http://blogueirashame.com.br

Loka do dia



Mentalizem um rosa tabaka debaixo da tarja ornando com a brusinha do babydoll.

233 comentários:

  1. e a sandalia azurrr ornando no colorbroqui kkk

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Alguém explica?
      Uma fia que tem brógui pode vir aqui rir da outra?

      Excluir
    2. É a forma mais fácil de fazer divulgação do brógui, meu bem! E fala como se fosse uma revolucionária da moda! ai, ai! faz me rir!

      Excluir
    3. Anônimo das 05:24, vc acha mesmo que a maioria dessas pessoas que comentam aqui NÃO tem blog? Acho que tá na hora de parar de implicar com quem vem aqui comentar "logado", não vejo nenhum problema nisso.

      Excluir
    4. Poderia se tivesse um blog impecável, de muito bom gosto, bem escrito e etc e tal.
      Não é o caso da fia acima. No blog dela tem até teste de gravidez, é muita exposição. A maioria das gurias que comentam logada aqui só querem ibope e puxar saco da tia.

      Excluir
    5. poder pode néam gatan.
      Mas essa fia aí nem tem envergadura moral pra reclamar da outra. pfff

      Excluir
    6. Ainda mais sendo proprietária de um blog TOSCO como o dessa Juliana..

      Excluir
    7. AnônimoApr 12, 2012 05:58 AM
      Eu comento logada porque não vejo pra quê usar "Anônimo" se não tenho nada a esconder.
      Aposto que a titia só deixa essa opção porque quase não ia ter comentário.

      Excluir
    8. vem falar sem ser anonimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      Excluir
    9. o meu blog nunca apareceu aqui....só pra constar.

      Excluir
    10. a pessoa q fala tanto do meu teste de gravidez aí deve ter, no minimo, o útero seco pra ter se apegado tanto no post.... não gostou, supere flor, siga sua vida...não fique pensando nisso (por que pra falar 2 dias seguidos, deve ter incomodado...inveja, será?)
      Meu blog pode ser tosco, mas pra mim ta bom e diferente do que vc acha, é bem escrito sim. TO nem ai pro blog, nem tenho mais tempo de postar nada la (vc foi la, deve ter percebido q tenho uma recém-nascida em casa - alias, estou aqui perdendo tempo com uma bobinha como vc, digitando com uma mao so enquanto minha filha dorme no colo)
      Voce pode vir aqui me gongar, nao to nem ai. Anonimos não merecem respeito.
      Espero que a shame me de esse direito de resposta e poste o comentario.
      Agora eu tenho que ir pra cuidar da minha filha. Diferente de vc, nao tenho mais tempo sobrando.

      Excluir
    11. li agora ai que teve uma que falou que eu entro logada pra puxar o saco da shame...ahuahuahua
      nao puxo o saco nem do meu chefe, to nem ai...entro aqui pra rir mesmo
      Entro logada por que não tenho vergonha mesmo.
      beijo

      Excluir
    12. Só pq vc puxa saco da Shame! Pq pauta é que não falta!

      Excluir
    13. Nossa, Juliana, vc é tããão educada... Continue assim q nem leitor vc terá mais... E é exposição demais sim postar teste de gravidez. Agora falar q a menina tem "utero seco"? Que século vc vive? Na Idade Média? Vc tem de dar um herdeiro pro seu homem pra ter valor? Ridículo isso...
      E dona Pâmehllah Sinthja, pra mim vc é outra alpinista, que critica as outras mas sonha em ser igual...
      E sou anonima pq nem tenho conta de brrrog, nem de orkut, nem de face, nem de google nem de whatever...
      Sou obrigada agora é?

      Excluir
    14. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    15. Acho o seguinte, não que seja legal fica aqui falando mal dou outros como Anônima..mas honestamente, acho bem pior comentar logado sendo dona de um blog! Falta de profissionalismo define! Eu não consigo te levar a sério, afinal não é bacana te ver aqui criticando colegas!
      Certas peculiaridades de nossas vidas não precisam ser expostas, era melhor vc abrir mão da propaganda grátis e furada do que se mostrar dessa forma negativa!

      Excluir
    16. Pra mim, entrar como anônimo já perde crédito. Se não deve nada, mostre sua cara. No NOSSO blog postamos o que bem entendemos, desde teste de gravidez até fralda cheia de bosta. Problema nosso. Melhor do que sair na rua com baby dol e saia feita de toalha de mesa. A gente ri mesmo desse povo que se acha "a gostosa" e não é. Nosso blog é bem escrito sim, vai lá e ache erros de português como os que vemos nos blogs que aparecem aqui na Shame. Falamos sobre esmaltes e não sobre moda, mas como nós 2 engravidamos ano passado, e temos filhos lindos, postamos algumas notícias deles também, que mal há nisso? E outra, a gente não quer ibope porque nem tempo de atualizar o blog a gente tem (só temos tempo de vir aqui ler a shame e zoar as postagens). Cada um usa o tempo da maneira que melhor lhe convier. Cagamos pra parceiros, cagamos pra auto=promoção e cagamos pra anônimos.

      Excluir
    17. Claro que anonimos merecem respeito, fia. Em que mundo você vive?!
      Comento logada pq não vou me dar ao trabalho de desssslogar. E não, não tenho brogui.
      Beijos.

      Excluir
    18. Meu Deeuuusss quanta bobeira!! Só pq uma pessoa é blogueira não pode rir das cagadas dazamiga de outros blogs? Menos ne gente!!! Povo sem noção!

