http://blogueirashame.com.br

DIY do dia






E o BG?


89 comentários:

  1. Nofa, como eu não pensei nisso antes???? Vou ali estragar minha jaqueta e já volto.... ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Né?? Também não captei o conceito...me explica a matemágica: jaqueta+tesoura= duas peças estragadas...

      Excluir
  2. hahahahahhahahahahhahaha o GIF!!!! hahahahahahahha <3

    ResponderExcluir
  3. Titia esqueceu de tirar o link do Blog da coitada...

    ResponderExcluir
  4. Ai que ignorância!!!
    Pura inveja de vcs!
    Isso se chama ousadia, isso se chama 'Aveysmo"!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Porra, esse BG tá parece saia de quem dança Carimbó! Certamente, ela pegou um resto de pano da vó dela! Fatão!

    ResponderExcluir
  6. Talifãs defendendo originalidade como qualidade em 3, 2, 1....

    ResponderExcluir
  7. Oi ?Isso é serio ?! chorei

    ResponderExcluir
  8. Eca, ficou brega demais, fia! :P

    ResponderExcluir
  9. Todo mundo Avenizando.

    ResponderExcluir
  10. Deuuuuuuuuuuuuuuus que que é isso !!! fiquei traumatizada!

    ResponderExcluir
  11. Shame, vc deixou o nome do blog na foto, não colocou a tarja.

    ResponderExcluir
  12. Depois a pessoa não quer aparecer aqui... sou super a favor de reciclagem e reaproveitamento, desde que a invenção seja usável né? Nesse caso ficou um adereço totalmente dispensável, e que certamente ninguém usaria. Pra que então cortar o punho da jaqueta?????

    ResponderExcluir
  13. Eu vi a "pulseira" e pensei, gente que cafona.. mas aí eu li o "JUNTA TUDO" e quase morri. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Tava demorando #FashionLixão.

    ResponderExcluir
  15. (oq aconteceu com o cabo da tesoura?--) paputaqpariu q coisa horrenda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk com tanta coisa feia junto vc conseguiu reparar ainda no cabo da tesoura!!! kkk

      Excluir
  16. kkkkkkkkkkkkkkk Fashion Lixao mesmooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. Junta S pulseiras e relógios e faz o que?! Nao entendi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junto com a manga cortada e o resto da jaqueta (ah,e se der, a blogueira também).

      Excluir
    2. também não.. coloca por cima do punho cortado?
      desculpa mas não sei o que fazer com tanta coisa podre junta
      tá faltando alguma parte ai que a titia tirou pra colocar tarja?

      Excluir
    3. As pulseiras e relógios favoritos são para compor o look com essa joça de punho de jaqueta!

      Excluir
    4. Anônimo 9:27 é o melhor coment:
      Junta tudo e joga no lixo mesmo!
      kkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. Puts! Até a tesoura pediu pra sair...

    ResponderExcluir
  19. Hahaha!! Fui eu que te mandei esse blog!! Demais!!! Hahaha!!

    ResponderExcluir
  20. BG de colcha de chita kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Se a tesoura for podrinha, eu nem corto!!!

    ResponderExcluir
  22. Aff eu achava que breguisse tinha limite

    ResponderExcluir
  23. Isso sim merece ser gongado....
    este site é pra isso

    ResponderExcluir
  24. Eike pobreza! Até a tesoura é pobre, o paninho BG é pobre. Por isso que descanso os meus olhos da feiúra e miserabilidade desse mundo bloguístico no site da Lalá! Lalá é riqueza, é luxo!
    E tenho dito!

    ResponderExcluir
  25. tia:
    Meninas, comecei a deixar algumas coisinhas prontas da mala da maternidade… Na verdade, comecei a separar algumas coisas que irei precisar: artigos de primeira necessidade, tais como produtos de higiêne pessoal...

    blog da yaya...
    higiene com acento é nova pra mim não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O interessante é que pra cada diquinha de produto na necessária tem um link de venda.

      Excluir
    2. Lalá e Maria dão dica de vendas sim mas elas dizem que é para quem quiser comprar, não ficam fazendo jabá disfarçado. Vcs são pobres, invejosas e não têm um blog que lucra 100 mil.Muah como diz a tia.

      Excluir
    3. elas foram alfabetizadas pela avó. devem escrever mêses e êle.

      Excluir
  26. Ah não ficou tão ruim assim.
    Isso me parece mais uma moda GLS, ou então, pra vc ir numa rave.
    Tem que ver qual foi o intuito dela né, qual o público que ela quis abordar e para qual ocasião.
    Tem que descrever Shame, se não o pessoal tira sarro mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. véi, na boa.. em ocasião nenhuma se usa isso !
      nem pra ir morar num manicômio --'

      Excluir
  27. Hoje tem Avena no programa Muito + da Galisteu, essa eu quero ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta passando agoraaaa!!!
      Nunca tinha reparado q ela tem nariz de batatinha!!

      Excluir
  28. Da próxima vez ela podia ter a decência de dilapidar o próprio patrimônio e não sair por aí cortando os punhos de camisas alheias. O pai dela não deve ter ficado muito feliz com a filha fashionista cortando camisas de serviço por aí, pq pelo amor de Deus, como se já não bastasse ainda cabem duas dela dentro do punho.

