http://blogueirashame.com.br

Oração do dia

Imprimam e colem do lado da cabeceira da cama para rezarem todas as noites!

"Google nosso que estás na cloud
Certificado seja o nosso analytics
Venha a nós o vosso ranking
Assim no Media Kit quanto na real

Afastai a Shame do nosso blog
Ou dai-nos bom gosto, bom senso e vergonha na cara
Antes que outras sofram vergonha alheia por nós

Multiplicai nossas talifãs no Facebook e Twitter
E afastai-as da Shame caso sejamos gongadas
Para manter nossas seguidoras no blog

Protegei nossos posts dos olhos da Shame
Pois é de aparência e woodface que nossos blogs vivem
Não de conteúdo phyno, sincero e leal

Fazei com que nossos ataques de pelanca nos comentários
Do Blogueira Shame todos os dias a enfraqueçam
Até que ela desista de expor o mal que fazemos à blogosfera

Porque a mediocridade da muóda é nosso reino
Compartilhar a baranguice blogayra é nosso direito
E a Shame não nos deixa sambar na cara da sociedade em paz"









112 comentários:

  1. HAHAHAHAHA Excelente!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. muahahahaha, titia shame é d++

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Putz fia, volta pro Orkut que esse nome aí tá de doer a vista !

      Excluir
  5. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Ta sem o que postar mesmo hem tia ???
    shame on you, tia shame!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, shame sobrenatural... nao seria o contrario?

      TEMPO!

      Excluir
    2. acho que não, Anônimo das 03:29. Se uma pessoa se matar, ela naturalmente vai sumir daqui depois desse evento ^^

      Excluir
    3. Isso, titia!
      Manda a pessoa se matar.
      Seus fanáticos estão dizendo amém pra essa babaquice, é capaz que obedeçam.
      Daí não vai ter só blogueira atras de você, mas delegado, PM, MP, pai, mãe, Datena... e você vai fazer sucesso lá no xilindró.

      Excluir
    4. Que atire a primeira pedra quem nunca falou se mata p alguem!

      Excluir
    5. Shame agora pensa que é Deus.

      Excluir
    6. Beleza, então começa você se matando, 04:12PM!!

      Excluir
    7. poxa, Shame, não sabe receber uma crítica? dessa vez nem foi ninguém te mandando mostrar a cara ou dizendo que você tem inveja das blogueiras ~famosas.~ foi meio besta essa "oração", tão besta quanto os pinketuchos, mas, ok, vamos ao próximo post.

      Excluir
    8. deita na br fia!

      Excluir
    9. ai tia, pensei em mucilon com detefon, ou até faquinha de rocambole... mas só me mato se voce prometer que posta uma foto minha como pinketucha do dia e o link do meu blog no além, sua lyndra!

      Excluir
    10. Shame como voce é gozada!

      Excluir
  7. Hahahaha! Muito bom, e ainda tem a Raven no gif dizendo AMEN. Nota dez! LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loooooooooooooooooooooove Raven!!!

      Excluir
  8. Amém, irmãs. Não esqueçam de passar a sacolinha.

    ResponderExcluir
  9. Oração tapa na cara! Excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for na sua...
      É cada uma...

      Excluir
    2. Ui, doeu blogayra? kkkk
      Carapuça quando serve...

      Excluir
    3. Cara na tapa de quem? É muita alienação dessas talishames.

      Excluir
  10. O marido da titia deve tá se superando e trabalhando mt bem hein?
    Ela ta numa criatividade extra hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei o mesmo! A titia tá com a macaca!!! Quero ver as blogayras aqui shorando e fazendo mimimi. hahaha

      Excluir
  11. Falando em 'sambar na cara' , o melhor gif do mundo
    foi o da sociedade sambando na cara da vovó Rude, eu nunca ri tanto...!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele é um dos melhores, preciso usá-lo de novo!

      Excluir
  12. Que coisa mais sem graça, pfff.

    ResponderExcluir
  13. amem!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. menos, bem menos, shame.

    ResponderExcluir
  15. sem graaaaaaçaaaa. só faltou dizer que você é a nossa salvadora contra todo o mal que as blogueiras causam, né Shame? Realmente "menos, bem menos, shame" (2)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catarina_25, é o seguinte, fia
      faz tempo já que te vejo nos comentários e sempre te achei a mais chata do mundo! acontece que TODOS os seus comentários são escrotos, mas o interessante é que você não sai daqui! em quase todos os posts você comenta! daí de duas, uma: ou você é débil mental, pra criticar tanto o blog, mas bater ponto todos os dias, ou você é apaixonada pela titia e quer chamar atenção!

