http://blogueirashame.com.br

Ophicina de customização do dia




É o Brasil avenizando, meu povo!!!!


122 comentários:

  1. FIRST
    PARA A NOOOOOOSSA ALEGRIA kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. First, na boa, mas porque você não morre hein? Faz esse favor para nossa alegria! -.-

      Excluir
    2. Seja a First a volta pro Orkut sua ameba!

      Excluir
    3. Ah, então você é o (a) first?

      Conte-me como é ser precoce em tudo.

      #WillyWonkaIrônicoFellings

      Excluir
  2. eu não quero mais viver em um mundo avenizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não iria com essas roupas nem pra comprar pão na padaria.#Eikevergonha

      Excluir
  3. hoje a Iaia postou look da noite usando a celine box dela, mas estranho que as bodetes postaram a mesma bolsa no dia 19/03 dizendo que era desapego da Iaia... sera que ela vai usando o bolsa ate vender? Mas e ai, a bolsa fica mais destruída e o preço não cai não?? Isso pode???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela deve ter tirado a foto anteriormente, e só postou agora.

      Excluir
    2. Não, segundo ela é o look que ela usou ontem.

      Excluir
    3. Ó, mais uma enganando as leitoras, então! Mandem pro email da shame!!

      Excluir
    4. ela tem uma coleção gente hahahaha

      Excluir
    5. Resposta da blogueira "Mel,
      Sim… As pessoas ficam com o produto até vender!! Mas não é a mesma não!!!
      Bjss"
      A menina "pega bode" de uma bolsa e vai e compra outra idêntica??? Não entendi...

      Excluir
  4. O que é essa calça/saia???

    ResponderExcluir
  5. amei a saia-calça onde como faço para compra-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque comprar se você pode DIY????? Eu já estou separando algumas peças que não uso mais.........

      Excluir
  6. a saia-calça foi a melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahuahuahuahuahuahua com certeza!

      Excluir
  7. é o desfile de roupas para o boneco do dia de malhar o judas, néam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri alto

      Excluir
  8. aquela "calça" é uma saia? HAHAHA

    ResponderExcluir
  9. isso é coisa do Demo... aliás, nem o Demo faz essas merdas.

    ResponderExcluir
  10. titia não tá mais aceitando "first"?

    ResponderExcluir
  11. Brega, mas criativo!!!

    ResponderExcluir
  12. WTF???

    Quero a saia-calça NOW

    #FALECI

    ResponderExcluir
  13. ahhh senhor vergonha alheia...

    ResponderExcluir
  14. Chorei oceanos de rir quando vi essa saia/calça!

    Pensei: "Nossa, dorgas, manolo, a fia tá torta!"

    BI-ZAR-RO.

    ResponderExcluir
  15. a "salça" foi a melhor sem duvidas...parece q a pessoa tá com a perna reganhada huahusuhashhaus

    ResponderExcluir
  16. QUEREMOS POST DA ÚTERO FÉRTIL!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zzzzzzzzzz que preguiça... volta lá para o blog da bunny "flor".

      Excluir
    2. útero fertil a.k.a miss audi??
      será gente?

      Excluir
    3. não, nada a ver

      Excluir
  17. Ui ki fashion,eu queruuuu tuduuuuu!

    ResponderExcluir
  18. Shame, cadê o post denúncia sobre a Glossy Box??? Não esquecemos disso, viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa eu explicar para vocês: não posso sair por aí acusando uma empresa se não tiver PROVAS. Já mandei um email para a Anvisa há uns 15 dias questionando se realmente eles poderiam ter colocado aquele adesivo na data de validade e se o produto poderia ter sido comercializado sem a data de fabricação, mas não fui respondida ainda, ok?

      Excluir
    2. Ui, como ela é ética.

      Excluir
    3. post fantasmas: o vestido que a Jégue roubou, a glossy box

      Excluir
    4. Uai, ela ta certa, não pode sair acusando msm! Aff fia, melhor ficar sem comentar....

      Excluir
    5. Que vestido a Jégue roubou???

      Excluir
    6. O vestido da Jegue foi todo explicadinho no twitter. Aliais, muita coisa boa que a Shame n posta aqui tá lá, então siga a titia que você verá mil babados!

      Excluir
    7. o caso do vestido da Je(gue) tem outra pessoa envolvida, e provavelmente ela não queira mais aborrecimentos relembrando tamanha picaretagem.

      Excluir
    8. Porrãn, coloca na roda aí o babado da Jéquinha!

