http://blogueirashame.com.br

Outfit do dia



Para mim isso aí é pijama, né não?

234 comentários:

  1. Respostas
    1. Fisrt bubu...pau no seu...

      Excluir
    2. Nossa maléfica ai de cima como vc tá bandida !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. ridiculo essa gente, calo a boca, idiota, ninguém quer comentários vazios iguais a esses. vtnc

      Excluir
    4. Titia não aceita esses comentários...coisa mais infantil First é o c*ralho

      Excluir
    5. fist fuck, só se for né

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vergonha de vc postar logada.
      Volta pro mar, oferenda!

      Excluir
    2. eu posto logada desde que o shame está no ar! A gnt não se esconde!

      Excluir
    3. Não BelezaF5 (onde, me diz? Huahiahahaihaia), vcs postam logadas pq querem acessos, trouxonas!

      Excluir
    4. A cecília ferraz se tocou e deletou o comentário, sensata!

      Excluir
    5. BelezaF5, quem faz sorteio de Esmaltes 5Cinco não merece meu respeito!

      Excluir
    6. E jabá da Nutrisse.

      Excluir
    7. vdd, essas meninas q postam logada é só pro pessoal entrar em seus blog.

      eu tenho blog e mesmo assim posto aqui como anonima

      ccm

      Excluir
    8. Quando li volta pro mar oferenda, pensei maldade, melhor nem postar meus pensamentos...:/

      Ela pode até criar blog para gordinhas aprender a se vestir, é bacana a ideia, mas...esse look parece o pijama da minha mãe.

      Excluir
  3. E O SAPATO FOGUETINHO DA YAYÁ VIZINHA DA VALDIRENE? HELOO OOUU!

    Postaí, Shame! Antes que ele vá parar nas bodosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nem achei os sapatos feios.
      só não usaria no Brasil...

      Excluir
    2. A Yaya é vizinha da Val? Tipo mesmo prédio ou só proximidades?

      Excluir
    3. até a própria ficou com vergonha do jabá que teve fazer... hahahahahahahah

      Excluir
    4. Anônima 01:31
      Tá rolando boato que são vizinhas do mesmo prédio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Menos mal que não são vizinhas do tempo que a Val era "acompanhante" no PR.

      Excluir
    6. 1) Os sapatos são feios, cafonas.

      2) Só uma pessoa bem estilosa poderia usar aquilo e olha lá. Não tem nada a ver com a Yaya.

      3) Só usou porque é de marca.

      Excluir
    7. Tchia, achei que foce morrer: vc viu o pé rachado da Yayá?!? Tô bege......

      Excluir
    8. pqp a pessoa tirou o blog do ar
      kkkkkkkk

      Excluir
    9. Tão "lady" e com rachadura nos pés! tsc tsc tsc

      Excluir
  4. CHO-QUEI!

    Botei um egg agora.

    ResponderExcluir
  5. Isso é o capeta, isso sim.

    ResponderExcluir
  6. Pra começar, ela é gorda kkkkkkkkkkkkkkk.
    Não é preconceito, mas gordo é gordo, véi, não tem nem que ter blog huahaiiahiauhauihaiauhauihaia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri muito mas prepare-se, porque você será queimada em praça pública por aqui. =P

      Excluir
    2. ridiculo seu comentário hein?

      Excluir
    3. Para começar, vc é preconceituosa e "gordos podem ter sim os blogs que quiserem, bastar ter o mínimo de bom senso e isso se aplica também para os magros"!
      Reveja seus conceitos!

      Excluir
    4. Juliana Romano é gorda e tem blog, e sabe se vestir...nao generalize colega
      tsc tsc

      Excluir
    5. Eu não acho haiahaauihauhauahiauhai...

      Vc tinha razão Anônimo 01:08, lá vem as pseudomoralistas!

      Excluir
    6. fia na boa, vc perdeu uma grande chance de não comentar!

      Excluir
    7. Anônimo 01:11
      Não sou preconceituosa, sou realista!

      Excluir
    8. Quem é Juliana Romano no jogo do bicho??

      Não respondam!!!!

      Hauhauahauhauhauha ai, como eu to bandida!!!

      Excluir
    9. Você é cruel, pessoa.

      Rala!

