http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Até amanhã, shametes!

67 comentários:

  1. SATC,Stanford Blatch amooooooooooo!! Sim we all judge!

    ResponderExcluir
  2. até amanhã titia ! :)

    ResponderExcluir
  3. A melhor frase ever!!!

    ResponderExcluir
  4. BABADO, CONFUSÃO E GRITARIA

    A reprodutora do útero acabou de mandar mais um recado desaforado as nossas queridas anônimas justiceiras:

    "EU NÃO VOU AUTORIZAR OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS !!!
    Podem escrever quanto vocês quiserem, eu simplesmente deleto. Já já vocês cansam e vão lavar um tanque de roupas."

    Tia Shame, cadê a solidariedade as suas leitoras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendi ainda o porque que dão tanto IBOPE a ela.

      Excluir
    2. Pronto, ela conseguiu o que queria : VISUALIZAÇÕES NO BLOG.Já chega neah ?

      Excluir
    3. A publicidade que essa guria tá recebendo é negativa e passageira.

      Excluir
    4. Concordo... apesar do barraco que rolou aqui, nem me animei em visitar aquele blog podrinho!

      Excluir
    5. eu também não me animei de ir lá não....

      Excluir
    6. quem é essa colegues? *por fora*

      Excluir
    7. como assimmmm"barraco que roulou aqui"? no post das bolsa da sambugueira só tem 37 coments...aguem me ajuda quero saber que barraco foi este!

      Excluir
  5. Mas o blog sanduba de lixão, é engraçado!
    A patética está ameaçando a galera da Shame! Quando entra no Sanduba do lixão, tem um alarme. Para assustar e travar o computador. Mas tu, é baixa! Sanduba do lixão!
    Vergonha alheia para os Jornalistas, você diz que é? Papai comprou o diploma!
    Ridículaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que alarme fia?
      Vi nada disso lá non

      Excluir
    2. Entrei e não tem absolutamente nada. Dorgas?

      Excluir
  6. some people do arts and crafts. we judge KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK auntie essa foi a melhor frase do dia! devia virar o slogan do blog viu

    ResponderExcluir
  7. qual foi o barraco?????plissssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Claro que julgamos... faz parte da vida em sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas também faz parte saber a maneira correta de fazer isso.

      Excluir
  9. Oi blogueira Shame. Por favor me revele sua identidade secreta. Voce é a Alexandra Farah?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK a-m-o a Alexandra mt loka

      Excluir
  10. eu acho que é ! foi o que me disseram, gente de credibilidade, do nosso "mundinho"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmmmmmmmmmmm
      Alexandra who? zzzzzz

      Excluir
    2. hehe então eu não sou o unico que sabe

      Excluir
  11. Ela tem todas as características da diva Marina Smith. (Isso não é ofensa né, titia?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quisera eu ter a manha da Marina!

      Excluir
    2. Anubis aprovaria!

      Excluir
    3. Bg= back ground
      O fundo de uma imagem ou vídeo

      Excluir
    4. Marina? É dorgas manoooooo!

      Excluir
  12. Bom, deixa eu confirmar então. Até lá ninguém me tira da cabeça que é voce, Alexandra Farah

    ResponderExcluir
  13. meninas, estou chegando no blog agora, por indicação de uma amiga, então não estou inteirada nos assuntos... alguém pode me dizer o que significa BG?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mentira dela.


      background :)

      Excluir
    2. Primeira lição: espere ser atacada. Sempre. Da pior forma.
      Segunda lição: BG é o fundo da foto, o cenário.

      Excluir
    3. BG = baranga
      KKK

      Excluir
  14. Shame , por isso que eu sempre digo ... primeiro aprende a falar e a escrever para depois fazer video e colocar na internet né ... olha só esse video

    http://www.youtube.com/watch?v=QSB6modAnfY&feature=g-all-f&context=G2e83fa2FAAAAAAAABAA

    E olha só a dor de barriga que me deu com um dos comentários ...


    "minha querida vc quer levar pra delegacia otimo ate pq querida vc sabia que difamar os outros e crime eu posso ganhar dinheiro nas suas custas eu nao vou tiorar nada pois estou no meu direito e outra quer levar pode levar tenho varias testemunhas por mim aqui ta e outra tenho tudo imprimido as porcaria que vc mim disse mim chingando de sapatao quer levar pode levar pra delegacia que vai perder nao vai ser eu"

    não sei qual foi o bapho , mas só sei que é um erro falando do errado .. hehe ..

    O que faz com esse povo em Shame ?

    Bjunda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca vi tanto escalabro junto! O português saiu da Febem e foi estrear no youtube. Juro. A nada falando da ninguém, com um monte de qualquer comentando. #meodeos! Chama a Cristina que na blogosfera dá altos casos de vlo/blogueiras.

      Excluir
    2. A nada falando da ninguém, com um monte de qualquer comentando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. A nada falando da ninguém, com um monte de qualquer comentando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Olá! Conheci seu blog hoje e para entender do que se tratava olhei alguns posts!

