Ah, tem o unipresente na mesma frase.

      Excluir
    3. E vcs são tão burrras quanto hahaha...

      FOLHEAR a revista e não FOLEAR, suas folionas!!

      Excluir
  7. O blog é bom, aqui do RS é um dos melhorzinhos.... mas deu muito de analfa a ruiva portes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca tinha visto esse blog antes... dei uma fuçada e não achei nada de mais.

      Excluir
    2. "de mais"????? Acho que entendo por que você não achou.

      Excluir
    3. "De mais" na verdade é a forma correta mesmo.
      O povo quer sair criticando e ainda fala porcaria no meio do caminho.

      Excluir
    4. O 'de mais' está certo separado. Até qdo gente corrigindo errado, meu deus?!

      Excluir
    5. De mais, de menos....
      Até qdo gente corrigindo errado, meu deus?! +1

      Excluir
    6. Anônimo 08:57 AM,

      Seu comentário foi "de menas".kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. juro....demorei pra entender o "folear" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A arte de tocar fole.

      Excluir
    2. uhasuhuashuahsuahsui

      Excluir
    3. kkkkkkkkk arte de tocar fole!

      Excluir
  9. o q essas rycas ficaram fazendo na epoca escolar????passando batom e se olhando no espelho no banheiro enquanto rolava a aula, ou compraram o diploma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria que fosse só as ricas, então a maioria saberia pelo menos o básico.

      Excluir
  10. kkkk gente, fica a dica: quando não souber escrever... pede ajuda ao tio Google! Ng vai nem ficar sabendo e vc n paga mico aqui, né?

    ResponderExcluir
  11. Amey o gif do gatinho!

    ResponderExcluir
  12. que coisa, hein...
    Depois dizem que ryco tudo pode... Não pode,não.

    ResponderExcluir
  13. o que seria teste folear???afff

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. victoria's door! piadinha besta. rsrs

      Excluir
  15. Sem contar que a coitada ainda plagiou o post de outras, até a imagem, e ainda assim conseguiu copiar errado!

    ResponderExcluir
  16. Sabe o q é pior? A pessoa pode jogar no google para ter certeza do que ta escrevendo, mas ainda bem q elas nao fazem isso! Deixa meu dia mais feliz!

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Também acho! Dá vontade de rir só de olhar pra ele...hehe

      Excluir
  18. ai gente, não vamos ser injustas! Ela foi na escola, mas é que no cérebro não cabe tanta informação... KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este foi o problema. Ela foi NA escola, mas deveria ter ido À escola.
      My eyes, my brain!!!!

      Excluir
  19. Quando li "teste folear" achei que fosse algo ligado à Biologia, não sei porquê.
    Esse povo é alfabetizado em grego/romeno/alemão/mandarim, só pode.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se for alfabetizado em mandarim, vão se dar bem. Li uma matéria hj q as empresas andam exigindo mais o mandarim e o espanhol kkkkkk.

      Excluir
  20. mas gente, eu sei o que ela quis dizer: a Uni é realmente onipresente: http://1.bp.blogspot.com/_EP9bq3uN8vA/TCz64kg8pTI/AAAAAAAAACc/CY3vilo9KUA/S760/uni.jpg

    lembram que quando o desenho acabou rolava uma teoria da conspiração, dizendo que ela e o mestre dos magos eram culpados por eles nunca conseguirem voltar...risos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, você pensou nessa piada sozinha? RONC.

      Excluir
  21. porran.
    acho que nem me choco mais com a ignorância alheia. outro dia uma amiga minha disse que somos privilegiadas por sabermos escrever razoavelmente bem em nosso idioma. achei que ela estava exagerando, mas estou mudando de opinião.
    e porque não chamar de brincões de bijuteria? porque, gente... cansei desses termos em inglês sem propósito algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquecer de deixar a primeira letra da frase maiúscula não é conhecer o nosso idioma razoavelmente bem.

      Excluir
    2. Nem usar "porque" em uma pergunta.

      Excluir
    3. Vão implicar até com a letra maiúscula agora?
      Vocês estão ficando cada dia mais chatas...

      Excluir
    4. Ow, S. de sapa, você escreve errado pra caraleoooo, para de criticar, vai!

      Excluir
    5. Ainda bem que sua amiga disse que vocês sabem escrever "razoavelmente" bem, né? Fazer uma pergunta com um "porque" eh fogo na roupa. Na próxima, que tal usar aquele PQ esperto para disfarçar? ;)

      Excluir
    6. Letra maiúscula é fundamental para a boa escrita AnônimoApr 25, 2012 09:55 AM.
      Não adianta criticar algo se você não dá exemplo contrário.
      Beijos

      Att.,

      Sheila

      Excluir
    7. "Não adianta criticar algo se você não dá exemplo contrário. Beijos"

      Letra maiúscula pode ser importante, mas, revisar o que se escreve antes de clicar em "publicar" também. Essa sua frase não faz sentido, reparou? Beijos.

