http://blogueirashame.com.br

Piada do século

Olhem só o que chegou até mim:








A "assessora" só esqueceu de citar por que ela foi parar nos TT's 4 vezes.

276 comentários:

  1. senhor, tende piedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro de tudo: Quem segue essa mina Paraaaa de seguir cara! para! vocês usam dorgas? caso contrario não tem motivos pra estar lá.
      Segundo, Titia para de postar dessa mina, ela fez a fama dela (bem errada) em cima de você! E ta achando lindo, ta achando que ta abafando, você ta dando dinheiro praquele lacraia mal vestida.
      Terceiro vocês chutam defunto? A criatura é feia, mal vestida, e certamente a baixo de todo mundo aqui.. mas parece que citar ela no TT vai te fazer melhor (se jura? Mesmo??) até falar mal da JÉca é mais legal do que essa ai (ao menos ela se veste bem e tem mentiras mais loucas que o bozzo)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aveia, Brasil !!!!!!! Ate eu que nao tenho twitter sei do bapho dela la....

      Excluir
    2. quem eh a blogaueira?? Nome,
      please!

      Excluir
    3. Amigues não conhecem a Aveia?

      Excluir
    4. Avéia, é vc?

      Excluir
    5. Gentchy! É a Avenma! hahaha mantenham o N. Desculpe-me, mas vocês não vão gostar! HAHAHAHHA

      Excluir
    6. Rafauóela Aveia
      DEpois falam que a Shame expõe as pessoas! Ela publica o texto sem margem nenhuma! Não da pra saber que é de fato a pessoa! Ai vem as songa mongas e ficam quem quem quem??? Aí temos que responder né??? Qdo falo que a Shame não da motivo pra ser processada o povo vem e fica de mimimi... e realmente não da mesmo vide os desavisados que tanto não sabem de quem ela ta falando que tem que perguntar!

      Excluir
    7. Sheldon Cooper Shora !!! nego entra aqui, na inimigue e boia com aveia, estúpida, boleto ... gente, vcs acompanham mesmo alguma coisa ?? e se estão boiando, procurem se situar antes de sair perguntando quem é. leiam os comments primeiro, provavelmente vai dar pra entender de quem estao falando !!

      Excluir
  3. Não entendi nada. Também não enxergo letras tão pequenininhas. Alguém faz a sinopse? Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO! Leia! Por o isso o Brasil nao vai pra frente...preguica eh mato aki!!

      Excluir
    2. Clique nos textos, abrirá maior.

      Excluir
    3. Gata, clica que aumenta.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Acho que é a Aveia.

      Excluir
    2. qual o blog da aveia??

      Excluir
    3. conheçe o google??? é uma ótima ferramenta de pesquisa na internet. é super fácil de usar!
      Na caixa de texto que aparecer na primeira página, digite a palavra a ser pesquisada e aperte a tecla "enter".
      Em segundos, (se sua internet e computadores forem rápidos) você terá várias páginas de conteúdo ou nome relevante ao pesquisado.

      Qualquer dúvida, não deixe de perguntar!
      Beijos!

      Excluir
    4. Aii gente.. hj o povo tá devagar....

      Excluir
    5. Gente, vocês só podem estar de brincadeira! Aprendam a usar a internet, a Shame postou tudo certinho sem dar informações sobre quem é, quem tem o mínimo de senso sabe procurar ou já sabe de quem se trata. Daí, vem as "fias" que tem internet e não sabem usar e ficam: quem é???? mil vezes, leiam todo o post esta pergunta foi feita e respondida já 100000000 vezes.

      Excluir
  5. Para ser sem noção assim, só pode ser a aveia!!!!
    Ou tem outra pior ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que é a aveia...
      Mas que baphão é esse do twitter???

      Excluir
    2. Tb estou apostando na Aveia..

      Excluir
    3. Por causa desse bafao ela foi parar no Muito+ da Galisteu.

      Excluir
    4. Também quero saber o que aconteceu no twitter...

      Excluir
    5. Ela no MUITO + fazendo a santa foi R-I-D-I-C-U-L-OOOOO

      Excluir
    6. Sou só eu que nunca vi esse programa da Adriane Galisteu??? Oo

      Excluir
    7. Não, An. 08:02, eu sequer sabia que existia até poucos segundos atrás!

