http://blogueirashame.com.br

Marca nova



Blecelete. Herme. Inpiracao.
Ble-ce-le-te.
Her-me.


58 comentários:

  1. In-pi-ra-cao... putz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior é o povo q fala Hermé achando q sabe falar francês quando na realidade a pronuncia certa é HerméS

      Excluir
  2. Alguém sabe algo sobre a borboleta na bolsa? A Flores??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algo como assim?

      Excluir
    2. Sou nova aqui, to adorando e rindo muito tia...Quanta mascara caindo...HSUAHSUA

      Excluir
    3. Ah sei lá, acho ela meio chatinha, enjoada... Irritante para ser sincera.

      Excluir
    4. Ela mudou, agora a Flores é .com.br

      Excluir
  3. Ederei esse blecelete lende de merrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. AAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUA

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  4. gente, pensa num grupo chato é o tal da Inimigue da Agência... a negada lá tá falando sobre truques de beleza... me poupem, já saí, quero é ver o circo pegar fogo, aki é bem melhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu add a amigue no face, pedi 2 x pra add no grupo.. ela nao add..e li meninas reclamando q foram excluidas do grupo.. desencanei.. desfiz a 'amizade' no face... afff, ninguem merece 'mendigar' prá entrar em grupo que perdeu o foco em 3 dias!!!!

      Excluir
    2. O pessoal tá excluindo perfis "suspeitos" - que podem ser fakes. Como se pessoas com perfis normais e que comentam frquentemente lá nunca fossem delatar as coisas pra fora... hahaha. Só rindo mesmo. E uma pessoa pode estar com fake só pra não se queimar no perfil real - estar nesse grupo publicamente é queimação, eu acho. E pode estar com perfil real sem comentar, e delatando, ninguém nunca vai saber quem é ela. Enfim, lógica de jumentos.

      Excluir
    3. Ainda tinha gente comentando aqui que quem estava reclamando da abertura do grupo para jogar os fatos na roda, agia assim porque não foi aceito. Não sei como quem não foi adicionado ainda não se matou de tanta tristeza né? Me poupe, grande coisa participar desse grupelho.

      Excluir
    4. pois é, eles deletaram uma menina lá só pq o mural dela tava trancado, mas tipo pq a menina ia deixar o mural aberto pra outras verem? existe privacidade no facebook pra que??? tem uma tal de caroline que vc vê que a menina ta anotando todas as informações pra passar pras bloguetes mas se faz de hiper amiga. outra coisa ridicula do grupo é que elas chamam a blogueira de frigida, de não sei oq como se esse fosse o foco! o foco era falar sobre os trambiques! ahhh e o pior ela fizeram um topico pra vender as coisas umas pras outras! na boa? mulherada paia! aqui pelo menos na shame o foco é outro e muito mais legal! aceita meu coment shame?

      Excluir
    5. ahhhhhh e o pior é a galera soltando a lingua e tem varios perfis infiltrados, a jeca ta infiltrada lá e toda vez que tem coment dela ela apaga o post em questão. ou seja elas deletam quem acha que é fake mas os perfis que mais comentam provavelmente são amigas ou as proprias blogueiras! nunca vi nada igual, cada picuinha, cada mimimi de falar que fulana não é bonita mas na verdade fez mil plasticas... perderam o foco e elas não sabem mas vão cabar se ferrando pq tem gente ali infiltrado anotando tudo com certeza! eu fico com pena e nem vou falar nada né? pq qdo fala algo lá elas te chamam de fake ou que vc é amiga de alguem, tipo estão acima de tudo...

      Excluir
    6. engraçado como vcs falam que o grupo "perdeu o foco"... o foco era qual?? exatamente esse, falar mal da VIDA das blogueiras... acompanhei tdo por aqui e não era sobre trambicagem e tal, era sobre a vida pessoal delas msm... eu fiz a msm coisa q a anônima do primeiro comentário fez. as mulheres lá tavam IMPLORANDO pra serem adicionadas. coisa feia! rsrsrsrs

      Excluir
  5. Nêga deve achar que Hermès é vendido na revista Hermes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensava isso quando tinha 10 anos =D

      Excluir
    2. Gente, revista Hermes é das antigas...adorava ver qdo eu era pequena, cada vestido tinha um nome...

      Excluir
    3. Você lembra dos brinquinhos? que vinham em uma caixinha de plástico azul com o nome "hermes" gravado,ai saudade da infãncia que deu!!!