      Excluir
    2. Ha, disse tudo!!! "ou você é débil mental, pra criticar tanto o blog, mas bater ponto todos os dias, ou você é apaixonada pela titia e quer chamar atenção!" (2)

      Excluir
    3. Respondo como já respondi uma vez: peraí que eu vou ali chorar por causa do que você acha de mim.

      Eu já disse que venho aqui porque gosto de perturbar a Shame. Não gosta dos meus comentários? Não lê. Simples. Eu não tô falando com você e com mais ninguém além da Shame. Vocês lembram de mim porque eu sou das POUCAS que se "identifica" (entre aspas mesmo, porque não tenho outro jeito de me identificar) nisso aqui.

      Eu não sou anencéfala que nem várias daqui que simplesmente balançam a cabeça positivamente pra tudo que a Shame fala. E não vou partir pra xingamentos sobre a sua pessoa, porque isso é baixar o nível e é coisa de quem não sabe discutir.

      Eu quero chamar atenção como? Nesse bloguinho aqui? Como???? O que eu ganho com isso? O mesmo que você ganha, vindo aqui pra rir dos outros: absolutamente nada. Pra mim, isso aqui é passatempo.

      Mas ai... tenho uma dificuldade em argumentar com alguém que fala "fia" e outros clichês de internet...

      Excluir
    4. Esqueci: você não está tão atualizada assim. Eu nem sempre critico o blog. Mas pouco me importa o que você acha. Não vou parar de comentar ;)

      Excluir
    5. Tem sempre uma Catarina _25 "nas escolas". Aquela aluna chata e repetitiva que faz tudo para chamar atenção...

      Aquela que quando abre a boca para falar m* todo mundo revira os olhos e pensa:

      -La vem ela outra vez...

      Chata e infantil. Faltou atenção de mãe fofa?

      Excluir
    6. Catarina_25,
      vamos desenhar pra Vexame e suas fanáticas que nem todos que entram aqui são porque gostam desse lixo. Entramos pra criticar. E a desculpinha de que se não gosta não entra, também vale pra Vexame, que não sai dos blogs das meninas que ela tanto critica.
      Shame, Shame, um dia você vai ser dar MUITO mal.

      Excluir
    7. Tem gente que só sabe contestar e impor seu modo de pensar. Mostra personalidade? Fato, mas é chato pra caraio. Essa vai pra você Catarina_25

      Excluir
    8. O que significa anencéfala? Procurei no dicionário e não achei :(

      Excluir
    9. Catarina_25, sou a anônima que te acho uma imbecil! e ah, você não está se identificando, não colega! Catarina_25 eu também posso ser, como estou sendo agora! porque não colocou nome e sobrenome e mostrou "a cara", como você mesma disse? comenta logada, Dona Corajosa, é coisa de 5 minutos criar um perfil no blogspot, porque convenhamos,deve existir mais ou menos umas 200 Catarinas nesse blog!
      mais escrota que ser talifã é ser talifã enrustida, daquelas que gostam de causar, fazer mimimi, mas o site que acessa primeiro é o da Shame! to errada, FIA?
      e pra quem tá pouco se importando, se justificar em 2 comentários, com quase dez linhas, você tá sendo no mínimo contraditória, pra não dizer idiota!

      beeijão, fia! ;D

      Excluir
    10. Catarina_25,

      Você é uma chata e não sabe escrever, mas convenhamos, vc tem fixação pela Tia Shame, fala sério?

      Deve ser uma das blogueirinhas mais frequentes nos posts da Shame.

      Vaza ou morre, capeta!

      Excluir
    11. engraçado o povo chamando a catarina_25 de débil mental, são grandes intelectuais né?

      Excluir
    12. intelectual ainda não, mas débil mental eu to longe, amiga! :D

      Excluir
    13. nossa, vocês devem ser parentes da Shame, né? ou no mínimo malucas pra defender com unhas e dentes uma blogueira que é tão anônima quanto todas nós aqui. Quantas reações só por causa dos meus comentários, hum? oO

      Repito: peraí que eu vou ali chorar por causa do que vocês acham de mim. Não tô nem aí, adoooooro discutir e vou continuar comentando quantas vezes eu quiser! Não gostam dos meus comentários? NÃO LEIAM! Simples. Eu não tô falando com mais ninguém além da Shame.

      Anônimo das 04:08, é que o povo não é acostumado com alguém que dê a cara a tapa. O pobre do aluno que faz perguntas, questiona e é interessado fica visto como idiota. Tenho orgulho de ser como sou, porque não me igualo a gente acomodada feito vocês. Gente que xinga os outros simplesmente por discordâncias... lamentável. Se vocês acham que eu sou chata, débil mental e não sei escrever (convenhamos, isso ninguém pode dizer de mim. Pura argumentação fraca) o problema é de vocês! Tô nem aí!

