http://blogueirashame.com.br

DIY do dia



Só tenho uma coisa a dizer:


405 comentários:

  1. Respostas
    1. Gostei tb... acho legal a ideia de reclicar!

      Excluir
    2. eu tb. Eu provavelmente mudaria a estampa, mas nao achei ruim.

      Excluir
    3. Eu também, e o fato de colocar no
      alto para carregar é muito
      legal.

      Excluir
    4. tambem gostei =x mas tenho medo que pegue fogo,sei la

      Excluir
    5. tb gostei... hahaha não sou a unica louca...

      Excluir
  2. Pô shame, eu adoro teu blog mas desta vez eu não concordo. Porque você é RYCA não pode usar produtos recicláveis e fazer coisas legais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Achei criativo e ficou bem feito, não ficou lambrecado!

      Excluir
    2. Reciclar é viver, Titia. Ainda mais se for bem feitinho como está. A gongada não valeu.
      Titia tá precisando colaborar com o meio ambiente mais vezes.

      Bjks

      Excluir
  3. Pode ser até pobreza, mas pelo menos esse tá (aparentemente) bem feitinho. Pior são aquelas coisas toscas que as blogayras fazem pra sair na rua achando que tão abalando!

    ResponderExcluir
  4. Pior que eu achei legal!
    Acho que é o primeiro DIY que recicla e ainda é bem feitinho...
    Melhor do que aquelas estúpidas jogando purpurina em sapato... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando q a mesma que fez esse "bem feitinho" joga purpurina em sapato (e coloca franja e faz mais um monte de barbaridades e acha que é DIY)
      Melhor rever isso aí.

      Excluir
  5. Ai.. eu gostei..kkkk
    to me sentido tão pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. idem!! vamos deitar na BR de mãos dadas.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkk... Vamos deitar, todas juntas! Adorei..kkkkk

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkk acompanho vcs nessa!

      Excluir
    4. Caravana para deitar na BR

      Excluir
    5. Não me esquece! Tbm gostei.

      Excluir
    6. ai eu gostei da idéia.podem me chamar de pobre...hihi mas aqui em casa "nois" usaria pra coloca "sabunete",dá pra fazer de porta detergente,porta escova e garfeiro.basta usar a imaginação."Gostó??bjokas

      Excluir
    7. gente, eu tb gostei...achei a ideia mto boa!

      Excluir
    8. tô deitando junto hahahahahha

      Excluir
  6. Achei prático perdão

    ResponderExcluir
  7. to até pençando em fazer um pra min oksssss rererer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tô penÇanso em te dar um murro!

      Excluir
    2. miM não penÇa! HeHeHe

      Excluir
  8. Te falar que eu achei legal.

    ResponderExcluir
  9. Achei bonitinho, bem feito e prático, além de ser uma das ocasiões raras em q uma embalagem é reciclada sem ficar com cara de tosqueira. Não rolou a gongagem.

    ResponderExcluir
  10. Discordo, achei mto util e não esta tão ruim assim

    ResponderExcluir
  11. Achei bem feitinho. Então todo DIY é pobre? Acho que é você que tem a cabeça muito pequena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo! Achei super útil e bem feito!

      Excluir
  12. achei prático, bonito e sustentável, vi nenhum problema nesse DIY...

    ResponderExcluir
  13. eu amei também acho que a SHAME TA PERDENDO A GRAÇA

    ResponderExcluir
  14. Shame, desiste de vez do blog! Reciclagem é MAIS, Shame é MENAS! Gongando coisas sustentáveis e bem feitas... Você já foi bem melhor! Cade a Shame que era engraçada?! Porque só estou vendo a Shame patética da equipe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Shame é MENOS" vc quis dizer né? Mas de fato, essa gongagem foi podrinha. Achei a proposta bem legal

      Excluir
    2. MenAs é ótEmo!

      Excluir
    3. esse menas ai doeu meu zoi

      Excluir
  15. Hahahaha eu também gostei.

