http://blogueirashame.com.br

DIY do dia



167 comentários:

  1. Respostas
    1. também curti. ela poderia ter escolhido outra bermuda, essa é muito cafona, credo.
      e se tivesse feito os desenhos com stencil teria ficado menos amador, daí era só vender a ideia pra alguma Zara da vida que no dia seguinte todas blogayra estariam usando. rs

      Excluir
    2. 4 membros!!!

      Eu tbm gostei! Podem me chamar de louca mas eu achei super "usável" e´, se eu fosse uma pessoa c habilidades manuais, até tentaria fazer! Não entendi pq tá aqui, acho q esse shorts vai, no minimo, dividir opinoes...

      Excluir
    3. Gente eu achei que ficou otimo tb! ela tentou fazer no estilo dos shorts do runawaydreamz! nao vi nada de errado nao!

      Excluir
    4. PELAMOOOOOOOOOOR! Coisa mais cafona, gente! M-E-D-OOOOOO! :S

      Excluir
    5. Eu não curto essas coisas estilo "índio", não, mas imagino alguém usando esse short decentemente. Ela só poderia ter escolhido um shortinho melhor pra começar, troço feio.

      Excluir
  2. QUEDE A FIA QUE FALOU QUE IA SOLTAR O MÍDIA KIT DAS BROGUEIRAS famUÓsas AQUI?

    Tia, tá precisando apimentar o espaço, ou vai acabar perdendo pra Inimigue da Agência.

    Queremos babado, gritaria e confusão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até agora a inimigue naum me add em grupo algum. Tem algum outro lugar onde tá rolando os babados?

      Excluir
    2. se a Amigue for podrinha nem add

      Excluir
    3. Vanessão do Tamanco20 de abril de 2012 11:11

      kkkkkk todas shora pela amizadjee

      Excluir
    4. Pois ela me add...e só rola baphão lá.....mas nem adianta, nem conto pra vcs...kkkkkkkkk
      Todas shora.

      Excluir
    5. Vanessão do Tamanco20 de abril de 2012 11:31

      forever alone pra sra. vai rir sozinha always!

      Excluir
    6. O mais estranho de tudo isso é que tanto a tia, quanto as fia que frequentam lá, não compartilham os baphos aqui com a gente.

      Excluir
    7. genteeeeeeee do que vocês estão falando ?? também quero saber o baphão!!

      Excluir
    8. Melhor rir sozinha e saber dos baphos VIP, Vanessão, do que não rir. Que é o SEU caso...kkkkkk
      Desculpa, fia...o grupo é só pra quem é VIP.

      Excluir
    9. Olha as pé rapadas que conseguiram ser VIP. De blog de anônimo fofoqueiro. Patéticas.

      Excluir
    10. Nem é nada..demais!!! Já até deixei o grupo..

      Excluir
    11. Têm gente que só assim para ser VIP em algum aspecto da vida...

      Excluir
    12. O grupo já foi deletado.. Lala ameaçou "PROSSEÇAR" as amigue! Continuemos com a programação normal..

      Excluir
    13. Não foi deletado não gente!! Tem que pedir lá no face da Amigue da Agência pra ser adicionada! E tem um grupo de amygues que tá conferindo pra ver se é fake ou não, pq tem um pessoal denunciando...

      Excluir
    14. Nem é nada..demais!!! Já até deixei o grupo.. [2] Podre quem fica ainda comentando forever alone aquie estes assuntos podrinhos.

      Excluir
    15. Só pode entrar no grupo se for conhecida de alguma participante ativa.

      Excluir
    16. Quanta gente "ENVEJOSA'! kkkkkkkkkkkkkk

      E sim, eu sei que é com I, patrulheiras do português!

      Excluir
    17. "o grupo é só pra quem é VIP."

      OI??
      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!