      Excluir
  6. mas essa foto não é da blogueira que cometeu essa burrice não, vale salientar, já que está queimando a menina da foto!

    ResponderExcluir
  7. E sepe ne leve pe,ne leve per que ne que...

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    quando eu li eu fiz exatamente isso "Ble-ce-le-te. Her-me."
    meu, na boa!

    ResponderExcluir
  9. Shame, você é de Belzonte? Quente ou frio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Shame, você é de Pernambuco, conterrânea? De São Paulo? Rio de Janeiro? Acre? Amazõnia? Rio grande (do norte, do sul, whatever)?Maranhão?Santo Antônio do Mato Adentro? Passárgada? Tô quente,sim,ou com certeza?





      vraaa, que saco.

      Excluir
  10. esse blegueire sheme e ume requelquede

    ResponderExcluir
  11. TENÇO!!!!!!!!! hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  12. Esta menina que escreveu errado roubou esta foto, pois conheço a menina da foto, sei que no facebook dela não tem esta imagem e ela nem fala errado desse jeito. Este post está queimando a dona da foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está aparecendo o rosto ou o nome da blogueira? Nem sei quem é essa da foto, amiga.

      Excluir
    2. ok, mas acho que vale uma observação no seu post, já que quem vê e conhece a menina pensa que foi ela quem escreveu. O post acabou queimando a pessoa errada.

      Excluir
    3. Tia, vou concordar com a Karoline. O que eu estava entendendo é que a blogueira da foto é a analfa. Não sei se você se preocupa com esse tipo de coisa, mas não é juto.

      Excluir
    4. Também concordo com a Karoline! Isso não é justo com a moça da foto...

      Excluir
  13. Esse blecelete combina com a minha clush!

    ResponderExcluir
  14. 3 palavras, e as 3 erradas...

    ResponderExcluir
  15. Blecelete foi o pior

    ResponderExcluir
  16. Essa foto não está nem no blog da menina e nem no facebook dela. A pessoa que mandou isso fez por vingancinha. Ela também não escreve errado desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que foi a blogueira que escreveu?

      Excluir
    2. A tá, desculpa! Eu pensei que o nome do blog era Shame on you, BLOGUEIRA.
      Agora você pega as fotos de perfis do facebook de qualquer pessoa porque não
      tem o que postar.

      Se não foi a blogueira que escreveu porque está aqui então?

      Mudou o tema do blog e eu não estou sabendo.

      Excluir
    3. Amiguinha, você é nova por aqui? O Shame não trata única e exclusivamente de blogueiras, mas também de tudo que tem a ver com moda, beleza etc. Capisce?

      Excluir
    4. Espera, tia. Eu conheci seu blog já faz um tempinho por uma entrevista no Globo e não era isso que você falava. Mas independente de qualquer coisa, se não foi a blogueira, quem escreveu?

      Excluir
  17. como faço pra achar?? quero saber quem é.

    ResponderExcluir
  18. Inpiracao = pirar um cão por dentro. kkk

    ResponderExcluir
  19. Tudo agora é inspirado !
    Para mim, não passa de produtos fakes e ponto final !

    Se não tem grana, não compra,ué !

    ResponderExcluir
  20. Gente... ela deve ter sido alfabetizada em... sei lá... alguma língua estranha, romeno? ^^

    ResponderExcluir
  21. Daqui a pouco essa shame vai invadir perfis do face, orkut... de pessoas quem nem blog tem!!!

    Lamentavel!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentável é "ver" gentinha como você por aqui. Não gosta, te revolta? NÃO acesse!!!

      #naofode

      Excluir
    2. Não sabe brincar sai do playground fio.. Se o blog da Tia shame não te agrada, ta fazendo o que aqui? Vai seguir os blogs das gongada para ver se ganha um brindezinho, vai!

      Excluir
    3. Não sei o que a fia de cima faz aqui, mas eu venho ver a revolta das Talishames. Vocês são lindas e maravilhosas.

      Excluir
  22. Eu me divirto,mas até agora n sei o que houve com a "amiga da agencia", afinal ela se pronunciou ou não...alguem pode resolver esse caso.

    Bjos

    ResponderExcluir
  23. é a bozza? nao entendi nada desse post

    ResponderExcluir
  24. Comecei a rir pra não chorar, e agora não paro de chorar de rir!

    ResponderExcluir
  25. Eu não duvido que tenha sido a menina da foto.

    ResponderExcluir