    ResponderExcluir
  16. Curti. KKKKK
    Pior que eu achei legal!
    Acho que é o primeiro DIY que recicla e ainda é bem feitinho...
    Melhor do que aquelas estúpidas jogando purpurina em sapato...2'

    ResponderExcluir
  17. Tia Shame, desculpa mas eu achei bem feito e muito prático.

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei :) outro dia vi um para comprar em um site geek e achei caro, esse dai ta super bem feito e a ideia da reciclagem me agradou muito :)

    ResponderExcluir
  19. Desculpa titia, mas dessa vez eu não concordei... Sustentabilidade não tem nada a ver com pobreza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo.
      Tambem gostei da ideia, ficou bonito.

      Excluir
  20. Eu gostei muito, pois além de funcional é um meio de reutilizar o material.

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei! Ficou bem feito e ecologicamente correto.

    Vc caiu no meu conceito agora.....

    ResponderExcluir
  22. Vc que é pobre... que não tem criatividade!

    ResponderExcluir
  23. Achei o lacinho brega demais, mas ainda assim preciso endossar o coro "Porque você é RYCA não pode usar produtos recicláveis e fazer coisas legais?".

    ResponderExcluir
  24. hahaha tbm achei interessante!!

    ResponderExcluir
  25. Tmb curti, ficou bem bonitinho!
    Uma alternativa ecologicamente correta.

    ResponderExcluir
  26. a pobreza pode me pegar, me agarrar, mas eu achei bacana!

    ResponderExcluir
  27. Achei pobre, mas achei limpinho. :)

    Mas meio desnecessário, sei lá. Isso é um porta-celular-carregando?

    ResponderExcluir
  28. Ahhh sério, eu gostei!!
    Tu não precisa ser pobre pr'a ser criativo, na boa!!

    Melhor do que aquelas estúpidas jogando purpurina em sapato... rs[2]

    ResponderExcluir
  29. Gente, isso é umas das coisas mais bregas que já vi em toda minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Vocês sabiam que frasco de shampoo é reciclável? Não precisa fazer essa baranguice aí não! Misericórdia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas é útil!! Eu tenho que deixar o celular carregando pendurado no fio, isso foi uma otima ideia p/ apoiá-lo. E sem precisar gastar dinheiro (não sou pobre, mas também não sou ryca kkk)

      Excluir
    2. Uma das coisas mais brega e pobre que ja vi é esse blog.
      Aqui se faz, aqui se paga.
      "Semeia o mal e colherás o mal"
      Você tem filhos Shame?
      Gostaria de ve-los na mesma situação que você coloca os filhos dos outros?

      Excluir
    3. o tia, posta aqui o vídeo do seu marido. kkkkk

      Excluir
    4. Inclusive, se você reaproveita algo que é reciclável colando papeis, plásticos, laços, enfim, qualquer coisa, você está inutilizando e tornando eternamente impossível de ser reciclado novamente.

      Excluir
    5. Sustentabilidade!!! Vc não precisa gostar, Shame...é questão de raciocínio, só isto.

      Excluir
    6. Brega? Achei muito legal! Ficou bem feito e é útil! Não interessa se o frasco do shampoo é reciclável. Vale aí a criatividade! Misericórdia digo eu, por pessoas como você, que não respeitam os outros.

      Excluir
    7. Mas isso é reciclagem, ué...

      Excluir
    8. Pow Shame vacilou ai heim!
      Reclicar não é brega... eu curti achei super criativo!
      Que vergonha de vc Blogueira Shame!

      Excluir
    9. Já vi alguns suportes para carregar celular para vender, baratos até, e achei a idéia boa:

      http://r.twenga.com.br/g3.php?pg=VDsyNjQ1OTUwMDk1MTcxNjQ4MDA3OzIxNjY1MTtodHRwOi8vd3d3LmNvbXByZWRpcmV0b2RhY2hpbmEuY29tLmJyL3Byb2R1dG8tMjE4Mi1zdXBvcnRlX3BhcmFfY2VsdWxhcl92YXJpYXNfY29yZXM7Yzg5MWVhNzhlMDA1ZDI2MWYzMjc2NmEzODQwNzE3NDE=

      http://www.itcasa.com.br/suporte-para-carregar-celular-diabinho.html

      Achei criativa a idéia de fazer o próprio suporte, só não gostei da estampa do tecido.
      Agora, Shame... já tá ficando esnobe essa sua implicância com pobreza, além dessa ligação com artesanato=breguice.
      Reveja conceitos, use a inteligência e supere os preconceitos ok?

