http://blogueirashame.com.br

BG do dia



Daria um "loka do dia" também, hein?


82 comentários:

  1. Aveia no muito mais....e ela ta bonita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me fala o blog dessa tal de Aveia? To curiosa pra ver ela, desde quando comecei a ler esse blog, mas não consigo achar o blog dela!

      Bjs! =)

      Excluir
    2. Eu vi tbm!! Mas oq eh esse cabelo oleoso com essa raiz preta gigantesca?!
      Tirou todo o foco do bigodinho de melasma!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Gente, peloamor né! vcs vivem na shame e não se deram ao trabalho de ler "quem é quem na fila do pão"???
      Tá nas leituras recomendadas! E lá tem links para os principais blogs gongados, só pra não restar dúvidas...

      Excluir
    5. Cara, ela é normal. Pque tudo isso em volta dela. Alguém sabe?

      Excluir
    6. ela não é normal... ela é estranha pacas, megalomaníaca, totalmente desequilibrada, e não tem o menor senso de estética/ridículo.

      Excluir
    7. GENTE! Eu preciso ver o blog da aveia

      Excluir
    8. Anônimo 12:36 PM também queria ver o blog dela!

      Excluir
    9. Eu vi o blog. Mau gosto, etc, mas aqui mesmo já passou piores. Parece que ninguém sabe explicar porque ela é tão odiada.

      Excluir
    10. NINGUÉM vai me falar o blog da aveia?????????? ME FALEM PELO AMOR DE DEUS!!

      Excluir
    11. A única coisa que a Aveia não é: NORMAL. Tem dias que eu acho que camisa de força ainda seria pouco não é caso nem de gongar mais, é caso de médico!

      Excluir
  2. J-suis...Esse tie-I-"die" OB fluxo intenso me provoca calafrios...e esse cintão nude? E a locação? Ela decepou o braço esquerdo na serra circular, limpou na saia e tirou a foto? é esse o conceito?

    ResponderExcluir
  3. Gente, a aveia tá no muito+, cara, ela tem a linguinha presa!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Breguinha demais!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei normal. De tanto vcs falarem esperava um monstro.

      Excluir
    2. Fia, se você acha ela normal você é que não dever ser. Não é te atacando, mas depois que eu li uns tweets e histórias dela comecei a me perguntar se ela é real. Leia com mais atenção e você verá que ela é doente.

      Excluir
  4. aposto q a fia fez de propósito para aparecer no Shame e aumentar os acessos ao seu blog. Só pode.

    ResponderExcluir
  5. Cada dia estou mais convencida de que é de propósito. Quem em sã consciência posta foto ao lado de avestruz, no meio do mato, no meio da obra?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu mandei a foto e vcs otárias foram lá me dar ibope! amooooooooooooooooooo.

      Excluir
    2. ai ai ... quem vê até pensa que a própria escreveria isso aqui acima ... tsc tsc ...

      Excluir
  6. Nossa... tá na marcenaria do Gepeto????

    ResponderExcluir
  7. Olhei rápido e a princípio achei que o cinto era uma cinta!
    Quem se veste e vai pro meio de uma obra sujar a saia toda?! O.o

    ResponderExcluir
  8. O cinto parece uma barrigueira

    ResponderExcluir
  9. Deve ser trollagem isso né possivel q a nega se "arruma" assim e vai tirar foto no lixão atrás de casa pra por no blog!

    ResponderExcluir
  10. gente, quando vi a foto, achei que o cinto era a barriga dela de fora! kkkkk... o "nude" funcionou muito bem nesse aspecto!

    ResponderExcluir
  11. que cinto é esse brasil???

    ResponderExcluir
  12. o cinto ofuscou a saia LYNDA. PQP! HAUAAUAHAUHAUAHAUHAAHAUHAUHAUAUAAU

    ResponderExcluir
  13. coisa leeeeeeeendaaa

    ResponderExcluir
  14. tem gente mais brega! #fato

    ResponderExcluir
  15. eu nao entendi aonde que ela achou que o fundo e o look estavam bons pra ir postar isso no blog! Juro, tem que ter merda na cabeça né?

