http://blogueirashame.com.br

O pé do defunto era menor



Ficou bom não, colegue!

91 comentários:

  1. Nossaa hahahahahaha que que isso minha fia, ficou feio demais esse dedão ai cruzes hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a cara da fia que tem coragem de chamar a outra de ridícula!

      Excluir
    2. Anônima, pelo menos ela tá mostrando a cara. Já a sua deve ser tão feia que tu nem mostra

      Excluir
    3. A dona do pé tb é beeeeeeemmmmmmm horrorosa hein!!!

      Excluir
    4. anônimo das 08:22, falou tudo.

      Excluir
    5. Nossa que feio,eu acho meu pé super feio e por isso eu não mostro kkkkkkkkkkk agora essa dai tem uma outo estima muito boa!

      Excluir
    6. Que dedada feia da porra... acabou com o luki.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    A sandália maior que o pé tá uó.
    E um esmaltinho pra esconder a unha que parece que tá com micose não cairia mal

    ResponderExcluir
  3. Horriver!










    Vamos, corrijam-me!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrívio.

      Excluir
    2. não é orrorivel

      Excluir
    3. horrível. de nada.

      Excluir
    4. Eba, mais palavras para o dissionaro!!!




      9:08, JUUUUUUUUUUUUURA????

      Excluir
  4. Meu Deus do céu q horror o.O

    ResponderExcluir
  5. Que nojo!!!Mas que dedão mais feio hein...

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Odeio quem deixa os dedões aparecendo, me dá nojo!

    ResponderExcluir
  7. o dedão aparecer é uma coisa, ele ficar pendurado pra fora do calçado é outra.
    Senhor jesus, livrai-me desse mal.

    ResponderExcluir
  8. Aff, parece o pé do Neymar!!

    ResponderExcluir
  9. Lembro-me de uma entrevista, onde a querida Costanza Pascolato dizia que a pior coisa do mundo eram mulheres que não sabiam usar sandálias... onde os dedos do pé ficavam "agarrando" a sandália... E não é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. totalmente! tenho o pé muito fino. já aconteceu duas vezes de eu comprar sapatos e ir ao meu sapateiro de confiança pra ele abrir o sapato e ajustar tudo direitinho pra que o pé não escorregasse pra frente. cuido tanto do meu pé, por que não cuidaria das sandálias, né? acho podre demais. ficam aqueles dedos pendurados, parecendo que vão se jogar do penhasco... fora aqueles que ficam pisando no chão. deuses, me dá calafrio só de pensar.

      Excluir
    2. querida constanza...
      chegada minha
      kkk

      Excluir
  10. pior não é nem a sandalia ser menor, mas sim esse dedão com micose! ahahaha

    ResponderExcluir
  11. Virgem santa! Coisa mais feia!!!!

    ResponderExcluir
  12. Uiiiii, corta esse dedão medonho, fia.

    ResponderExcluir
  13. Gente, achei que havia toscoshop entre a cabeça e o corpo, pq o rosto tá estranho e a cabeça muuuuito maior q o resto. Mas olhem o blog da garota... Dio Santo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHA, fui lá ver. realmente, realmente. morri.

      Excluir
    2. mas acho que é por conta da posição da câmera. qdo ela bota a cabeça pra frente, dá esse efeito. tem outras fotos com a cabeça menor. pior é ela sensualizando na árvore. hahahah.

      Excluir
  14. Também poderia ser "Zunha do Dia" hahahaha
    Que horrível, tieca!

    ResponderExcluir
  15. quem é a micosuda?

    ResponderExcluir
  16. Mudando de assunto: alguém viu a reportagem sobre a Estúpida na revista Glamour ? hahahaha "ela é um doce de menina" aham, senta lá!

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkk micose do dia

    ResponderExcluir
  18. Gente... q unha bizarra o.O

    VODOL nela ahuahauhauahuahuahuahuahuahauhauhauahuahu

    ResponderExcluir
  19. o nome do blog é casa de ***padê***

    ResponderExcluir
  20. MICOSE, é você? Pagar pedicure ninguém quer não neammm???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não usou meião na cadimia.

      Excluir
    2. Eu tbm vi uma unha "micosenta"!