      Excluir
    19. Ninguém quer propaganda. Quem foi lá e se deu o trabalho de ler até o positivo do teste de gravidez da Ju é porque não tem o que fazer hahahahaha Falta de trabalho define né?

      Excluir
    20. Juliana
      É tudo enveja dessas gordas e velhas recalcadas!

      Excluir
    21. É Nathália, e mais ainda, a gente tem que postar o que as outras blogueiras querem ler. Postar resultado de teste de gravidez é proibido... vou esperar a pauta da semana tá gente? hahahahahaha

      Excluir
    22. E outra, quem fala mal é a Shame, a gente só dá risada. É nossa dose diária de sarcasmo. Que problema há nisso?

      Excluir
    23. falta de profissionalismo?? ahuahuahuahauhuhauahuahuahauhauahuahauah MIMIJEI
      Eu não tenho blog como profissão não viu....

      Propaganda?? Ah filha, me poupe de idiotices.... cago se as pessoas entram ou nao no meu blog que está la abandonadão por que eu não tenho mais tempo de ficar tirando e pondo esmalte. Meu negocio agora é só trocar fralda e dar mamadeira. Aliás, to pensando em fazer um post sobre isso. Vou colocar a foto da fralda da minha filha cheia de merda pra voces reclamarem de "exposição demasiada".

      Falei de utero seco nao por que mulher tem que dar filho pra homem ( precisa estudar mais interpretação de texto, né) e sim por que deve morrer de inveja de um teste dar positivo e ter um bebê. Vai ver que não pode e tem raiva de quem tem.

      Valeu Nathalia....bando de politicamente corretas que adoram vir aqui no shame tirar sarro dos outros anonimamente.
      Se uma blogueira não pudesse gongar outra, a shame seria a primeira a ir pro espaço, não é? Me poupem de idiotices.

      Beijo pra voces.

      Excluir
    24. Nossa, cheguei aqui e tô lendo esse comentário que rendeu tanto e nem parei pra pensar qual é a minha opinião sobre comentários logados ou anônimos. Só consegui pensar nesses comentários dessas Flávia e Juliana recheados de "bosta, cago pra isso e aquilo, útero seco",
      Espero mesmo que seus "filhos lindos" não aprendam a defender suas opiniões usando dessa linguagem e nem ofendendo ninguém (usar a velha desculpa: só estou devolvendo o modo como me trataram, não torna vcs melhores).
      De que vale se gabar do fato do blog não ter erros de português e fazer comentários tão baixos assim? Honestamente eu aceitaria bem melhor os erros..
      Acho mto válido vcs se defenderem e defenderem suas opiniões, mas é preciso saber fazê-los com educação e respeito. Vcs seriam levadas mto mais a sério!

      Excluir
    25. Nossa, o babado tá mais forte aqui nesse comentario do que no post hihihihihihi
      Sinceramente, eu entrei no tal blog da menina e não vi nada de mais. Posts normais, nao vi nada de tosco. Dá pra perceber mesmo que o blog é por prazer pessoal e nao pra satisfazer os outros. Pelos comentarios, quantidade de visitas e seguidores, parece que o pessoal gosta das meninas, entao eu acho que é pegação de pé gratuita por inveja mesmo. Queria eu ter as unhas e os esmaltes importados que ela tem.

      Eu tambem sou blogueira e venho aqui pra rir das outras...nao tem nada a ver isso,afinal o proposito do blog é esse, ou não titia?

      Excluir
    26. Me metendo na conversa... hahaha

      Não acho que anônimos não mereçam respeito e tal. Se existe a possibilidade de comentar anonimamente, não vejo problema (a não ser se começarem a se valer dessa condição para atacar outras comentaristas, mas enfim). Mas eu, particularmente, só comento logada porque sempre comento logada em qualquer blog, não vou me dar ao trabalho de deslogar só p/ comentar aqui.

      E sobre a falta de profissionalismo, acho que é bem relativo. No meu caso, JAMAIS comentaria gongando uma blogueira que eu goste (e olha que já apareceram várias delas por aqui), comento de vez em quando sobre as que acho muito sem noção, mentirosas/jabazeiras ou analfabetas. Existem blogueiras e blogueiras. Eu (e muita gente, acho eu) gosto de umas e detesto outras. o.O

      Excluir
    27. É vero, todo mundo aqui tem motivos pra morrer de inveja de quem mtem filho, afinal, é necessária muita inteligência, competência, sucesso, etc e etc, pra conseguir engravidar. é pra poucas privilegiadas. Fora que ter filho é sempre sinônimo de vida feliz.

      Excluir
    28. Essa Juliana Dalcico tem finess. A fia que fala MIMIJEI tem cresse de sobra! Kkkkkkkkkkkk, ô útero fértil, não tem espelho em casa não? O problema não é criticar no anonimato, o problema é criticar logado com um blog podre desse. Perde o moral amigue. Vai lá cuidar da cria que tá chorando, vai.

      E a das 'unha azur' querendo aparecer mais que a criticada pffffffff

      Excluir
    29. Só não é pior que as filhas que se acham estrelas de Hollywood só porque têm um marido. hahahaha

      Excluir
    30. Nossa... quanta classe.

      Excluir
    31. Ri muito 09:29! Também fiquei pensando porque elas estão se achando a última bolacha do pacote só porque têm filhos. Engravidar é tão difícil né?! Deve ser por isso que o planeta está tão pouco povoado! kkkkk
      E não queridas, não estou com inveja de vocês por terem filhos. Por enquanto estou muito bem assim curtindo a mim e a minha vida. Quando chegar minha hora eu conto pra vocês me incluírem no seleto grupo Privilegiadas.

