http://blogueirashame.com.br

Pobreza do dia




Ok, agora que já tirou a foto para o "quem sou eu" do blog pode devolver os óculos.


44 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tive que rir agora !

    ResponderExcluir
  2. E o povo sempre coloca o signo como se fosse cool...até quando???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar que já tá meio grandinha pra ficar escrevendo com fonte rosa neon no blog...

      Excluir
    2. Coisa mais cafona se definir "sou ariana" "sou leonina"... típico de quem faz blog rosa.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Quem colocar signo é por que tem que preencher o espaço que corresponderia a formação superior!
      Esse quem sou eu é muito clichê e bregão.
      O brogui da menina é até legal, viu. Só que a dona é brega!

      Excluir
  3. Já vi erros assim em revistas famosinhas ein titia! Ela deve ter confundido e achado q é chiki tirar foto com etiqueta!

    ResponderExcluir
  4. Pensei que ''foçe'' morrer agora.

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa... Só faltou a etiqueta de preço pendurada. Atrás dá pra ver que se trata realmente de uma loja...

    ResponderExcluir
  6. Shame,

    você que saca mais de malandragem bloguística, me explica:

    A Yayá Rude, faz 3450 tratamentos por semana, deve comprar 5670 produtos pra dar diquinhas semanais, e o closet deve ter 1.350.260 roupas de grife pra compor os looks mensais.

    No final ela diz sempre que é diquinha de miguxa, presente de cabelereiro, dermatologista, compras pessoais e bla bla bla.

    O negócio é que no meio dessas comprinhas, diquinhas, presentes e etc, dessas irmãs cajaseiras, sempre tem um LINK, ENDEREÇO E TELEFONE DE ONDE ENCONTRAR AS DIQUINHAS DE MIGUXA.

    Se você entrar lá, educadamente, e perguntar se são patrocinados, a fia vira um bicho e diz que você é invejosa e não tem Deus no coração.

    Então tá. Se tudo é dica de miguxa e presente de fãzinhos deslumbrados, de onde vem a GRANA que ela recebe pelo blog?

    Sério. Essa garota é muito falsa, e faz muito mais gente de trouxa que as F Hits.

    Merecia ter um mês (so dela) de posts aqui pra cair a máscara.

    É MUITA exposição. a irmã não poupa nem o filho.

    Tudo isso de graça? pra fazer a alegria das pobres mortais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você acha, Shame? Dá uma opinião.

      Excluir
    2. Eu acho que a Yayá e a Família Rude vivem de fachada, eu acho que não tem a R$ que dizem ter, pq se fossem ricos Yayá não precisava vender os jabás com as Bodetes, e não ia precisar vender rifa pra casar.

      Excluir
    3. Tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO, que tem link, telefone e/ou endereço é jabá. TUDO. O blog da Lalá é um dos mais visualizados do Brasil e muitas leitoras são classe B, A ou são ricas emergentes querendo copiá-la, então é MUITO interessante para marcas e profissionais aparecerem lá. Para certos tipos de produtos, vale muito mais a pena aparecerem no blog dela do que na Vogue, a visualização pelo público-alvo é maior e o custo é menor. Aliás, isso serve para todos os blogs mais famosos, "formadores de opinião" e que têm muita visualização. NENHUMA blogueira dessas dá dica de amiga, de graça. Esses blogs são negócio, business, só funcionam à base do "show me the money". Opinião sincera, nem em blogs pobrinhos, que se vendem por um par de brincos Ludora ou um kit de esmaltes Mohda. Esqueçam isso, não existe dica de amiga mais, tirem isso de suas vidas.

      Excluir
    4. Só existe dica de amiga fora da internet, com amigas de verdade!

      Excluir
    5. Então ela é a mais falsa e PODRE de todas.
      Se faz de boa samaritana, jura de pé junto que é dica de miguxa e nunca sinaliza o que é publicidade. Além de ser extremamente grossa com qualquer um que desconfie.

