http://blogueirashame.com.br

Marca nova


Isso porque é ryca e phyna, hein?


88 comentários:

  1. Ela deve ter confundido com a microcervejaria curitibana Bodebrown o.o

    ResponderExcluir
  2. O "pÓzinho" me incomoda mais que tudo na vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Foi uma espetada nos olhos!

      Excluir
  3. o tia.... para de ser mentirosa...
    lá nao ta nada com a letra D, está escrito certo... com B!!!!!!!!!!!!!
    antes que vcs reclamem, não.. eu não sou a blogueira gongada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela corrigiu, anta!!!

      Excluir
    2. ahahahaha, adoro a delicadeza

      Excluir
    3. Gata, o print foi feito antes da correção! Se liga!

      Excluir
    4. ah ta, agora a titia escreve no word e dá o print.

      retarded. se mata!

      Excluir
    5. PQP, será que não cosegue chegar a conclusão que a pessoa corrigiu??? Tenha paciência!!

      Excluir
  4. e a lu tranqueira ataca novamente

    ResponderExcluir
  5. Gente, socorro! A Brena fez um desapego e sobrou um conjunto de pincéis (daqueles que ela compra por 10 dólares no Ebay e vende por 80 conto. Já saiu aqui na shame) que já foi pro ar 4 vezes e ninguém quer. kkkkkkkkkkk. Ela postou pela 4ª vez agora. Desespero total!!!!! Deve estar passando fome!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já já aparece alguma retartada pra comprar,nem c preocupe,fia.

      Excluir
  6. Passa rapadura ralada, anta falante!

    ResponderExcluir
  7. E esse "Tava" ai também hein...haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava é super comu,não seja cricri

      Excluir
    2. 08:02, comum, antes q comece a me encher

      Excluir
  8. Ela ja ajeitou la no blog!!!Mas a titia é "ninja" e viu primeiro!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia falar isso agora HAHAHAHAHHAAH

      Excluir
    2. ninja é a leitora que mandou pra ela!

      Excluir
  9. Genteee, ela já corrigiu. É muito rápido o negócio.

    Me expliquem como essas blogueiras estão seeeempre cansadas e por isso resolvem viajar a cada uma semana para "descansar"? Claro, entendo que são taaaaaaaaaaaaaantas reuniões e eventos. Agora a Zacarias foi para NYC passear com a Bozzolinha.

    Como eu odeio esse negócio de reunião, almocinho de negócios, peloamorné?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas vão é fazer compras, economizar com o dólar baixo.
      e ainda tem umas q trazem muamba na mala pra depois vender na lojinha da sogra.

      Receita Federal, tem q ver isso aê.

      Excluir
    2. o dó da Bozzolina,tá numa babação de ovo da Zacarias.
      enquanto a bozza postou foto da amigue, a Zacarias nem colocou uma da bozza, sendo q a bozza até emprestou apê pra ela ficar. Feio, não?

      Excluir
    3. a Thassia pode viajar pra onde ela quiser sempre que ela quiser, se der vontade dela ir peidar em NY ela vai, o que a fofa ganha por mês os seus pais não ganham no ano!

      Excluir
    4. bozzo e miss audi jtas,afs. td q é ruim pod piorar,ruim, sim,pq não entendo essa benevolência das shamettes com a miss audi

      Excluir
    5. É pque ela é a única q tem a maioria dos looks realmente bons. Só isso. Se você não percebe, está com um problemão.

      Excluir
    6. Com aquela cara de hamburguinho, realmente os looks dela tinham mais é que ser bons pra compensar.

      Ia falar da Maraia mas, na verdade, não entendo pq essas meninas precisam de tantas férias, tanto descanso...coitadas, elas têm que ir nm médico pedir um hemograma, essas coisas, pra ver se a saúde tá ok, pq Ô CANSAÇO..fico até preocupada com elas :/...

      Excluir
  10. Além de nova marca tem novo verbo na lingua portuguesa. Em vez de "estava" do verbo estar agora o verbo é "tar".....dai vem o "tava". Linguagem informal tudo bem, mas pq assassinar desse jeito a gramática??? Custa escrever "estava"???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda mais pra uma pessoa phyna como ela que deve ter estudado nas escolas mais fodidas

      Excluir
    2. paris hilton, kim kardashian e nicole ritchie estudaram no mesmo colégio, miolionário,e veja só...

      Excluir
    3. ai meu mas vcs também reclamam de tudo ein? vao me dizer que agora vcs escrevem o dia inteirinho na internet sem nenhuma gíria e perfeitinho? Ah vá! Acho as blogueiras umas antas mas pegar no pé por causa de um 'tava'é implicancia além dos limites!

      Excluir
    4. Aposto que vc tb SEMPRE fala 'estava'...
      Não deve soltar um tava nunca...

      Ai já é ser chata demais, né não?