      Excluir
    3. Kkkkkkkk... Verdade, 09:14!!
      Passa micosina, abextada!!

      Excluir
    4. KKKKK Na verdade ela não tirou o meião (orríves!!!) depois da cadimia.

      Excluir
  21. deus do céu. tenho pânico de dedos querendo se jogar do penhasco.

    ResponderExcluir
  22. vcs podem até me gongar por isso...mas eu gostei da blusa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá sorteando! corre lá que vc ainda pega a promoção!

      Excluir
    2. CHOREIIII kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. os looks dela são mto podrinhos

    ResponderExcluir
  24. E essa unha???????????????????

    ResponderExcluir
  25. alguem viu que o blog da mariah ta no concurso da zaxy?achei tao sem nocao escolherem o blog dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zaxy, a cara da Mariah!




      só que não!

      Excluir
    2. Affe, essa Palmirinha....

      Excluir
  26. Minha nossa... além do sapato ser do número errado e feio, o pé é uma desgraça! Não tem nenhum creminho pra usar não? Nenhum creminho garnier pra massagem no pé hahahahahaha

    ResponderExcluir
  27. Sabe Shame, achei interessante você dizer no comentário de ontem que as pessoas não podem fazer nada contra você pois até em casos de investigação criminal é muito difícil conseguir a quebra de sigilo de ip e que se alguém contratar um hacker para pegar sua senha, invadir seu blog, estaria cometendo um crime real. Agora te ensino algumas coisas que você CLARAMENTE não sabe:

    1-Qualquer hacker de merda consegue pegar o seu ip;
    2-Se alguém hackear seu blog, você não teria como reavê-lo, pois é anônima, logo não tem como provar a autoria do blog, pode ser qualquer idiota desocupado desse mundo;
    3-Se tiver como provar a autoria do blog, você acha mesmo que o MP ou qualquer delegacia iria se preocupar em investigar quem hackeou seu blog de "humor", sério mesmo que você iria pegar seu HD e fazer um B.O.(estude um pouco, pesquise), dou risada só de imaginar a cara de quem receber sua queixa!

    O que mais me intriga são suas fãs, que conseguem ser ainda mais bitoladas que você. Acreditam em tudo o que diz, você é a adestradora delas, maioria num blog de hienas, é o famoso pão e circo... Falando nisso, porque não se candidata à política, mais uma palhaça no circo não faria diferença. E me intriga também sua admiração(reverência) ao fato de ser colega de rede social de Julia Petit, figura com gosto duvidoso, não é de se espantar que ela goste de você, agora me pergunto, por que uma Vic Ceridono não contempla da mesma simpatia por você? Elegância, inteligência, conhecimento, educação e berço, por isso!
    Não suporto pessoas que dizem: Shame seu problema é falta de homem,etc. Mas também penso que elas tem um pouco de razão, você acorda cedo todos os dias para postar em seu blog, para xingar, para rir da ignorância dos outros, certo que não trabalha, não tem marido ou namorado ou filhos, pois vive em função do blog, é de dar pena, que marido aguentaria isso, uma mulher vazia? Tenho pena de você, o que muitas de suas seguidoras não entendem quando você "revela" coisas pessoais como: tenho 36 anos ou sou casada, é que você é um personagem, logo tais informações são da Shame e não da pessoa por trás dela, você Shame, é o alter ego de alguém, pena que essas meninas burrinhas não entendam isso. Logo não te falta só homem, você pode ser um, pode te faltar mulher, você pode ser homossexual, adolescente, idosa, travesti, entre tantas outras coisas...

    Shame esse comentário não foi para te insultar, mas sim para pedir que você não insulte a nossa inteligência, tem pessoas entre esses anônimos que pensam, estudam, pesquisam! E lembre-se: por mais que você ache, você não é acima da Lei.

    Volto outro dia.
    Poker Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: Se qualquer hacker de merda tirar meu blog do ar, eu faço backup de todos os posts. Abriria outro blog sem o menor problema, material é o que não me falta. Não precisaria procurar delegacia, nem MP para nada.

      Quanto ao resto do seu comentário, nem li. Sua opinião não faz a menor diferença e estou me lixando para o que você pensa. Muah!

      Excluir
    2. Onde assino?
      Só discordo da parte do palhaço. Palhaços são pessoas dígnas, coisa que a tal Shame não é.