      Excluir
    10. Conheço muitas gordas que são mais bonitas que magras, aprenda a não julgar as pessoas pelo seu peso, mas pelo seu conteudo.

      Excluir
    11. Cruel são vcs que acessam um blog de zueira e ficam peneirando o que é engraçado ou não.
      Aqui todos tem que deixar a moral de lado e zuar até a morte!

      Excluir
    12. Cita uma aí, Anônimo 01:25.

      Excluir
    13. Fernanda F, fica quieta que vc tá mais suja que pau de galinheiro!

      Excluir
    14. fazer critica eh uma coisa... faltar c o respeito e ter preconceito eh outra! oq esta sendo avaliado eh o estilo (ou falta dele)

      Excluir
    15. preconceito agora mudou de nome: virou realismo!!!hahaha tá bom hein...

      Excluir
    16. Cadê Aele pra botar uma moral por aqui?

      Excluir
    17. Anônimo 01:39
      Chama a Aele aê!!!

      Excluir
    18. Se ser magra significasse ter bom gosto, 99% das lokas que aparecem aqui não seriam magras.
      Meu amor, se você for magra, só prova que não adianta nada ser assim se for retardada.

      Beijo rs

      Excluir
    19. 1:01 e 1:30

      Infelizmente não lembro o nome da moça agora, imagino que alguém por aqui(ou a Shame)saiba e coloque para te facilitar. Sei que é um blog francês, a autora é franco marroquina e beeeeem acima do peso. É charmosa, bonita e, principalmente, se veste bem para carai, totalmente de acordo com o biotipo/peso dela.
      Vai lá dar uma olhadinha, depois se olha bem no espelho e se mata, ok?

      Excluir
    20. meu, teclado hj aqui tá foda.. ADele*
      KKKKKKKKK

      Excluir
    21. Van 1:57
      aaaaaahhhh eu lembro dessa fia, também não recordo o nome, mas ela tem lookbook.. é muito linda!
      as pessoas são muito ignorantes, tanto as que gongam de forma preconceituosa, quanto às que fazem questão de se vestirem feito palhaças...
      se vc é gordo, magro, rico, pobre, negro, branco, é tudo relativo e você ganha respeito quando você coloca a cabeça pra funcionar direito, aí vc consegue ter bom senso e olhar mais crítico das coisas.

      Excluir
    22. Imagina se fosse preconceito heim???

      Excluir
    23. "AnônimoApr 18, 2012 01:29 PM
      Cruel são vcs que acessam um blog de zueira e ficam peneirando o que é engraçado ou não.
      Aqui todos tem que deixar a moral de lado e zuar até a morte!"

      Não, isso é na 5ª série apenas.

      Excluir
    24. A francesa se chama Sakina e o blog dela é o Saks in the City

      Excluir
    25. Esse 1:02 deve ser a Shame. Ou alguém do mesmo naipe.

      Excluir
    26. Que ridículo...

      Excluir
    27. É bem fácil deixar a moral de lado e se esconder no comentário anônimo. Acho um absurdo falarem da aparência física de uma pessoa como sendo um demérito. Educação não é moralismo, é respeito. Gongar o comportamento e a falta de compromisso com a qualidade dos blogs é algo bem diferente. E não, não sou gorda, sou bem magra, inclusive, nem sei qual é esse blog.... não preciso ser vítima de um preconceito pra saber que isso é uma merda.

      Excluir
    28. E vc acha que vai pro céu né? hahahahahahahaha que coragem de postar um comentário desses, clap clap clap....

      Excluir
    29. o idiota anonimo das 01:02 PM

      isso é preconceito sim.

      ser gordo não é nenhuma doença seu ou sua babaca

      ccm

      Excluir
    30. meo, se mata o idiota.

      as magras tbm se vestem feias.

      e outra,ser gorda não é um problema

      até pq acredito eu q a titia tenha julgado o look e não as gorduras da pessoa

      Excluir
    31. AnônimoApr 18, 2012 01:52 PM
      Se ser magra significasse ter bom gosto, 99% das lokas que aparecem aqui não seriam magras.