      Excluir
    6. Até num blog que eu achava sincero e honesto, comecei a perceber que rolava muito jabá, mas muitas vezes na sutileza. A blogueira fez uma resenha de um item de maquiagem onde ela descreve os 567 benefícios do produto, comenta que é difícil achá-lo e dá a "dica" de onde comprá-lo postando um link de uma loja virtual, que tem um banner no blog dela.

      Excluir
    7. meu, um little jabá aqui ou ali até vai né.
      não veria problema se a blogueira fosse sincera e dissesse a verdade. o pior de tudo são as mentiras pra enganar trouxa. pqp. isso sim é foda.

      Excluir
    8. A Luiza do Eu Capricho é a única blogueira sincera que ainda existe por aí.

      Excluir
    9. Uma coisa que eu noto é que todas são muito ricas, mas só usam hidrantante/protetores da Adcos, nada de Clinique, Le Prairie, Dior, Chanel.. É muita cara-de-pau.
      Shame, gosto muito de ti, e acho teu "trabalho" nesse site super nobre, desmascarando e alertando as miguxinhas que não tem muito bom senso e discernimento para "pegar" certas coisas nesse mundo de blogs de beleza/moda.

      Excluir
    10. Luiza talifã detected. Ah vá.
      Sinceridade não rola mais no mundo virtual.
      A Luiza sinaliza publicidade, isso é verdade... mas de ser "sincera" aí já é outra história.
      Acho a Smith do 2 beauty é "mais sincera" que a Lu.

      Excluir
    11. Olha, nao sou talifa da Luiza nem nada, mas confesso que é a menos falsa desse bando. Ela sempre avisa quando o post é publieditorial, qdo recebeu esmaltes e tudo mais.
      Agora tá chato entrar no blog da favella. Desde que ela montou a lojinha virtual com a flor de lombriga, ela só posta coisas da nyx(que vende na loja dela). Antes era só jabá do fabulous, e agora da loja dela.
      e a Bunny falando que achou aquelas sapatilhas horríveis, lindas! Nao entendo...se vendeu por quanto, meu Deus? E o pior sao os 300 comentarios diarios que ela recebe. No começo o blog era honesto, agora é só jabá em cima de jabá...

      Excluir
    12. Não podemos generalizar não gente. Quer dizer então que se eu abrir um blog, e quiser dizer que o hidrante/protetor/batom que eu acabei de comprar é bom, a marca vai me pagar pra isso? Existem blogs com muitos views que é CONVENIENTE para a marca fazer parceria. Mas nem todo blog vai receber por isso, pq senão, haja DINHEIRO heim? Pq blog é o que mais tem hoje em dia.

      Excluir
    13. Por que ninguém fala da F*hits Lia?
      Ela tem um blog que é exceção?
      Eu só vi ela aqui pouquíssimas vezes e foi por causa de look do dia...

      Excluir
    14. Gosto do futilish e acho que ela não faz jabá!

      Excluir
  7. Eu assisti a um video da Paola Gavazzi com essa etiqueta no óculos, e mesmo a etiqueta dela sendo Ray Ban, achei que também não ficou legal. Realmente parece que pegou emprestado na loja, só para tirar as fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso me parece mt coisa de "novo rico" que pra mostrar que tem um ray ban tem que manter a etiqueta... Ou comprar aqueles óculos horrorosos que dizem DOLCE GABBANA nas laterais só pra mostrar que é de marca...

      Excluir
    2. fora que esse óculos da fia é pRástico puro né.