      Excluir
    10. Olha, tia!! Mexeu com os filhos! eu não deixava!!

      Excluir
    11. eu gostei!! ate pensei em fazer igual será que consigo :)
      Titia gosto do seu blog, ate mesmo das suas criticas, através do seu blog comecei a repensar meu conceitos e tentar melhorar para ter um blog de qualidade,
      Por isso penso que as vezes você deveria ter um pouco mais de cuidado ao gongar alguém e tentar apenas por 1 minuto se colocar no lugar desta pessoa
      Talvez você não tenha gostado da criação da nossa colega mas pelo que pude perceber sua opinião acida é muito deferente da maioria, e tenho que admitir que não tem graça alguma
      Rir de algo sem motivo aparente “ quem faz isso é criança“.
      Critica construtivas são benvindas sempre, e tenho certeza que muitas de nos suas leitoras, adoraria que o blog voltasse a sua antiga essência, de gongar coisa que realmente são estranhas e sem noção
      Não gongar qualquer coisa para ter vários post por dia.

      Excluir
    12. ah, mas eu gostei... É colocar um paninho mais 'fashion'

      Excluir
    13. frasco de shampoo é reciclável, mas isso não significa reutilizá-lo seja desnecessário.
      fazer um utensílio com um material que você já tem faz com que não seja preciso comprar o dito cujo feito com material novo, sendo SIM uma ação sustentável e consciente.
      além disso, o negócio é útil e tá bem feitinho.

      não tem nada de pobreza. dizer que é pobreza parece coisa de f*hits deslumbrada que acha que só o que é caro e novo é bom.

      nadavê.

      Excluir
    14. Creiça crente até aqui?
      Ah não né!

      Excluir
    15. Pobre adora uma quinquilharia ¬¬'

      que treco inutil! reciclagem, sustentabilidade, ecologicamente correto.. meu koo de azul pra vcs! metade da embalagem vai fora e ainda vem com esse mimimi.. ahh, faça me o favor!

      Excluir
    16. Titia, ja gostei mais de vc mas ultimamente vc esta ficando muito escrota. Vc deve ser trilhardaria né, ou entao daquelas pobretonas que nao aceitam a propria pobreza. Bom, pobre de espirito vc tem mostrado ser ultimamente né. Nao sou talifã de nenhuma blogueira, muito pelo contrario adoro vir aqui e ver as bizarrices delas, tanto que ja enviei varias pra titia, mas falando serio, to achando que vc ja esta se passando, tá se achando a ultima bolacha do pacote, vc nao é isso tudo nao heim, acho melhor vc cair na real e ter um pouco mais de humildade. Esse post é totalmente desnecessario, e esse troço é ate bem bonitinho e pratico, tem tantas coisas piores pra se postar, tenho certeza que vc tem um monte de email que as shametes mandam cheios de bizarrices, é so vc selecionar melhor né.
      Estou te falando isso pq gosto do blog, acho ele bem legal quando mostra as falcatruas dessas blogueiras que se auto intitulam "gurus", mas a minha opiniao sobre vc nao esta sendo das melhores ultimamente e tenho certeza que muitas leitoras suas tbm estão achando o mesmo.

      Ahh e estou postando como anonima pq se vc nao coloca sua cara pra bater nao serei eu que farei isso né.

      Excluir
    17. Melhor que reciclar é reutilizar. Ao invés de comprar algo para esse fim, a pessoa usou uma embalagem que iria para o lixo. Além de nem tudo que é reciclável ser reciclado, como já disseram, o reaproveitamento é a melhor alternativa, porque reciclar materiais envolve gasto de energia e materias da mesma forma.
      tsc tsc tsc... e olha que a internet está aí, para as pessoas se informarem antes de falarem esse tipo de ignorância, né?!