    ResponderExcluir
  16. Esse cinto mais parece um colete ortopedico que sei lá o que! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Gente, alguém pode me informar por gentileza o que virou da amigue da agência?!?!?
    To super curiosa pelos baphos mas como não tenho fb to super por fora!

    ResponderExcluir
  18. ACHO U - Ó quando a fia resolve limpar o chão com a roupa...OMG!!!
    é de fazer Costanza chorar litros...
    ta hard salvar alguma coisa aí...num é só o BG não...

    ResponderExcluir
  19. PQP, candomblé define.

    ResponderExcluir
  20. o cinto da segurando o bucho

    ResponderExcluir
  21. TIA, a Gossip Woman SUMIU. Será que foi queima de arquivo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      foi golpinho fail mesmo.

      Excluir
    2. Nossa fia, desapega. Otárias essas meninas que acreditam em fofocas podrinhas viu?

      Excluir
  22. Parem com isso suas desentendidas, o lugar é chic porque é vintage decor! Huahuhauhuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huihaihuaihiuaa shorei litros! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. BG? Com essa saia-de-limpar-menstruação, o BG é o de menos. Que coisa horrorosa..

    ResponderExcluir
  24. Tá parecendo editorial da Vogue Haiti...kkkk





    Lá vem mimimi: preconceito....

    ResponderExcluir
  25. Sensualizando na marcenaria...

    ResponderExcluir
  26. nem vi que era um cinto parecia a barriga dela com uma tatto de fivela..ahsauhsuahsuahsua

    ResponderExcluir
  27. Parece que tem um anão embaixo da saia fazendo um boquete nela e ela segurando a cabeça dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk shorei!
      Que imaginação hein, colegue!

      Excluir
  28. É Shame, a amigue da agência roubou o seu brilho. Acabou pra ti, guria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shame, nem te amo e tals... mas te admiro por aguentar essas coisas... sério!

      Excluir
    2. Quem roubou o brilho da tia foi a Gossip Woman. Mas ela sumiu. To achando que foi queima de arquivo.

      Excluir
    3. "Fias", na boa, roubar brilho é coisa super brega mesmo hein? A tia está aqui para gongar e não para ser bola de discoteca que brilha com as fofocas alheias mal contadas em contas secretas... tchau para vocês!

      Excluir
    4. Para tudo!! A Amigue não roubou brilho de ninguém aqui!! Se você fizer parte do grupo sabe bem que os temas que ela aborda sobre blogueiras não tem nada à ver com os da shame!

      A Shame tem classe e sabe se divertir com a gente!

      Excluir
    5. Ahhh gente, mas vamos combinar que a coisa lá tá bombando e aqui tá paradinho, paradinho... Adorei essa coisa de sociedade secreta! hahaha

      Só baphão!

      Excluir
    6. mas ninguém conta nada pra gente aqui..
      e eu não vou botar minha carinha lá
      então né, zzZzZzz

      Excluir
  29. Senhor como existe gente sem noção rsrsr. Minha amiga e eu assim q abrimos o post achamos q fosse m pássaro tuiuiu da Amazonia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Titiaaaa e amigues vcs jah viram o post da irmã da Yayá mostrando a necessaire q vai levar para o parto?? Ela colocou talco e ainda diz q amaaaa um talquinho depois do banho kkkkk soh minha avó q usava talco tem coisa + brega q isso???? E detalhe ela dorme com o marido ao lado cheia de talco??? kkkkkkk no,no,no. E nas lembrancinhas do novo rebento tem até papel higienico com o nome do pimpolho para agradecer a visitinha. Ai vai um perguntinha?? Vcs gostariam de que os visitantes limpassem seus fluidos no papel higienico com o nome do seu filho??? Ahhhh me poupe neh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Rudge é legal e simplinha. Não merece ser gongada. A oxigenada sim.

      Excluir
    2. Legal eh um coisa sem noção eh outra.