      ...disse tudo.

      ccm

      Excluir
    32. Ai ai, olha a infinidade de leitoras acima do peso que a Shame têm.
      Impressionante.
      Vão comer uma torta de chocolate e parem de mimimi, fias. =*

      Excluir
  7. Quem é a inimiga que a pediu p/ postar looks do dia? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraa pensei a mesma fuck coisa!
      Velho se a pessoa não se veste vem, ou se veste normal, ou se não vai fazer nenhuma diferença na vida de quem vê o look (pra melhor)
      Nãooooo posta!!!!!

      Excluir
  8. Mas nem pra comprar pão na padaria da esquina eu sairia assim.

    ResponderExcluir
  9. Ela tá querendo jabá de pijaminha da Hope, que nem as amigues to FB.

    ResponderExcluir
  10. Até minha vó é mais elegante;

    ResponderExcluir
  11. Shame, essa é pra você.

    Não to entendendo até agora porque você não copia e cola o babado da Inimigue da Agência aqui.

    A fulana veio aqui, aplicou o terror, disse que ia soltar fofocas quentes no blog, enrolou, mandou ir pra twitter, depois pra face, agora só aceita convidados Vips, e você fazendo parte disso e traindo suas leitoras, que preferiram ficar aqui, esperando suas notícias?

    Já fiquei sabendo que tá rolando até barraco lá, entre as leitoras.

    Contamos com você, Shame. Posta aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai, Shame??? Comofas?

      Excluir
    2. Queremos saber!

      Excluir
    3. Porque o foco do blog não é esse. O grupo é o grupo, o Shame é o Shame.

      Excluir
    4. Panela é panela...entendi.

      Excluir
    5. Eu to no grupo da Amigue e é muito legal. Huahauahuahuahua! Morra de inveja! A amigue te despreza!

      Excluir
    6. Sim, mas a voz das anônimas é a voz de Deus. Queremos ser tratadas a pão de ló. Queremos saber das fofocas cabeludas (que foram prometidas aqui), e não do BG, Look e Pinketucha do dia.

      Excluir
    7. E por que você está aqui e não está lá lendo as fofocas?

      Excluir
    8. Se tu quer saber dessas coisas vai pro grupo, não tem que exigir nada da titia, ela não prometeu fofoca nenhuma, a proposta dela é BG, Look e Pinketucha do dia sim, não gostou? sai fora.

      Excluir
    9. Por que eu não tenho face, tia. E sou, ou melhor, era, fiel a você. Mas depois deste pouco caso, vou abrir uma conta sim.
      Se todos fizerem isso você vai ficar sem leitores.
      Fui.

      Excluir
    10. olha a fofoquera aíii gente...fia num mistura as coisas..

      Excluir
    11. Pega foooooogo o Cabaré...

      Excluir
    12. A Amigue já fez o grupo?

      Excluir
    13. Gente, me desculpem, eu estava internada, cheguei hoje. Algumas coisas ja entendi. Mas que historia é essa de Shame e de grupo...Shame, me ajuda titia.

      Excluir
    14. A amigue não me convida para o grupo, que saber os baphonsss

      Excluir
    15. Quer saber das fofocas? Assiste o programa da Sonia Abrão e do Nelson Rubens, Ok ok!!!

      Excluir
    16. é fofocagem de segunda!
      vc não perdeu nada, volta pra cama que é melhor!

      Excluir
    17. Zente, o grupo é tipo "spin-off" da Shame. Derivou, mas não tem nada a ver. Aqui é gongação com que as fias mostram nos blogs, lá é puro burburinho dos bastidores.

      Excluir
    18. to no grupo da amigue da agencia e venho aqui porque a proposta é totalmente outra. eu nao tenho nada de especial, pelo contrário, nao sei de metade do que tão falando lá, mas me divirto. voces que tao loka do cu pra ver as postagens, já experimentaram enviar solicitação pra amigue? ela nao nega sem motivo e é bem séria quanto as regras do grupo ali. e vocês tao se fazendo de vitima pq? encarnaram na toscatucha de ontem tb?

      Excluir
    19. As propostas Shame/ Inimigue da Agência são as mesmas -> humilhar pessoas. E não me venha com mimimi de que não são.
      Se a Shame fosse tão ética, não teria deixado passar comentários execrando essa moça por ser gorda.