      Excluir
  3. vou rasgar minha CK e fazer um desse hoje!!! só que não!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vanessão do Tamanco20 de abril de 2012 11:03

    Uma coisa mijay alvejantchy.
    patrocinada pela revista faça e venda

    ResponderExcluir
  5. índio quer apito, se não der, pau vai comer!!

    ResponderExcluir
  6. eu nao usaria nem achei bonito, mas achei o DIY bem feitinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao usaria nem achei bonito, mas achei o DIY bem feitinho [2]

      Excluir
  7. Foi o menos pior que eu já... É usavel se comparar com cada um que aparece aqui, mas não faz meu tipo.

    ResponderExcluir
  8. A imagem ta tão confusa que nem dá pra ver direito! asiudhaiudhiuasd

    ResponderExcluir
  9. Horriiiiiivel!! Mas aposto que vai ter gente que vai falar que tá bonito e a titia ta sem assunto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Mas gosto é igual koooooo, né? Cada um com o seu!

      Mas que é brega, isso é...

      Excluir
  10. Achei bem feito! Não achei bonito, mas tá bem feito!!!

    ResponderExcluir
  11. Se não tivesse feito esses desenhos toscos ficaria menos pior.
    :/

    ResponderExcluir
  12. Até q não ficou ruim...

    ResponderExcluir
  13. Ah eu achei lindo.
    Só que ao contrário.

    ResponderExcluir
  14. Gente virou post, tô passada!

    ResponderExcluir
  15. Tb achei bem feitinho, mas não usaria nuncaaaa

    ResponderExcluir
  16. Ficou mais bonito que antes... eu não usaria, mas não achei abominável, se for usado com uma camisa/camiseta básica

    ResponderExcluir
  17. Genteee, eu gostei também! :s

    ResponderExcluir
  18. Gostei da ideia! Só faria desenhos diferentes.

    ResponderExcluir
  19. Ahhhh titia, esse eu achei bem bacana,viu!

    ResponderExcluir
  20. Gostei titia! só diminuiria o tamanho do descolorido, de resto curti.

    ResponderExcluir
  21. Olha eu ate acho que usaria em casa hahahaha.
    Tia shame as vezes eu fico imaginando como você é rsrsrs quando olhei esse gif me veio na cabeça, que você e igualzinha a essa mulher rsrs beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo confessar que eu imagino ela bem assim tambem!!!

      Excluir
    2. Nossa, a imaginação de vocês é tão ruim assim??

      Excluir
    3. essa do gif já foi zuada aqui.

      Excluir
  22. Nao ta feeeeeeeeeeeeeio mas esses 3 botoes do short estaos RIDICULOS.

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. Vanessão do Tamanco20 de abril de 2012 11:35

      essa técnica se chama "customijação com alvejantchy", você pode aprender no curso design de moda do senac. A matéria se chama "estragando seu jeans nível avançado"

      Excluir
    2. Ficou legal. Estão reclamando porque não foi pago uma fortuna, é isso?

      Excluir
  24. to aguardando o DIY do sapato hot wheels da Yaya!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se mata pq??
      vai aparecer cada pérola!!

      Excluir
  25. Não achei que precisava estar aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem. Evidentemente um post fail.

      Não faz meu estilo, mas não tá nada absurdo o DIY. Foi bem feitinho e, pra quem curte o estilo, tá ótimo!

      Shame confundindo (maaaaaaais uma vez) gosto pessoal com roupas ridículas

      Excluir
  26. Ficou bem parecido com a inspiração, isso que conta... só achei a escolha do shorts beeeeeem ruim, cintura alta e com cara de Sawary Jeans. hahahahahahah

    Se fosse cintura alta do estilo "antiguinho", bem anos 90, ficaria melhor. Eu jamais usaria, mas certeza que tem um assim pra vender na Zara. hahahah

    ResponderExcluir
  27. Foi bem feito, mas não usaria

    ResponderExcluir
  28. Eu não usaria, mas dentro da proposta ficou legal, sim...

    ResponderExcluir
  29. Não achei ruim também, e acho que a titia ta sem assunto mesmo.

