http://blogueirashame.com.br

Outfit do dia





Chic, glamoroso e super adequado para a praia!


66 comentários:

  1. Aquilo no cinto é um CADEADO??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super praia né!? cadeado!
      rsrsrs

      Excluir
    2. O cadeado do cinto de castidade.

      Excluir
    3. Aquilo no cadeado que é um cinto! kkkkkkkkkkkkkkk
      Discreeeeeto...

      Excluir
    4. É que é do diário dela.. não pode perder...

      Excluir
    5. AHHAHAHAHAHAHAHAHAHHA é sim, SANTODEUS!

      Excluir
    6. É um cinto de castidade huahauhauhauhaa

      Excluir
    7. Um cadeado... G-zuis!!

      Excluir
    8. tb foi a primeira dúvida que me surgiu!

      Excluir
    9. A fia esqueceu que era botar o cadeado na geladeira e não na barriga, por isso tá gorda desse jeito, hahhahaha

      Excluir
    10. "Aquilo no cadeado que é um cinto! kkkkkkkkkkkkkkk"

      kkkkkkkkk MORRI!

      Excluir
    11. tinha que por esse cadeado na boca mesmo pq ta gorda

      Excluir
    12. "Por isso tá gorda desse jeito"... a garota pode não ser padrão de modelo, mas dai a tirar a sarro do físico- que não é gordo- é demais, viu?

      Excluir
    13. "Aquilo no cadeado que é um cinto! kkkkkkkkkkkkkkk
      Discreeeeeto..." morri 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MELHOR COMENTÁRIO EVER!

      Excluir
    14. Aposto que quem está dizendo que essa menina magra é gorda, deve ser neurótica, viver contando as folhas de alface que come e muito muito flácida KKKKKKKK

      Excluir
    15. A menina é gorda?É por causa desse tipo de comentário que surgem as anoréxicas descerebradas estilo fuck shits* -.-"

      Excluir
  2. Tem certas coisas aqui que nem mereciam aqui, mas tem umas minas que apelam viu, essa por exemplo implorou

    ResponderExcluir
  3. Com um look "glamoroso" assim tem que estar de salto bem alto, perfeito para usar na praia.

    ResponderExcluir
  4. segundo o VOLP (Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa), o adjetivo "glamoroso" existe. pode consultar aqui: http://www.academia.org.br/abl/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?sid=23

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai trabalhar.

      Excluir
    2. Se está no VOLP, logo existe, mas duvido que a "modesta" blogueira do post conheça-o. Além disso, frocos também é correto e no entanto ninguém vai à sorveteria pedir sorvete de frocos (O.o). É preciso saber usar a língua sem ser ridícula(o).

      Excluir
    3. No Aurélio só tem glamouroso...

      Excluir
    4. estrupo tá no VOLP tbm...

      Excluir
  5. é GRAMUR DIMAIS pruma pessoa só, num guento naum braseel!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mas que bom q ela foi humilde..."espero q gostem"

    ResponderExcluir
  7. Realmente, preto na praia é tudo!

    ResponderExcluir
  8. lyndra, esse cinto tá um chalme, e esse chapéu da minha vó.. comofas?

    ResponderExcluir
  9. http://pt.wiktionary.org/wiki/glamoroso

    ResponderExcluir
  10. Se o destaque em "glamoroso" foi pela grafia, sorry, mas está certo. É horroroso, mas foi aportuguesado assim (vide Houaiss). Se for pelo contexto, concordo loucamente, Titia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, glamoroso está certíssimo. Creio que a crítica foi por ser um look sem glamour e não pela grafia. Se foi pela grafia, FAIL total.

      Excluir
  11. Chuta que é macumbaaa!!

    ResponderExcluir
  12. The Fake Housewife27 de abril de 2012 14:20

    Mar nem a Val Marchiori...

    ResponderExcluir
  13. Talvez o colar esteja adequado, agora o resto.. coitada.

    ResponderExcluir
  14. Ai eu não estou vendo isto! mega adequado para ir a praia!!!! nossa.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que em Natal é fresquinho...tá zúper adequado usar esse chapéu preto e esse cinto de couro...agora é outono gente!

      Excluir
  15. Glamorooosaaaa rainha do funk, poderoooosaaa olhar de diamante...

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Se vc chutar macumba ela te pega.......kkkkkkkk

      Excluir
  17. Geise Arruda , é você??