      Excluir
    18. Já passou coisa mto mais brega por aqui. Fora que achei a idéia bem legal. Às vezes vc compra uma coisa dessa em loja "chique", paga uma grana e posa de lyndra ryca, sendo que a idéia veio do mesmo lugar. Queria ver se tivesse pendurado ali uma etiqueta de marca famosinha no produto...íam achar phyno.

      Excluir
  30. Ah, esse DIY foi mostrado no Greenvana e achei muito legal.
    Esse que mostrou em especial achei meio brega a customização, mas é uma idéia legal e tenho que confessar que já estou com uma embalagem de sabonete liquido de bebe da jonhson guardada para esse fim!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo.Foi brega só o tecido escolhido.Mas a ideia é ótima

      Excluir
  31. Não achei ruim, não. Mudaria o tecido pq não gosto desse tipo de estampa, mas achei a ideia criativa. E sustentável, né, o que é mais bacana ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc! A ideia é ótima!

      Excluir
    2. Também achei ótima...
      só me falta vontade de fazer essas coisas.
      costumo jogar tudo fora.

      Excluir
  32. Super criativo e inteligente! Gostei, parabéns para a blogueira desse DIY.

    ResponderExcluir
  33. haahahahha mto brega mas super pratico e criativo! me amarrei!hahahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? kkkkkk a ideia é bem legal. Não é pq tem esse lacinho brega que deixa de ser bacana, é só fazer diferente

      Excluir
  34. Titia, achei mega prático, usável e bem criativo, post desnecessário! =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o seu e posta no blog pra gente ver aqui.

      Excluir
  35. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só vc para alegrar meu dia!!!!

    ahahahahahahahaah

    ResponderExcluir
  36. Eu vi no Facebook e no Pinterest e achei BREGAAAAAAAAAAAA!! Finalmente alguem concorda comigo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bate aqui colega!! Esse povo pra falar que é ecológico fica inventando coisa que não precisa! Afinal, qual é problema de deixar o celular no chão ou na mesa enquanto carrega? Fora o risco de essa birosca pegar fogo ficando encostada na tomada!!

      Excluir
  37. Eu gostei e achei prático..
    Esse falhou Titia..

    ResponderExcluir
  38. Concordo com a FM:

    POBREZA PEGA!!!

    kkkkkkkkkkk

    Esse blog é o MELHOR DO MUNDO!!!

    ResponderExcluir
  39. gostei! reciclar é ecológico e chique e ficou legal sim! chique é tbm pensar na natureza!

    ResponderExcluir
  40. É, desta vez eu não concordo contigo Shame, tá bacana, proposta bem legal.

    ResponderExcluir
  41. Tia Shame, nem tudo que é reciclável acaba sendo reciclado.. se cada uma fizer sua parte já ajuda. Você com certeza ajudou mostrando esse DIY aí... hahaha
    Mas sério, tá perdendo a graça mostrar essas coisas, será que é porque agora as blogueiras tão ficando mais espertas e vc não tá achando mais conteúdo pra gongar???

    ResponderExcluir
  42. Concordo com a maioria.Não é pq é reciclado que não pode ser prático,bonito e rico!Talvez não agrade a estampa ou lacinho utilizado,mas o produto final é muito legal! Gostei.

    ResponderExcluir
  43. Eike pobreza hahahahahaha! Queima esse povo cafona, titia!

    ResponderExcluir
  44. Achei bem legal! A moça não estava afim de comprar um, então fez o que pôde!

    ResponderExcluir
  45. Vacilo postar isso aqui, achei legal.