      Excluir
    20. Eu estou no grupo, começou legal mas agora já está desandando e nem olho mais tanto. As meninas lá estão apelando pra ofensas pessoais, envolvendo família e coisas que ao meu ver não dizem respeito a nenhuma de nós. Gosto do Shame e leio todos os dias pq as críticas aqui são sobre os blogs e as baboseiras postadas, não sobre fofocas do cunho das que estão rolando por lá que diga-se de passagem ninguém sabe se são verdadeiras.

      Excluir
    21. Ah eu adoro a página da Amigue, é tipo comentários da Shame mas sem censura nenhuma... falam de tudo das fias mesmo, os podres todos.

      Excluir
    22. Quem tá aqui dizendo que as fofocas da Amigue são de segunda é porque ou não foi aceita no grupo ou foi expulsa. Os baphos de lá estão pegando fogo, parada cabeluda mesmo. Mas a proposta é diferente da Shame, uma coisa não depende da outra! A Shame faz muito bem em não publicar nada aqui...

      Excluir
    23. cejura que tem caléga fazendo intriga e brigando nos comentários?
      sério galera... depois me criticam porque leio Marie Claire.

      P.S.: to lendo a Gloss agora, não me julguem.

      Excluir
    24. Sou do grupo também,as fofocas são dos bastidores da vida das blogueiras,ok

      Excluir
  12. Hahahahahahaaha, a pose da fia toda se querendo nos batentes da porta foi melhor que o look pijama dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, também achei!É a pose Vem nimim gatchénhoo!

      Excluir
    2. SenÇualizando no batente...hauhauhahahuahuaha

      Excluir
  13. LANCHINHO DA TARDE? Com o tamanho que tem, essa louca não sai da frente da geladeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desnecessário.

      Excluir
    2. SHAME cadê você para moderar comentários? Você diz que modera os ofensas pelamor hein... Porque falar do biotipo da blogueira em vez de falar do look que tá brega é fugir do que é proposto no blog...

      Excluir
    3. Desnecessário é fazer um look(?) do dia assim, a menina IMPLORA pra ser zoada.

      Excluir
    4. Clap clap clap, amigue vc caprichou na crueldade.

      Excluir
  14. Esse short é da grife daquela que vive aparecendo aqui por usar tomara que caia sem "poder". Eu tb sou gorda, mas nem por isso perco o senso de ridículo. Faço o melhor que posso com o corpo que tenho, sempre.
    Enfim, o mundo plus size precisa ser revisto, qqr saco de batatas enfeitado agora "pode" pq tá na moda :/ Infelizmente.

    ResponderExcluir
  15. O sapato da YaYá se não estiver aqui, minha confiança na humanidade estará perdida.
    Ela usa coisas de muito bom gosto, mas dessa vez a Prada deve ter feito ela usar aquele sapato bizarro, e pelo que ela comentou no post, alguém até chamou o mesmo de "espanta bofe" hahahahahahhaahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda falando desse sapato?
      Que droga, cala essa beiça!!

      Excluir
    2. rsssss, a menina passou o dia todo postando aqui sobre o sapato da Rudge!!! pela amor.....chega fia!!!

      Excluir
    3. Eu adorei como ela não apenas antecipou o que o povo ia falar "você só usa porque é Prada" como justificou a própria mediocridade com uma resposta mais medíocre ainda "é assim mesmo, a grife cria peças conceituais e desejo que logo viram moda". E se vira moda você é OBRIGADA a usar né, querida.

      Fora que pelo amor de deus aquela blusa não tem NADA a ver com o sapato. Falta de noção e estilo define, mas acha que arrasou na elegância por causa da etiqueta.

      Excluir
    4. Deve ser a mesma da medalhinha. Lembram?

      Excluir
    5. esses sapatos que vcs estão falando são aqueles da Prada com inspirações de carros 'cauda de peixe'?

      [entrando no blog da pessoa...]

      são sapatos conceito, apenas obras de arte. acho que não são pra sair por aí, mas enfim, cada um tem seu gosto. não os acho feios. são diferentes. pessoalmente não gostei do look que ela montou. talvez ficasse bom com um vestido preto bem básico, já que o próprio sapato chama a atenção.

      mas é claro que eu só estou falando isso porque não tenho dinheiro pra comprar um prada, é claro.

      Excluir
  16. omg... até como pijama tá feio

    ResponderExcluir
  17. O negócio é abrir o Gossipshame.com

    ResponderExcluir
  18. para: Anônimo Apr 18, 2012 01:02 PM

    Babaca é babaca POR ISSO vc nem deveria existir, mas existe!