      Excluir
    32. Anonima das 9h21. É claro que existem muitas maneiras de se revidar um comentário maldoso ou uma provocação sem usar palavrões tão ofensivos como "merda" ou "cago pra isso", mas pra quem é tá bom demais. Quanto à educação dos meus filhos, ela não está nessa PAUTA. O assunto principal é blogueira gongar blogueira. Nem sei porque um comentário tão inofensivo como o "KKKKKKKKK credo" que a Juliana postou tenha gerado tanto furor. No mínimo isso é coisa do grupinho que não pára de aparecer aqui na Shame ou no facebook, e agora querem fazer barulho. Dou risada demais desse tipo de gente, que faz tempestade em copo d´água, deve ser inveja do nosso blog tosco e pobre né?. O look em questão está feio. A blusa é feia, a saia é feia e a sandália só dá pra ver que é azul calcinha, e eu acho feia. A bolsinha também não me agradou. Devo ser brega, pobre, feia, gorda pra não gostar né? Ou será que eu tenho bom senso e bom gosto?

      Excluir
    33. Olha, se eu tivesse marido rico eu me acharia sim estrela de Hollywood hahahahaha

      Excluir
    34. 09:39 ninguém se acha a última bolacha do pacote. O comentário foi direcionado para àquela que falou sobre o teste de gravidez. Sendo um blog, podemos postar o que quisermos, desde fraldas sujas até teste de gravidez. Quem não gosta, não entre no blog, o que é bem simples. Ter filho não é difícil, mas criá-los é... pergunte para os pais de vocês, que tentaram fazer a coisa certa, e deu errado hahahahahahaha

      Excluir
    35. as unhas hoje não estão azuis, e sim, cereja

      Excluir
    36. A estratégia da Flávia de tentar tirar a atenção da falta de classe dela e da colega, tentando jogar para o blogueira X blogueira, pelo menos pra mim não funcionou!
      E tá errada fofa, "mas pra quem é tá bom demais". Você já devia ter aprendido que devemos saber nos expressar com qualquer um, mesmo aqueles que VOCÊ julgue não merecerem. Perdeu boas chances de ter colocado todos aqui em seu devido lugar com mais classe.

      Excluir
    37. Tomara que você tenha mesmo esse privilégio querida anonimo 9:29
      Não tenho marido rico, mas tenho certeza que já já a gente chega lá.

      Realmente, finesse e "crasse" condiz com suas atitudes e com o que você também escreve.

      Quando as "creuzas", elas estão em alta. Até novela delas vai ter ahuahuahauhau

      Ultima bolacha do pacote nao por que tá sempre quebrada. Prefiro ser "asdomeio" hauahuahuahuahauhauahuahuahaahu

      Excluir
    38. Ihhh começou querer desviar o assunto só pq ficou sem argumentos. Até em teoria da conspiração já começou a falar.
      Não fia, não são as meninas gongadas que se reuniram pra vir aqui atazanar você e coleguinha. Não precisa disso tudo, qualquer um leu as tosquices que vocês postaram aqui!

      Excluir
    39. Tem gente que além do útero, tem cabelo seco tb rsrsrsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
    40. gente,os bebês estão cagados e chorando e vocês aqui no Shame...

      Excluir
    41. Dá pra ouvir ai do inferno 10:06?

      Excluir
    42. E será que os pais de vcs fizeram a coisa certa? Eh, os pais da Flávia devem ficar super orgulhosos ao verem a filha postar "tô cagando pro mundo" na internet..

      Excluir
    43. Não quero desviar atenção não. Respondo do jeito que acho que a pessoa merece... simples assim.

      Excluir
    44. 10:05 você está se divertindo? Porque nós estamos hahahahaha

      Excluir
    45. "tem gente que além do utero tem o cabelo seco tb" tome kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    46. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ô útero fértil, vai lá cuidar da cria. Fecha esse blog horroroso e vai lavar as roupas do marido.

      Excluir
    47. Tá ouvindo daí anonimo?? Tenho um emprego de babá se vc quiser.
      beijos

      Excluir
    48. 10:10 não cago pro mundo não, só pra gente como você... tem que ser especial pra merecer né?

      Excluir
    49. Blog horroroso??? Hahahahahaha
      As seguidoras discordam heim !!!

      Excluir
    50. eu nao lavo roupa do marido nao...tenho empregada pra isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijo fofa.

      Excluir
    51. Juliana, babá que fica na net é furada... ela vai querer ficar antenada na Shame e não vai trabalhar direito... deixa quieto rs

      Excluir
    52. a 10:13 não conhece máquina de lavar roupa? tadinha

      Excluir
    53. Juro, até minha filha de 2 meses está rindo litros, tão bonitinha...tomara que vc tenha uma igual anonimo 10:13 auhauhauahu

      Excluir
    54. Agradecemos as visitas... batemos 78 mil visitas e mais de duas mil só hoje hahahahaha
      Adoramos a divulgação viu gente hahahahahaha

      Excluir
    55. Peraí, a Juliana ficou chateada e foi chamar a colega Flávia pra defender?

      Nofa. Esse papo de "não tenho tempo" é uma grande mentira mesmo! hahahaha

      Excluir
    56. Quantos comentários...quanta educação e demonstrações de maturidade de anônimas e logadas! Mães ou solteiras!

      Excluir
    57. Não tem tempo e tá aqui há quantas horas respondendo e criando bafafa?

      Segurar o bebe lindo com um braço e digitar com uma mão só demanda tempo né...