      Excluir
    3. Muito bem titia.
      Nem me dei ao trabalho de ler o comentario dela.
      E não sei porque essas criaturas acham a Vic uma coisa de outro mundo, achar aquilo elegante kkkkkkk d+

      Excluir
    4. Você já pensou na possibilidade de uma pessoa hackear seu blog e continuar o seu serviço, como se fosse você? Desse modo você não teria como ter tudo de volta ou provar que te hackearam, seria só uma anônima louca dizendo ser a Shame...

      Excluir
    5. Hahaha tem gente que tem micose na cabeça.
      Gente isso aqui é a internet, no Brasil ainda é terra de ninguém e mesmo se não fosse, a polícia tem problemas sérios para resolver. E se for o caso, para processar alguém as primeiras serão as bloguieras e talifãs assassinas da moda e do português que não tem nada para fazer.
      Vender jabá de maneira duvidosa pode? hahahaha Gente isso é um blog de humor negro, existem outros trilhões worldwide sobre os mais variados assuntos, entrem na fila da delegacia para processar a shame, os verdadeiros crimes podem esperar né?
      HAHAHA POKER FACE, na boa não insulte a inteligência de ninguém. Tá incomodado, faça um blog e vê se alguém visita.

      Excluir
    6. acho que a questão do ip é a que menos importa aqui. nossa constituição proibe o anonimato exatamente porque cada um deve ser responsabilizado pelos seus atos. o blogspot é da google, não é isso? se sim e, se algum crime for cometido aqui (contra a honra, calúnia, difamação, etc), a polícia de crimes virtuais (as dps têm uma seção disso, pelo menos já lidei com uma na dp de onde eu moro)tem como achar a pessoa. e o google é obrigado a fornecer as informações de onde partiu qualquer atitude criminosa (assim que pegam pedófilos, por exemplo). logo, por mais que a shame seja anônima, se alguma autoridade competente entender que ela cometeu um crime, é fácil saberem a identidade dela. eu sinceramente não vi até agora nenhum crime contra a honra nem contra a intimidade aqui. nem cyberbullying (já que esse tem que ter uma ação continuada contra a mesma pessoa). do mesmo jeito que existe crítica de qualquer ramo (teatro, cinema, produtos), a shame pode, sim, criticar o que as outras pessoas divulgam. um único porém que vejo aqui é que muita gente que comenta é claramente preconceituosa. essas coisas, sim, seriam processáveis e a shame seria responsabilizada por isso. só que, bem antes disso, rola uma notificação pra retirada de conteúdo do ar. o último caso que vi teve como resultado só a pessoa apagar comentários numa comunidade do orkut. a pessoa retirou e pronto. se a shame tivesse feito um blog pra massacrar diretamente UMA PESSOA, aí a coisa mudaria de cara. até hj, nunca vi nada aqui contra a honra de ninguém que não tenha se exposto a críticas. no entanto, qualquer um pode sempre processar quem quiser. se o processo vai dar em algo e se o juiz vai considerar alguma coisa, são outros quinhentos.

      Excluir
    7. anônima 09:43, por falar em assassina do português, você bem que podia dar uma revisadinha no seu comentário antes de sair xingando os outros cometendo os mesmos erros.
      que feio isso.

      Excluir
    8. Sei la em... tipo a Shame vem aki e publica algo, quem faz a caveira do resto sao as próprias leitoras, é claro q muitas vezes se empolgam... E sim isso pode deixa a pessoa q esta sendo gongada mto triste ou muitas vezes podem enxergar seu erro e começa a mudar pra melhor...

      Excluir
    9. Anon, 10:01
      Onde você viu xingamento?
      Está ofendidinha? Quem diz feio isso é porque gosta de julgar os outros, e já que é para julgar, isso é feio. Blogueira gongada detected.

      Excluir
    10. Eu acho que quem tá na chuva é pra se molhar. E se tem gente que tem um blog e só quer elogio e não sabe aceitar as criticas é uma pessoa ridícula e frustada. A titia só compartilha sua opinião e nós comentamos. Se eu fosse essas bogueiras tomava como lição os posts e nossos comentários para melhorar suas postagens. Esse povo brasileiro tem que se acostumar com as criticas. Quer puxa saquismo deita da BR e volta pro comentários falsos das suas leitoras. Bruaca!