    ResponderExcluir
  18. Se vestiu glamorosomente para ir à praia!!! =D

    ResponderExcluir
  19. É pra rir mesmo, puro gramú.

    ResponderExcluir
  20. Só não é mais apropriada que a túnica até o pé e de manga comprida da Miss Audi pra usar na praia como saída de praia.

    ResponderExcluir
  21. Podia ser a loka do dia... roupa super adequada para a praia, cinto, chapéu... tá ryca e lyndra!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Achei bonito, só que não pra ir a praia né amigue... quase te mandei esse shame! kkk

    ResponderExcluir
  23. Glamorosa vai ser a marquinha que essa camiseta preta vai deixar nela depois...

    ResponderExcluir
  24. Ela confundiu o look, nao seria pra ir a um evento de peruetes?

    ResponderExcluir
  25. É o maiô dela esse troço preto gigante?

    ResponderExcluir
  26. Tem um cadeado no cinto da fia? Eu vi direito?!

    ResponderExcluir
  27. OMG!!!! Ela é da minha cidade!!!!!!!!!! Me mata de vergonha! Esse blog é tosco!

    ResponderExcluir
  28. Apesar de termos alguns blogs de moda toscos, essa FIA não é de Natal! É do Crato, interior do Ceará!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gente, agradeço todos os comentários bons e ruins, mas esse era meu ultimo dia em Natal, não ia tirar foto estando de roupa de banho e postar no meu blog, estava no hotel e vesti uma roupa, aproveite a paisagem para tirar foto e registrar minha passagem por lá, qual o problema nisso?! Vocês fazem bicho onde não tem, falam mal das pessoas, chamam de gorda, falam até do que é normal como das palavras corretas que eu escrevi ou de um simples cinto que é da marca Armani Exchange, vão criticar ele que criou isso, não eu que gostei! E mesmo se fosse um cadeado de agenda minha ou de qualquer outro lugar o problema de estar usando é meu!
      Quem não gosta dos meus looks, do que escrevo ou de mim, por favor, não entre no meu blog, só quero pessoas lá que gostem de mim, que gostem do que faço!
      Se o look estava adequado ou não para praia, e daí?! Qual o problema?!
      Ninguém pode estar com uma roupa e fotografar em um lugar assim? Então os noivos que casam ou fazem fotos na praia devem ser criticados também não é?! E os editoriais de moda são super sem noção!
      Procurem coisas boas para fazer, não estar descarregando sua falta de amor ou maldade nas pessoas que nem conhecem! Vocês acham isso certo? Vocês andam criticando todos ao seu redor, falando isso na cara delas só porque elas não se vestem adequadamente ou são gordas? Que preconceito gente!
      Por favor, publique!

      Excluir
  29. Esse troço veio turistar aqui em Natal! kkk MORRI

    ResponderExcluir
  30. Glamoroso está correto. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só que não...

      Excluir
    2. Só que sim, gatinha, de acordo com o VOLP e o Caldas Aulete. E eu confio mais neles do que em você, é claro.

      Excluir
  31. o outfit tá errado, mas o português tá certo. é glamoroso mesmo. shame on you!

    ResponderExcluir
  32. O melhor é o "CADEADO" de diário pré-adolescente no cinto...kkkkk

    ResponderExcluir
  33. Acho que ela quis dizer que estava amorosa, e o gl saiu a mais sem querer....Pq se isso for glamour...

    ResponderExcluir
  34. NÑ acho ela gorda, e eu tinha visto o look e adorado no blog dela!!! =)

    ResponderExcluir
  35. A Mariana Rios tem um cinto igual ao da moça!

    ResponderExcluir
  36. MUITO SOL: qual o erro? Não entendi....

    ResponderExcluir
  37. Na Vogue Brasil,fevereiro 2012,tá escrito glamorosa tb...podem checar lá e colocar a Vogue no shame...vou ver se encontro o link p vcs verem aqui!!

    ResponderExcluir
  38. 'glamoroso' pode até estar 'graficamente' correto, porém também é correto dizer que só uma criatura MUITO CORAJOSA consegue usar esse 'estrupo traduzorístico' aí. sou a favor do português em 1º lugar, porém certos 'aportuguesamentos' são tenebrosos - melhor manter o termo na lingua original.

    ResponderExcluir