    A questão não é a menina ser gorda e sim não saber se vestir. A roupa está ridícula, mas quem é quem para julgar se ela "deve existir"? BABACA.

    É por isso que esse mundo está escroto...por causa de gentinha assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc não sabe ler, né?
      Quem escreveu que ela não deveria existir (se bem que não seria uma má ideia).
      E vc tá se doendo pq deve ser obesa tb!
      Bleh ;p

      Excluir
    2. Babaca é xingamento de patricinha.
      Agora me chama de "paiaça" ah váááá.

      Excluir
  19. Respostas
    1. E vc parece um espantalho SIM!!!

      Excluir
    2. eita , essas pessoas q ficam comentando logadas apelando pra alguem visitar seus blog, afffffffffffffffffffffffff

      só uma coisa a dizer, q dó

      Excluir
  20. Eu usaria para tomar um lanchinho da noite antes de ir dormir!

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkk gargalhei!!

    ResponderExcluir
  22. imagina o lanchinho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Ta gatenha ;P kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Tem até uns looks plus size que ficam legais mas esse aí ficou po-dri-nho!
    Não era para as tetas ficarem em cima do linha da blusinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk

      pensei a mesma coisa.

      Excluir
    2. http://www.leblogdebigbeauty.com/

      Fashionista chega sangra, mas tem uns looks legais... E ela é gorda.

      Excluir
    3. Ué, não é a Shame que não posta link?
      Meu koo!

      Excluir
    4. Não é questão de ser ~plus size~. Me diz quem ficaria boa vestindo isso daí?

      Excluir
  25. me deu doh dessa coitada.

    ResponderExcluir
  26. "Atendendo a pedidos". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - respira - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Os looks desta maluquets são bizarro cara!rs

    ResponderExcluir
  28. evidenciou que ela não tem cintura, achatou o quadril e ressaltou a perna fina. Já a blusa por sua vez agigantou o busto e a barriga. juro..é quase um dom, isso...

    ResponderExcluir
  29. Sério que ela sai assim na rua??? o.O

    ResponderExcluir
  30. Volta pro pão carne louca!

    ResponderExcluir
  31. "Atendendo a pedidos", até quando?

    ResponderExcluir
  32. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu, joga sal que é lesma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMEEEEEEEEEEI seu comentário! kkkkkkk Vou usá-lo no meu repertório!!!!

      Excluir
  33. blablablablablabla gorda ou não, ainda é um pijama. Se fosse magra, ainda seria uma pijama e pronto.

    ResponderExcluir
  34. Pra mim isso daí é uma tentativa de assassinato dos meus olhos...

    QUEIMA CHESSUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aprende a escrever, depois manda JESUS queimar alguma coisa

      Excluir
    2. ela se referiu ao pastaro metralhadora sua burra!

      Excluir
  35. e a amigue ñ ta podendo tomar lanchinho ñ! (ainda mais de pijama!!!)

    ResponderExcluir
  36. A única coisa q consigo pensar sobre este luki é: P Q P !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Que visão do inferno!!!

    ResponderExcluir
  38. whatadevillllllllllllll

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Huahuahauahuahuahauhauahuahauhauahuahaua boa!!! Ri alto aqui!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  40. espero não ser chamada de burra, mas sou nova aqui no blog, até já entendi algumas piadas internas, mas alguém me explica o que é gossip woman? obrigada.

    ResponderExcluir
  41. Adoro como essas bizarrices sempre são postadas "a pedido". Como se alguém pedisse uma merda dessas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, isso ai é pra dizer assim: olha ngm acessa o meu blog mas pra parecer que eu tenho muitas visitas diarias e q eu interajo com minhas leitoras, vou acresentar uma palavrinha aqui pra ficar melhor. qual o problema de colocar a pedidos? ngm vai ler essa merda msm kkkkkkkk

      ccm

      Excluir
  42. Mas eu não usaria esse look nem pra recolher roupa no varal de madrugada.