    ResponderExcluir
  46. Quem achou bonito é aquele tipo de gente que coloca capa no vaso sanitário, no botijão de gás, na batedeira e no liquidificador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentar agredir as pessoas é mais fácil do que ter qualquer argumento. Filha, se você não gostou - tem todo o direito - fala que não gostou/achou brega/cafona, etc, etc, etc. Só não fala de pessoas que tu não conhece e estão comentando na boa que gostaram da idéia :)

      Excluir
    2. Hahahaha... mt bom

      Excluir
    3. Quem achou bonito é aquele tipo de gente que coloca capa no vaso sanitário, no botijão de gás, na batedeira e no liquidificador... COMBINANDO.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. se é pra generalizar assim você é daquelas que parcela it bolsa em 950 vezes e fica toda endividada pra aparentar ser o que não é porque tem medo que achem que você é pobre.
      pelo menos é o que expressa nesse seu comentário classista. ISTO é brega. ISTO é pobreza.

      Excluir
    6. Esqueceu de mencionar que as capas são de crochê feitas pela tia-avó, com ornamento de morangos e uvas penduradas.

      Excluir
    7. Concordo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. hahahaha

      Concordo!

      Excluir
    9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Disse tudo!!!!!!!!!

      Excluir
    10. exato! e a embalagem é reciclável, não precisa dessas coisas. essa onda de reciclar me irrita pq raramente a pessoa realmente recicla. faz um treco de garrafa pet, frasco de shampoo e fica o plástico lá, sem uso, depois de umas poucas usadas. por quê? pq é feio e até quem faz sabe que é gambiarra.

      Excluir
    11. 'aquele tipo de gente'.Preconceito.Eu só não coloco porque não acho bonito mesmo.Mas tem que ache né?E isso é uma coisa pessoal não tem que ter julgamento.

      Excluir
    12. Nossa milionária!! Na casa da minha avó tem tudo isso e é linda, pq ela vive exatamente de acordo com sua realidade, e não avida alheia ou da novela. Odeio pedantismo.

      Excluir
    13. Você achou brega,é a sua opinião.Eu não achei ruim não,tá até bem feito.Gostei.

      Excluir
  47. Sustentável e bem feito. Gostei. Brega é se achar rica demais pra aproveitar essa idéia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palmas!!!! Aqui deve ter gente q acessa em lan house e fica cuspindo riqueza (sem generalizações por favor).

      Excluir
    2. Tirou as palavras da minha boca! Quem é rica e phyna também precisa preservar o planeta e reciclar. Aliás, atitudes sustentáveis são muuuito chiques! :)
      E eu vou aproveitar a idéia, com certeza.

      Excluir
    3. "Sustentável e bem feito. Gostei. Brega é se achar rica demais pra aproveitar essa idéia." +1

      Excluir
    4. Concordo MUITO com isso...! #Fikdik, Shame

      Excluir
    5. Super sustentável: Essa porcaria fica pendurada na tomada, entra em contato com o plugue, a casa pega fogo, ela perde tudo, aí vai ser sustentada pelos outros! Sustentabilidade nota 1000!!

      Excluir
  48. Ah, vai. Pelo menos esse foi bem feitinho e criativo. Os DIY da aveia são muuuuuuito piores!

    ResponderExcluir
  49. se fosse todo preto era melhor... esse lacinho no final foi o fim.

    ResponderExcluir
  50. Nossa morro de rir demais aqui e serio hahahahahahahaha que coisa mais bregaaaaa cruzes...
    kiss

    ResponderExcluir
  51. Shame, vc atendeu meu pedido no comentário de ontem, e pediu ao maridão pra fazer um vídeo com as "Declarações Finais" sobre o "fim" do blog. Ele tem uma voz bem fofinha rs... Estou passando mal de tanto rir hahahaha. Publique o vídeo aqui também:)

    ResponderExcluir
  52. Magina Shame! Isso é muito legal!

    ResponderExcluir
  53. hahaha brega é a Pinkie do dia!! tá dando até medo!!

    ResponderExcluir
  54. Achei uma gracinha. Sou pobre mesmo, então não ligo!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. E quem disse que a Shame é rica??? O blog está caindo, caindo....

    ResponderExcluir
  56. Respostas
    1. Achei super válida a tentativa de reaproveitar o produto.
      Não acho isso coisa de pobre não.