      Excluir
    9. ihhh, babado velhiiiiiinho

      Excluir
    10. seguinte, a paulinha q era colaboradora no blog da yaya aka reginageorge, fez tipo um concurso no blog novo dela pra ganhar um vestido, eram 3 opções, um Cavalli, um Issa e um diane von furstenberg; pra ganhar tinha que dizer qual queria ganhar e o porquê.
      Daí um certo rapaz escreveu dizendo que iria dar de presente pra namorada [que supostamente se chamava nathalia baduant] e que ela sonhava com esse vestido e mais um monte de coisas dando a entender que a menina seria alguém q não tinha condição de comprar esse vestido
      dai q a paulinha ficou comovida com a historia e deu o vestido de presente pro tal rapaz
      logo depois, a jegue apareceu no blog usando o tal vestido; detalhe q esse não é um vestido qualquer pra varias pessoas terem iguais.
      interpretem por si mesmas.

      Excluir
    11. Só estou perguntando pq ela alardeou no Twitter que iria falar sobre isso, mas nunca mais deu explicações. Mas, de qualquer forma, você pode fazer um post mostrando esse absurdo da Glossy Box, o pronunciamento deles (ou falar q eles ñ deram resposta) e que você não teve retorno da Anvisa, mas que o fato ocorreu e ponto. E se vc ñ for mais falar sobre o assunto, é só dar satisfação aos leitores. Não adianta instigar no Twitter e depois fingir que o assunto não existe.

      Excluir
  19. avenizando em termos, né, tchitchia, pq nossa musa aveia não gosta de moçoilas gordinhas e aquela última ali é gorda e não é loira. nossa musa num ia aprovar.

    ResponderExcluir
  20. Tudo muito estranho!!! A cara da Avea!!

    ResponderExcluir
  21. OMG ainda não consegui entender a saia-calça O.O

    ResponderExcluir
  22. A saia-calça foi a melhor, super fechion... Quero uma!

    ResponderExcluir
  23. Preciso urgente do endereço de onde vende essas roupas...

    Vou mandar um homem bomba pra lá.....

    ResponderExcluir
  24. e o desfile foi na garagem???

    ResponderExcluir
  25. Vou pegar as calças 'véia' do meu 'mareedo' jáh!

    Acho super tendencia transforma-lá em bolsa, e fazer umas aplicações com glitter, ai fica lusho!

    ResponderExcluir
  26. Ahhhhh gifs do Doc! <3

    ResponderExcluir
  27. Lyndras! #avenizabraseeeel

    ResponderExcluir
  28. Esse primeiro "WTF" e o "?????" tão muito a cara da finesse.
    A calça-saia é sem comentários.

    ResponderExcluir
  29. O verdadeiro 'luki' ''não sei se é maria, não sei se é joão''

    #ceguei-me

    ResponderExcluir
  30. MORRI com a saia disfarçada de calça! De frente, quem usa fica parecendo o Walker, Texas Ranger.

    ResponderExcluir
  31. Essa saia com "apliquè" de calça jeans tá realmente um luxo. Dá um efeito 3D que embanana a visão dos "pessoal tudo". Patch Colagem na passarela, é o artesanato invadindo Milão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. embanana a visao do pessoal tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      AGORA SIM #faleci

      Excluir
    2. HAHAHAHAHAHAHAHA

      Melhor comentário do post!

      Excluir
  32. con cordo
    esse des file tah uma dis graça
    kas kas

    ResponderExcluir
  33. Gente, por favor em AVEIA, por favor, me tirem uma dúvida. Porque ela é tããão conhecida assim? Os famosos vivem zuando ela no twitter. De onde eles a conhecem? O que essa baranga já fez na vida? Como assim eles já ouviram falar em Avena?????? Como???? Eu só a conheci por causa da titia shame. Alguém me explica??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb só conheci depois da Shame...

      Excluir
    2. Também não entendo. Além do mau gosto óbvio e daquela pose ridícula de pés tortos, o blog dela não é nada comentado, os posts tem sempre um ou dois comentários... Não sei como ela é "famosa" no twitter!

      Excluir
    3. também não a conhecia. e acho que dão ibope d+ pra essaa inha.

      Excluir
    4. Tb quero saber isso colegue!

      Excluir
    5. Tmbm quero saber?

      Excluir
    6. Ela trabalhou com a gloria kalil

      Excluir
    7. alguém explica???

      Excluir
    8. Ela trabalhou com a Glória Kalil???? Fazendo oq, faxina????

      Excluir
    9. Dá mais que xuxu na serra, gente,e passou a mão no Adam Levine (segundo ela,grandes coisas,maroon 5 é uma b*sta)

      Excluir
    10. kkkkkkkkkkk. só se for faxina mesmo. Pq Glória Kalil teria um ataque epilético a cada modelito da Aveia

      Excluir
    11. aveia é a tulla luana do twitter.

      Excluir
    12. Eu tb só conheci depois da Shame... (+1)

      "AnônimoApr 12, 2012 08:48 PM

      aveia é a tulla luana do twitter." ---> huahasuehahue

      Excluir
    13. Passei mal de rir com aquele Alex Cursino mandando a Aveia usar bota ortopédica nos pés de curupira

      Excluir
  34. A Avenização vai dominar o mundo gente! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Eike vergonha alheiaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. titia, procura babados da Bruna V. e conta pra gente !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixi, essa dai dece estar cheeia.....
      sem contar que ela é BOLSISTA DO ENEM
      sério eu dela teria vergona,pq dinheiro pra pagar facul, ela tem...