      Excluir
    58. valeu pelas visitas
      Alias, se alguem acha que o blog é tao tosco assim, mande algum post pra ver se a titia posta aqui.

      Pois eh anonimo 10:30.... vou chamar minha mamae tambem..... to triste demais. ahuahuahau

      Excluir
    59. verdade anonimo 10:22 ...essa dai nao serve nem pra babá

      Excluir
    60. 10:30 ela não precisa me chamar não, eu acompanho o shame também.
      Quando a ter tempo, eu falei ali em cima, num comentário, que cada um gasta seu tempo onde quiser, e hoje em especial, estou gastando meu tempo aqui.

      Excluir
    61. é...vai deixar a cria com uma baba, pra sobrar mais tempo pra cuidar do brógui e bater boca aqui................

      Excluir
    62. Vc está lendo esse barraco chulo pra sua filha de 2 meses?

      Mesmo que esteja, o que ela está entendendo?
      Ela deve é estar rindo de vc tbm... ela e as mais de 2 mil visitas do seu blog só de hj!

      HAHAHA

      Excluir
    63. Ui ela tem útero!!! Que coisa não???

      Excluir
    64. Aqui só tem leitora na moda e que escreve perfeitamente, né?! Porque não vejo problema algum em comentar logado. Acontece que as pessoas aqui se aproveitam da função anônimo para xingar as blogueiras gongadas e não para "se divertir". Comentam como anônimo pois não tem coragem de falar os absurdos que falam de cara limpa. Acho justo o que a titia posta aqui, pois ela gonga de maneira engraçada, sem ofender, mas a maioria de suas leitoras são pessoas "baixas" e sem educação. Lamentável isso. Blogueira gongar blogueira? O que tem de mal nisso? Não é isso que a titia faz? Então, é com o erro dos outros que aprendemos. Fica a dica.

      Excluir
    65. Uma mulher que usa o termo "útero seco" para ofender outra dar mamadeira e não o peito para um bebê de 2 meses é, no mínimo, estranho né!

      Excluir
    66. ahahahaha mais pode ter certeza que boa parte dessas visitas não voltam mais viu, aproveita q foi so hj..... foi só a curiosidade....

      Excluir
    67. nossa eu comecei a ler as respostas e ia defender a blogueira que comentou logada, porque não acho que seja pra puxar saco e nem fazer propaganda, acho que comenta logada quem quiser e comenta anônima quem quiser também, cada um na sua.
      maaaaaaaaas, quando comecei a ler as respostas das duas blogueiras se defendendo com baixaria até desisti viu, pra que baixar o nível assim? perderam a chance de sair com classe e sambar na cara das outras.
      agora quero nem defender mais ninguém... como diz meu namorado, "vocês que são brancos, vocês que se entendam".

      Excluir
    68. não tem tempo de pintar a unha, mas tem tempo pra ficar aqui discutindo...afff

      Excluir
    69. ta cuidando bem da minha vida pra saber se dou peito ou mamadeira ne? vai cuidar da sua, ou nao é tao interessante qto a minha?

      Excluir
    70. que bando de anonimos idiotas..... só anonimo pode deixar comentario? Se vc comenta logada, é gongada?? Pode isso, titia?

      Excluir
    71. Acho a maior incoerência o de mimimi. Toda exposição pública, sobretudo na net, gera opinião, seja negativa ou positiva. Fico com vergonha alheia, a fia vem aqui pra rebater toda a frase dita. Aceite que sempre vai ter alguém que te ache cafona, feia, etc. Tem gente que acha a Gisele Bundchen feia! Óbvio que ninguém fala de cara limpa, existem regras sociais que te impedem de fazer isso. E muita gente fala pra agredir, mas, na maioria das vezes, o tamanho da crueldade do comentário é diretamente proporcional ao grau de sinceridade.

      Excluir
    72. mamães ocupadas, vão ter uma vida e saiam do Shame, porque vocês já tão causando demais e posso falar, mesmo que isso não te interesse? VOCÊS SÃO INSUPORTÁVEIS!

      Excluir
    73. Vc quem falou ali em cima que sua vida agora é só fralda e mamadeira!
      E está aí xingando as pessoas com a coitadinha no colo ainda por cima!
      Que mãe hein!
      Me parece daquelas que têm filho só por status e pra ficar exibindo o coitado como se fosse um bichinho de estimação!
      E a minha vida é muito mais interessante, realmente. Dá licença ;D

      Excluir
    74. foco no post, idiotas!

      Excluir
    75. 10:56 se for pra pintar igual ao "unha do dia" prefiro nem pintar
      e aqui é mais divertido do que esmaltar as unhas, pode acreditar

      Excluir
    76. 11:11 as anonimas começam e a gente que está "causando"
      que eu saiba meu filho está muito bem cuidado, e meu tempo, repito, uso como quiser... se sou tão insuportável, leia outra postagem.

      Excluir
    77. HAHAHAHA, mas é bem feito pra Juliana! Não sabe receber uma crítica, tem mais é que tomar nos dedos mesmo! Fia, MENAS, bem MENAS, tá? =)

      Excluir
    78. e essas mamães logadas que não sabem aceitar uma crítica sem rebater e ainda tem blog?

      HAHAHAHAHAHA

      contradição define! --'

      Excluir
    79. RRRRRRatinhooooooooooooo

      Excluir
    80. RRRRRRatinhooooooooooooo

      Excluir
    81. Crítica é uma coisa, esculacho é outra...
      Mas até pra criticar a pessoa tem que ter um certo grau de escolaridade né? E tem gente aqui que não tem ...