      Excluir
    8. Também não assisto, mas coloca no youtube que tu acha. Ela fazendo a phyna, madre teresa e tal. Ela é uma ridícula e hipócrita que depois não tem coragem de falar o que realmente acha na frente das câmeras... ela disse que, o que irrita os que não gostam dela é porque ela tem uma "opinião..." formada sobre as coisas, ah va. Isso é ter opinião? vejo que em um instante ela mudou a opinião dela no ar... porque não assumiu absolutamente nada do que disse, e ela apaga sim o que escreve, e desmentiu esse fato em rede nacional, ela deveria ter vergonha de si própria. Ela não é ninguém gente, vocês é que estão dando fama a ela, vamo parar de falar dela que é melhor...

      Excluir
    9. Eu nunca vi o programa da Galisteu.

      SE O PROGRAMA FOR PODRINHO EU NEM VEJO!

      Excluir
  6. A tal "assessora" deve ser a própria aveia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também aposto nesta possibilidade! Até o jeito de escrever lembra mto o dela!

      Excluir
    2. A fia nao tem grana nem pra roupa, tem que ficar customizando qualquer "ticido" que vê pela frente e pagando de original, até parece que vai ter grana pra bancar assessoria. Aham...
      Claro que é ela mesma a "assessora". Dessa forma também não vai precisar dividir com ninguém uma porcentagem do que ganhar com os trabalhos que algum trouxa resolver oferecer. Esperamos que a "comissão da assessora" seja revertida em um estoque BEM GRANDE de Rivotril.

      Excluir
    3. de-lu-sion:
      a fixed false belief that is resistant to reason or confrontation with actual fact: a paranoid delusion.

      Excluir
    4. A tal "assessora" deve ser a própria aveia... [3] HAHAHAHA!

      Excluir
    5. hahahaha pensei nisso tbm!
      ai gente, é muita vergonha alheia, num guento...

      Excluir
  7. "é amada por um grande séquito". Até onde vai a falta de noção das pessoas...de quem se trata?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã, no Globo Repórter!

      Excluir
    2. APOSTO que agora no próximo BBB ela ENTRA.
      Fama de merda, blog de merda (sempre com míseros três comentários por post)...

      Além do que, quem fez tudo isso por ela foi Shame e leitoras...

      Excluir
    3. "Amanhã, no Globo Repórter!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. kkkkkkkkkk! ei po, mas é mesmo... vamos parar de falar dela que é melhor. Ela nunca foi ninguém, esses cinco minutos de fama são graças as leitoras da shame, e da titia. A esse povo a gente dá o desprezo...

      Excluir
  8. meu deus, aquelazinha lá tem agora uma assessora analfabeta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que nada, aposto que foi a própria que escreveu isso

      Excluir
    2. que assessora, é ela mesma, com certeza!!!

      Excluir
  9. Nao estou por dentro do babado porque ela foi para nos TTs 4 vezes. Alguma boa alma pode dizer?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela brigou com o "Dr. Marcelo" ex BBB e virou um rolo.
      Muita gente começou a falar mal dela, ex amigos, ex ficante e, de repente, ela virou o assunto mais falado do Twitter, só que de forma negativa. =)

      Excluir
  10. AVENIZA BRASIL!!! #fail

    ResponderExcluir
  11. Ai sinceramente... preguiça desses dossiês de fofoca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede pra cagar e sai, então.

      Excluir
    2. Ai sinceramente? Preguiça de gente chata e preguiçosa!

      Excluir
  12. Vcs ajudaram a criar...
    hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade.

      aliás, curto muito que uma pá de gente da ~alta social media~ (risos eternos) do Twitter vivia zoando e dando fama pra guria, quando ela resolveu tirar proveito disso tudo, os mesmos que falavam o dia inteiro nela combinaram de nem citar mais o nome da fia. hahaha

      nego faz filho mas não quer assumir!

      Excluir
    2. nego faz filho mas nao quer assumir! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. eu mesma nem conhecia a Aveia antes de conhecer a Titia Shame!!

      Nem so a aveia, mas as yayas, Maraia, zacarias, e outras mais...

      eu so conhecia umas 3 blogayras...a Titia fica promovendo este povo, deveriam paga-la, nao tentar processa-la!!

      Excluir
    4. EXATAMENTE.
      Nego cria o monstro e depois não dá conta e acha que vai matar com o silêncio.
      Agora termina o que começou, porra.