      Excluir
  11. Shametes se vcs estiverem no grupo fechado da Amigue da Agencia, saiam! Além dos bafos que ela contou serem tudo que já sabíamos ela só aceita perfis reais! Teve meninas que contaram outros bafos e expuseram a cara. Ou seja pode ser um Fuck Hits que ta passando de Amigue pra ver a cara de quem sabe de algo! Fiquem ligadas nessas coisas que rolam, não aceitem se exporem pq ninguém aqui se expõe. Ah não ser que seja a própria Shame que ja mostrou que não joga ninguém no fogo mas se vier de alguém que se auto intitula amigue não caiam nessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem penso assim...

      Excluir
    2. Desculpa a ignorância...Que grupo fechado?

      Excluir
    3. Quem é essa Amigue da Agência e que raio de bapho é esse que vcs estão falando??? Boiei..rs

      Excluir
    4. Os bafos que ela contou eu não sabia e até agora acredito nela. A Shame não participa, não sei se por ciúmes pq desde ontem ela tá roubando o espaço ou por medo de ser uma cilada como vc está sugerindo. Se for mentira, foi uma jogada boa, pois eu caí....

      Excluir
    5. Concordo contigo colega, pensei nisso ontem. Querem fazer algo super secreto sendo que qualquer amiga dessas blogueiras famosas podem entrar no grupo e ver todo o bafo postado.

      Excluir
    6. dá pra falar em portugês? afinal não posso ficar acompanhando blogs já q tenho vida.

      Excluir
    7. Eu estou no grupo mas, o que tem a ver mulher falando de blog e fofoca?

      Excluir
    8. o mais estranho é ela só aceitar perfil verdadeiro! ou seja ela pega no pulo quem tá falando outros bafos. e além de tudo pode ter acesso aos perfis e vasculhar a vida das shametes... saim desse grupo meninas!

      Excluir
    9. A quem comentou que acredita em tudo deve ser daquelas que choram as pitangas que foram enganadas pelas blogueiras.

      Excluir
    10. Sai do grupo e desfiz a amizade, não estou acreditando em mais nada, virou putaria já!

      Excluir
    11. Eu estou no grupo, e qual o problema de alguma Fhits ver minha cara?? Não devo nada a nenhuma delas, não dependo de patrocínios para nada. Viajo, me visto, vou a restaurantes, faço minhas festas com meu dinheiro. Sinceramente não estou entendendo esse "medo"!!!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Concordo... Irrelevante é a palavra! Alguma dúvida que foi erro de digitação/desatenção?

      Excluir
  13. gentem, achei essa entrevista da Boleto e olha como ela se acha "a global":

    " IG: Quando você percebeu que o blog tinha dado certo?

    Lalá Noleto: Não sei dizer uma data em que bombou, mas acho que um momento marcante, não para o meu blog, mas para a cultura de blog em geral, foi quando a Rede Globo convidou um grupo de blogueiras pra conhecer o Projac. Eu acho que quando a Globo aposta em alguma coisa é porque não é uma brincadeirinha, ele entende aquilo como algo profissional. E eu não estava ali à toa, porque existem milhões de blogs".

    ResponderExcluir
  14. GENTEEEEE, qual é o face da doida AMIGUE DE AGENCIA q nos enrolou? Quero ver as fofocas podrinhas.
    Acabou q nem fiquei sabendo de nada, aqui no trabalho é explorer e n da pra instalar o chrome:(

    HELPA EU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nos comments do post da frase do dia de ontem q tem resumao

      Excluir
    2. vai no post da gossip girl que ta tudo la, nao entra no grupo não pq ela so aceita quem tem perfil verdadeiro e é meio furada isso...

      Excluir
    3. 07:44, a maraia está com esse cara há uns 10, 12 anos. nesse tempo todo eu acho impoossível q não role nada por fora mesmo. Eu namoro há cinco e sei de deslizes. Normal!

      Excluir
    4. a helena bordon é irma das tranchesi so por parte de mãe?

      Excluir
    5. Essas são as fofocas? estamos na quarta série? Quero meu tempo dando F5 de volta. Kd as revoltadas da receita federal? É estelionato?

      Excluir
    6. QUANTO BAPHOOOOO. to chocada, obrigada meninaaassssss

      Excluir
    7. Há? bordon e tranchesis são irmãs de maracutaia, isso sim. Mas não de sangue.
      Duas maes, duas pilantras. difereça é que uma não está mais entre nós. Já a outra...

      Excluir
  15. Respostas
    1. thássia naves

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk faleSSi com esse comentário!

      Excluir
  16. Dislexia feelings...

    ResponderExcluir
  17. Shame! Vc diz q a maioria das blogueiras é mentirosas certo? Mas muito mais mentirosa é vc, mentirosa e sem noção, que permite comentários sobre coisas que vc nem ao menos sabe se é verdade! Absurdo!
    Com certeza, algumas das peças usadas por blogueiras é emprestada da loja, falando grosso modo, elas usam para fazer propaganda peças. Muitas vezes, digo muitassss mesmo, as blogueiras passam nas lojas, ou as lojas mandam varias peças a elas, para que as mesmas montem looks e postem no blog, ou seja, propostas, e quando isso é feito, a maioria das meninas q vc cita aqui deixa isso bem claro. Fui à loja tal e fiz uma seleção de look para vcs e bla bla bla. Agora vc vir aqui dizer q 99% das roupas que elas usam em looks do dia, são devolvidos depois, é louco demais! Vc q vive 24 horas fuçando blogs sabe que isso não é verdade!!! é muita mentira!!!!! Quer deixar suas leitoras atualizadas, então faça direito. Tenha realmente boas fontes, e não deixa seu lado pessoal falar mais alto (porque esta na cara q essa raiva roda é pessoal) Seja coerente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreve direito, dona!