      Excluir
  37. E as its q só postam fotos de comidas hiper calóricas e aparecem magras nas fotos? É tudo photoshop ou elas só tiram as fotos e não comem ou vomitam depois??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Das duas uma, ou não têm facilidade em engordar, ou fazem essas farras gastronômicas no máximo uma vez por semana e nos outros dias fazem dieta de faquir.

      Excluir
    2. Comem igual a umas cavalinhas e depois chamam o Hugo,o Raul

      Excluir
    3. Elas querem se pagar de "como, mas não engordo", embora vivam se photoshopando nas fotos ou se acabando na "cadimia". Devem pedir uma saladinha e fotografar o prato dos boys... hehehe

      Excluir
  38. Shameee já começou o Dragão Fashion Brasil 2012??

    ResponderExcluir
  39. SANTODEUSSENHOR.
    Novos Uniformes para o Manicómio?

    ResponderExcluir
  40. Bom, cada um com seu estilo, né? Mas aquela saia-calça é uma das coisas mais estranhas que eu já vi!

    ResponderExcluir
  41. Discipulas da Aveia...
    #breguisedefine

    ResponderExcluir
  42. podia dormir sem essa hoje

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Ixi, avenizar virou verbo agora...
    Aveia pula de alegria!

    ResponderExcluir
  45. A hora q eu vi as "ropa" eu pensei, então tá né, tem gente cafona no mundo né fazer o q? MAS A HORA Q EU VI A "CALÇAIA" EU TIVE UM ATAQUE EPILÉTICO ! auhuahuahuahuahuahuahuahuhauhauha

    ResponderExcluir
  46. No mínimo conceitual esse desfile aê

    ResponderExcluir
  47. Isso é marmota de satanás! Vou correr pras montanhas!

    ResponderExcluir
  48. kkkkkkkkkkkkkk, esse espaço é meu momento de descontração. Choro de rir dos lukis do dia e dos gifs que coloca pra zoar, ops, pra falar dos blogs. Sem contar que depois que começou a publicar os erros gritantes de muitas, percebo que estão tendo mais cuidado com o que escrevem (e como escrevem).Ponto pra você!

    ResponderExcluir
  49. Tem um bagulho muito chic colado na porta escrito:Curso técnico em Produção de Moda!Diz que é pegadjhénha do Malandro!Por Favor!

    ResponderExcluir
  50. Deviam ter colocado a "CALÇAIA" na garota Plus-Size Acho que iria combinar mais com ela.

    ResponderExcluir
  51. Isso sim é SPONTANEUS FASHION tudo e sai correndo...

    ResponderExcluir
  52. shamee... viu a foto da miss audi de hj?
    toscoxop puroooo

    ResponderExcluir
  53. Dois post na mesma semana com gif de Doctor Who? Seria a Tia Shame nerd?

    ResponderExcluir
  54. kkkkkkkkk wtf 1.0000 x o q é aquele vestido: Rio de Chico???? Pode fechar internets, já viu tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. A fia acho que vai começar a cobrar de TANTO que aparece aqui... coitada hahahahaha

    ResponderExcluir
  56. Olha só, parece que a tia shame é fã de doctor who

    ResponderExcluir
  57. Sei lá, tipo, eu não sou blogueira de moda e tals...
    Mãsssssssssssss customizar não seria prá ficar melhor??
    Ou ter uma idéia criativa e diferente, mãssssssssssssss que fique usável??

    ResponderExcluir
  58. Muito orgulho de ver os meus conterrâneos avenizando. Só que ao contrário.

    ResponderExcluir
  59. Alguém tem um turorial de como faser a saia com calssa!? Achei sençacional!

    ResponderExcluir
  60. Gente, com muita dor no coração eu digo que gostei DA brincadeira da calssaia..o produto final é um lixo. Mas se a idéia fosse uma estampa bem pensada sobre um tecido cru ou marfim...olha...dá um mindf*ck divertido...pronto falei...peguem suas pedras e façam uma fila...rs

    ResponderExcluir
  61. Eu não sei o que "shoka" mais: a creyatividadche,o despreendimento de posar com uma cafonice dessas and, sem contar as "cara" da ryqueza que são essas "modeletchys"...só que MUUUITO ao contrário.

    ResponderExcluir
  62. Ri muito com a saia de calça jeans! hahahahaha

    ResponderExcluir
  63. E essa saia-calça? hahahahahahahahahahahhahaa

    ResponderExcluir
  64. Meu pai eterno.... que merda!

    ResponderExcluir
  65. Sóum comentario pra essas roupas horrorosassss.....DEUS É MAIS !!! hahahahahhaa

    ResponderExcluir
  66. morrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiii!! que horrorrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir