http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Beijo!

29 comentários:

  1. "Vou tentar ser mais agradável se você tentar ser mais esperto"

    fonte: Google tradutor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez ele acertou, nem sempre sai com problemas.

      Excluir
    2. acertou nada, "se você tentar ser mais inteligente"

      Excluir
  2. Aproveitando a frase do dia, titia vamos ser smarter. "As identidades de todas as blogueiras são preservadas porque no Shame não importa a pessoa, mas o conteúdo do post.", isso está na sua descrição. Será mesmo que não importa a pessoa? Você está sempre falando das mesmas "top" blogueiras. E nem venha dizer que é porque elas erram mais, pois como você sabe tem muita coisa tosca na internet. E também nem venha escrever que sou talifã e blá blá blá, porque é a mesma coisa de eu adjetivar você de invejosa, recalcada. Até para gongar tem que ser inteligente sabia? Acho que você deveria ler mais o Te dou um dado, lá pelo menos a gongadas são inteligentes. Mas bem que você já lê né?! Várias bordões usados daqui foram originados de lá. Será que vocês estão se tornando cópias uma das outras iguais as dos blogs de moda? Nossa! Que medo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. blá ,blá blá.
      mi,mi,mi.

      Excluir
    2. Não força, doida. A Shame fala tanto de desconhecidas, como das it blogueiras toscas do nosso Brasil. Deixa de ser mala.

      Excluir
    3. Bla bla bla, mi, mi, mi ????

      Mala, doida ????

      Sério que isso é a melhor argumentação que vocês podem me dar sobre tudo que eu falei? Oh titia, ensina algo para suas seguidoras, assim você me decepciona.

      E bora brincar de deixar de ser anônimo meu povo. Coisa mais deselegante expor pontos de vista sem mostrar a cara.

      Excluir
    4. Como se usar o nome de "Poli" fosse grande identificação né. Eu posso me identificar como Maria do Bairro se eu quiser, não significa que eu sou ela de verdade.

      Excluir
    5. não sabe ser ironica querida?kkkkkkkk...

      blá,blá,blá,mi,mi,mi sim.Deixa de ser chata!

      E antes de exigir que as "seguidoras" mostrem suas caras, mostra a sua aí também, Mala doida :)

      Excluir
    6. não se faça de inteligente,fia.
      Tu que é mala, assuma.

      Excluir
    7. KKKKKk vocês só sabem insultar. Quando digo que sou Poliane não estou enganando ninguém. Vocês querem RG e CPF? É isso? Não entendo vocês me chamarem de mala, vocês apoiam que site mesmo?! Agora, argumentação coerente estou vendo que daqui não sai. Uma pena. Titia, boa sorte com suas seguidoras.

      Excluir
    8. Ah, e suas argumentações também são maravilhosas....

      Poliane existe um monte por aí.Você continua no anonimato.Só sairia se exibisse seu perfil aqui, como as outras bloqueiras e "contas de redes sociais".
      Não quero RG nem CPF.
      Apenas quero que sua hipocrisia acabe por aqui.
      Não cobre algo que VOCÊ não cumpre, ou faz na sua vida.

      Ta insatisfeita,saia daqui .

      Enfim , deixa de ser chata.
      Fica pedindo "argumentos coerentes" , mas você mesma não deu nenhum até agora.

      Para de ficar de "mimimi" (vou traduzir pra ficar mais fácil pra voc ,já q até agora voc não entendeu nada) para de ser tão chata,e ficar falando asneiras, pagando de inteligente e culta.
      Porq isso querida, voc não é.Jamais.

      Olha, ali no canto superior da sua tela tem um "X"....clica nele, e vai ser feliz.

      Excluir
    9. Quem insultou aqui ?Você chamou a anonima de "mala doida", e agora diz que só sabemos insultar? Ai pfv...

      Excluir
    10. Significado de Chato

      adj. Liso, plano; sem relevo.
      Fig. Gír. Importuno, maçante, aborrecido; monótono.
      S.m. Pop. Piolho do púbis.

      Excluir
    11. Anônimo 04:48 e demais. O mesmo X que eu posso utilizar para fechar a janela do blog da shame, vocês podem utilizar para fechar a janelas das blogueiras que vocês detestam tanto. Mas isso vocês não fazem. Vocês criticam tanto, mas não conseguem ler uma crítica. Se vocês leram o que escrevi, em nenhum momento insultei ninguém, quando eu disse mala doida, anônimo 07:50, estava me referindo ao que foi falado nos comentários acima. Vamos saber interpretar. Gosto de vc titia, só não vejo muito graça na caça a algumas blogueiras e quando conheci o blog Te dou um dado, vi que muitos bordões era de lá e achei incoerente ela criticar os bordões repetitivos das blogueiras enquanto ela faz o mesmo. Deu pra entender agora anônimas? Titia, gosto de você viu?! E me acabo de rir e de vergonha alheia com os posts das unhas e sapatos. E meninas anônimas vamos saber receber crítica tá?! PS. Conta no google eu não tenho e nem blog, como me identificar? Foi mal aê.

      Excluir
  3. Putz, titia nem publicou minha tradução hein? e olha que te dou mais de 10 "lincada" por dia! e não é a primeira vez, outra vez eu gonguei um piketucha e a mesma coisa.. na boa se seu blogue não for democrático já que segui as recomendações sobre como comentar, é foda continuar elevando suas visitas né mesmo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único comentário que não publiquei desse post foi um com um link de uma "pirigospel".

      Excluir
    2. faaaaalou mano, falou e disse!!!1

      Excluir
    3. Povo não espera a Shame aprovar os comentários e fica falando besteira.

      Excluir
  4. A frase do dia vai para as Amici Fuck Hits... Quanta grosseria para responder os comments sobre um desapego "ridículo"do closet. Querem fazer as leitoras de trouxas e quando são pegas as amici soltam o veneno. O estado da sandália super batida "tendencinha blogayras" da YSL é de matar, como ela teve coragem de pedir R$1200 naquilo, está nojenta...

    Renata Betti Yasuda e Helena Lunardelli PradoApr 11, 2012 03:37 PM
    meninas, eu aceito todos os comentarios se de alguma pessoa nao foi aceito, eh pq a pessoa nao soube comentar....sorry
    qto ao que fazemos com o dinheiro que vamos ganhar vendendo as bolsas, nao cabe a ninguem julgar, vc que disse para fazer caridade, venda seu computador e faça caridade com o $$$, pq computador é luxo!!
    Xoxo

    Responder


    Renata Betti Yasuda e Helena Lunardelli PradoApr 11, 2012 03:38 PM
    o gancho foi comprado em miami na antropologie
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Shame pleeeease porque voce chama o snob de rosa tabaka? Alias sempre achei esse batom o cumulo da cafonice!

    ResponderExcluir
  6. Adorei! A cara do shame!

    ResponderExcluir
  7. titia está cada vez mais poderosa....amo !

    ResponderExcluir
  8. Titia,

    Aveia sendo MUITO trollada no twitter nesse momento(são 01:45 da manhã). Ela faz tanto "sucesso" que foi parar nos tt's, e nego tá acabando com ela. Começou por causa do @alexcursino que tá contando os podres dela na timeline.

    ResponderExcluir
  9. o "designs by linda lee" estragou...

    ResponderExcluir