http://blogueirashame.com.br

Loka e BG do dia


Apaga a luz do Loubie, amigue!

53 comentários:

  1. Hahahaha!

    Tava aqui pensando...Como esse Loubie poderia ficar "usavel"... Não da!

    ResponderExcluir
  2. Isso tudo é frio, amigue? Casaco + vestido + cinto + shorts + meia + sapato nada a ver... E bolsa nada a ver também. Cruzes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De tudo o que vc citou, amigue, só mesmo o casaco e a meia são para o frio...
      #Periguete detected

      Excluir
  3. quanta cor em só lugar rsss

    ResponderExcluir
  4. O "plano de fundo" por acaso era dia nublado, noturno...

    Lajeando!

    ResponderExcluir
  5. Sapato neon está entre as coisas mais cafonas que criaram no último século.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daria um like no teu comentário, amigue!

      Excluir
    2. Eu comprei um pink.Por que???????????????

      Excluir
  6. "Apaga a luz do Loubie, amigue!" AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  7. QuequéissoBrasiiiiiiiiiiiiiiiillllllllllllll!!!!
    Não pode não pode não pode!!

    Ta TUDO feio, torto e descombinado...

    Gorfei.

    ResponderExcluir
  8. Aff, ainda tem coragem de postar um treco desse..

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaa, sinceramente o look todo ta um desastre, eu acho muitoo feio usar meia calça com short, pelo amorrr, ainda mais com esses sapatos fluorescentes e cafona demais.
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeee, achei que era só eu que detestava a tal da moda short + meia calça!

      E vale o mesmo para a combinação short + bota.

      Inverno ou verão? Decida-se!

      Excluir
  10. Tem caquinho no chão da casa dela, que nem na casa da minha avó. Olha vou falar que curto um sapato vermelho, mas não desse jeito. Com um jeans e uma blusinha branca bem basiquinha ficaria legal.

    A bolsa do look e o casaquinho também se salvam, mas deveriam ser usados em outras produções.

    ResponderExcluir
  11. Tenha a impressão que a Aveia já tirou foto nesse mesmo lugar, ou estou enlouquecendo?

    ResponderExcluir
  12. fugindo um pouco do assunto...
    Será que só eu que tenho pavor da trupe da piroka? tanto a "tristeza" quanto a stopô me dao meda. conheci agora o blog delas. gente, serio, eu acho que a stopô e a piroka deveriam economizar dinheiro com futilidades e investir num dentista, colocar um aparelho e corrigir aquilo lá. Parece q moram bem e nao se importam com a aparencia natural. vivem nas futilidades e esquecem do principal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei isso quando vi os dentes das criaturas também. Poxa, cuidar dos dentes nem é tão caro.

      Excluir
    2. Se for podrinho eu nem abro a boca

      Excluir
    3. Isso é realmente um absurdo.... elas vivem comprando make importada, só produtos caros mesmo, agora cuidar dos dentes que é saúde nem pensar... afe essas amazonas....

      Excluir
  13. Te falar que o menor dos problemas dela é a cor do sapato...

    ResponderExcluir
  14. Isso era feio até quando tava na moda, em 2009.

    ResponderExcluir
  15. eu tenho um sapato assim, sou brega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ou com certeza?

      Excluir
    2. Sim, amigue, sem sombra de dúvidas!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkk.... eu tbm tenho um verde assim beeem cheguei e adoro titia... mas eu não uso com essa combinação de roupas não!

      Excluir
    4. também tenho um neon, mas azul, vou ali deitar na BR e já volto!

      Excluir
  16. Haha, fazia tanto tempo que eu mandei essa foto pra Shame que achei que ela nem tinha gostado!

    ResponderExcluir
  17. Gentche! Achei que era só um "Jardim de Inverno" o tanque ali atrás, mas não!!! Reparem que ainda HÁ UM TOMATE a ser colhido! Bem parisiense esse BG, estilo Ratatouille.

    ResponderExcluir
  18. Over total...aff
    Sem comentários o bg tb, hein?

    ResponderExcluir
  19. A ordem de 2012 é vestir! Tem alguma coisa que lhe agrada? VISTA! Não precisa combinar, não precisa ser da mesma estação, não precisa nada. Vista suas peças e saia serelepe, fotografando e publicando tudo como se não houvesse a Shame pra te gongar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, fias...vistam suas peças cafonas e descombinadas, fotografem bastante e postem tudo... pra geral continuar rindo bagarai


      hahahahahahah

      Excluir
    2. @Tassitas, taí,gostei. Mas que eu amaria saber como o pessoal que faz as críticas mais ácidas de vestem, eu gostaria.

      Excluir
    3. eu também...morro de curiosidade!!!

      Excluir
  20. credooooooooo!!!!!!!!!!!! socorro! cafona!!!!

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Mesmo se apagar ainda vai aparecer o sapato super discreto

      Excluir
  22. que coisa escrotaaaaaaaaaaa
    horrivel meu jisus

    ResponderExcluir
  23. Que tremenda poluição visual!!!

    ResponderExcluir
  24. Titia,

    O povo me ve rindo sozinha, e acham que sou louca. Mais voce e uma comedia, titia.
    Apaga a luz foi otimo! Jesus, que horror... Que Deus apaga a luz da vida dela, porque essa ai nao merece estar viva nao! ahahahhhaha

    ResponderExcluir
  25. tá, seria legal saber qdo ela postou essa foto, pq eu conheço o blog da pessoa qe sei qe a foto é antiiga.... mas o que vem ao caso são as roupas, eu tbm não acho legal esses sapatos que vc vê 10 metros longe, mas acho qe o resto do look da moça tá legal! cada um com sua opinião né? só tirava aquele sapato "neon"...

    ResponderExcluir
  26. Gente, por favor, alguma pista de quem é essa lindra... to muito curiosa para ver outras maravilhas que o blog dela deve ter para oferecer...

    ResponderExcluir
  27. Shame, se apagar a luz do Loubie a gente não vê o luqui.
    A amigue não tinha flash na camera aí usou o loubie..

    ResponderExcluir
  28. o pior é que eu achei TODAS as peças muito bonitas, só que a LOKA conseguiu destruir tudo, ao usar tudo junto, como pode? isso é tipo um dom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jura que cê usaria esse cintinho?




      sua brega!

      Excluir
    2. inclusive o discreto sapato???

      Excluir
  29. quem é quem é quem é? alguém passa o blog dessa doidaaaaaaaa

    ResponderExcluir