      Excluir
  13. Me diz q alguem fez isso pra zuar....nao posso crer!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Mas ela sempre é pauta aqui (de gongação, claro)

    ResponderExcluir
  15. Deu até vergonha de ler!

    Não sabia que ódio era motivo de orgulho

    ResponderExcluir
  16. Ahhhhh a Quaker e sua super assessoria ....

    ResponderExcluir
  17. Gente, hoje pensava: "Há tempos que a Avena Levine nao aparece na Shame!!"
    E bingo!!!!
    hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  18. Foi o q pensei: para um texto NONSENSE deste, só posso pensar em um nome... AVEIA!

    ResponderExcluir
  19. Pelas polêmicas e pela inveja alheia só pode ser a Aveia! Eu a vi no programa de Tv, que pessoa mais sem graça e muito dissimulada, falando que ela nunca responde mal, se fazendo de vítima. Conseguiu o que queria: virar pauta e uma grande piada como sempre foi.

    ResponderExcluir
  20. Só pode ser a Aveia... titia a culpa é sua, vc criou um montro; antes do Shame eu nunca tinha ouvido falar na criatura, rs! O pior é mandarem esse email justamente pra quem mais gonga a criatura... to passada! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que mandaram para Shame de propósito, né?
      Dãaaaa...

      Excluir
    2. Indiretamente a Shame ajuda e muito a subir o page view de muitas dessas blogueiras. Eu confesso que nao conhecia nem a metade antes do blog da Shame, agora sempre que vejo algum post aqui, vou lá nos blogs das fias pra checar...e claro, tudo isso ajuda as "blogueiras". Elas deveriam dar graças a Deus pela existência da Shame!!

      Excluir
    3. concordo Anônimo 07:38 AM

      Excluir
    4. É por isso que nem entro nos blogs das criaturas. Vejo aqui e pronto. Não tô afim de aumentar o ibope de certas figuras.

      Excluir
    5. Eu também só a conheço por causa do Shame. Nunca tinha ouvido falar nessa criatura antes.

      Excluir
    6. Concordo também 7:38. No fim a Shame que é responsável pela fama de várias blogueiras. Até porque quando ataca, as talifãs das outras se reunem e apoiam muito a blogueira em questão. Muitas vezes elas saem mais fortes

      Excluir
  21. Essa Aveia é RIDÍCULA, boca murcha, noojo...

    ResponderExcluir
  22. to tendo um AVC!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA... AI Aveia, vc ainda nos mata!

    ResponderExcluir
  23. Seria a nossa querida (not) Avena????

    ResponderExcluir
  24. Mas é muita cara de pau da Aveia Quaker mandar uma "sugestão de pauta" dessas... logo ela, que é a própria gongação em pessoa!

    ResponderExcluir
  25. Não sei de quem se trata mesmo lendo a resposta nos comentários.
    Devo ter sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure por AVENA, no Google. =)

      Excluir
  26. Há limites para o bom senso... para a vergonha alheia, não!!!

    ResponderExcluir
  27. Eu creio que a aveia teria o senso de saber que a shame não perde a inimiga mais não perde a piada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pamella Shyntia tá no pedaço. Jajá te apresento ela.

      Excluir
    2. ahahahaha 07:41 melhor comentario EVER do shame!

      Excluir
  28. Quem é essa? A Mulher Aspargo? É né...

    ResponderExcluir
  29. uma palavra: affffffffffffff

    ResponderExcluir
  30. vergonha alheíssima.

    ResponderExcluir
  31. Avena, Avena, assim vc me mata....
    De vergonha.

    ResponderExcluir
  32. Aff aveia passou dos limites...

    ResponderExcluir
  33. Alguém avisa a defesa civil! Essa praga vai contaminar o brazeel

    ResponderExcluir
  34. Tô bege!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!A falta de noção é contagiosa!!!

    ResponderExcluir
  35. Claro que é a aveia.