    ResponderExcluir
  43. A pedidos de quem, minha Nossa Senhora das bicicletinhas?
    Também vou fazer um pedido: pode parar de postar esses looks?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a pedidos de alguma retardada só se for

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      a pedidos de uma retardada só se for

      ccm

      Excluir
  44. Desde quando um boi no rolete é "lanchinho"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Boa, colega! Tô rachando de rir aqui. kkkkkkk

      Excluir
    2. pra ela sim kkkkkkkk

      ccm

      Excluir
  45. gossip woman foi uma doisa que apareceu aqui contando altos babados sobre as blogueiras!
    dá uma olhada do post Gossip Girl

    ResponderExcluir
  46. eu usaria esse look se não quisesse mais transar na minha vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk

      se ela chegar pra dormir assim brocha o marido (se tiver) na hora

      ccm

      Excluir
  47. O "pedido" deve ter sido do kpeta!!!!

    ResponderExcluir
  48. Nu...
    Ela deletou o post e o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentcheeeera!!!!!

      Excluir
    2. ela deletou o blog, pesquisei por trecho e a hora q entra da erro :/ q triste

      Excluir
    3. ela deletou o blog, pesquisei por trecho e a hora q entra da erro :/ q triste [2]

      Excluir
  49. Que isso? Vocês querem destruir a autoestima das pessoas. O blog dela não parece ser para enganar ou faturar, me parece simplesmente ser um diário virtual e pelo que entendi o blog é Plus Size.
    As pessoas simples, pouco informadas ou com pouco poder aquisitivo não merecem ser gongadas assim, isso é doloroso e pode trazer danos psicológicos. Porque pra vocês chamar alguém de ursa, gorda ou outras baixarias, parece normal e até mesmo engraçado, mas para o interlocutor isso é frustrante e muito triste, se coloquem no lugar da pessoa por um minuto, sei que vão dizer que não postariam um look assim, mas tentem ir pela linha de raciocínio de que as vezes não acertamos tanto assim em nossos "look", imagina se tivéssemos uma legião de críticos.

    E o pior é que eu já vi gente, que vem gongar aqui na Shame e tem blogs com coisas bizarras, bizarra² mesmo. Primeiro olhar o umbiguinho amigue.. Inclusive as horrendas das Pinketuchas.

    Eu gosto do blog Shame, acho 90% proveitoso, me divirto e tals, mas tem coisas que devem andar junto com bom senso e respeito. Isso de ficarem xingando as pessoas, pode acabar em tragédia, tem gente que é cabeça fraca e não suporta rejeição. Vocês já pararam para pensar que uma dessas meninas pode até se matar devido a esses comentários, aí com certeza todos saberiam a identidade da Shame.

    Ah! Outra coisa, é impressionante o quanto as pessoas gostam de saber da vida das outras, que coisa feia!! Comentários e comentários para saber da vida amorosa dos outros.

    A impressão que tenho, é que esse bando de mulheres que ficam postando o dia todo aqui, não tem absolutamente nada para fazer. Devem der sustentadas pelo marido ou só enrolam no trabalho. Porque amigue, até vocês digitarem e colocarem no corretor ortográfico, toma um tempinho né...

    Vão se ocupar com algo de verdade, vão ser voluntárias de alguma ong, tentem fazer algo pelo próximo.. usem isso aqui somente como diversão e passatempo, senão, vão se tornar um bando de amarguradas.

    Outra coisa, antes de virem falar que sou gorda, feia, talifã, ou qualquer outra coisa, só queria constar que com certeza devo ser mais bonita e me vestir melhor que 70% de vocês.


    Bjusss e tentem ser felizes sem precisar humilhar seu próximo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. luz, luz, luz no coraçãozinho dessa gentezinha tão magoadinha! HAHAHAHA

      Excluir
    2. Fiquei com pena da guria também. A Shame pode até não querer gongar peso, status social, mas as comentaristas fazem isso por ela. E tem comentarista com phd em crueldade. E a blogueira vai ler os comentários, com certeza.
      Agora, isso de que a imensa maioria que ri das blogueiras deveria olhar pro próprio rabo, é verdade. Vai no facebook da Shame que vc vê várias pessoas super bregas (dá pra ver só pela foto principal do face) que juram que não são.

      Excluir
    3. Fia, vá chupar um prego até virar tachinha, vai!

      Excluir
    4. Mimimimimimimimimimimi...

