http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Até amanhã!

20 comentários:

  1. hj o dia foi ótima tia!! parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Voce nao fala nada da blogueira PARADA nos quinze, acho que voce é ela heim , ou amiguinha ! Conte-nos babados dessa pirralha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bruna é beeem metidinha a sou a foda e tal, mas não acho que ela cometa erros tão graves no blog. Fico bem mais intrigada com as "trelas" da Julia Petit. Ela faz um tutorial com batom PRETO, PRETO MINHA GEMTY e nem dá sinal de vida por aqui, enquanto que uma não pode ter um errinho ortográfico e já chovem críticas. Por isso que se a shame não for da ~família petiscos~ eu desfilo na sapucaí com aquele make podrinha ._.

      Shame on you, shame!

      Excluir
    2. Cara, tem que ter algum podre da parada nos 15, não pode ser que ela seja tão santa

      Excluir
    3. A Bruna já foi gongada aqui vááááaáááááárias vezes.

      Excluir
    4. Só vi 1 gongação dela, que foi naquele negocio da viagem

      Excluir
  3. Shaminha, bom descanso. Até amanhã. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tudo dá certo no final.
    Se ainda não deu certo,
    é porque não chegou no final.

    Conclusão: O mundo acaba e as bloguetes continuarão fazendo m*.....

    ResponderExcluir
  5. Tá dando TUDO errado. Espero que esse tal dia em que tudo vai dar certo chegue logo!

    Sábias palavras.

    ResponderExcluir
  6. E a Jé segue mentindo...

    ResponderExcluir
  7. To sentindo sua falta no seu outro blog,sua amiga é boa mas preferia seus posts..bjss e boa noite!

    ResponderExcluir
  8. Nathalie de Melo9 de abril de 2012 21:20

    Titia,
    "Antes que dê tudo errado", te mandei um e-mail sobre media kit, o.k.?
    Pelamorddeus lê e responde!

    Beijos e boa noite pra geral!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Prefiro a que eu li no blog da Aveia hoje:

    "Avenizar é tendência sempre!"

    ResponderExcluir
  10. adorei! bem o que to passando... roubei rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar tudo certo! "O primeiro passo para a boa vida é conhecer a si próprio e, a partir daí, vivenciar maravilhas com uma frase na cabeça: "eu me amo!". Depois, é só soltar a mão de todos os problemas, que os outros passos estarão dados e não haverão mais mãos para empurrar, só as nossas próprias mãos para nos equilibrarmos."

      Excluir
    2. Mesmo barco, 06:01! E obrigada 06:28....:) me animou um pouco!

      Excluir
  11. Vi no blog da je que ela não disse no post quando aquela foto foi tirada, era o instagram da semana, mas ela não poderia usar uma foto antiga? =p já vi as mentiras dela por aqui, mas acho que nessa você foi meio injusta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei...
      Cada um acredita naquilo que quer, pode e consegue!
      Boa sorte!

      Excluir