    ResponderExcluir
  36. Aveniza Brasellllllllllll!! rs

    ResponderExcluir
  37. Genteee. É a Aveia sim, até eu que sou meio desligada saquei na hora. hahahaha
    Os baphons dos TT's é pq ela, propositadamente, se bota a discutir com pessoas que tem váááários seguidores, cutuca, fala coisas grosseiras, enfim, faz de tudo pra chamar a atenção, aí qdo a pessoa começa a responder, ela tasca desaforos pra ir esticando a conversa e com isso os seguidores da pessoa começarem a citar ela tbm... Rolou isso com aquele "dr. marcelo" do BBB. Ele pode não ser mega famoso mas tem bastante seguidores, xingou um monte ela e acabou virando tt's... Tipo, as pessoas ainda dão moral pra infeliz. É isso mesmo que ela quer: falem mal mas falem de mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma no twitter que parece que faz isto tb, mas somente com gente da Record. A mulher tem mais de 100.000 twittes (mensagens). As vezes acho que é a Aveia.

      Excluir
    2. Guria sem sal e sem noção! RIDÍCULA!!!

      Excluir
    3. Gente, olha o que ela falou na entrevista com a Glamour: "Que celebridade te inspira?
      Amo a Luana Piovani. Ela diz o que pensa, é muito autêntica, assim como eu. Acho que sou a Luana Piovani das blogueiras."

      RINDO RINDO RINDO RINDO RINDO!!!!!!!!!!!!
      Me inspiro na Piovani! Ai, qui crassi!

      Excluir
    4. Luana Piovani das blogueiras???????????????????????????
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    5. ela quis dizer TULLA LUANA

      Excluir
    6. Luana Piovani das blogueiras??????????????????????????? tu tah de sacanagem neh lombriga??
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  38. Gente, olha a que ponto chegamos... Eu tenho MUITA vergonha alheia, sério mesmo!
    Proponho fazermos uma vaquinha pra pagar um bom psiquiatra pra essa criatura!! Sério!!! Tarja preta nela como se não houvesse amanha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pagar nada para blogueira nenhuma!!! é melhor ainda. Chega de visitas a Paris ou mesmo ao psiquiatra. Hahaha

      Excluir
  39. Gente, que é a "Avena" ou "Aveia"???? Não estou entendendoooo, pls help me!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhece o Google, fia? Então. Jogue Avena lá e descubra.

      Excluir
    2. Aff... digita no google.

      Excluir
    3. Avena é o nome e Aveia é apelido colegue!

      Excluir
    4. Depois vem fia aqui reclamar que as leitoras da Shame são grossas.

      A pessoa tem preguiça até de ir no google...VTNC

      Excluir
    5. Tem gnt que ainda explica!

      Excluir
    6. rafaela avena...divulga no gugou " aveiaestilo"

      Excluir
  40. Aveiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  41. Aiiiiiiiiiiiii MEU DEUS! tinha que ser a menina mais odiada do twitter.
    Incrível a capacidade de ser tão sem noção da Aveia.
    E não adianta mais tentar convencê-la que os comentário tipo "nossa como você tá linda" são ironias e não elogios ou que o motivo dela ter ido parar nos TTs todas as vezes eram pura trolagem, porque é perda total do nosso tempo.

    ResponderExcluir
  42. quando acha que está no fundo do poço que nada mais pode piorar,
    enganas-te sempre tem como cavar e descer mais fundo!!!
    isso só pode ser coisa de quêm? de quêm? aveia sua ESPAGUETE ENSOPADA sem noção!!!

    ResponderExcluir
  43. Ela AVENIZOU o email.
    Achou que ficou lindo, SÓ QUE NÃO.

    ResponderExcluir
  44. Quá-quá-Quacker... que horror!

    ResponderExcluir
  45. GENTE!! QUALÉ O BABADO DO TWITTER????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já contaram duas vezes aí para cima. Eita, preguiça, hein?

      Excluir
  46. O que aconteceu no twitter???

    ResponderExcluir
  47. Hellooooooo!
    Para quem achou estranho ela mandar para a Shame não entende nada mesmo, afe!

    ResponderExcluir
  48. "garota"... ela tem problema

    ResponderExcluir
  49. Não mandaram para mim, foi a repórter de uma revista de circulação nacional que recebeu e me encaminhou, rindo da cara dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a reportagem da gloss está no blog dela, e ela está amandoooo

      Excluir
    2. piada nacional. Ex-BBB perde pra essa pseudo-celebridade.

      Excluir
    3. piada nacional. Ex-BBB perde pra essa pseudo-celebridade.[2]
      Esses ex-BBBs não valem nada mesmo.... kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Rindo ou não, ela está tendo mais mídia do que jamais pensei que obteria.