      Excluir
  57. prefiro ser brega a deixar meu cel carrengando pendurado pelo fio, tia.

    ResponderExcluir
  58. Não faria o DYI, mas achei construtivo. Se a Maria Filó estivesse vendendo coisa parecida achariam fofo e bem bolado. Gosto do shame, mas não gosto de gente tapada.

    ResponderExcluir
  59. A proposta é bem bacana, Shame... Claro, ficou breguinha, mas se cada um adaptar ao seu gosto, já tá valendo. Reutilização de material é mara.

    ResponderExcluir
  60. Achei ótima a dica!!!

    ResponderExcluir
  61. Desde quando cestinha pra deixar celular carregando na tomada é necessário? Coloca em cima da mesa e pronto.

    ResponderExcluir
  62. Achei muito legal, e ficou super bem feito.

    ResponderExcluir
  63. Aposto! Aqui tem gente que fala de reciclagem e sustentabilidade, mas não separa lixo em casa nem separa óleo de fritura, joga logo na pia da cozinha.

    ResponderExcluir
  64. Sustentável e bem feito. Gostei. Brega é se achar rica demais pra aproveitar essa idéia. (2)
    Vacilou heim titia!

    ResponderExcluir
  65. Eu não gosto de estampa de florzinha e lacinho de fita,
    mas achei a idéia principal bacana e inteligente.

    ResponderExcluir
  66. Gostei e vou fazer igual. E olha que sou ultra-mega-milionária.

    ResponderExcluir
  67. Pior que ontem estava tentando bolar um porta celulares pra carregar, pq aqui em casa carregam 4 ao mesmo tempo e fica fio pra tudo quanto é lado. Vou lá pegar 4 xampus fazer um buraquinho pra cada buraco do filtro de linha, emendar tudo, encapar com chita e tá lyndro!!!

    ResponderExcluir
  68. Huahuahueheuhuahua mimijei com o gif : "Pobreza pega!!!"

    ResponderExcluir
  69. Em qual momento ela falou que reciclar não é o correto? Ela só achou brega (se você tem uma opinião contrária, ok) e tirou uma piadinha com isso, mas se vocês são politicamente corretos demais para entender isso, estão no blog errado.

    ResponderExcluir
  70. Adorei a idéia! Achei super bem feitinho e super sustentável.

    ResponderExcluir
  71. Desculpe, mas eu gostei! Tá faltando assunto?

    ResponderExcluir
  72. Ah, eu tb achei bem legal a ideia. E estou pensando em fazer tb. Mudaria o tecido, mas achei a ideia bem boa mesmo, titia. Desta vez discordei.

    ResponderExcluir
  73. Só eu que tenho a impressão que isso aí vai gerar um curto-circuito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só vai ficar pesando e puxando a tomada pra baixo.

      Excluir
  74. Reciclagem Titia! Eu adorei!

    ResponderExcluir
  75. Na falta de pauta, gongou uma coisa legal.

    ResponderExcluir
  76. Num país onde 80% da população é de baixa renda, onde muitas pessoas não tem acesso ou poder aquisitivo pra adquirir objetos caros, modernos e úteis, improvisar é a saída, desde q seja bem feitinho, com bom acabamento. Titia deve ser muito rica pra chamar esses DIY de pobreza pega.
    Ignorância sim, pega geral. Ricos de verdade estão revendo seus valores, ricos de espírito, de caráter... pessoas com bom senso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 80% da população tbem não pode ter iphone. e aí? iphone com o negócio de shampoo. grana realmente seria problema? acho que não.

      Excluir
  77. eu achei legal , Sustentabilidade não é brega nem pobre #FAIl

    ResponderExcluir
  78. me chamem de pobre... mas adorei e gostei mto da idéia!
    passa o endereço do passo a passo tia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me chamem de pobre... mas adorei e gostei mto da idéia!
      passa o endereço do passo a passo tia [2]

      Excluir
  79. titia vc tem filhos? #curiosidade!!!!
    todaspiraprasaberqueméashameeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem 1 *O*
      kkkkkk sei tudo :P

      Excluir
  80. Quem não consegue fazer um assim como este bem feitinho e super criativo é assim mesmo só sabe gongar, invejosos sem criatividade!
    Se liga shame, tá fraca demais hem.