      Excluir
    11. Olha quem voltou... A louca do MP!!

      Se o comentário foi podrinho, nem leio...

      Excluir
    12. Nossa, Shame anda tão amarga e grossa. Falta de amor no coração, hein Shamão?

      Excluir
    13. não, anônima 09:43/10:30. sou blogueira não. to ofendida não. só acho BIZARRO gente que vem cheia de dedo corrigindo os outros e escreve errado.
      lê o seu texto de novo, fia, daí vc vai ver os erros. ou não, né? ignorância é assim mesmo.
      vamos lá, eu te ajudo: "as primeiras serão as bloguieras e talifãs assassinas da moda e do português que não tem nada para fazer." - têm, e não tem.
      "Gente isso é um blog de humor negro, existem outros trilhões worldwide sobre os mais variados assuntos, entrem na fila da delegacia para processar a shame, os verdadeiros crimes podem esperar né?" - vírgula pra quê, né?
      entre outras coisas, que nem são erros incríveis, mas se é pra criticar, né?

      Excluir
    14. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO BOMM ISSO AI ESSA SHAME É UMA COITADA!

      Excluir
    15. Sério!!! A fia "odeia" a Shame e se presta a vir aqui e escrever uma tese onde o resumex não passa de "bla bla bla whyskas sachet" e ameças anonimas....

      Ja pode rir?

      Senso do ridiculo: não trablahamos com.

      Mwuahahahahahahahahahahaha

      Excluir
    16. Desculpa colega. Eu também trabalho no Ministério Público do Rio de Janeiro. Infelizmente, não há legislação contra a Internet porque ainda usamos o Código Penal de 1940. Os únicos crimes que conseguimos uma brecha nessa Constituição patife é o de pedofilia, racismo, tráfico de pessoas, neo nazismo e, mesmo assim, somente em casos de flagrante. Só o material não é o suficiente para ser caracterizado crime.

      Quer se ocupar? Denuncie sites de pedofilia ao email crime.internet@dpf.gov.br

      Abraço fraterno

      Excluir
    17. hahahahahaha

      anônima das 02:26 PM sambando na cara da galera entendida de legislação!

      Excluir
    18. Nossa, pra ser funcionária de órgão público como o MP você tá mal informada hein, colega?
      Jurisprudência e a analogia estão aí pra isso!
      Sabe o que é não?
      Vai estudar!!!

      Beijos

      Excluir
    19. Eu teria vergonha de trabalhar no MP e falar que frequento esse blog.
      Demitam essa criatura!

      Excluir
    20. Analisando o comentário acredito que as pseudo modetes contrataram alguém com erudição para responder... mas, foi suficiente para rir muito! Continuo com o mesmo pensamento desde que minha filha de 25 anos me enviou o link da Shame: o blog é divertido demais! Eu não havia pensado nesta linha editorial. E não só na Internet que a gente vê as fashion victims posando de rycas - sim, porque esta é a forma mais expressiva de qualificar as pessoas que querem mimetizar algo que não são. Outro dia mesmo estva no Metrô e vi uma criatura vestida com uma camiseta com um acabamento sofrível, calça jeans rasgada, uma sandalinha Mellissa de plástico datada com uma bolsa fake da Louis Vuitton! O conjunto ficaria melhor se ela estivesse com uma bolsinha de couro daquelas que a gente compra nas feirinhas de artesanato e uma simples sandália havaiana... Elegância é atitude. Não é uma marca que vai te identificar ou te qualificar, mas o que a pessoa pensa e cria. Por isso, ao contrário do que o Anônimo das 9h25m declara, não sou "bitolada": penso e muito nesta sociedade de consumo estúpida que é fartamente divulgada em blogs de pessoas que nada tem a acrescentar à vida de milhares de jovens por este país afora. Hoje no site do IG (http://economia.ig.com.br/saiba-porque-os-cursos-profissionalizantes-tem-baixa-adesao/n1597726417700.html) tem uma notícia preocupante: os jovens não querem mais estudar porque desejam trabalhar para ganhar dinheiro o mais rápido possível. Certamente é para que possam comprar batons snob que não precisam, roupas e acessórios falsos para parecer com modetes e celebridades de ocasião, etc. Ao contrário do que o Anônimo das 9h25m declara, tenho é pena de ver essas jovens perdendo seus melhores anos com coisas tão estúpidas! A idade é cruel e leva nossa beleza e capacidade de pensar com rapidez. Claro que minha filha é vaidosa, gosta de boas roupas e belos sapatos, mas não ela não fica postando look´s ridículos na Internet para tentar melhorar sua auto-estima e ser aceita no seu grupo de amigas como alguém up-to-date. Quem divulga sabe que entrou na chuva e vai se molhar! Portanto, Shame, continua! Sua legião de fãs, penhoradas, agradecem a diversão. (PS - Escrevo como Anônimo porque não posso me conectar com meu perfil do Google)