      Excluir
  50. Até parece que uma acessora contratada falando!!
    É a propria Aveia que escreveu hahahahahaha!!!
    Se ela fosse rica, JAMÁSSSS faria DIY desses trapos! Acham que agora gastou dinheiro com acessora?
    Muita falta de talento pra fazer algo produtivo que possa contribuir economicamente para a sociedade!!! MORRI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só pra constar: aSSeSSora

      Excluir
  51. ASSESSORA!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!
    E essa plebe rude e sebosa deve ter assessora????
    A aspone dela deve ser a própria! KKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!
    Que vergonha!

    ResponderExcluir
  52. Putz, tava lembrando dela hj. Tem um personagem na péssima Novela Máscaras (tentei assistir algumas vezes pq a ideia central era legal, pena que o desenvolvimento da história é péssimo) que lembra a dita cuja.

    ResponderExcluir
  53. Essa palhaça nao se cansa. O caso dela já é de intervenção mesmo

    ResponderExcluir
  54. Volta pra caixa da Quaker, oferenda!

    ResponderExcluir
  55. segue a mutação da moda? o que ela faz é mutilação da moda!

    ResponderExcluir
  56. Shame, publicando isso aqui no seu blog você só está fazendo o que a moça quer: atrair atenção para ela.
    Quando o seu grupo vai compreender que o veneno para combater o avenismo é o esquecimento? Ela foi parar nos TT's graças ao bullying de um grupinho de pessoas que depois ficou bem quietinho quando viu a Avena se projetar. Se não gostam dela, não falem e ela desaparece no ar como poeira. Agora ela até pode acrescentar "desafeto da Blogueira Shame" ao currículo dela, porque é disso que está sendo feita a "carreira" dela, dos desafetos. Depois que ela se fizer, vão ficar todos como aquela garota do sunga branca, choramingando no Twitter que "tem gente que batalha pra ter reconhecimento e essa daí se deu bem sem fazer nada" (sendo, obviamente, a "gente que batalha" a própria sunga branca).
    Esse povo trabalha com blogs e outras mídias mas parece não entender um pingo do que a mídia é feita. Veja bem o conselho da Galisteu pra Avena, que foi, basicamente, "faz a fama nessa cama de odiada que criaram pra você". E isso FUNCIONA.
    Este post vai atrair centenas de pageviews e de comentários. Você precisa mesmo da Avena pra te dar pageviews? Tenho certeza que não, então dá o veneno do esquecimento e mata a erva daninha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIMIMIMIMIMIMIMI WHISKAS SACHÊ.

      Excluir
    2. amigue, ate que concordo contigo, pk a menina é podre demais, só fez fama de tanto aprecer aki no shame, eu ainda acho que ela faz essas coisas de propósito, pois se ela começar a fazer certo, onde vai estar a graça?Mas me diz, quem resiste a um post destes?

      Excluir
    3. o povo aqui que é meio non sense! falam, falam, falam, faaaaaaaaaalam mau das blogayras e depois correm lá no blog delas pra dar mais audiência, mais pageviews, mais fama pra elas.
      Eu me contento em vê-las aqui no blog da titia.

      Gente, se vocês querem tanto acabar com elas, precisam pensar um pouco mais, porque desse jeito, não adianta nada.

      Excluir
    4. quem aqui quer combater o avenismo??? eu que não! hahahahah

      Excluir
    5. não concordo..!!! Prefiro que ela continue "famosa" PARA NOSSA ALEGRIIAAA

      Excluir
    6. Aveia, sua jacu... sai daqui!

      Excluir
    7. CONCORDO TOTALLLLLLLMEEEEEENTEEEEEEE.

      Era até engraçado quando ela era um nadinha de nada, agora ela se projetando a uma fama de pobre dessas, tá na hora de ser esquecida.

      Excluir
    8. Anonimo 7:52, repita comigo:

      Antônimos:
      MAU = BOM
      MAL = BEM

      Sem mais.

      Excluir
    9. AnônimoApr 26, 2012 07:52 AM A voz da verdade HAHAHAHAHA A voz da que não ver nenhum blog

      MIMIMIMIMIMIMI pra você tá

      Excluir
    10. Concordo, anônimo 7:38!

      Excluir
    11. Fama dessas? Fia ela é super odiada e ainda é motivo de vergonha alheia nacional, isso não vai longe, isso é marketing negativo.

