http://blogueirashame.com.br

Aula de moda do dia



Estou procurando o cardigã, cadê?


127 comentários:

  1. Saia mais curta do mundo...
    Ryca assim, chamando os empregados pelo sininho, e pagando de piriguete...

    ResponderExcluir
  2. Será que a fofa vestiu ao contrário? Tendência, hein??? hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Avisando: A loira da imagem é a MODELO da loja que a PinhoSol faz o JABÁÁÁ!
      Para tentar evitar os comentários com "loira burra", "Alyne é gostosa sim, vide foto"...

      Excluir
    2. Essa modelo é linda demais gente!

      Excluir
  3. Odeio essas que querer dar uma de Barbie, mas enfim.
    Isso seria um Tricot certo?

    ResponderExcluir
  4. é inevitável pensar...`Loira burra`.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que a cor do cabelo da madame tem a ver com a falta de QI dela?

      mesmo porque o "loiro" dela é pintado, né, morena inteligente?

      Excluir
    2. Nossa, essa ai é só a modelo. A dona do blog é a mesma da lista para as escravas. POnte que partiu,o povo que gosta de brigar, paz e amor!!

      Ass: Yayá Marchiori

      Excluir
    3. Vai ver por isso q ela pinta de loiro, pra combinar com o QI! blé

      Excluir
    4. olha, essa aí é loura mesmo, mas é apenas a modelo.

      a BURRA que escreveu o post é a Pinho Sol, que é bem morena.

      E aí, virou inteligente só porque é morena?

      Excluir
    5. o 'loira burra' entre aspas é só pra ilustrar, sabia q ia dar uma mini polêmica, vai um trechinho da musica do gabriel o pensador pra quem não entendeu 'E, não se esqueça que o problema não está no cabelo, está na cabeça,
      Nem todas são sócias da farmácia.
      Tem muita Loira burra de cabelo preto e castanho por ai.
      E, Loira burra morena, ruiva, preta, loira burra careca.
      Tem a Loira burra natural também, cada Loira burra é de um jeito,
      mas todas são iguais. Você está me entendendo.'

      Excluir
    6. não adianta esconder seu preconceito atrás da justificativa (mal dada) dos outros.

      se vc pretendia dizer que ela é burra, pode dizer diretamente, pois isto é explícito para todas nós. Não precisa ofender quem não tem nada a ver com isso.

      Excluir
    7. Comentário idiota, assim como essa música patética que inferioriza não só as loiras mas também a maioria das mulheres.

      Excluir
    8. Desculpem, mas, atualmente, muuuuitas mulheres se encarregam de inferiorizarem-se e denegrir a imagem, generalizadamente.

      Excluir
  5. nossa senhora quem é essa fia gatíssima??? q pernocas meu deus (L)

    ResponderExcluir
  6. Viisso hj no blog da rica com cara de pobre! hahaha

    ResponderExcluir
  7. a pobi da Pinho tá que tá pra aparecer por aqui... ahuahauhua

    ResponderExcluir
  8. saia pirigute, no caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... sem contar que essa costura lateral... pelo preço que custa! Gente, uma saia envelope, não precisa de uma costura medonha dessas na lateral. Isso é preguiça de investir em bom corte, boa modelagem. Sério, não vale o que custa!

      Excluir
    2. total. adaptação de modelagem básica de saia feita por estilista preguiçoso. e esse tecidinho também, hein gente? puríssimo jacquard vagabundo da 25 de março. marie rucki shora.

      Excluir
  9. Blog Pinho Balde detect! agora q o útero tá fértil uma modelo posa com os looks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk demorou pra voltar com o útero fértil

      Excluir
  10. kkkkkkkkkkkk é a pinho sol? ela contratou essa modelo só p tirar fotos dos luki nas loja jabá? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fia... o Jabá-Mor já mandou as fotinhas prontas para Balde

      Excluir
  11. Ai gente, ainda tão insistindo nessas estampas de caveira?ZzzzzzZ... (Que por sinal essa é horrorosa)

    E cardigã foi de doer hein? Nem eu que não sou a pessoa mais entendida de moda cometeria um erro desse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, não aguento mais ver essas caveiras com olhinhos de coração! ô falta de criatividade!

      Excluir
    2. É mesmo...zzzzz

      Excluir
    3. punk de boutique

      Excluir
  12. kkk eu tinha olhado o blog dessa fia dona sinhá e nem reparei nesse erro hahaha devem ter varios outros

    ResponderExcluir
  13. Olha essa moça tem material p/ um blog da Shame só p/ ela viu.Hahahahahha

    ResponderExcluir
  14. Pesquisar um pouquinho antes de blogar ngn quer né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pelo jeito a fia da foto precisava...

      Excluir
  15. kkkk tinha q ser a PINHO SOL mesmo!

