http://blogueirashame.com.br

BG do dia



Quer saber?


Essas bloguetes se superam dia após dia.

46 comentários:

  1. Titia, acho que fazem de propósito pra aparecer por aqui.
    Só pode!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. A Shame está dando mais Ibope que o site delas! São mais de 13 milhões de acessos!

      Excluir
  2. eu acho bem fashion fotografar um look na frente da casa da bruxa de blair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Concordo com o gif da Adriana Esteves- Cansei!

    ResponderExcluir
  4. Por que tirar uma foto na frente de um barraco em meio a um lamaçal??? Por que??? Quer sujar bem esse sapato feio prá jogar fora depois sem dó? E essa roupa está horrorosa, justa demais para alguém overweight.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela teve que comprar 46 pra comprar no fuckbrechó!!
      Aí ficou justinho!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Exatamente isso!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk Hj vou a loucura!!!

      Excluir
  6. Eu gostei, nao tou veno nada de mas na imagen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'tou veno' 'mas' fica dificil..

      Excluir
    2. Com este português era de se esperar hein "fia"?

      Excluir
    3. Parei no "tou veno"...

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei o gif!!!!!!!!
    Que lugar mais sinistro para tirar foto, parece que ela foi sequestrada e se produziu pra tirar foto no cativeiro.

    ResponderExcluir
  8. Melhor gif EVERRRRR....Morri.

    ResponderExcluir
  9. gente, tá parecendo esconderijo daquele Champinha... será que ela revisitou o cativeiro?! MEDA!

    ResponderExcluir
  10. Ela está na porta do chiqueiro? Que lamaçal! Fia sem noção!!!

    ResponderExcluir
  11. eu tb cansei, não aguento mais ver a estupidez desse povo, e não fazem absolutamente nada para melhorar. devem estar achando que é status aparecer na shame.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devem achar que aparecem aqui por que estamos com inveja delas.

      Excluir
  12. Se até a Carminha cansou imagina a gente...

    ResponderExcluir
  13. Gostei da roupitcha.

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Me acabando de rir com o GIF da Carminha.....

    ResponderExcluir
  15. Sabe o que eu acho? Esse povo e pobre mesmo,tiram fotos no seu habitat natural. Pronto,falei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Tambem acho fia! Pensei mas nao falei! kkkkkkk

      Excluir
  16. pra que tirar foto na roça ?? ainda mais nessa casa abandonada.. faz q nem a outra bg..baixa um fundo lyndro no baixaaki kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Adorei (só que ao contrário) a pose descontraída e o ar de "estava passeando por aqui com esse look e me fotografaram por acaso".

    ResponderExcluir
  18. Tsc, tsc, tsc... Coitada! Fotografada no exato momento em que saía da "casinha" (privada).

    ResponderExcluir
  19. Num rãããããncho fuuuuuundo
    Beeem pra lááááá
    doooo fiiim do muuuundo...

    ResponderExcluir
  20. hauahauahua, amei o gif da carminha!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Já viram no site da Hélice que aquela colaboradora nova de Porto Alegre andou fazendo look do dia na garagem... Não entendi... rsrsrsrsrs Uma tirando foto no banheiro, a outra na garagem... O glamour se perdeu!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Acho que a cada dia que elas aparecem aqui elas preparam um lugar pior, volta pro mar oferenda!

    ResponderExcluir
  23. Carminhaaaaa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. No chiqueiro? Ah não!!!Na roça ela faz sucesso? Sorry, aqui não.

    ResponderExcluir
  25. e pq a fia paga de granfina viu

    ResponderExcluir
  26. Acho chato a pessoa usar a faxada da casa do Ike batista!

    ResponderExcluir
  27. Gente, ela vai sujar o sapato

    ResponderExcluir