      Excluir
    2. yaya ou zacarias???

      acho q é a yaya, pois a Zaca tá gastando tudo emm NYC !!!

      Excluir
    3. Com o q elas ganham vc acha q elas tão ligando pra nós?

      Excluir
    4. E desde quando a Shame falou isso? Quem fala são as piketuxas.. Vamos aprender a ler não é coleguinha?

      Excluir
    5. Certezaa que é a yaya uauhahuahuahuahuhuaahu mt o jeito dela de escrever!

      Excluir
    6. Se a Shame não apóia porque até abre post no blog que pertence à ela?

      Excluir
    7. Porque o pessoal suplicou para ela dar espaço para amigue. AnônimoApr 17, 2012 11:36 AM foi o maior auê para ela dar espaço para a fofoqueira... agora todo mundo lava as mãos!

      Excluir
  18. Esqueci e escrevi em capslock, vou reescrever minha opinião....
    Não adoro essas bloguetes, até porque acho um saco e uma tremenda falta do que fazer se montar o dia todo e tirar foto até do que come ( o pior pra mim), mas se vcs acham elas tão podre assim, porque entram desesperadamete todos os dia para saber aonde estão, porque estão e com quem estão? Para gongar? Sei não.. meio estranho... acho que quando a gente não gosta, não frequenta.

    ResponderExcluir
  19. Titia, pensei que o teu blog era só para gongar coisas ridículas e denunciar certas situações apresentadas em blogs, mas afinal parece que também é para fazer fofoca sobre a vida privada das blogueiras (tipo - lavar roupa suja). Achas bem titia?? Eu acho muito deselegante... Eu também estou achando que há algo de pessoal no meio disso tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem é elegante cria ou frequenta blog de gongação? Somos todos pé rapadas sem vida própria. Vamos assumir nossa mediocridade e ir pra galera.

      Excluir
    2. sim... realmente é muito deselegante falar da vida pessoal dos outros abertamente desse jeito... porém não sou eu, não é vc e não é a shame que está falando nada... ela apenas aprova os comentários... que aliás, se não o fizesse, milhares de leitoras já estariam aqui reclamando também. Entendo que muita coisa escrita aqui nos comentários seja ofensiva, mas se incomodo chega ao extremo é só não entrar para ler os comentários... vê o post e vai embora... simples... deixa a consciência pesada para quem está falando o que não deve e sendo de fato deselegante...

      Excluir
    3. Também acho Anônimo 08:28 AM. Todo mundo aqui é farinha do mesmo saco! Quem vem aqui se achando superior e reclamando que ficam fazendo fofoquinha, intriga e blablabla, faz a mesmissíma coisa e ainda é pior porque acha que é melhor que os outros! kkkk Morro com um trem desses...

      Excluir
  20. Vcs ai se matando falando e acreditando em coisas que nem sabem se é verdade, falando aos quatro ventos quem odeiam as meninas e nao param de fuçar a vida delas, gente acorda.. Ai depois que falam que é inveja estamos de mimimi.. É legal entrar aqui dar risada com algumas coisas.. Mas vcs estão ficando neuróticas!!! Em saber de cada coisa que nao vai mudar em nada a vida de vcs! Quanto mais vcs ficam dando moral maais elas ganham.. Inevitável!!! Parem e pensem..nao to defendendo nenhum lado nao, é só opnião.

    ResponderExcluir
  21. Fofoca off topic só no post "Fofoca interna".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi??? Mas aquele post ta osso carregar... Melhor ficar é quieto então.

      Excluir
    2. e concorrer com masi de 800 fias

      Excluir
    3. Titia, entendo seus argumentos, mas na minha humilde opinião, o blog perde moral, e acho que tu também entendes o que quero dizer. Penso e entendo também que seja algo difícil de controlar, pois, como se diz por aí, não dá para agradar a gregos e a troianos.

      Excluir
  22. FOFOCA OFF TOPIC SÓ NO POST "FOFOCA INTERNA", NÃO VOU ACEITAR COMENTÁRIOS EM OUTROS POSTS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. titia a amigue da agencia ta levando todo mundo daqui pra lá... ah nem!

      Excluir
  23. Gift de glee>>>>>>>> AMO/ SOU

    ResponderExcluir
  24. ''Corrigiu'' e ainda continua errado. O certo é Bobbi e não Bobby.... Beáj

    ResponderExcluir
  25. pior q é 284x ryca!!!


    "oi more, tudo fofo?


    fasfavor... dá pra pegar o agudo do pózinho e jogar na mascara?


    bjnhs"

    ResponderExcluir