      Excluir
    21. Anônimo 02:48 desculpa mas, não é por ser funcionária pública que eu também não goste de moda. Eu curto e admiro moças que se vestem bem e publicam, até porquê é uma forma de inspiração para o dia a dia. Conheci esse blog, acredite, através de uma desembargadora da AGU que também é divertidíssima. Funcionário público também tem vida social.

      Digo e reafirmo. Não há qualquer lei nesse país que faça fechar um blog de humor negro. Um blog racista, um blog pedófilo, esses, através de denúncias ainda sim são difíceis porque somente a exposição, acredite, não caracteriza crime. Essa é a nossa lei (do cão), infelizmente. O que fazemos é entrar em contato com o administrador do domínio do site e tirá-lo do ar por apologia ao crime.

      Abraço fraterno.

      Excluir
    22. preguiça de gente que acha que funcionário público não pode visitar o Shame!
      qual profissão tenho que escolher pra continuar acessando o blog?

      se liga, meninas! funcionário público também tem vida social, como já disseram...

      Excluir
    23. ô se tem, eu sou professora e sempre entro aqui e meus alunos me adoram e adoram meu trabalho, as turmas para as quais leciono são as melhores nos testes da escola. O blog nada tem a ver com ignorância ou burrice.

      Excluir
  28. e que pezinho mais lheendo!

    ResponderExcluir
  29. Mas isso não é um dedão, é uma anaconda tentando suícidio!!!

    ResponderExcluir
  30. Toco medo desse dedão. #comofas ?

    ResponderExcluir
  31. Que cena tosca.. meu deu nauseas...

    ResponderExcluir
  32. Eca, que micose mais nojenta! Será que não rola um jabázinho de Vodol?

    ResponderExcluir
  33. me deixa estudaaaaaaaaaaaaaaaaaaar tia shame hahahahah

    ResponderExcluir
  34. que medo dessa unha gente,que isso? credo...esse dedao da frente tem vida propria!!! corre,chuta que é macumba...

    ResponderExcluir
  35. É a Sanduícha?
    Sabe que até gosto dela? Ela pode escrever uma coisa ou outra errada,mas nem acho ela burra. Ela pesquisa antes de postar qualquer coisa, e não parece tão deslumbrada quanto umas e outras. Apesar disso, notei que o blog dela nem bomba tanto, compara com outras meninas. Me pergunto se tem muito acesso.

    ResponderExcluir
  36. E o defunto deve ter revirado no túmulo de tanta vergonha...

    ResponderExcluir
  37. QUE NOOOOOOOOOOOOOJO

    ResponderExcluir
  38. Hahahahahhahaha! Essa menina eh da minha cidade!
    O blog dela eh legalzinho, mas eu tinha notado esse dedão e achei estranho tbm!!
    Mas, eh legal, gnt!!! Bj

    ResponderExcluir
  39. Essa menina êh de Aracaju, minha cidade...não, o blog dela não êh legal, o acho bem amador...os looks sao precários e fracos...

    ResponderExcluir
  40. casa de padê kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. além do dedão pulando, olhem o TAMANHO DA CABEÇA DA MENINA! É photoshop pra cabeção, é? surreal!

    ResponderExcluir
  42. Que pés nojentos... as unhas dos dedões são podreeesssss!!!!

    ResponderExcluir
  43. Que nojo desse pé e dessa unha...

    ResponderExcluir