    Ai pensei: “Nossa, essas poses loucas de 'Look do dia' tem a cara das que eu faço! Sempre faço poses com pés dobrados, coluna encurvada, poses estranhas, pulos malucos e cenários doidos! Ela tem que ter me colocado aqui!” :D

    Foi então que fui me procurar no seu blog e me achei! Sou a do post do “Ícaro!” Concordo plenamente que minha pose estava absolutamente maluca! Eu mesma logo depois de postar, tirei aquelas fotos do ar, mas já era tarde demais! haha!
    Continuo fazendo poses malucas mas vc nunca mais postou, acho que não exagerei mais tanto como daquela vez! :P

    Achei super legal vc ser parceira (não sei se é bem essa palavra) da Julia Petit! Parabéns!
    Só não entendi pq vc ainda está aparecendo como Anônima, te admiraria mais ainda se vc “desse a cara pra bater”, sabe?
    Vc pretende se revelar algum dia?

    Vou segui-la a partir de hoje para ver se continuo aparecendo! haha!

    Parabéns pelo sucesso! Aguardo respostas!

    Bjos

    re-becah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Shame já vai fazer parceria com vc, broguéti.

      Excluir
    2. Nota-se que vc não pegou o espírito da coisa: se fica revoltada por aparecer aqui, amamos; se acha uma honra, perde a graça e não queremos saber nem da sua pessoa e nem do seu buógui de muóda. Fica esperta garota. Para fazer propaganda é preciso saber como.

      A miss útero pode te dar umas dicas. 1 dia = 2 mil acessos.

      Excluir
    3. Apareceu aqui e não sabia da existência do blog, né? Até eu te avisei quando vc estava aqui oor comentário.
      Conta outra. Gosto de vc, mas conta outra.

      Excluir
    4. É vc, satanás?

      Excluir
    5. quem é a miss utero???
      qual foi o barraco???
      buaaaaaaaaaaaaa todo mundo me ignora aqui DORGAS

      Excluir
    6. Não recebi comentário algum, realmente só conheci o blog ontem!
      Mas ok! :)

      Excluir
    7. Nofa, a fia já tem um queixinho de miss audi, nariz de pinóquio e ainda me põe uns "oclão di pseudo hipster". FICOU LIDYA FIA!!! SE JOOOOOOOGA!

      Excluir
    8. Cala a boca, Maráia!

      Excluir
    9. DORGAS se junte a mim amigue! ninguem me responde qual esse bapho de miss utero :(

      Excluir
    10. Re-becah .

      Eu gostei muito da sua atitude de assumir os exageros e não vir com 4 pedras na titia!

      Parabens !

      Vou até seguir teu blog, percebi q voc é humilde e simpática :p

      bjão!

      Excluir
    11. anonimas desinformadas, releiam os comentarios de todos os posts anteriores ate achar o barraco da miss utero

      Excluir
  16. Dorgas, re-brega. A flor te deixou doidonha, hein?!

    ResponderExcluir
  17. Reescrevendo a re-brega:
    Olá! Estou bancando a alienada e, como quero aparecer, confiram que já fui gongada. Como a minha celebridade passageira creditada pela Shame já expirou, estou tentando usar de uma sutileza e medíocre simpatia ignorante para mendigar visitas. Continuo sendo ridícula: #mevejam, #mevejam, #mevejam, #mevejaaaaaam.

    Agora, sendo ainda mais infantil e tosca, vou fazer uma pergunta estúpida para que a partir de então sejamos BBF de infância: Quem é vc, Shame?

    Blá, blá, blá, sachê wiskas, mimimi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vi o post da pintura na cara expiração da boneca de luxo é digno de realidade x expectativa

      Excluir
    2. haha! Adorei a ideia, mas vc é que não entendeu nadinha do que escrevi! :)

      Mas, ok, daria mais credibilidade se eu estivesse escrevendo para alguém com nome e endereço e não para uma anônima…
      Beijos!

      Excluir
    3. Re-bek,
      deixa eu te explicar, fofis. Essa conversinha de blogueira logada vir aqui falar que 'pelo menos mostra a cara' é PATÉTICO.
      VocÊs mostram a cara pra mendigar visualizações em seus broguinhos xexelentos.
      Muito mais digno comentar em um blog de GONGAÇÃO no anonimato porque ninguém é perfeito, e se tá mostrando a cara vai ouvir as verdades.
      Vaza, mané.

      Excluir
    4. Se vc não dá créditos pra alguém com nome e endereço, por que cargas d'água tá aqui na Shame, e ainda por cima respondendo os anõmimos? Por acaso, inteligência cosmética, vc sabe quem é a Shame, senão um pseudônimo? Vai limpar uma privadinha, vai.

      Em tempo: aprendeu a lição de marketing, né?! É assim que a gente gosta.

      Excluir
    5. Ninguém mais pode brincar de esconde-esconde na net??? Conta pra sua mãe, Rebeca!

      Excluir
    6. ops.. malz aê: é SEM nome e endereço

      Excluir
  18. Shame, sua praga, estou viciada em você! Venho aqui só pra causar com as colegues. Dorga!

    ResponderExcluir
  19. Ah, bees! Tá na hora de acordar, né?! Tá na cara que a Shame é o Clô Da Vila sem dívidas ou o Ronaldo Esperto sem roubar túmulos. Criancice isso. Parem de perguntar quem a Shame ou quem são os anônimos - eles são quem e como vocês imaginarem. Shame é a Shame e anônimos são os anônimos - pohaa! Que dificuldade intelectual desse povo!

    ResponderExcluir
  20. #bichasincera adooooooro

    ResponderExcluir