    ResponderExcluir
  81. Eu curti a proposta.

    ResponderExcluir
  82. Também adorei a ideia! A questão da estampa trata-se do gosto pessoal de cada um. Sinceramente, Shame...

    ResponderExcluir
  83. Realmente Shame, não é pq um produto é reciclável que ele chega no seu destino final... Acho sim, que se todos reutilizarem materiais desse gênero, aos poucos esse problemão que temos com o lixo dinminui drasticamente...
    Quem não gosta de lacinho... Não coloca... Não gostou das flores... Troca...
    Ou simplesmente não faz, mas a idea tá boa sim...
    Acho deprimente e decadente essas blogueiras querendo ganhar em cima de pessoas que não tem muito conhecimento, fazendo propaganda descaradamente e dizendo que é dica de amiga, mas pessoas com posts assim, desde que caprichados e bem feitos é bem válido!!!
    Minha humilde opinião... :o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, mas essas coisas acabam encostadas do mesmo jeito. parece artesanato que filho faz e o pai guarda pelo carinho. só que, nesse caso, não rola o carinho e a coisa volta pro lixo ou fica encostada.

      Excluir
  84. Eu gostei, ecológico, criativo, usável, ....

    ResponderExcluir
  85. Realmente pobreza pega! Pegou as "fia tudo" que tão achando isso daí bonitinho! Ah me poupem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é questão de ser bonitinho... E reutilizar não é coisa de pobre, a não ser probre de espírito...
      A idea em si é boa... Melhor do que essa fixação de blogueiras em ter muuuuita maquiagem, muuuuita roupa... Sem saber procedência de nada...
      Raro ver alguma se preocupar com ecologia...

      Excluir
  86. AAAAh... Ainda bem que li a maioria dos posts comentando que tá bonito, bem feitinho e bacana.
    Sustentável, prático... e nunca vi pra vender algo do gênero pra poder comprar pronto, então tá valendo produzir um!
    Como qualquer pessoa normal, titia não é unânime! E dessa vez, pelo visto a maioria do pessoal que frequenta o blog discordou dela...

    ResponderExcluir
  87. O povo gongando quem gostou, crente que são milionárias! Vão lá pro mulheres ricas, bobinhas! Estão fazendo o que em lendo blogs?

    Ficou legal sim, não vi pobreza nenhuma, quem gonga deve limpar a bunda com nota de 100 reais, pra estar julgando assim... Deve que sobra mês no fim do salário e fica pagando de rica!

    Super criativo isso ai! Gostei!

    ResponderExcluir
  88. O post é uma homenagem da titia ao seu ídolo recém falecido, Justo Veríssimo: Odeio Pobre!

    ResponderExcluir
  89. Sustentável e bem feito. Gostei. Brega é se achar rica demais pra aproveitar essa idéia. [ 2 ]

    ResponderExcluir
  90. Também gostei desse! Obrigada pela dica titia! hahaha

    ResponderExcluir
  91. brega é a pinkie!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  92. Titia Shame,
    Adoro seu blog, passo o dia ligada nele, mas dessa vez mandou muito mal!
    Acho que está fugindo um pouco do foco... E olha que atrocidades vemos aos montes por aí!
    Tente manter o objetivo....
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  93. gostei! e com certeza vou tentar fazer também!!!

    ResponderExcluir
  94. Eu tiraria o laço e talvez usasse outro tecido mas isso é só o MEU GOSTO. Como eu não sou a rainha do mundo nem ditadora do certo e do errado, só posso bater palmas para a blogueira que postou isso: útil, bem feitinho, inteligente, adorei!

    Indiretamente, ter vindo aqui na Shame hoje valeu a pena para eu aprender isso.