      Excluir
    82. Ah tá... a pessoa vira mãe e não pode ter blog? Pode isso Arnaldo????

      Excluir
    83. Credo...umas "mulé véia" dessas brigando...

      Excluir
    84. Caraca!!!
      esses anonimos ainda estao aí? A menina não deve estar nem ai por que já desencanou faz tempo de responder e vocês ainda estão falando?? Ela deve ter phodooona mesmo pra gerar tanto stress. Acho que o ponto está sendo dela. Então, ponto pra ela.

      Excluir
    85. Essa menina tem que se achar mesmo. Vocês estão dando maior bola pra ela...
      hahahaahaha. Ela não fez nada de mais, e pelo visto ninguem aqui aceita criticas

      Excluir
    86. Mais véia ainda é essa Flávia! Já viram a cara dela? Parece até a tia encalhada dos filhos kkkk

      Excluir
    87. RRRRRRatinhooooooooooooo³
      Ri mto desse comentário kkk

      Excluir
    88. Excesso de falta do que fazer define o anonimato...

      Excluir
    89. achamos entao um grupo cheio de pudores.... o grupo vem aqui, num blog pra zoar e acham ruim quando uma pessoa zoa. É tipo aquele povo que senta na missa pra falar mal da vizinha .....entendi.

      Excluir
    90. Me respeite, que pelo grau de bobeira eu tenho idade pra ser sua mãe hahahahaha

      Excluir
    91. Credo...umas "mulé véia" dessas brigando... (2)

      Excluir
    92. O mais engraçado são as logadas vindo aki comentar como anônimas defendendo elas mesmas kkkk

      Excluir
    93. E a Flávia e a Juliana continuam comentando anônimas hhihhihhi

      Excluir
    94. Galera, caiam na real! Já tem um monte de posts que a Shame colocou por cima desse aqui. Vcs acham que quem tá chegando agora ia ficar verificando caixa de comentários de todos os posts?
      Quem continua comentando aqui é quem tá sabendo dessa bagunça aqui. E outra, como que apareceu esse monte de anônimo de uma hora pra outra aqui pra defender as duas bem quando elas saíram? É claro que são elas, só não vê quem não quer!

      Excluir
    95. que mae mais barraqueira. tenho dó da criança

      Excluir
    96. Hahahahahaha quer que eu levante a lista de IP´s pra vc ter certeza se somos nós mesmas comentando como anônimas? Facinho fazer isso hahahahaha

      Excluir
    97. A gente não briga, se diverte com a mediocridade e burrice alheia, é diferente

      Excluir
    98. Credo...umas "mulé véia" dessas brigando... (3)

      e ninguém percebeu que são as duas comentando deslogadas ali em cima viu? todo mundo aqui é bobinha bobinha...

      Excluir
    99. Ow..essas mulheres desse blog aí em questão tem um naipe de bregonas de dar dó! Depois desse bafão aqui é claro que fui dá uma passada no blog delas neh e tem uma foto do pé de uma delas duas em um tamanco bem cara daqueles antigões que a Grendene fazia, com uma plataforma mais reta e soh uma tira larga na frente kkkkk..merecia até o loubie do dia!

      Excluir
    100. Sou barraqueira, pobre, velha e gorda... mais alguma coisa? hahahaaha ah e mãe hahahahaha

      Excluir
    101. A foto da Flávia é com as mãos no rosto pra ninguém ver o quanto ela é feia! Bem que alguém falou que ela tem cara de tia dos filhos.

      Excluir
    102. Eitha lasqueira.... Deixa que eu vou jogar milho......

      Excluir
    103. Mas gente, pensa bem, se eu fosse linda não ia fazer blog de unha né? hahahaha ia fazer de make igual as lyndras que aparecem aqui hahahahaha

      Excluir
    104. "A gente não briga, se diverte com a mediocridade e burrice alheia, é diferente"
      hahaha senta lá filha, vc acha que não tá todo mundo aqui se divertindo as custas da sua falta de educação e baixarias?
      Tá todo mundo aqui só dando pano pra manga porque tá ótimo te ver apelar hehe

      Excluir
    105. Tá certa fia, esconde a cara msm que é melhor pra nossa saúde! Continua no bloguinho de unha! Grata!

      Excluir
    106. que vergonha alheia desse barraco.

      Excluir
    107. Que vergonha alheia mesmo deste barraco!

      Depois dos blogs de moda, é a vez da Shame orkutizar! Socorro!

      #saveshame #foracreiças #esmaltecomoacessorioébreeeeeeegaigualtatuagem #alguémmesalva

      Excluir
    108. Nuss, chamou a coleguinha pra encarar os anônimos, foi?
      Duas toscas, dignas de FShits, mas bem pobrinhas ainda, né?
      Vão tentando, golpe pra viver do marido like Maráia uma já deu, a outra quer o que da vida? Ser um blog tipo o Lacquerized?
      SONHA!

      Excluir
    109. O que eu quero da vida??? Aladim é você??? hahahahaha

      Excluir
    110. Tenho direito a 3 desejos né?
      1. menos cretinas no mundo
      2. menos medíocres no mundo
      3. menos covardes no mundo

      Excluir
    111. Acho que a anonima do 01:21 é do blog ai que ela cita... nem conheço, não dou ibope hahahahaha

      Excluir
    112. Ai, titia
      Dá um jeito nesse pulgueiro pq ta f***da!