      Excluir
    3. ai mto cafona essa Maria!!! sonsinhaaaa ZzZzZzZzZzz sem sal de tudo, ela é uma falsa isso sim .... com aquela cara de sonsa.

      Excluir
    4. Só sei que enquanto as Rudge ganham os presentinhos e uma grana pra publicar as diquinhas de MIGUXAS, nós, pobrinhas, temos que gastar nosso dindin suado pra ver se a dica de miguxa patrocinada presta.

      Excluir
    5. Cara, uso talco. Nem sabia que era proibido.

      Excluir
    6. como que se usa talco? não resseca a pele?

      Excluir
    7. No mundo que eu vivo as pessoas usam talco. rsrsrsrs

      Excluir
  31. tem horas que eu acho que aquela pessoa equivocada tava certa: bg do dia é baranga do dia mesmo.

    ResponderExcluir
  32. Amei descobrir a shame, desde que descobri sou outra... eu era mto boba... inclusive adorava o blog da Yaya e sua irmã (que tinha que ter um apelido tbm) publiquei esse comentário agora lá, pra ver se iam autorizar... e NÃO... elas nao aceitaram hahahaha só aceitam babação de ovo... vi que elas aceitaram vários e o meu nao... lamentável! thanks Shame por ter abrido os meus olhos

    "Não acredito mais em vcs... que triiiste ,é uma decepção, confiava tanto na palavra de vcs... mas descobri q é tudo uma gde mentira, é tudo por jabá... tudo por dinheiro... oque vcs falam ou indicam aki não é a verdadeira opinião de vcs... logo, isso não deveria se chamar blog, mas sim virar logo um site... tipo revista. é uma pena... estou mto decepcionada, achei q vcs eram diferentes. Espero que pelo menos tenham a dignidade de aprovar meu comentário. Pq até hj era uma leitora fiel, que qdo comentava, só elogiava vcs e comprei mtas das coisas q vcs indicavam aki, como dica de melhor amiga. Vcs tem condições financeiras e nao precisam fazer isso por dinheiro... vergonha por ter lido esse blog por tanto tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E DPS ESCREVI ESSE... QUE CLARO NAO FOI APROVADO... MAS COM CTEZA LIDO!!!!

      ahahaha sabia que nao ia aprovar Maria ou Lala ou a pessoas q faz o site pra elas... claro né, nao quer q as outras trouxas descubram... mas saibam que é só uma questão de tempo viu querida... os blogs estão com os diazinhos contados, cedo ou tarde todas as bobinhas como eu era, vão descobrir a Shame... juntem bastante o dinheirinho santo e sagrado do jabá, pq uma hora a fonte vai secar... e aliás... mto cafona papel higiênico com o nome do filho... que perfeito né... todos limpando a bunda com o nome do seu filho... chique de doer!!!!

      Excluir
    2. Por favor, querida...

      "Thanks, Shame, por ter ABERTO meus olhos...."

      Ter abrido doeu...

      Excluir
    3. Resumindo, você é uma bocó.

      Excluir
  33. hahaha nossa Vania, verdade... que shame de mim mesma, e como digitei rapido "comi" algumas letras no texto,então... podem me apedrejarrr... hahaha

    ResponderExcluir
  34. Está mais para tranqueira do dia. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. E essa saia longa na serragem??? Quem acha que ela ficou com a a calçola felpuda, levanta a mão!!!

    ResponderExcluir
  36. E os erros de portugues do blog da garota? ninguem merece!!!

    ResponderExcluir
  37. o que será que passa na cabeça da pessoa??? não é conceito, não é arte, não é moderno, não é NOTHING BUT TRASHHHHHH

    ResponderExcluir
  38. Titiaaaa, o post quem é quem na fila do pão saiu do ar (blog excluído), faz um por aqui pro pessú se localizar!!! E APAREÇAAA AMIGUE DA AGÊNCIA, "PLISSSSS"

    ResponderExcluir
  39. marceneira do dia ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Eu vi a foto no blog da moça e o óculos que ela tá usando taá meio torto...

    ResponderExcluir
  41. Daria um marinete do dia tb.

    ResponderExcluir