      Catarina_25 clone das 11:21, criar um perfil no blogspot pode me manter tão anônima quanto agora, ô mente brilhante. Conhece a Shame? Pois é. Meu objetivo é pelo menos me identificar aqui. Pra não ser mais uma com "Anônimo" na descrição. Só. Não quero me promover (de novo... como?) nem nada. E pode me chamar do que for: jamais vou baixar meu nível. Isso é coisa pra gente como você.

      Às que me apoiaram, thanks! Bom saber que este blog não é feito só de anencéfalas que não sabem discordar ou muito menos ver alguém que discorde (sim, esta palavra existe, querido Anônimo das 10:55. Dica: compre um dicionário melhor, tá?)

      Excluir
    14. adendo: Catarina_25 clone das 11:21, acho que você não sacou o significado de quando eu disse "identifica" entre aspas, né? Vai aprender a ler!

      Excluir
    15. Catarina_25, você é chata pra caraleo! :)

      Excluir
    16. ahaaaaaaaaaaaam, aham... WHATEVER!

      Excluir
  16. Isso é apelação! Decadência pura.
    Fiquei com vergonha alheia só de ler. E mais vergonha alheia de ver um bando de sem noção achando graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então some e se mata.

      Excluir
    2. Não adianta mandar sumir e se matar.
      Parem vcs de entrar nos blogs gongados, então :P

      Excluir
    3. Que todos que mandam os outros se matar, morram.

      Excluir
    4. Tb achei bobo isso!

      Excluir
  17. Kkkkk Amei demais titia, parabéns.
    E blogayras, tratem de decorar e rezar toda noite antes de dormir e ao acordar.. Talvez Deus ouça vcs (-NOT)
    Xx

    ResponderExcluir
  18. Titia, você viu a foto da Piroka de toalha????????? HAHAHAHAHAHAHA! Naturalmente ousada.

    ResponderExcluir
  19. Me diz o que leva um SER a fazer isso???

    ResponderExcluir
  20. Titia, te amo mas isso é muito chato. Gosto do jeito como você aborda os blogs "féshion" e talz, mas não quero ser sua talifã, sabe? Sei pensar por conta própria, entro aqui pq você reúne vários micos que eu não teria paciência de procurar por conta. Assim como acho ridículo quem idolatra a Piroka, Bunny, Estúpida, Jegue e cia, também acho uó gente que fica pagando pau pra vc e, pior, o fato de você vestir a carapuça. Menos, muito menos.
    Ps: seguirei acompanhando seus baphos e aguardo ansiosamente notícias sobre o Glossyboxgate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glossyboxgate??? Põe na roda ai colegue...

      Excluir
    2. aii concordo.. aqui e em todo lugar sempre as talifãs foram criticadas.. agora a shame tb tem talifã, e pior que se orgulham disso..

      Excluir
    3. entro aqui pq você reúne vários micos que eu não teria paciência de procurar por conta. [2]

      exato! por isso que é ridículo talishame vir com o papinho "aii tá reclamando sai daqui, não gostou porque visita"

      visitar o blog significa que às vezes eu acho coisas engraçadas aqui, não quer dizer que eu tenha que concordar em tudo!! se discordar, temos que nos matar, né... aff

      Excluir
  21. PS 2: dizer "fofa, se mata e some daqui" te põe no mesmo nível de blogayra de merda que não aceita críticas e faz barraco virtual. Você já foi mais phyna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se observar ela faz igual as blogueiras.. qdo as pessoas elogiam ela nem se dá o trabalho de agradecer, aí qdo alguém critica ela detona.. falta de educação isso...

      Excluir
  22. Tem uma galerinha tão besta na área... não entendem a piada - ou pior - entendem e ficam ofendidinhas.
    Tanto desgosto e ódio no coração dazirmãs - orem irmãs, mas orem muito! Cêis tão precisando mesmo!
    Mas se não quiserem, se cortem com faquinha de rocambole e se afundem na inveja!

    Amei - isso tem potencial para virar o credo das blogueiras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shame comentando no anonimato. Se auto defendendo (pra variar a gente que não entendeu a piada) e promovendo seu versinho fajuto.

      Excluir
    2. INVEJA é palavra proibida, aqui, fia.
      E toda explicação se resume a "não entende a piada"? Zero para vc!