      Excluir
    113. Juliana, você poderia ter saído dessa situação de maneira elegante, se tivesse respondido de maneira educada e defendesse que comentar logada é uma forma autêntica e não esconder quem você é. Poderia ter ganhado pontos com isso, mas perdeu a razão e conseguiu se mostrar uma pessoa totalmente mal educada, juntamente com a sua amiga que utiliza o sarcasmos em uma vã tentativa de não se mostrar incomodada quando demonstra que está. E outra....Vocês falam dos filhos parecendo aquelas mulheres que cedem às pressões da sociedade, tem que casar, ter filhos, para serem felizes, usando-os para provar que a vida de vocês tem sentido. Porém hoje as mulheres conseguem se realizar trabalhando de verdade (não tendo o trabalho vazio de vocês), aproveitando com os amigos e , claro, tendo filhos, mas porque elas deicdiram queo momento chegou e não para usá-los para atender os anseios sociais e tentar mostrar que isso é suficiente para ser feliz. E parem de comentar como anônimas, pois está na cara que é vocês! Aproveitem para amadurecer para educar os filhos de vocês...

      Excluir
    114. "Não tenho marido rico, mas tenho certeza que já já a gente chega lá."


      Tenho alergia a esse povão pobre que além de boca suja só pensa em dinheiro, affe.

      Excluir
    115. Concordo com 09:59 AM, 10:30 AM, 10:51 AM.

      Nada a ver gongar quem comenta logada, mas as fias perderam totalmente a razão nas respostas.

      Não vi, nem quero ver o blog, que não vou perder meu tempo dando acesso pra pessoas assim.

      Excluir
    116. Qual o problema das "Creuzas" Juliana? Você já falou isso duas vezes nos comentários e esse nome é comum como muitos, inclusive o seu, e merece respeito como todos. Minha mãe tem esse nome e não estou entendendo tamanho preconceito que você está tendo não só com isso mas com frases como "útero seco". Acorda querida que cabecinha preconceituosa e arcaica você tem, vai cuidar de sua casa e de sua neném em vez de ficar rebatendo aqui.

      Excluir
    117. Alguém avisa essa juliana dalcico q ficar prenha não é privilégio dela não...qquer animal procria, entãooo...

      Excluir
    118. Só há um jeito de resolver isso.. CASOS DE FAMÍLIA JÁAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Titia gosta que tenhamos pesadelos...

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para ver as roupas das meninas que comentam aqui. Tenho quase certeza que a maioria que vem aqui "gongar" adora uma saia jeans curtinha, com regata branca e tamanco de acrilico com uma piranha branca para combinar com a blusa. Quase certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Quase certeza"... uau

      Excluir
    2. Você mora aonde Cris? Tamanco de acrílico é uma coisa rara aqui onde eu moro, sério. O último que eu vi era de uma garota de programa. A moda aqui é aquela sandália horrorosa da Pulo do Gato, aquela com a plaquinha de metal no salto, sabe? Dignidade nunca mais.

      Excluir
    3. meus deus onde vcs moram? O.o sandalia de acrilico e pulo do gato faz tempo que não vejo nas ruas.... tenso morar em um lugar assim

      Excluir
    4. Hahaha, fia, mal gosto existe em qqr lugar. E sim, as piriguetes daqui ainda usam pulo do gato... e eu sou de SC, e da mesma forma q tem essas cafonas, tem MUITA gente bem vestida, então, não né...

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkk morri

      Excluir
    6. Eu nunca vi essa sandália pulo do gato, não frequento esses meios... hahaha.
      E esses saltos de cristal, só se vc andar a pé pelo centro da cidade mesmo.

      Excluir
    7. Não sei a que tu se refere por 'esses meios'... Aqui eu já vi em balada, em rave, como complemento de abadá de carnaval, no pé de mocinha q comprou em 12x e no pé de mocinha dona de loja de moda exclusiva.

      Excluir
    8. Meu...eu sou do SC e é verdade......piriguete aqui e no PR andam com isso.....o máximo é qdo as piriguetes vão pra SP com sandalia salto de acrílico!kkkkkk...pq a fama do pulo do gato já passou fronteiras!kkkkkkkkk

      Excluir
    9. Deve ser algo regional, porque eu realmente nunca vi.
      E a pessoa pode ser cafonérrima dividindo em 12x ou sendo dona de loja, Carmen Steffens tá aí pra provar.

      Excluir
    10. Ali que eu me refiro! É brega, mas aqui é 'mania', não importa se a fia tem dinheiro ou não, e sim, se ela tem bom gosto ou não.

      Excluir
    11. Desculpa, nos lugares q frequento as fyas usam esses Loubies de verdade (q são um saco tb) e nao essas creuzices q eu só conheço pq vcs postam!

      Excluir
    12. sulista é brega de NASCENSSIA vamos combinar....

      Excluir
    13. O querida de 09:01 não vamos entrar na discussão de sultista,nordestino,paulista....isso nao importa.Sou de SC e ja vi muuita piriguete em SP,no Rio e aqui tambem.Gente cafona tem em todo lugar,se voce vive em um lugar que nao tem voce deve viver na lua

      Excluir
    14. AnônimoApr 12, 2012 06:08 AM apoiado, cada um ve as coisas de acordo com quem e o os lugares que frequenta

      Excluir
    15. anônimo 07:42 AM ou vive num mundo imaginário ou é cega.
      essas coisas tem em qualquer lugar fia, não é só do sul não...

      e concordo plenamente com a Bia M, gente brega tem em qualquer lugar, cada região tem o seu tipo de breguice.

