http://blogueirashame.com.br

Frase do dia

23 comentários:

  1. And the ones that speak english properly c:

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a frase, gostei.

    ResponderExcluir
  3. Isso se vê claramente nos comentários desse blog.

    ResponderExcluir
  4. A única hora do dia que a Shame me irrita, alguém traduz pra mim? me recuso ir no Google traduzir isso...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois vira faxineira ou caixa de mercadinho e não sabe o pq.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

      Excluir
    3. Se você tem preguiça de escrever uma frase no translator, imagina a minha vontade de mastigar o post para uma anta como você...

      Excluir
    4. "Existe dois tipos de pessoas no mundo. Os sarcásticos e os estúpidos."

      Excluir
    5. Eu acho que o desenho ajuda.

      Excluir
    6. 03:35 PM: Sábias palavras... não que não saber inglês vai fazer necessariamente a pessoa ser caixa de mercado, mas o comodismo sim.

      Excluir
    7. Ha,ha... Não nasci nos EUA amiga, onde está escrito que sou obriga falar inglês? antes não saber falar Inglês do quê ser uma pessoa preconceituosa feito você, afinal o que te faz melhor que a caixa do mercadinho ou da faxineira, valores estão acima de Posição social!

      Obrigada ao anônimo 05:19 PM por traduzir, são poucos leitores da shame que são generosas por aqui!

      prefiro bater no peito falar que não sei inglês do quê falar fluentemente outro idioma e não ser educada na própria língua!!!

      Excluir
  5. Quero aproveitar esse post para falar uma outra coisa que meu marido costuma falar: "enquanto existir trouxas no mundo também existirão os espertões"!!! Acompanhando o Shame vejo claramente isso, com os famosos posts dos produtos anunciados pelas blogueiras que são um absurdo de caros. Outra coisa que me intriga é como o Brasil é carente de idolos, basta uma fulana qualquer pegar uma câmera, fazer uma maquiagem, falar que os produtos são da MAC e que mora nos E.U.A que já vira uma deusa, alguém superior ou então dizer que trabalha em televisão, aí pronto, mais um milhão de talifãs conquistados. Essas blogueiras mentem, esnobam os leitores, se acham a última bolacha do pacote e ainda tem os imbecis que as defendem, pessoal vamos sim curtir os blogs de moda, acompanhá-los (os bem feitos claro), mas não vamos deixar essas blogueiras se tornarem ícones, não vamos idolatra-las, daqui a pouco vai ter blogueira pedindo dizimo e todo mundo dando. É por isso que gosto daqui acho que uma das intenções é desmitificar esse tipo de gente e eu dou total apoio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a amigue 03:50 u_u
      Essas broguêra também são gente! Elas não tem a pele mate e iluminada sempre, elas não tem cílios perfeitos sempre! Elas "mijam e cagam" feito nós! O linguajar usado foi bem baixo porque quero igualar a maioria delas! Viva a liberdade de expressão, viva os blogs verdadeiros e um viva às retardadas que louvam pessoas normais! ¬¬

      Bêjo Shame!

      Excluir
    2. Mas esse negócio de dízimo já existe, se chama VAKINHA.
      Ou a Alice foi viajar com o próprio dinheiro?
      A moda agora é pedir contribuição pra comprar outro iPhone que foi roubado, câmera que quebrou, viagem dos sonhos.
      Trabalhar ninguém quer.

      Excluir
  6. Titia, e o look da festa do papi da Thassiachando?
    Acho que tomei LSD, vejo que em cada foto, a cadeira branca do BG tá retorcida de maneiras diferentes.

    ResponderExcluir
  7. Jogando minhas calcinhas fora de tanto me mijar de rir com esse vídeo!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. todo mundo se acha sarcastico hj em dia, engraçadinha. essas adolescentes entao, ai ai. mas existe uma graaaaaaande diferença entre ser sarcastica, inteligente, ter um humor fino, saber a hora de fazer a piada, e ser tontolola, cruel, fazer piada com qualquer coisa óbvia, com esteriótipos. aqui nesse blog, a coisa já descambou faz tempoooo! shame, conheço cada gente retardada, dondoda, burra e imbecil que te segue que dá dó!!! todo mundo SE ACHA SARCÁSTICO, mas na maioria das vezes, são só menininhas malvadas e tontas mesmo. do tipo que a única preocupação é fazer compras. é preciso cultura, inteligência, sagacidade, e até sensibilidade para ter sarcasmo, saber a hora de fazer a piada, sobre o que fazer a piada...

    ficar xingando gordo é ser sarcastico??? pra mim isso é zorra total. isso é coisa daqeulas gurias pamonhas do colégio, que são burronas, vivem de aloprar os outros, e quando vc vai ver, passam alguns anos e essa fia nao é ninguém na vida, pq era ´somente má, nao sarcástica!

    suas leitoras estão virando um monte de dondoquinha, adolescente frustrada, gente vazia e burra. de sartcásticas nao tem nada!!!!! acho que vcs precisam aprimorar o conceito da coisa. xingar, xingar e xingar é muito fácil. mas cade a graça, inteligência e humor fino nisso?

    prefiro assistir gugu!!!

    ResponderExcluir