http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Via @oficinadeestilo.

27 comentários:

  1. titia vc deveria fazer umas horas extras e postas de vez em qdo a noite tbm... hahaha trabalha em horário comercial... Às 18 hrs já está saindo fora... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma assalariada q fica no escritório a coitada, nao tem internet em casa

      Excluir
  2. Tia,
    por que são taxados de invejosos e sem Deus no coração, quem fala qualquer coisa dos Rudges?

    Eles ja atingiram esse nivel de perfeição e superioridade sagrada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pq vc acha que a Shame sabe a resposta e/ou vai te responder? OMG!

      Excluir
    2. Sei de fontes fidedígnas uns baphos da Yayá.
      Quem quiser saber vai ter que abrir conta no twiter. Quando eu atingir 2.000.000 de seguidores pedirei que todos entrem com contas reais no meu face secreto. Sabendo a verdadeira identidade de vocês, vou querer que cada um plante bananeira no Orkut. Só depois vou me pronunciar.

      Excluir
    3. anônimo das 02:25 HAHAHAHHAHAAHAHHAHAAHHAHAH

      essa amigue waldorf acha mesmo que vou abrir mão do bem mais precioso de uma fofoqueira, o ANONIMATO, pra saber de meia dúzia de bafinhos meia boca?

      SIFUDER

      Excluir
    4. Disse tudo anônimo das 02:25 !!

      Excluir
    5. E pque a tal tem que aguentar ofensa e ficar calada? Nos somos anônimas, mas ela está sendo atingida diretamente. Eu posso não prestar, mas querer que aguentem calada chega a ser doentio.

      Excluir
    6. Não, anônimo 03:31
      Ela não suporta críticas, mesmo que construtivas e educadas.
      Só aceita no blog podrinho comentarios de adoração e louvor a pessoa dela. Caso contrário será taxada de invejosa, mal amada e comida e sem God no coração.
      Por estas e outras, eu fechei a minha conta no Itaú.

      Excluir
    7. Se eu tivesse blog e alguém viesse me ofender, também não aceitava. Nem a Shame que não dá a cara a tapa, aceita. Agora a pouco ela postou uma foto com gordas no face (surpresa, será Shame anorexica?) e já está com mimi q vão dizer q é perseguição. Se alguém falar algo (mas no face só tem talifã), ela vai dar patada e pode ser construtiva que tanto faz. Não consigo ver nada errado em outras pessoas não aceitarem também.

      Excluir
    8. Também reparo nisso sempre. Alguém vem aqui e posta "olha a resposta arrogante e insuportável que a Fulana deu quando a chamei de ladra, doida e sem noção" e aí cola a resposta ofendida/agressiva que a atingida deu. Que é que as pessoas esperam? Que a a pessoa responda educadinha? Ou pior, que ela enxergue a luz e caia em si depois de um ataque? Ninguém funciona assim, vai.

      Excluir
  3. A Paulete (blog da paul...)- trabalhou com a Lalá e não fala bem, desse ser medíocre.
    Tem uma revista nova no mercado, comprei e quem está no recheio? Lalá e sua cara de bunda!
    Nunca mais vou comprar essa revista! Além do trauma de ver a Lazinha, é uma revista feita por " blogueiras". Pode Arnaldo! Que mer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpa.. mas já vi a "boazinha" por ai, e de boazinha ela não tem nada, porque falar mal de "ex emprego" não é nada bom pra imagem dela, fora que ela se faz de amiga das leitoras, mas ela só quer ser amiga mesmo de donas de blogs grandinhos e só responde os blogs mais acessados.
      Já vi ela renegando blogs
      então é tudo farinha do mesmos saco

      Excluir
  4. Fico imaginando essas lalás da vida, na hora de tre... com seus maridos...
    AI, cuidado com o meu cabelo! Minhas jóias! Minha calcinha Chanel, não aperta meu silicone! aí não pode! devee ser um sarro!
    Elas tem que postar nos blogs- Categoria: Rycas na cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOREEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIII

      Não suporto essas blogayras, principlamente essa Maria Imaculada, aliás, com um nome desses eu NUNCA ía por minha cara a tapa na net, isso sim é despreendimento de qq valor!!!

      Acho q no final, todas elas têm é um belo par de IT-CHIFRE, assim como a monguinha da Maraia, pq não há cidadão que aguente tanta frescura!!!

      Excluir
    2. segura o pau com guardanapo, certeeeza!

      Excluir
    3. Também fico imaginando...Os boys querendo dar uma fudjhydinha,e as rycas no closet escolhendo o luki do dia seguinte...haha
      Trágico!

      Excluir
    4. kkkkkkkk "segura o pau com guardanapo..." foi foda! ahahahaha

      Excluir
  5. O fato é o post pode ser de qualquer assunto
    nos comentários sempre vão surgir Lala Rhyca e Phyna.

    Só porque ela é Rhyca e Phyna?

    ResponderExcluir
  6. Como essa Lalá incomoda. Vou ensinar uma receita: não entra no blog dela, faça como eu que nem sei quem é, só conheço pelos coments da mulherada q não gosta dela mas sabe até a cor da calcinha. A miguê aí de cima está tendo até sonhos eróticos. Não vão atrás, só isso. A solução perfeita!

    ResponderExcluir
  7. E o link de "quem é quem na fila do pão" NÃO TEM COMO ENTRAR )))))))))))):

    ResponderExcluir
  8. E vocês ai achando que no face não tem bapho hahaha
    Lá tá babado, confusão e gritaria!


    Muáh ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah é? quais são? os mesmos da Maraia sacoleira e chifruda, Boleto nao é bem vinda na globo, Estupida e suas ex amigas, zaca e suas exigências de artista... nooooffaaa que bafões hein... a amigue é uma farsa.
      ZzZzZZzZzz

      Excluir
  9. cade o resuminho dos baphos de amigue???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to querendo ver pra crer, que essas bafos existem.

      Excluir