    ResponderExcluir
  30. Não preciso concordar com tudo que a titia acha feio. Esse eu achei bonito, sim! Me julguem.

    ResponderExcluir
  31. To lendo direito? Tem gente falando que GOSTOU? Ah, por favor, parece que a empregada estragou na Qboa e a fia tentou arrumar fazendo uns desenhos ridículos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessão do Tamanco20 de abril de 2012 11:24

      Bonitsey você viu ontem no jornal da grobo que tem 1 computador para cada 2 brasileiros?!... pensa!

      :*

      Excluir
    2. Oi, Shame, tá boa?

      Excluir
    3. gente tá horroroso, tbm não entendi o povo achando bonito...
      será que estão achando que a última foto de baixo é o da fia? porque aquele ali não está tão ruim mesmo, mas a versão dessa fia aí... PAVOROSO

      Excluir
    4. Vanessão do Tamanco20 de abril de 2012 12:02

      Oi Maria mijona to boa. Se shame é um perfil Fake, qual motivo dela logar com outro nome pra comentar as proprias postagens?!
      um paydo pra vc!

      Excluir
    5. Se a Shame achasse bonito, todo mundo ia achar, né? Bando de hipócritas.

      Excluir
  32. Meus pêsames pra quem achou essa bagaça bonita e usável. Bando de cafonalha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óh, rainha do bom gosto e ditadora de estilo! Só que não.

      Excluir
    2. a questão não é achar bonito queridinha ...é achar bem feito...
      aff interpretação é foda hein!!!!!!

      Excluir
    3. 07:27 AM, E TÁ BEM FEITO AONDE SUA LOCA?

      Excluir
    4. 07 :54 am , que dizer que você faz melhor....hahaha senta lá claudia!!!!
      Ô cao do caraio!!!!!

      Excluir
    5. olha outra nazista do estilo. Só serve se ela aprovar, ninguém pode ter outra opinião.

      Excluir
    6. 08:10 am
      apoiado!
      se o short existe é porque alguem usa ...se é de modelo blaster famosa é lindo,agora feito é feio....
      tipo de gente que veste etiqueta e não qualidade!

      Excluir
    7. 08:05 AM faço bem melhor sim meu amor, beijo!

      Excluir
    8. 08:39
      hahahha...se desse colocaria o gif de um casal gargalhando aqui do blog....
      me poupe queridinha....

      Excluir
    9. Pfffffff! Como vcs cansam com essa discussão...

      Excluir
  33. Ah, sinceramente foi o melhor DIY até agora. Tem tantos piores por aí.

    ResponderExcluir
  34. Dos males o menor (até agora).

    ResponderExcluir
  35. desculpa galera mas ficou muito bem feito...é claro que eu NUNCA usaria mas ficou muito bem feito...
    sei lá...acho que seria tipo para photoshoot que algumas modelos usam em editoriais de moda...mas que ficou bem feito ficou...quem falar mal tá de recalque ...sorry!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ????????????????????????????????
      tá maluca?

      Excluir
    2. engraçado que ninguem falou do short original....
      falar é facil né?!
      quero ver quem criticou fazer melhor....porque criticar é muito fácil!
      e outra...bonito não está mas se comparado com os que aparece aqui esta bem feito!

      Excluir
    3. Ah, tá! Todo mundo que não gostou é recalcada e só a sua opinião é a correta!!

      SENTA LÁ, CLÁUDIA!

      Excluir
  36. Falando da Amigue da Agencia, eu to no grupo, e digo não se descabelem pra entrar, pq não vale a pena, os babadoooossss são a gravidez de uma e a separação de outra. Amigue decepcionou! QUEREMOS BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentiiiiira!
      Você é a tia tentando salvar os poucos que lhe restou.

      Excluir
    2. Mentira, tem babado atrás de babado.

      Excluir
    3. Isso fubazentas, corram para lá e limpem esse blog.