    Será que ela trata essa menina que nem as funcionárias da casa dela?
    De certo deve tocar o SININHO e a garota tem que sair correndo pra fazer o LOOK do dia pra ela

    ResponderExcluir
  16. Aline Balde mata o Ceará de vergonha!

    ResponderExcluir
  17. Pensei que eu estava ficando cega, Shame.
    Mas cadê o cardigã, produção?

    Huahuahuahuahua...

    ResponderExcluir
  18. Aline Balde nasceu desprovida de beleza, podia tentar compensar com inteligência, mas também não possui esse dom e se ocupou demais com futilidades para desenvolvê-lo. Feia e burra podia , ao menos, tentar ser legal, mas percebe-se que é uma dondoquinha arrogante. A podre só tem dinheiro! Que pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem gente que é tão pobre, que só tem dinheiro!

      Excluir
    2. desprovida de beleza?
      tá loka fia? a mulher é uma deusa

      Excluir
    3. pois é amiga, tem gente que é tão pobre, mas TÃO pobre, que só tem dinheiro.

      Excluir
    4. Anônimo 8:31, essa aí não é a dita cuja, e sim uma modelo, linda por sinal, contratada. A Pinho Sol é o cão chupando manga!
      Tem gente q é tão pobre, q só tem dinheiro! (2)

      Excluir
    5. kkkk....Vc acha que ela é essa loira aí? A loira é uma modelo contratada e realmente é linda de corpo e de rosto. Mas a Aline, dona do blog, não é nem um pouco bonita, anônimo 08:31.

      Excluir
    6. essa aí não é a dona do blog, anônimo 8:31, é só uma modelo contratada... a Pinho Sol é o cão chupando manga! Tem gente q é tão pobre, q só tem dinheiro (2)

      Excluir
    7. Essa loira é a MODELO! É linda realmente, mas a dona burra do blog é o cão! Como q o marido rico pegou ela, meu Deus! Na epoca q era pobrinha (antes de casar) devia espantar defunto

      Excluir
    8. Alguém devia avisar essa moça com URGÊNCIA que ela tá queimando o filme dela com esse emprego, tá todo mundo achando que ela que é a pinho sol! Coitada, qualquer dia vai ser xingada nas ruas por alguém que comentou naquele blog da pinho sol e levou uma patada como resposta, como é comum acontecer.

      Excluir
    9. É a cunhada da sinhá.

      Excluir
    10. ah bom tá explicado... porque na boa, eu dava casa e comida pra essa modelo, podia até chamar pelo nome errado q eu nem ligaria

      Excluir
    11. Gente,ela não é essa loira não!
      Vejam o video dela no YT....
      rsrrsr
      E realmente,ela me parace a Fabulosa!kkkkkk

      Excluir
    12. Anonimo 8:53, a Pinho Sol não era pobre antes de casar, o papai dela é político e RYCO. Ate parece q aquele marido uó da Pinho Sol ia se casar com ela se ela fosse feia AND pobrinha. Talvez outro sim, mas aquele lá não.

      Excluir
    13. Cunhada??? Han? Nada a ver!

      Excluir
  19. Além de não ser um cardigan a produção ficou horrível, rs. E esse cabelo aí? vai água oxigenada?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu pai celestial...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mas tá bonito.
      Só trocou os nomes das peças.

      Excluir
    2. Qual problema do cabelo? É perfeito,como alguém pode achar um tom de loiro desse feio gente?

      Excluir
    3. Olha, o cardigan eu procurei e não achei (hahaha) e a saia... peraí, deixa eu pegar os óclius de perto que não tenho certeza de que aquele pedacinho de pano é saia...

      Excluir
    4. Aliás, tá na moda usar umas saias ou vestidinhos super curtíssimos que só ficam bem em modelo e adolescente. As muié tão muito sem noção, vixe santa nossa sinhora...

      Excluir
    5. Gente a modelo, o cabelo dela e as roupas estão todas perfeitas, a única coisa errada lá é que não existe nenhum cardigã naquela foto! Vocês estão parecendo umas invejosas. Ela tem o corpo para usar uma saia daquela! Camila

      Excluir
  20. Se ela usasse só a saínha ficaria melhor ainda!

    ResponderExcluir
  21. mar nem eu sou tão burra...

    ResponderExcluir
  22. Pois é, quem é que ainda usa caveira em 2012?
    E essa saia tá pouco curta, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caveira em 2012?? Todo mundo usa, fia?? Em que mundo tu tá vivendo? Não tem loja onde vc mora não??

      Excluir
    2. Quem não sabe o que comentar melhor ficar quietinha!