      Excluir
    12. Quanto mais ela aparecer aqui, melhor para ela. Ela só tem a ganhar pois está fazendo o marketing pessoal exatamente em cima do ódio que as pessoas têm dela. Se fosse a própria mandava pauta para a Shame todo dia. E comentava para ter mais repercussão.

      Excluir
    13. "Eu quero é que falem de mim mesmo! os haters trabalham de graça pra mim, me colocaram 4 vezes nos TTs e eu me divirtoo!! Adorooooo!!!! ;) ;)"- Twit da Aveia

      Excluir
  57. Aveia please give up!

    ResponderExcluir
  58. "Já pensou em abandonar o mundo virtual?
    Jamais! Nunca faria nada desse tipo por nada nem ninguém. Moro com a minha mãe e ela, sim, se preocupou bastante. Agora, ela acha até graça. FIZ 15 ANOS DE ANÁLISE, lia Freud desde criança, sou uma pessoa muito bem resolvida." hahahaha tem que voltar pro analista, amigue!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, Freud dizia que todas as neuroses originavam-se do sexo. Pensa em uma criança lendo isso.
      Tá explicado pq a garota é desregulada.

      Excluir
  59. Ela está descontrolada, vergonha alheia máxima hahahaha

    ResponderExcluir
  60. Ecologicamente Correta... Se falarem que é moda pele de filhote de urso panda, ela seria a primeiríssima a "Lançar a Tendência"

    ResponderExcluir
  61. Primeiro, ri litros.

    Segundo, eu só fui ouvir falar dessa tal aqui, e no mesmo dia por coincidência, o pessoal da Glamour postou a tal reportagem no facebook deles... Ainda lá mesmo eu comentei o quanto isso era relevante e interessante e o fato de eu nem saber da EXISTÊNCIA dessa pessoa até então.

    Nem sei se consigo levar isso aí mesmo a sério. Numa dessas foi alguém zoando q mandou. Prefiro acreditar nisso do q na possibilidade de existir um ser tão sem noção!

    Ou então vou pro lado de teoria de conspiração e vou pensar q essa pessoa está se promovendo loucamente para ganhar mais ibope. Eu entrei no site dela pra ver qm era qndo vi falando dela aqui em posts antigos (fui ver o blog pq até uma semana e pouco atrás nem conhecia o Shame), e pfff boring, boring, boring... Nem fui além da primeira página. De certo está precisando de mais acessos e tá no desespero fazendo isso! rsrs

    ResponderExcluir
  62. O problema não é ela se vestir daquele jeito, nem customizar a roupa daquele jeito. O problema não é ela ser "alternativa", nem nada do tipo.

    É chamar aquilo de moda, dizer que é fashion, e achar que é tendência.

    ResponderExcluir
  63. Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: CASCALIZEIIII!
    AUAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHUHUHAUHUHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHUHHA

    "Dani Cascaes ‏ @danicascaes @AVENAoficial tomar no seu cu, sua louca! Vá se foder e me erra! Vaza! Vá se tratar!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. titia, vc deixou bem claro ali em baixo que não aceitaria palavras de baixo calão, não....?!?!?!?!?!?

      Excluir
    2. vai se f u d e anônimo

      Excluir
    3. CASCALIZEMOS todos!

      Excluir
    4. palavrão pode arnaldo?

      Excluir
    5. Dois pesos, duas medidas.
      Se for criticando a Shame, não pode palavra de baixo calão. Se for pra zoar os outros, pode
      Tendeu?

      Excluir
  64. Eu nem conhecia a dita cuja antes de vir aqui. Para mim essa gurya deve seus 15 minutinhos de fama à Tia Shame.

    Mas o que mais me deixa louca da vida é que o povo não entendeu que a gente esta RINDO DELA e não rindo COM ELA.

    Enfim, que essa onda passe logo para voltarmos à programação normal....

    ResponderExcluir
  65. Só tenho uma declaração a dar sobre tudo isso: CASCALIZEIII!
    AHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUUA

    "@danicascaes @AVENAoficial tomar no seu cu, sua louca! Vá se foder e me erra! Vaza! Vá se tratar!"

    ResponderExcluir
  66. Eu não conhecia o blog da aveia...O QUE É ISSO????

    ResponderExcluir
  67. gente mas que cara de paaaau! asuhuashuassa vergonha alheia dessa minaaa!

    ResponderExcluir
  68. Aveia o que tão dando pra você comer, filha? Cogumelos ??