      Excluir
    4. gente, me poupe! saber quem tá grávida, quem casou ou descasou...me poupe!!!! é aí que elas ganham a fortuna que estão ganhando! Porque tem gente fazendo dessas meninas celebridades e querendo saber da vida pessoal delas! ai ai

      Excluir
    5. Concordo Aline.. não tem nada que se salve nesse grupo da Amigue da Agência..

      Excluir
    6. Quem é essa amigue da agência?? To desinformada....

      Excluir
    7. Grandes babado, fotos da Rabbit de 10 anos atrás... huahuahua... Suspeita de colação de velcro... Tudo suspeita néam, certeza de nada!! Não percam seu tempo com amigue nenhuma, e se vc não sabe do que se trata nem queira saber!!
      E eu não tenho nada a ver com a titia, nem defendo, nem ofendo, só acho que ela deve ser um titio de 40 anos que mora na casa da mãe e é gay... huahuahuahua.. acertei beeee???????

      Excluir
    8. Saber ler ninguém sabe neam??? Post de fofoca podrinha é em outor lugar. Jé deu!!!!!

      Excluir
  37. tbm n achei de todo ruim

    ResponderExcluir
  38. Jumentinhas o resultado final nao é o da foto da direita e abaixo, e sim o da esquerda no meio! Duuuuuuuur! Ta bem feito nao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah então é por isso que o povo tá achando "bem feito"....
      helloooooooooooo

      Excluir
    2. como se ninguem soubesse, sua jumentinha!!!!
      então quédizê que você faria melhor...hahaha....conta outra!
      falar é facil agora fazer...
      pode não ter ficado bonito mas por ter sido feito em casa ficou sim MUITO bem feito!

      Excluir
    3. Primeiro analisa bem a foto, depois fala: o resultado é SIM o de baixo e à direita, pois é o mesmo shorts preto lá de cima, só que mais claro por conta do efeito da foto que ela usou. Com cós alto, botões duplos e um botão grande de cada lado.. hahahahaha

      Excluir
    4. A outra quer chamar os outros de Jumenta e jumenta é ela.. não sabe nem olhar a foto.. ainda tem gente mais burra que tá concordando.. hauahauahauha

      Excluir
    5. 08:26 AM

      liga não colega...é que a babaca foi tão agil em criticar que nem se deu conta....
      se tivesse olhado para o desenho tribal teria percebido...
      catarata,conjuntivite...talvez seja este o motivo de ter confundido....só que não!

      Excluir
    6. é o mesmo short, só que na foto de baixo parece que o "tribal" é azul, aí parece menos cagado, mas na verdade é preto mesmo, e feio bagarai...

      Excluir
    7. jumenta é sua mãe ter feito uma pessoa tão agressiva como você...

      Excluir
    8. agressiva não....burra mesmo!

      Excluir
    9. agressiva,burra,cega....

      Excluir
    10. O fato é que em todas as fotos o short tá cag*do! kkkkkkkkkkkkkkkkk
      E antes que falem, não sou a anônima das 07:38 AM!

      Excluir
  39. O nome do blog tá aparecendo.

    ResponderExcluir
  40. Se uma it girl gringa do lookbook aparecesse com um igual por lá todo mundo ia achar lindo. Eu gostei e achei bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo em certo ponto....bonito realmente não está mas muito bem feito....já achei muita blogueira usando "merdas" por ai porque uma it guéus tava usando...muita mulher usando lixo
      e se achando bonita....tipo: saruel,calça boyfriend,camisa mostarda e o caralho a quatro!

      Excluir
    2. Desulpaê! Mas isso é feio em qualquer pessoa!

      Excluir
  41. ah não, ta bem feitinho. não usaria, mas não mereceu aparecer aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo...
      do short original ninguem fala agora porque foi feito o pessoal lasca o pau em cima....
      aff povinho sem noção da cabeça fraca!

      Excluir
    2. bem feito? com essa tinta preta toda cagada? pelamor...