      Excluir
  23. Pessoas,essa menina eh uma modelo e nao a dona do blog.agora, quem vier me dizer que essa modela eh feia,pelador neh?vao ser invejosas assim em Marte!a menina eh perfeita e eu nessa idade e linda assim,usava saia ate mais curta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA verdade,a fia é lindaaaaaaa

      Excluir
  24. com esta saia ela nao pode nem pensar em sentar, qto mais espirrar.....

    ResponderExcluir
  25. Tive crises de riso lendo o twitter da shame:primeiro,a shame achar que o hugo gloss era leitor assíduo dela, foi o cumulo do egocentrismo,kkkkkkkkkkkk....só quem lê essa besteirada aqui somos nós, um bando de desocupadas!e outra, alguém elogiou pq a shame nao faz jabá,mas vamos lá,jabá de que?quem em sã consciência quer publicar algo aqui?so nao tem jabá aaqui,pq ngm quer!pq a shame bem que queria,pois já fez sorteio de lenço,propaganda de curso de português pra blogueira,kkkkkkkkkk ass:eu,uma nordestina inteligente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para seu esclarecimento, o @hugogloss me segue há muito tempo e já conversamos sobre vários posts daqui. Se você não entende sarcasmo, fofinha, a burra da história é você. E o que eu faço ou não no meu blog não é da sua conta, aliás, vai ter crise de riso na casa da inffeliz que te pariu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk roinc!

      Excluir
    2. Complementando a Shame:

      desocupada é teu koo!! Eu entro aqui pra dar uma descansadinha das toneladas de coisas que tenho no meu trabalho!

      Fale por vc!

      Excluir
    3. nordestina, assim vc desmoraliza de vez a gente.

      isso que vc demonstrou não é inteligência nem de longe.

      por que vc não arruma um blog só seu?

      e outra: desocupada é sua mãe, que teve tempo de te parir e te criar desse jeito!

      Excluir
    4. Gente! Deixa a baixa de lado e vamos continuar rindo das blogueiras sem conteudo.

      Excluir
    5. Kkkkkkkkkkkkk,eu nao entendi em que parte do meu comentário demonstrei ser baixa,mas como cada um diz o que quer!pensei que aqui fosse um blog de "gongacao",para gongar qq pessoa,mas pelo visto a Shame nao agüenta ser gongada e já desce pra baixaria!pq se alguém aqui foi baixa,foi ela e nao eu!e mais,nao falei da mãe de ngm aqui,apesar de saber que se alguém tem a mãe infeliz por ter parido alguem,com certeza nao eh a minha,kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Aí depois não querem preconceitos regionais.... A nordestina deve ser a pinho sol no balde...

      Excluir
    7. O senhora nordestina inteligente, depois do ponto de exclamação e interrogação (!?), a palavra inicia-se com letra maiúscula.Quer bancar a jumenta do nordeste aqui no Shame, e ainda faz os nordestinos ficarem envergonhados da sua in-te-li-gên-cia.Quanto maior o salto do Louboutin maior é o tombo fia!!! Ass: Eu (leitora do shame) e com vergonha alheia, em saber que você também.

      Excluir
    8. Oooooo shaminha!nao vai mais aceitar meus comentários não? Avisa pra inteligente aqui em cima,que ela tb precisa aprender a usar virgulas e pontos!a frase correta é assim: "quanto maior o salto do Loubotin,maior é o tombo!" e avisa a ela que é muito chato teclar de iPhone e iPad,se é que ela sabe o que é isso!crises de riso kkkkkkkkkk!ass:eu,mais uma leitora nordestina mega inteligente(To corrigindo o que escrevi antes,pois vi conterrâneas com raiva! E na verdade,a grande maioria das nordestinas dá de 1000 a zero no quesito inteligência nas demais)

      Excluir
    9. Desocupada não viu colegue?

      Excluir
    10. Filha nordestina, quem disse que era inteligente, foi você (lembra?), não eu. E se você não gosta da tia Shame, e do conteúdo deste blog, mas fica aqui perdendo seu tempo, então eu só tenho uma definição para você.Masoquista.

      Excluir
    11. Realmente nao tem nenhuma desocupada aqui nao,nem eu!desocupadas, só mesmo as blogueiras que acham que o que elas fazem eh trabalho!foi só pra reforçar que o Hugo Gloss tem mais o que fazer!assim como a Shame faz disso aqui um trabalho né,pq é o dia inteiro postando besteirol!

      Excluir
    12. (01:14)Eu garanto que você deve ser uma delas (blogueiras), que tentam se promover a custas de meninas (que acham que vocês são todas amigas delas), e desde quando ficar fazendo pose na rua, pesquisar na internet (e geralmente o que todo mundo já sabe) e vendendo produtos (que todo blog vende) é trabalho? E filha, se você está aqui ainda, é porque, se importa com o que as pessoas dizem aqui. Não sei se você lembra-se daquele ditado, mais ou menos assim "O que vem de baixo, não me atinge", se você se importa com a opinião da Shame e de suas leitoras, é porque você está no mesmo nível, não acha???