      Excluir
    3. Anonimo das 08:37, pois é, rico de berço dificilmente expõe o que tem. Tenho uma amiga que é rica e de família rica, mora bem, tem carrão, nunca a vi contando vantagem por causa disso, ela é simples, não gasta mais de R$10 em um shampoo e usa uma mesma bolsa para trabalhar há 5 anos. Fico boba quando vejo umas moças postando em seus blogs os estoques com 1000 produtos pra cabelos, roupas, sapatos e bolsas, mas quando vc olha pro BG vê aqueles móveis lindos de aglomerado e as paredes descascando. Cada um gasta como quiser, mas não consigo deixar de achar isso futilidade.

      Excluir
    4. 08:37 AM: Fia, quase todo óculos de grife traz o nome da marca nas laterais. O único meu que não tem isso é um que comprei na Renner.

      Excluir
    5. Eu tenho um Dior que não diz DIOR enorme nas laterais.

      Excluir
    6. 09:33, Fia(o), eu sei que o post é sobre a etiqueta dos óculos, mas eu quis sair um pouquinho do assunto e falar sobre ostentação de um modo geral e discordo com você que quase todo óculos de grife tem o nome da grife as laterais.

      Excluir
    7. O verdadeiro Ray Ban tem o nome escrito na lente (no mínimo, já que existem os Wayfarers, por exemplo, que além da lente também "promovem" a marca nas laterais). Não é necessário manter selo algum para identificar um Ray Ban.

      E sobre óculos que gritam a marca, existem casos e casos. Uns são mais discretos que outros, aí depende do modelo.
      Infelizmente existem vezes que não podemos optar por isso... quando você AMA um respectivo modelo e ele sinaliza a marca de forma bem excessiva, você deixa de comprar?
      Quando eu AMO MUITO acabo comprando mesmo assim.

      Excluir
    8. Tá bom, se não for na lateral é na própria lente...

      Excluir
    9. Ah sim, e quando a marca não coloca o nome mas coloca um símbolo que todo mundo sabe que é dela (tipo Chanel) dá no mesmo.

      Excluir
    10. Claro que todas as marcas têm sinais indicativos nos produtos. Eu me referia àqueles que, além dos símbolos ou nomes (seja na lente ou na lateral) normais, ainda colocam em letras garrafais o nome da marca, entenderam? Acho isso BREGA! Coisa de pessoas que querem mostrar que têm um óculos/outro produto de determinada marca.

      O mesmo vale para aqueles cintos com o nome da marca, como o da Moschino que vi uma blogueira usando esses dias!

      Excluir
    11. eu tenho um prada ....acho o bem discretinho...quase nao da pra ler do lado....

      Excluir
    12. Eu tenho 3 ray bans, e eles tem a marca no vidro, escrito com uma letra branca e as siglas RB incrustadas em um dos vidros tb. tem algum modelo que nao leva essa letra branca, só leva a marca incrustada(só dá pra ver olhando bem de perto).
      Essa historia de manter o plástico no ray ban é furada, talvez o óculos nem era dela...
      Conheço gente que só compra óculos/bolsa se a marca estiver em letras garrafais pra ficar bem claro que é de grife...

      Excluir
    13. Tenho um Ray Ban, um Armani, um Gucci e um Oakley e nenhum deles tem letras enormes identificando nas laterais.
      Em alguns modelos de grife tem, principalmente da Gucci, Dolce, Dior, Chanel, mas nem todos.
      Pra mim, quem escolhe os que tem a " identificacao" enorme, quer e ostentar.
      E, na boa, eu acho estes os mais pobrinhos, o mesmo valendo para bolsas, etc...

      Excluir
  8. Não to interessada em saber quem você é, fia. Muito menos esse óculos que além de ser emprestado da loja, é feio pra caramba!

    ResponderExcluir
  9. "Eu tenho horror a pobre!"

    ANTIBES, Caco.

    ResponderExcluir
  10. Está precisando de óculos... agora com grau!!!

    ResponderExcluir
  11. Li 80 anos.. huahuahuahua

    ResponderExcluir
  12. Afff pessoa que escreve com essa letra, não teve infância né!!?

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Que olho clínico você tem hein, Shame?
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir