http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Boa noite!

33 comentários:

  1. A demora nessas atualizações me fazem vir cada vez menos aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualização dos comentários.

      Excluir
    2. Hahaha anon, e vida você tem? O blog é uma coisa, agora, exigir que ele seja como VOCÊ quer para preencher o vazio que deve ser sua vida, é outra coisa!

      Excluir
    3. Você está me cobrando agilidade, é isso? E pagar minhas contas, você quer?

      Excluir
    4. sao feito varios posts por dia e dezenas de comentarios pra aprovar e esse povo vem reclamar de agilidade haha só se pagasse contas mesmo

      Excluir
    5. Titia nao tem obrigação nenhuma de ser rápida, mas que é frustrante a gente ficar dando reload várias vezes esperando novos comentários, e nada, é. Sim, algumas vezes estou entediada a esse ponto.

      Excluir
  2. Avenizou nessa frase ai hein kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi blogueira Shame. Por favor me revele sua identidade secreta. Voce é a Alexandra Farah?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo pq esse povo pergunta isso, até parece que se for ela vai dizer que é... ¬¬

      Excluir
  4. essa frase serve para os haiters da aveia.

    ResponderExcluir
  5. Mas isso é basicamente o que a gente faz aqui com as blogayras também, né?
    Eu pelo menos conheci várias por aqui. Na maioria, eu nunca entrei, mas muitas pessoas são menos preguiçosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tamein conheci as fias por aqui.
      Pena que as outras 7 bilhões de pessoas não dão a mínima pra quem são essas malucas.
      Pq eu me divirto a valer lendo algumas caquinhas néam bloguettisssss.

      Excluir
  6. E surge a nova Rebecca Black, com uma pitade de Geyse Arruda!
    Parabens Titia, Dr. Marcelo, Alesie e todos os envolvidos! ahahahaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desenha o porquê do parabéns.

      Excluir
    2. Sarcasmo, conhece??
      Explicando: Ninguém conhecia a Aveia,até as pessoas acima começarem a ridicularizar ela e ela ficar "famosa". O que de certa forma, não é de todo negativo, já que garante nossa diversão diária!

      Excluir
  7. chego em casa depois de um dia de trabalho árduo e não teve nenhum babado, nem casos de família nos comentários?
    façamilfavor ein
    quero briga na lama úteros secos x úteros ferteis todos os dias

    estou chateadésima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://br.noticias.yahoo.com/grupo-acusado-canibalismo-usava-carne-v%C3%ADtimas-rechear-empadas-garanhuns.html - Não é só a Juliana Da Pico que está preocupada com úteros alheios, hein?! A notícia é séria, mas, quando li que os canibais matavam as vítimas por terem "úteros malditos", ri litros lembrando do barraco aqui na Shame.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ja falei que isso aqui só é legal pelos comentários!

      A barraqueira do útero fértil saiu de cima do rabinho e enfiou no meio das pernas.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri :B

      Excluir
  8. não consigo ler uma frase como esta sem imaginá-la em português e cheia de erros gramaticais, dita por alguma Barbie maligna ou algo que o valha

    ResponderExcluir
  9. Olha que logo o blogueiras shame vai estar no próprio blogueiras shame!
    Com um erro de inglês....
    Keep talking!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talkin é ''abreviação'' para Talking LOL

      Excluir