      Excluir
    8. cara, me desculpa. adoro o blog da shame. mas tem algumas comentaristas cheias de mágoa, hein.

      sim, RAZOAVELMENTE bem. certamente escrevo melhor que a média da população e eu tenho certeza disso. mas em nenhum momento disse que meu português é perfeito. e sim, me confundi e escrevi porque ao invés de 'por que' em uma pergunta, aliás, é um erro que cometo recorrentemente, embora conheça as regras. e daí? não disse que não cometo erros.

      e outra, quem disse que só posso criticar uma coisa se eu DER EXEMPLO? quer dizer, só posso dizer que fulana é magra se eu também for magra? só posso elogiar/criticar a forma do outro escrever se eu escrever como profissional?

      pathetic earthlings.

      e sobre minha preferência por letras minúsculas, nem perco meu tempo explicando. grande beijo procês.

      Excluir
    9. Burra, isso é o que te descreve, S. de sapa!!

      E, sim, só podemos criticar algo quando servimos de exemplo... Quem disso cuida, disso usa, já dizia minha avó!

      E essa sua obsessão por acessos tá medíocre já!
      Preferência por letras minúsculas??? Só que não...

      Sem mais... Vc não merece respeito, sério!

      Excluir
    10. "certamente escrevo melhor que a média da população e eu tenho certeza disso."

      Só que não, fia!

      Excluir
    11. Não emprego de letras maiúsculas e não emprego de acentuação em "conversas" na internet, por mais Pasqualette talibã que eu seja, acho perfeitamente adequado...

      Excluir
    12. É, cara. Para de tentar justificar esse erro crasso e volta para o outro post em que você falou de continuum espaço-tempo, lá pelo menos tem gente te defendendo. Rysos.

      Excluir
    13. Ah. E esse "pathetic earthlings", nossa, vou me esconder debaixo da cama para chorar depois dessa frase que demonstra toda a sua superioridade. Menos, nega. Beijão!

      Excluir
    14. Por isso que sou a favor de comentar anônima, gentchy!!
      Vejam como ela mesma se contradiz...

      "cansei desses termos em inglês sem propósito algum."

      E na réplica ela usa "pathetic earthlings."

      Whaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?!?
      Ah vá!!

      Excluir
  22. Joguei a frase no google, mas não achei o tal blog. Já devem ter tirado o post do ar, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai a dica vitoria burra como uma portes, ops quis dizer, porta blog

      Excluir
    2. O post ta la ainda

      Excluir
    3. ainda não entendi???porta da vitoria????

      Excluir
    4. achei...pensa numa fia com cara de"só não caguei pq não tinha merda pronta"

      Excluir
    5. Anônimo 09:20...vc é muito, muito, muito burro (a)

      Excluir
    6. Portes, anônimo 09:20, procura por esse sobrenome.

      Excluir
  23. QUE ÉEEEEE AQUI?
    @BlogueiraShame: Plagiar ONG pode, Arnaldo? http://www.be8.com.br/ x http://www.be-8.org/br/Home.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, só vi em comum tons de roxo e o nome parecido (Be8 é diferente de Be-8.
      Cadê o plágio?

      Excluir
    2. Ai, nada ver!!
      Neeeeeeeeeext!

      Excluir
  24. Que gatinho mais fofinho do gif!!! E quanto a burrice da "brogueira" o que seria da Analfa do dia sem essas criaturas...kkkkk

    ResponderExcluir
  25. ô Shame: você está dando carne a gato! O que essas rycas querem é aparecer no seu blog que está bombando no Face e no Twitter!

    ResponderExcluir
  26. No mesmo post,
    She said:
    "Sempre gostei de acessórios, acho que eles são parte fundamental em qualquer composição! Primeiro foram os maxicolares que atravessaram estações e se tornaram itens indispensáveis de boas produções, depois foi a vez do mix de pulseiras, tendência super atual que ganhou os pulsos mais antenados e criou uma legião sem fim de fãs, agora chegou a vez de nos rendermos novamente ao charme de outra grande tendência, os brincos Statement!"

    É analfa mesmo. Cadê os pontos finais nas frases?

    Faltou o GIF da UNI da caverna do dagrão fashion!
    rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora exclamação não serve mais como pontuação?!?!?!?

      Excluir
    2. Só tem duas exclamações e umas cinco frases embutidas alí, flor!

      Excluir
  27. Se o supletivo é podrinho, eu nem faço!

    ResponderExcluir
  28. Adorei o gatinho do gif.....

    ResponderExcluir
  29. Shame, você vai ganhar o prêmio melhores gifs do ano. Esse gato é um fofo!
    E o do twitter, de ontem das fuckhits, coloca para a galera! Rir!

    ResponderExcluir
  30. Já ouvi falar em testes nucleares.. mas como serão os testes foleares??

    ResponderExcluir
  31. quem é a fia genteee?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, se vira, procura!!
      Mania que vcs tem de perguntar quem é.
      Foda-se quem é, curte a zueira e ponto!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Postou logada, só que não... kkkkkk

      Excluir
  32. Além de escrever errado, o post eh quase idêntico ao de outro blog!!!!