    ResponderExcluir
  29. hahahaha Gente me metralhandooooooooo ! Poxa não postaram todas a fotos do meu DiY... assim não vale :( Já que colocou aqui coloque direitinho né?! hahaha faltou muita coisa... o BLOG é MEU !!! E eu ameiii estar aqui ! Me divirto, já fui a Pinketucha do dia , e agora como gongada ! ADOROOO ! #me_julguem Lary Maciel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse seu Rá é super irritante!

      Excluir
    2. Fia, calma que vc vai aparecer muito aqui!!

      Excluir
    3. Depois eu vi, ficou bacana...mas aqui sempre vamos zuar todo mundo..até eu já fui...vamos nos divertir!bjos

      Excluir
  30. Ha me esqueci, veja o Post completo : http://www.beautypinkblog.com/2012/03/fazendo-moda-colete-jeans.html?utm_source=BP_recent Rá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, eu não tinha gostado, mas vendo a foto com o relógio achei que ficou até bacana.

      Excluir
    2. Eu também gostei !

      Excluir
    3. Gentyyyyyyyyyyy! Para tudo que eu morri! Queimei a fia ali em cima e to aqui pra dizer: com o relógio, pulseiras, etc. ficou até bonito. (eu não usaria, mas tb não gongaria).
      Fia, nem fui com sua cara, mas congrats por ter vindo aqui com bom humor.

      Excluir
    4. Ei, ficou bom!!!!!!!

      Excluir
    5. Ficou um pouquinho menos feio... Mas n empolga n pq continua feio!!

      Excluir
    6. Ficou uma merda do mesmo jeito...sinto muito...

      Excluir
  31. Calma, não entendi o conceito: é um tutorial de como foder uma jaqueta jeans? qual é o próximo? corte a barra das calças e tenha lyndas tornozeleiras?

    ResponderExcluir
  32. Ai que TU DO! Amei o junta tudo! Junta as pulseiras, os relógios, os lenços, os tios, as primas, os vizinhos e taca fogo!

    Flora

    ResponderExcluir
  33. A última foto do blog, que é a melhor, vc não colocou! kkkkkkkkkkk
    Ela coloca as pulseiras e relógios por cima do troço jeans... VER-GO-NHA

    ResponderExcluir
  34. Pelo menos é FÁCIO.

    ResponderExcluir
  35. Gente, vocês não viram o resultado final, sem os acessorios ficou feio mesmo, mas depois ficou bem legal! Titia, coloca o resultado final!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fia, eu vi o resultado final e ficou uma porcaria. Você enlouqueceu?

      Excluir
    2. Minha opinião é a seguinte, EU não achei feio :) beijo fia!

      Excluir
    3. Minha opinião é a seguinte: Deita na BR, fia!

      Excluir
    4. minha opiniao é a seguinte: anonimo infeliz

      Excluir
    5. ficou brega bagarai com ou sem acessórios. queima gzuis.

      Excluir
    6. estava um lixo e continuou um lixo, parece contenção de paciente psiquiátrico.

      Excluir
    7. Continuou a mesma merda......

      Excluir
  36. legal ,eu estrago uma jaqueta mas tenho uma pulseira (oi?)

    ResponderExcluir
  37. Essa colcha do bg é IGUAL a um vestido de sao joao que eu usei aos 6 ou 7 anos hahahahahaha

    ResponderExcluir
  38. NUNCA na historia desse blog, um post tinha me corado tanto de vergonha

    ResponderExcluir
  39. pqp que merdaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  40. Pior de tudo é que a fia diz no começo do post que cortou as mangas da jaqueta para fazer um colete e que ficou uma "graçinha". ¬¬

    ResponderExcluir
  41. gente, voces nao entederam, no blog dela ela cortou a jaqueta pra fazer um colete jeans, ai ela "reaproveitou" a manga pra usar com os mix de pulseiras...kkkk ela nao estragou a jaqueta so pela manga.... mas ela devia ter parado no colete mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Ela deveria ter comprado um colete que foi FEITO para ser um colete,e não sair cortando tudo que não serve por aí com a 'tesoura-sem-ponta' do ensino fundamental, achando que está fazendo moda. Ou quem sabe então emagrecer dois quilos para que as mangas da jaqueta voltassem a servir, ou ainda não ter comprado uma jaqueta que já não servia em primeiro lugar.
      Vamos cair na real minha gente, estilização de roupa velha é o FIM. Não serve? DOA! Tem muiiiita gente precisando.

      Excluir
  42. Parabéns pra fia, pelo menos tem bom humor!!!! Achei bacana ela ter comentado!!

    ResponderExcluir
  43. A tia Shame está sendo uma blogueira muito má distorcendo os fatos, se quer gongar coloca todas as fotos, postou apenas algumas pra gente ficar sem entender... e acho mega estranho. Mas quem for no post e ver, vai ver que essa jaqueta ela não ia usar, ela já havia feito um colete e daí sobrou as mangas e depois usa com bijuteria e relógio por cima. Fiquei com vergonha alheia da titia não apresentar os fatos reais. "Um texto fora do contexto é um pretexto". Nesse caso, uma imagem fora do contexto apenas para os outros gongar.. que feio.

    ResponderExcluir
  44. Esse BG é chita, super usado no Carnaval de São Luiz do Paraitinga kkkkkkkkkkkkk ai que coisa brega

    ResponderExcluir
  45. Tendência outono/inverno 2012....

    Ri D+ cm o gif

    ResponderExcluir