      Excluir
    3. Faquinha de rocambole... Nossa que legal!
      Ah vai dormir, puxa saco do caralho!
      Imbecil que acha que faz comentário criativo. Zzzzz

      Excluir
    4. Affen, as bee td com raivinha!
      Atoron!
      Continua dando ibope vai!

      Excluir
  23. shame modera esse comentarios pra deixar as fofas ainda mais no veneno kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha outra lambendo o saco da Shame.

      Excluir
    2. Fiam no veneno aqui só a Shame que não pode ser contrariada.

      Excluir
  24. Leitora Crítica2 de abril de 2012 21:42

    A maior merda já lida nos últimos tempos. Pode deixar que vou ali me matar e não volto. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Leitora Critica" ???? (Oi?) kkkkkkkkkkkkk aaii ai ai

      Excluir
    2. Aylla Mara, puxa saco!!! Porque você não aproveita e se mata também, coisa linda?

      Excluir
  25. Queria saber se a titia solta umas gargalhadas involuntárias na hora de aprovar os comentários...
    Eu que não leio todos fico com a barriga doendo e sem ar! kkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Nossa... que podrinho!

    ResponderExcluir
  27. Comentários diminuindo (fora a piada de ontem que muitas engoliram) e você apelando?

    ResponderExcluir
  28. Fail , muito Feio !!

    ResponderExcluir
  29. Titia vc tem que colocar aqui o post da palmirinha falando que vai pela quinquagésima nova vez só em 2012 pra miami pq trab demais! serio... eh piada pronta!

    ResponderExcluir
  30. kkkkkkkk com certeza a brega brait vai imprimir e por na porta da geladeira! Piroka tb!

    ResponderExcluir
  31. essas Fhits td com raiva pq titia pegou todas elas com a pegadinha do Malandro.. muahahahahaha

    ResponderExcluir
  32. amay!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Isso foi deprimente...

    ResponderExcluir
  34. Será que a Petit disse amém?

    ResponderExcluir
  35. É muita prepotência pra pouco blog....

    ResponderExcluir
  36. "Fazei com que nossos ataques de pelanca nos comentários
    Do Blogueira Shame todos os dias a enfraqueçam"

    na minha visão, só te fortalece, né titia, pq o blog ganha mais views e comentários, aumentando a sua fama. Só as pobres blogayras bregas ficam achando que isso vai te prejudicar. Tb, tadinhas, tão burrinhas...

    ResponderExcluir
  37. OPORTUNIDADE !!
    Você não passou no Vestibular ou não se deu bem em nenhuma faculdade ?
    Não é particularmente bonita ?
    Não tem nenhum tipo de talento de destaque ?
    Apresenta dificuldades de redação e não é fluente em Português ?
    Acha que fala uma segunda língua, normalmente inglês, mas na verdade não fala ?
    Seus pais querem que você deixe de ser patricinha e arrume um trabalho e\ou saia de casa ?

    SEUS PROBLEMAS ACABARAM !!!!!!!!!!
    TORNE-SE BLOGUEIRA HOJE MESMO !
    Oportunidade única e limitada, não perca tempo, já já a moda passa !
    Insira o código Pripoka15 e ganhe um desconto especial na sua primeira mensalidade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era pra ser engraçado? Pffff

      Excluir
    2. HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA MTO CRIATIVO!

      Excluir
  38. Putz, se era para ser engraçado titia, pois é, falhou! Achou que ia arrasar com esse texto cansativo e total sem graça! HUAhua Vai dormir, titia! Beijins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo.
      Era pra ser engraçado?
      Putz Shame, vc já FOI melhor!

      Excluir
  39. Se o post da tia for pordrinho nem leio.

    ResponderExcluir
  40. UIII a titia se ofendeu e apagou meu comentario *jus ao apelido*

    ResponderExcluir
  41. É muita prepotência pra pouco blog.... [2]

    ResponderExcluir
  42. Nossa q ridiículo isso ai, muiiita pretensão da titia corajosa que nem mulher pra mostrar a cara é, achar q as piadinhas sem graças e humilhações toscas vão afastar alguma leitora do blog de alguém né, sabe q a titia se esforça tanto pra ser engraçada e não ve que a piada está sendo ela, o que é isso essa oração? Que feiooo titia! Quem vc pensa que é? Deus? Pra gongar da cara dos outros ela é macha, mas só que esconde a cara dela né? Muiiito cotraditória e covarde! kkkkkk vc é uma piada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADOREEEEI Paula! Falou e disse!

      Excluir
  43. Deus perdoe essa criatura, pois ela foi dominada pela prepotência. Amém!

    Mostra a cara medrosa.

    ResponderExcluir