    ResponderExcluir
  33. O pior é que essas blogueiras enchem a boca para dizer que "blogueiro" é profissão, que são a nova mídia, mas se alguém aponta os erros, elas vem logo com a desculpa esfarrapada de que escreveram na correria, e que não tiveram tempo de ler (vide Maráia, Bozo). Elas não fazem p* nenhuma, a não ser viajar com patrocínio das marcas, fazer jabá com look do dia e necessaire "não vivo sem", tomar prosecco e comer cupcake nas festinhas. Um post escrito de forma correta é o mínimo que se espera.
    Nem jornalista correspondente sendo bombardeado no Afeganistão escreve matéria faltando uma vírgula.Isso não tem perdão!
    E olha a lavagem cerebral, porque para as talifãs, escrever errado é o de menos. Fico perplexa do povo aceitar isso e achar normal, pq, afinal elas são ricas, e isso é o que importa.
    Por isso eu acho que blogueira tem que ser gongada sim, porque elas tem a obrigação de escrever corretamente. #Prontofalei#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou! Disse tudo, é o mínimo. Isso porque muitas delas se dizem formadas em faculdades e que são jornalistas. Sou formada em Letras, vou revisar alguns post pra tentar um trabalho de revisão, a analfa hits deve pagar bem.

      Excluir
    2. Assino embaixo, anônimo 11:10.
      Meu blog é "podrinho", é só para minha distração, mas eu escrevo tudo direitinho, reviso milhares de vezes meus textos, que são sempre curtinhos, e respondo TODAS os meus leitoras e seguidoras.
      Sou jornalista, mas nunca fico dizendo por aí que sou formada, que trabalho na área e o escambau. As pessoas tem mania de se apresentar pelo que tem e não pelo que são.
      Não suporto essas blogueiras que não fazem nada da vida e falam que não tem tempo para responder comentários. MENTIRA!!! Eu trabalho, saio de casa cedo e chego tarde, e sempre respondo todos os meus comentários! É o mínimo que um ser que tenha educação e blog deve fazer!
      Não tem tempo para retribuir visitas, se joga e deleta o blog, simples!
      Essas jabazentas me irritam profundamente e me dão nojo, sério!
      Toda blogueira, antes de se tornar pseudofamosa, é super educada, depois mostra a cara!

      Excluir
  34. Oi, prazer, Maryellyh...modelatriz e blogueira.

    Vou lançar a campanha: Blogueira, na próxima estação, não compre um Louboutin. Compre um Aurélio.

    ResponderExcluir
  35. Ta, ela é mega burrinha, mas que cabelo LINDO é esse??? Fiquei fã (do cabelo)!

    ResponderExcluir
  36. se a revista for podrinha eu nem foleio.

    ResponderExcluir
  37. Eu sempre fico imaginando a fia olhando as stats do blog e vendo que de repente tem 500x mais visitas procurando por "brincos statement" do que o normal. Deve achar que está abafaaaando hahahahaha coitada....

    ResponderExcluir
  38. Meninas erros realmente acontecem, mas a falta do "h" foi por correria! O outro (Unipresentes) foi de tonta e não tem explicação!
    Ah e ao contrário do que as meninas falaram não vivo do blog e definitivamente não o trato como profissão, mas gosto muito do que faço por isso fiquem a vontade pra criticar e visitar o quanto quiserem, quem ainda não achou o link o blog é http://www.vitoriaportesblog.com/ e certamente vai ter muiiitos e muitos erros.

    (Obs. vou arrumar o post agora mesmo) Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi phyna na resposta, mas vamos dar uma estudada e uma lida no Aurélio, hein?!
      Não vale só "folear" o Aurélio, tem que ler mesmo. Ele tem que ser "unipresente" na sua vida! Vc é blogayra, fia, escreve textos diários, tem a obrigação de saber o português!

      Excluir
    2. fiquei de cara eu gosto de baphão. Tá fina de mais pra aparecer por aqui.

      Excluir
    3. Querida "anônimo 03:43", nesse caso o "demais" é junto!!!

      Excluir
    4. A fia foi phyna mesmo ao assumir!
      Até eu já dei uma foleada no blog rsrsrs

      Excluir
    5. tbm de cara com a resposta dela.. ameeeiiiiiiiii

      Excluir
    6. Achei digna a atitude da fia!
      E olha que eu gostei do "brog" dela!

      Excluir
    7. criticam sem ao menos conhecer o blog, a pessoa... que vida inútil essa.

      Excluir
    8. Ganhou uma leitora amiguinha analfa.
      É burrinha, mas tem blog ryco e se veste bem. ela usa renner. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      E que cabelo é aquele, viram?

      Excluir
  39. Eu fico "CHATIADA" quando blogueiras de moda pagam de phynas e conhecedoras dos assuntos, mas na verdade não sabem de nada e quando sabem são apenas coisas superficiais. Pra mim, a pessoa que trabalha com moda não é só aquela que sabe das tendências, mas sabe história, línguas e tenta estar a par de vários assuntos pra levar aquilo para a moda.

    ResponderExcluir