      Excluir
    5. "só queria constar que com certeza devo ser mais bonita e me vestir melhor que 70% de vocês." - meu deus, a pessoa vem criticar e me dá uma dessas, argumentação FAIL.

      Excluir
    6. clap clap clap !

      ADOREI !

      Excluir
    7. eesa foi a pessoa do post ? rs

      falou bonito fia. já pode se canditar pra presidenta

      Excluir
    8. Apesar de alguns pontos incoerentes, ela tem razão.

      Excluir
    9. blablabla whiskas sachê carne de cordeiro blablabla

      Excluir
  50. acho que ela se matou...

    ResponderExcluir
  51. esse post também poderia ser o "analfa do dia" porque a amigue escreveu "mais" ao invés de "mas"

    ResponderExcluir
  52. Exatamente. Quando olhei a foto, pensei: usaria isso para dormir!

    ResponderExcluir
  53. Exatamente. Quando olhei a foto, pensei: usaria isso para dormir!

    ResponderExcluir
  54. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pai de Misericórdia!

    ResponderExcluir
  55. Concordo com vc!!!
    Isso é desumano, e não tem nenhuma graça...

    ResponderExcluir
  56. Colega hoje mesmo eu estava vendo o site da globo, e me deparei com uma notícia que me remeteu instantaneamente ao site da Shame; uma modelo foi convidada a participar de um programa de culinária, logo após sua aparição, choveram críticas a respeito de sua aparência física e sabe o que aconteceu? ela se matou, claro ainda não se sabe o motivo do suícidio, mas tudo leva a crer que foi pelos comentários maldosos que a fizeram tomar tal atitude.
    E aqui não é diferente, gente vcs realmente não sabem o efeito avassalador que esses tipos de insultos podem causar em uma pessoa, imagina então quando vêm de um coletivo.
    Acredito que pessoas que estão de bem com sua aparência e sua vida no geral, não veem a necessidade de ofender, subestimar ou sarrar a vida alheia, seja na apararência, vida amorosa, profissional, etc...
    Isso é típico de pessoas desgostosas da vida, que precisam espelhar nos outros aquilo que veem em vcs mesmas, mas desdenhar das pessoas não faz ninguém superior a ninguém.
    Seria legal se as pessoas comentassem a respeito da roupa, do sapato que não combinou, enfim, agora achar graça na aparência física e insultar da forma como o pessoal vêm insultando, é desunamo, falta de amor ao próximo.

    ResponderExcluir
  57. A Anônima das 05:24 PM tem toda razão. As garotas aqui por vezes exageram no esculacho e baixam o nível valendo. As vezes dá até vergonha de ser mulher porque o que mais se aponta como "defeito típico da classe feminina" se constata em diversos comentários daqui, carregados de inveja, desdém, veneno, futilidade e tantas outras abominações, enfim, um exercício de crueldade tipicamente feminino. Não sei se já repraram, mas, não se nota esse tipo de comportamento entre homens, arrisco até dizer que são mais solidários e fraternos entre eles, que nós mulheres umas com as outras. Enfim, só pra constar, a moça deletou o blog dela.

    ResponderExcluir
  58. E daí se fosse pijama? É ela quem está usando, pra que se importar?
    Depois reclamam quando vem gente "cuidar da sua vida"...

    ResponderExcluir
  59. Concordo com vc!!!
    As vezes as pessoas pegam pesado!!
    Olhar aqui, achar graça é uma coisa...
    Mas entrar no blog da pessoa pra xingar, humilhar, já é demais!!
    Muito desnecessario!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso eu não faço, zoou aqui. posso até entrar no blog da pessoa por curiosidade, mas xingar é maldade

      Excluir
  60. a individua tirou o blog do ar. ahhhhhhhh

    ccm

    ResponderExcluir
  61. Eu percebi qye toda vez que vc coloca post com pessoas acima do peso, o assunto deixa de ser a roupa, a atitude e as pessoas logo partem para falar da gordura. Tem diversos comentários aqui que sequer fala da roupa que é o motivo dela estar aqui, mas frizam o peso. Acorda pessoal, toma cuidado porque um dia o peixe morre pela boca.

    ResponderExcluir
  62. Ela apagou o blog, deve ter ficado detonada depois de ler tanta maldade aqui a seu respeito.
    É uma pena que as pessoas não saibam respeitar umas as outras.

    ResponderExcluir