      Excluir
    3. Cagado ta teu culo anônimo 08:10
      hahaha.
      Ficou bem feitinho sim!

      Excluir
    4. 09:09 AM falou tudoooooooo
      também achei bem feitinho....
      cagada ia ficar se eu tivesse feito
      não sou artista e nem artesã...hahahha

      Excluir
    5. Nossa, só tem gente de alto nível aqui, hein! Só que não!

      Sendo xingada em 3, 2, 1...

      Excluir
  42. Tia Shame,essa Pinketucha já apareceu aqui viu!!
    Ta faltando foto nova pra pôr?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, me falaram isso lá no Face! Não tá faltando não, tem fila até o final de maio.

      Excluir
    2. Shame defende taanto essas pinketuchas, ai vc entra no blog da fia achando que vai encontrar algo de bom e dá de cara com o post: "DESAMARELAR os cabelos". Não foi a Shame que criticou essa palavra tirando o maior sarro de todo mundo??? contradição #peloamor

      Excluir
    3. Shame respondendo cordialmente. Amei! :) Haha

      Excluir
    4. eu acho é que devia acabar esse negócio de pinketucha do dia, ninguém nem olha mesmo...

      Excluir
    5. também acho...tão chato...

      Excluir
    6. eu nunca vi tuirér, faiciboki de nenhuma delas.

      Excluir
    7. Tambem nunca vi!
      Alias,sou a favor de uma coisa:comentar a foto delas!
      Ía dar IBOPE!

      Excluir
    8. Realmente é chato... fora que essas pinketuchas poderiam ser gongadas fácil, fácil...

      Excluir
    9. Pinkebruxas são beeeeem chatas!

      Excluir
  43. ta bonito sim, parem de talifanar aunt shame

    ResponderExcluir
  44. Achei bem feito o DYI.
    E não ficou horroroso do tipo que não dá pra usar.

    Agora... a sua fucketucha do dia está com um post 'desamarelador' do dia.
    Não vai gongar, não?

    ResponderExcluir
  45. Pega a camisa, pega a tesoura, recorta OZOMBRO, customiza tudoO!
    Pega umas lantejoula, e faz UMAZESTRELA, na sua calça velha, customiza tudoo!
    Costura que é uma loucura,
    CÁS renda faz uns babado,
    O colar novo era um cadarço,
    Minha gente customiza tudo!
    AVENIZA BRASEEEEL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. hahahahah GENIAL!

      Excluir
  46. Quem é essa menina do gif? É parecida uma colega que eu tive na faculdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é a Jeh, do femmefatalebyjeh...
      aliás, adoro essa menina!!

      Excluir
  47. Tbm nao achei muito ruim nao
    Ja vimos coisas piores por aqui

    ResponderExcluir
  48. Perto de vários que já passaram por aqui, esse é o menos pior de longe....

    ResponderExcluir
  49. Só eu reparei que tá escrito "insperation"?

    ResponderExcluir
  50. Dizer que gostou ou que usaria isso só pode ser piada, né? Breeeeega!!!

    ResponderExcluir
  51. melhor é o gif, hahahahahaha!

    ResponderExcluir
  52. inspEration??? eu li isso?

    ResponderExcluir
  53. titia, vc deve ser daquelas que só usa roupa basica né? que nao ousa em nada! não é possivel! Basicão da Zara manda lembranças! rs

    ResponderExcluir
  54. Gente eu achei legal d+++. Num vou mentir!

    ResponderExcluir
  55. Nem feio, nem bonito...tbm acho que não precisava estar aquii! hahaha
    Até pq a sugestão que mandei para a titia iria fazer muito mais sucesso... de uma "blogueira" que vive maltratando as leitoras!

    ResponderExcluir
  56. Não vou mentir, curti. AINDA QUERO MAIS AVENA AQUI

    ResponderExcluir
  57. Gentee.. gostei! Tô loka? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. acho que esse é o melhor DIY que eu ja vi, até que usaria.

    ResponderExcluir