    ResponderExcluir
  95. Sinceramente, acho que o nível do Blog caiu um pouco, mas creio que isso seja um ponto positivo.
    Depois do Shame, o povo passou a se policiar mais, e assim errar menos.
    Dai fica difícil a titia achar coisas tão bizaras, e acaba gongando coisas legais!
    Eu gostei da idéia... e isso ai não está está circulando no face faz tempo já hem!!!

    ResponderExcluir
  96. Sabe que eu curti, meio breguinha mas super faria se tivesse talento para artesanato!

    ResponderExcluir
  97. Pode não ser a coisa mais bonita do mundo, mas é funcional. Cumpre com o proposto. Atire a primeira pedra quem nunca reciclou/reutilizou alguma coisa. Quero ver aqui quem em nenhum tempo colocou água na geladeira em uma garrafa pet... Bando de gentinha, cabeça pequena. Plástico é reciclável sim, como alguém já disse, mas nem todo mundo tem acesso a coleta seletiva (a esmagadora maioria).

    ResponderExcluir
  98. Vou desenha para quem não entendeu: quando eu disse "pobreza", não me referi à reutilização do frasco de shampoo, me referi à cafonice do produto final. Isso aí é um dos DIY mais feios que já postei aqui. Mentalizem um negócio desse pendurado na parede da sala da Vic Ceridono! Não orna, né? Outra coisa: nunca disse que artesanato é brega, pelo contrário. Tenho umas almofadas de patchwork lindas e minha família é muito prendada nessa área, inclusive eu (cof, cof). E com certeza eu contribuo muito mais para a sustentabilidade do que a maioria que comentou aqui. Não uso sacolas plásticas há tempos e separo o lixo da minha casa minuciosamente em orgânico, plástico, papel e alumínio. Mas tem aquele velho ditado, né: gosto é igual koo, cada um tem o seu. Do mesmo jeito que vocês caem de pau em cima das "loka do dia" que aparecem aqui, tem gente que gosta, que acha lindo. EU CONTINUO ACHANDO ESSE NEGÓCIO BREGA PRA CARALHO Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Beijas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Titia ... Se o seu parâmetro é a Vic Ceridono, tudo será brega! Vamos repensar isso ai hem??? Seu público com certeza não é a Vic Ceridono HAHAHAHA

      Excluir
    2. Digita direito, titia!
      O correto é: "Vou desenhar"!

      Excluir
    3. Vou "desenha"...rs...
      Ai que burra! Mesmo nível de analfabetismo das gongadas. Ou será que quando a Shame erra é perdoada?

      Excluir
    4. Nossa, juram que é "desenhar"? Achei que fosse "desenhá", até esqueci o acento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Perdão, da próxima vez eu acentuo!

      Excluir
  99. primeira vez q vejo mais gente curtindo q gongando.. eu gostei tbm.. ate pq n gosto de deixar meu celular no chão..

    ResponderExcluir
  100. Apesar de eu super apoiar essa 'vibe reciclagem', a ideia é super bacana... Mas, o resultado não ficou bom não ein, rs. :x
    Estou ficando com medo das coisas recicladas que faço aqui em casa, hahaha! Será que tá desse nível e eu tô achando que estou abalando? hahaha!
    É importante né, mas o resultado precisa ser bom!!

    apoio a intenção, mas acho válido que o resultado não fique com cara de produto reciclado. .-.

    ResponderExcluir
  101. Pobreza é a sua! E de espírito!

    ResponderExcluir
  102. eu curti demais! achei bem funcional, to ate pensando em tentar fazer um, mas não sei se vai ficar bonitinho rs

    ResponderExcluir
  103. titia, estamos com saudades das gongadas das "brogueiras" famosinhas.... essas aí já deu o que tinha que dar por enquanto.
    Volta a gongar as HITS que é mais legal, e falta de post não é pq ja mandei varios emails pra vc de "Marinete do dia" e etc e vc nunca colocou...e acho que outras leitoras tb pq ja vi algumas falando que tb te mandou e-mail.
    bjus.

    ResponderExcluir