http://blogueirashame.com.br

Frase do dia

Até amanhã!

22 comentários:

  1. Uma das melhores frases que já apareceram por aqui!!! Excelente.

    ResponderExcluir
  2. Titia, você viu o roubo da lojinha da piroka??? Ela compra no ebay e vende o olho da cara na lojinha! Vai q bomba, Hehehehehehe TO passada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. piroka WHO?
      boiei mais que merda no vaso.

      Excluir
    2. pipoca passando blush

      Excluir
    3. piroka metendo a faca nas fia kátia

      Excluir
    4. kátia pra quem não sabe = cega!

      Excluir
  3. Shame, o que você acha deste artigo?

    http://colunas.revistaepocanegocios.globo.com/tecneira/2012/04/04/a-burrice-implicita-na-tal-da-orkutizacao/

    Queria ler seus comentários a respeito, comparando com o que você faz aqui no blog.

    ResponderExcluir
  4. Ué, Shamão, não é vc mesma que dá patada em leitora que comenta super civilizada?

    Não adianta postar frase de efeito se vc nao faz o mesmo, neam?

    ResponderExcluir
  5. Tia porque vc não aceita mais meus comentários? É proibido quem comenta mais de mil vezes aqui??? Já comentei umas 5 vezes hj e vc não aceitou... oq pega?

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me proporcionar gargalhadas deliciosas depois de uma dia phodastico no trabalho... Vida longa à titia Shame!!!

    ResponderExcluir
  7. blog brasileiro com frases em ingles... shame on you blogueira!!! tia anda pisando no tomate bichado e comendo o verminho hahahaha.

    ResponderExcluir
  8. Titia, ou você é uma mulher educada ou não é. O resto é desculpinha.

    ResponderExcluir
  9. titia, sempre que estou passeando ressurge a foto de uma pinketucha ruiva fazendo biquinho com um batom bem vermelho.

    me dá tesão e vontade de sentar na cara dela com batom e tudo!!!!

    ResponderExcluir
  10. "fosse" e não "foce"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né não... é foce! Mudou a grafia com o novo acordo ortográfico! Tá sabendo não?

      Excluir
    2. rsrsrsrsr. Tá bom, vamos sugerir essa nova ortografia. Beijos!

      Excluir
  11. Shame, me mata uma curiosidade? você tem leitoras gringas, porque dá pra ver pelo IP, né? é que tenho uma amiga americana e passei seu blog pra ela, daí queria saber se tem mais gringas shametes! ;D

    beijão!

    ResponderExcluir
  12. Esse papo de "minha educação depende da sua" é típico de quem não tem educação. Pergunta aí para suas queridas Costanza e Danuza se elas assinariam embaixo de uma frase dessas, Shame. Aliás, fico me imaginango o horror que elas teriam se soubessem que foram citadas como exemplos por uma "blogueira" como você...

    ResponderExcluir
  13. Acho essa estampa de oncinho a coisa mais cafona que existe, não sei como o povo curte isso, a estampa só fica bem na onça! lol

    ResponderExcluir