    ResponderExcluir
  69. A menina é esperta...
    Passada com a camiseta "#freeavena".
    O pior é que teve ter bobos que irão comprar.

    ResponderExcluir
  70. E o quê alguém ganharia publicando esse "mapa astral" da Aveia? Receio que o único lugar onde a Aiena vai ver essa porcaria publicada é aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto fia!
      vc é uma porcaria tb, afinal está aqui na porqueira comentando!ahaha

      Excluir
  71. Um ataque histriônico em forma de texto.

    ResponderExcluir
  72. Tava dando uma olhada no site dessa mulher. MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO cafona!

    ResponderExcluir
  73. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA

    mimijeidetantorir

    ResponderExcluir
  74. "ousada desde criança" imagino ela customizando o uniforme da creche

    ResponderExcluir
  75. Por isso o Brasil não vai pra frente uma (aveia) quer cagar moda e a outra desce o pau (shame). Gente vamos descer o pau e cagar na cabeça dos politicos do país porque a saúde, educação é uma tremenda vergonha. Shame use tua inteligência para descer a lenha em coisas que realmente vão fazer alguma diferença pela humanidade e não perder tempo com essas "picuinhas".

    ResponderExcluir
  76. Gentem, nao conhecia este tal de Avena kkkk parace um Loka do dia infinito! Cada lúki pior q o outro meo Deus.
    E o post Parkas? Eu vi casaco trech coat, nun vi parka nao fia.

    ResponderExcluir
  77. Vocês duvidam que daqui a pouco é a yaya fazendo fama nas custas da Shame??...kkkkkkkk, se não fossemos nós, o ibope de algumas, nem eram tão alto.

    ResponderExcluir
  78. Fui olhar o blog.
    Que piriguete que ela é!!!hahah
    O titulo dos looks deveria ser "jamais use isso!" :)

    ResponderExcluir
  79. Gente a Aveia quer ser a Keira Knightley!!
    Ela se acha parecida com a atriz..tsctsctsctsc...
    Só nascendo de novo.
    Vamos fazer uma vaquinha e mandar um espelho para ela????!?!

    ResponderExcluir
  80. O que realmente me deixou bege foi o fato dela ser uma tia de 30 anos!!!!!!!!! Quando falavam "a garota mais odiada do twitter" eu imaginava a magrela como uma adolescente tardia de vinte anos, mas gente como pode uma criatura trintona dessas e sem senso de nada na vida?????

    ResponderExcluir
  81. Gente,
    só procurar no blog Barracos do Twitter,
    que está lá todo bafafá que ela causou nos últimos tempos!!

    ResponderExcluir
  82. Essa aveia é tão sebosa que levou um pé no traseiro de um redator da Globo e até hj fica de mimimi.....
    está proibida de entrar no PROJAC e em outros locais precisa implorar com seguranças para entrar!!

    ResponderExcluir
  83. o ego dessa criatura está fora de controleeeeeeee! hahaha

    ResponderExcluir
  84. nao aguentam meu sussesso e me calunian!

    ResponderExcluir
  85. pior que ela deve estar se achando com essa "odiação" toda.

    ResponderExcluir
  86. essa mulher (eu achava que era bem mais nova e perdoava certas coisas) tá doida pra ascender no mundo das subcelebs e TUDO é motivo pra isso. sério, gente, ficar 3 horas nos tts é mérito? de quê? pelamor... vai estudar, se melhorar... tá difícil alguém ser famosa por fazer algo de verdade. isso aí é mais do mesmo, é criar pauta onde não há nada. de tudo que foi dito nesse release dela, dá vontade de dizer um grande "e daí?". ela não é talentosa (alguém contou uma grande mentira pra ela e ela acreditou), não é bonita (sério, olha na rua - existem meninas bem mais bonitas que ela), não acrescenta nada!

    ResponderExcluir
  87. Isso só reforça os motivos pelos quais tal "celebridade" foi parar no TT´s kkkk
    Que baixaria!

    ResponderExcluir
  88. Gente????!!!!!Tenho certeza que de 2.012 esse mundo não passa Mesmo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  89. AVENA, DIGNA DE PENA! RI-MOU!

    ResponderExcluir
  90. Vai a merda, ela não se enxerga! AVENIZA BRASEEL! AfFFF

    ResponderExcluir
  91. Mas a bichinha é feia, heim???? E fala como uma mongolóide!

    ResponderExcluir