      Excluir
    16. "cada um ve as coisas de acordo com quem e o os lugares que frequenta"

      fia, se mata por favor?

      Excluir
    17. Genteee eu nem sabia que aquela aberração chama Paulo do Gato! E o pior, essa desgraça custa mais de R$ 250!!!!
      http://www.sapanet.com.br/pesquisa/?p=pulo+do+gato

      Excluir
    18. Só acho uma coisa: Comentar anonimamente não é indigno, mas bater boca com outra comentarista que está logada é muito baixo. Quer falar da Juliana fala, mas mostra a cara também, para que ela possa se defender.

      Excluir
    19. Hummm, olha a amiguinha da Juliota!

      Excluir
    20. Esse babado pode ser resolvido no RA RA RA RATINHO...

      Excluir
  5. por falar em louca, babado do dia: aveia nos TT mundiais novamente por ser tosca e ter feito barraco com o alexcursino, que por sua vez jogou merda no ventilador falando tudo que sabia dela pra quem quiser ler, pra ler na íntegra é só irem no twitter da aveia (que todo mundo conhece) e no twitter do alexcursino que tem o mesmo nome do dono.
    Entre as coisas que ele falou dela:
    *ela trabalha há 13 anos "nas moda" e não tem nem ensino médio
    *é desempregada e mora com a mãe de aluguel
    *nunca participou de festa nenhuma de abertura do bbb (lembram que ela colocou uma amiga pra twittar por ela dizendo que ela tava na tal festa?)
    *nunca foi sequer cotada pro bbb pelo boninho, como ela afirmou
    *pra entrar no fashion rio teve que mendigar convite
    *essas foto do palace em festas: ela vai sozinha e só entra pq fez amizade com o porteiro (percebam que ela nunca tira foto na festa, mas sozinha ao lado da piscina e etc)
    *deu pro produtor do cadeirão do hulk que não quis mais ela e depois ela entrou em depressão por causa disso
    *até um ex dela fala mal dizendo que o passado condena ele, que qndo teve alguma coisa com ela ela era normal, mas que tem "bom coração". (para ler o twitter dele é @daniellopes79
    *segundo o alex, ela fica pedindo pros fotografos tirarem fotos dela e as pessoas com vergonha tiram, mas nunca postam nas colunas
    *ele disse que ela so foi na festa do fim do bbb pq pegou uma ex bbb sapa (não contou quem é)

    quem quiser saber mais vai lá ler a timeline do alexcursino

    e um brinde: https://twitter.com/#!/chefdadepre/status/190302596588777473/photo/1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel Dels, jura que você se interessa por essas fofoquinhas de cumadi viúva, fia?

      Excluir
    2. Não sou perfeita, adoro esses babados.
      Tem muita coisa aí que não me choquei não, pelo naipe da fia dava pra concluir.

      Excluir
    3. Por isso que o blog da titia bomba, a gente chega e os babados estão prontos.
      pq se dependesse da minha paciência pra ir atrás de barraco... morria sem saber quem é metade desse povo. kkkkkk

      Excluir
    4. AnônimoApr 12, 2012 06:11 AM concordo haha

      Excluir
    5. Adoguei!!! Uia!!!

      Excluir
    6. Adogooooo! obrigada! Gente que paga de gostosa, lyndra e magra e não tem nem onde cair morta!

      Excluir
    7. pois é! fui ver que aveia tava nos tts e fui ver o motivo. depois disso, nem foi preciso ir atrás do barraco. mil pessoas relatando a barraquice toda.

      Excluir
    8. Shame, você bem que poderia desenvolver isso aqui para gente hein? http://babadosdotwitter.blogspot.com.br/2012/04/amamos-um-barraco-parte-10000000.html #aloka

      Excluir
    9. O Daniel Lopes que é o produtor do caldeirão ! Eu sei que vou pro inferno por isso, mas tô chorando de rir com esse bapho ! Aliás, Alex poderia contar mais podres da bregaveia

      Excluir
    10. 05:30 AM: Toda metida a superior que não liga pra fofoquinha de cumadi mas tá aqui no Shame vendo blogueiras sendo gogadas! Nofa!

      Excluir
    11. Zenti...só uma observação...não é festinha no Palace, lá tem uma "casa noturna", Bar do Copa, qlq ser classe média vai lá...bjundas

      Excluir
    12. Anônimo 06:11, somos duas hahahah

      Excluir
  6. Achei feio, fora do meu estilo, mas não achei absuuuuurdo. Ainda mais quando eu lembro daquela "loka do dia" toda colorida, de meia calça, que bateu foto na frente de uma estante de livros hauahuauahuahuaha

    ResponderExcluir
  7. Tirando a bolsa que achei beeem cafoninha, não achei o look dos piores não! Nem acho que merecia um "loka do dia"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mau gosto vibra.

      Excluir
    2. Não gostei mas faltou muito pra aparecer no loka do dia.
      05:56: Mais uma que acha que se vc não odiou o look, é porque gostou.

      Excluir
    3. Tbm não achei de tudo ruim não..mas aqui vc já viu neh, o povo senta em cima do rabo pra falar das blogueiras! Condenam a "ditadura da moda" mas criticam quem pensa diferente delas!

      Excluir
    4. Peloamordedeus!!! A saia é bonita mas combinar com uma regata de cetim ROSA, uma sandália AZUL CALÇINHA , uma bolsa breguinha e colocar a saia logo abaixo dos peitones não merece a loka do dia? Não vêem que além da combinação ser esdrúxula engordou a menina? Que mundo vcs vivem?

      Excluir
    5. Em um mundo em que cada um pode achar o que quiser!
      Como o 06:12 disse, não é pq não odiamos que gostamos ou usaríamos!
      Quem não pensa como vc deve ser taxada de cafona? Quem é vc pra definir o que é legal ou bonito? Isso tudo é muito relativo não?

      Excluir
    6. Então oq vc está fazendo aqui? Por que entra em blogs de moda se não gosta de "taxar" isso ou aquilo de brega e cafona? Aqui discute-se MODA viu? E bom gosto, mau gosto, brega ou chique faz parte. Talvés isso seja muito fútil e superficial para vc. Por que não pega seu chinelão de couro e entra em Sociologia na USP?

      Excluir
    7. "Que mundo vcs vivem?"
      Em um mundo em que quase ninguém sai na rua vestida como capa da Vogue. Em um mundo em que é normalíssimo ver pessoas com looks feiosos andando por aí. Acho que loka do dia deveria ser aqueles looks que vc bate o olho e grita OMFG! Não qualquer coisa breguinha e cafoninha que cansamos de ver por aí.

      Excluir
    8. Então não poste a poha em um "blog de moda" nem na net! Qualé a fulana põe a cara para bater em um blog e não podemos criticar?

      Excluir
    9. Claro que pode! É justamente isso, cada um gosta do que quer! O que não cabe é sair criticando alguém só pq ele não acha tão feio o que vc acha que é!

      Excluir
    10. A verdade é que falta personalidade para muitas aqui! Se a tia Shame postar no "loka do dia" alguém com calça jeans e regata preta, vai ter um bando falando que realmente é a combinação mais cafona que alguém poderia fazer, afinal... Ela não passou pelo crivo da Shame!!!

      Excluir
    11. Falou tudo 11:42!

      Excluir
    12. Tel, e o pior é que às vezes somos leitoras, e só não concordamos com determinado post, mas DEUSMELIVRE vir aqui e comentar que não concorda, vc é taxada de talifã imediatamente... triste.

      Excluir
  8. Respostas
    1. clush? que isso colega, é de comer?

      Excluir
  9. essa me lembra uma cortina.
    que uó.

    ResponderExcluir
  10. mais uma moda vítima.

    ResponderExcluir
  11. tirando os babados da sai que parece cortina, não tá tão ruim assim não, tem piores por ai,

    ResponderExcluir
  12. AQuilo eh um colar? Achei q fosse um rombo na blusa - baby doll!!!

    ResponderExcluir
  13. Quero descobrir quem foi a pessoa que falou que sair na rua de blusinha de baby doll é fashion!! Descubram e me contem!!!!! Nas baladas da minha cidade essa moda pegou mto!!!! Ja vi mta patricinha!!! Aiiii deus!!!!

    ResponderExcluir
  14. Olê mulé rendeira, olê mulé renda!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Shame do céu, que sapato é aquele que você anunciou no twitter para vender de uma leitora? Aquilo é sério? http://twitpic.com/98off1

    Titia deve ter chorado de tristeza quando viu a cafonice do sapato da shamete, tá cheia de leitora brega kkkkkk. Pode aproveitar e colocar como loubie do dia porque o sapato é muito feio! É primo desse aqui: http://blogueirashame.blogspot.com/2012/04/louboutin-do-dia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma leitora que me pediu ajuda muito educadamente e eu tuitei!

      Excluir
    2. eu achei que fosse piada. :(
      leitora shora

      Excluir
    3. Shame, me comove sua bondade e solidariedade. MENTIRA

      Se liberta, fia. Se liberta dessa leitoras e pinketuchas puxa saco, bem como das grandes, celebridades e vip´s, e faça seu trabalho direito, fia. Sem protegidos, tá?

      Excluir
    4. Titia, você devia ter pedido educadamente para ela queimar o sapato.

      Excluir
    5. Achei o sapato lindo!

      Excluir
    6. Titia, você devia ter pedido educadamente para ela queimar o sapato. (2)

      Excluir
  16. Eu tenho blog e sempre comento aqui. rs
    Mas nunca esculacho ninguém não.

    ResponderExcluir
  17. Só penso em uma coisa vendo isso: http://www.youtube.com/watch?v=rJZGU3IDVeA "Babydoll de nylon combina com você-ê..."

    ResponderExcluir
  18. fico na dúvida do que é melhor aqui: as fotos ou os comentários. rsssssssss

    ResponderExcluir
  19. Vei, tá ridículo sim.

    ResponderExcluir
  20. Parece uma velha cafona,q vai pra missa de domingo!

    ResponderExcluir
  21. (8) Babydoll de nylon combina com vc! Babydoll de nylon combina com vc! Pode até ir pro baile ou aparecer na tv! (8)

    ResponderExcluir
  22. O que a cortininha da cozinha está fazendo na saia dessa moça ?

    ResponderExcluir
  23. Titia, coloca um subtítulo nesse post "Atenção, contém mimimis sortidos"

    Tá puxado....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Melhor comentário ever!!!

      Excluir
  24. uhauahuahuahuahuahuha os comentários estão melhores que o post! só isso.

    ResponderExcluir
  25. A saia é linda! Mas só a saia...

    ResponderExcluir
  26. essa mulher aí é formada em moda e dá consultoria de moda ¬¬

    ResponderExcluir
  27. Será que são as mamães logadas que não sabem receber críticas, ou é aquela fofa do bombril laranja na cabeça que apareceu dois dias seguidos aqui e tá ofendidinha? Juntou uma caravana de fofuchas como ela e estão aqui causando.

    ResponderExcluir