      Excluir
    13. Eu devia ter dito:metida a inteligente!mas eu adoro rir de vcs aqui!pq deixaria de vir?

      Excluir
    14. E Ah!!! (nordestina) Eu estou de férias, então, tenho todo direito de ficar aqui o tempo que eu quiser, mas é claro, que eu não fico só aqui.

      Excluir
  26. Valéria Vasques A bunita!27 de abril de 2012 12:58

    E a pinketucha do dia ninguém vai comentar não? Que medo da foto G-zuis, depois fui ver o broguinho da fia quase morry, ela é da minha cidade, vergonha eterna!!! Cara de boneca assassina, e a tosquice do clube da LULUZINHA dela, paçadãn na breguice!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrorosa ! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Que menina estranha, neh?

      Excluir
    3. comentamos no outro post!

      Excluir
    4. C'est bizarre!

      Excluir
    5. Coitada da menina gente! Como vocês são ruim, ela vai comer vocês com aquela bocona!

      Excluir
  27. As pessoas erram por vontade própria, né? Porque existe o google pra pesquisar o que é um cardigã. Até eu, que tempos atrás chamava "casaquinho" por não saber o nome, fiquei sabendo.

    Será que eu estou cega e ela vestiu o cardigã ao contrário ou será que ela precisa se informar melhor antes de tirar a foto e postar? Que dúvida!

    ResponderExcluir
  28. Gente, esse blog é o da Pinho,esssa dai é uma modelo.

    ResponderExcluir
  29. que blog é esse?????????????????

    ResponderExcluir
  30. E eu estou procurando a saia.
    Não é um cinto aquilo não?

    ResponderExcluir
  31. Cardigan saiu pra dá um volta e disse q já volta!

    ResponderExcluir
  32. tá lá convivendo com as funcionárias dela.... dobrando a ponta do papel higienico em "v"

    ResponderExcluir
  33. A modelo da pinho pode usar ate cinto sem saia pois eh linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário tipico de homem ou lésbica.

      Excluir
    2. e o seu? típico de mulher feia/gorda/malcoms hehehehehe

      Excluir
  34. Hj só deu a Pinho Sol aqui.. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Titia, vi esse Loubie e lembrei de você: http://us.christianlouboutin.com/pluminette-crepe-satin-satin-lurex-23686.html

    ResponderExcluir
  36. Tia(s) Shame, por favor, comente(m) do vestido verde-radioativo-césio-cheguei da Boleto, se aquilo não for o apocalipse da moda nada mais é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.... verde radioativo foi ótimo amigue!

      Excluir
    2. Aquele vestido foi feito com o que resto do césio 137

      Excluir
    3. Aquele vestido parece uma rede de pescaria fosforescente!!! Horrível.

      Excluir
    4. que vestido verde?? to curiosa pra ver!! onde tá?

      Excluir
    5. é só procurar no google,o blog da yaya noleto...

      Excluir
  37. a propósito, se ela se curvar 1 milimetro com esse cinto que ela chama de 'saia' a busanfa vai ficar toda pimpona dando o ar das graças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que curve então, que essa modelo é tudo de ótimo que existe na vida

      Excluir
  38. Pior do que esse look com o cardigan que não existe foi o video de como afinar o rosto que ela postou no "brog" podrinho dela!! kkkkkkkkk Lyndraaaa!!

    ResponderExcluir
  39. hooomi, só tá dando aline pinho aqui! hehehe!

    ResponderExcluir
  40. O cardigã foi usado como saia.. hahah

    ResponderExcluir
  41. Quase morri com esse Gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. E o que vocês acham dessas loucas chamando regata de T-shirt?
    Querem ter blogs de moda ou lojas ou publicar em qualquer outro lugar, que publquem direito.
    O sábio Dr. Google existe pra isso!!!

    ResponderExcluir
  43. Quem é a entendida de moda?

    ResponderExcluir
  44. adoro, ta cheio de sapatão aqui! kkkkkkkkkk pq HOMEM não lê esse blog, e bicha não ia se "deliciar" com essa modela nos comentários.

    ResponderExcluir
  45. Qual o problema em ser sapatao, sua homofobica? A menina eh linda, e vc invejosa.

    ResponderExcluir
  46. To procurando a roupa inteira dela. Porque nao é só o cardigan que ta em falta no luki nao hein... parte de baixo mandou beijos!

    ResponderExcluir
  47. Bom, vc critica tanto os outros! Pra a sua informação Cardigan não é só o casaco não filha! É uma MARCA de roupa tbm!! eu mesmo tenho várias,tá?! Ah por favor! Gosto muito do seu blog...mas esse foi d+!!

    ResponderExcluir