http://blogueirashame.com.br

Pose lyndra do dia



Só tenho uma coisa a declarar:


120 comentários:

  1. Shame internacional? kkkkkkkkk adorei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ódio eterno, eu tenho essa bota e agora estou vendo ela com essa bolsa neon que nada tem haver aff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaahah
      tem essa bota e odeia a Chiara? Conte-me sobre comprar sapatos de alguem que vc odeia...

      Excluir
    2. querida, nada A VER é vc escrever haver desse jeito.....

      Excluir
    3. Ela comprou as botas da Chiara? Er
      Eu acho essas botas bonitas, e já vi vendendo em vários lugares. Se não fosse a cor da bolsa e aquele detalhe trançado no casaco, ficaria bem bonita a roupa.

      Excluir
    4. Gostei da roupa toda!!
      P.S.: haver...rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
    5. tirando esses negócios fluorescentes, o look está bem bonito. curto muito esse modelo de botas.

      olha, olhando a foto novamente até que começo a reconsiderar o fluorescente, viu. acho que a única coisa tonta aí e a pose 'estou com pressa tenho uma vida agitada'.

      Excluir
    6. ahi gente na boa quero ver no proximo verao, vao estar todas usando essas cores neon q estao criticando aqui, pois como todas sabemos o q è moda la agora q ta começando o verao europeu, daqui 6 meses td mundo vai ta usando aqui, e nao adianta alguem vir me dizer q nao è mais assim, q agora tudo è mais veloz e democratico e tal, tudo ba-le-la kkkkk brasileiro vive de reflexo de europeu e nao so, o que è ainda pior, de americano ...

      Excluir
  3. a fia ta parecendo uma gazela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a fia ta parecendo uma gazela! [2]

      Tirou as palavras da minha boca hauhauahuahauha.

      Excluir
  4. Queria saber o que seria essa trança fluor que passa pelo pescoço, vai para os punhos... eu heim, é para combinar com a bolsa, fia? É?

    ResponderExcluir
  5. Ah, dessa vez não concordo. É possível ver a roupa, não está ridícula. E cansei das mesmas poses. Não publicaria, mas não tenho blog. E tanta coisa mais digna de estar aqui.

    ResponderExcluir
  6. A pose é reeedícooola, mas o look nem tanto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é zuadaaa!

      Excluir
    2. Frita o peixe e olha o gato, né?

      Excluir
  7. Querida Patricia,

    Vc sabe ler?? Essa foto eu coloquei SEMANA PASSADA no meu instagram!! Só ganhei o carrinho no sabado!! Aiaiaia viu…

    Bjinhos e fica com Deus!
    YAYA RUDE DESTILANDO VENENO HAUAHAHUAHUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk... Ela me respondeuuuuu!!!!!!!! E Quanto amor!!! kkkkkkkkkkkkkk

      E olha q eu perguntei de boa hein??!! kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Perguntou nada. Mereceu a patada para deixer de ser grossa. E burrinha, né? Se é para pegar no pé, procura pelo menos um motivo de verdade?

      Excluir
    3. Oi Lalá tudo bem com vc?!
      Não imaginava que vc frequentava a Shame...

      Relaxa bee... Vc anda mto estressada...

      Excluir
  8. Adorei o gif! kkkkkkk
    E que pernas magrelas são essas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogueira italiana fia. Salada loira ;)

      Excluir
    2. Credo.... essa perna é quase da grossura do meu braço!

      Excluir
    3. É ao padrão que a moda impõe. Mulheres que não possuem corpos de mulheres.

      Excluir
    4. 04:29

      Não, lá mulheres exibem corpos de mulheres elegantes e que não precisam ser vulgares pra serem sensuais. E não esses corpos masculinizados e cheios de 'bomba' que chegam a deixá-las com cara e voz masculina. Isso é ser bonita? É ser feminina? Fazer o quê, né? O povão ainda é a maioria. E viva as Panicats!!!

      Excluir
    5. Os seus braços q são gordos demais, nao acha? As pernas delas são finas, mas os seus braços são gordos. Ela tem o corpo proporcional e vc a te, braços gordos???

      Excluir
  9. kkkkKKKKKKK

    O GIF é perfeito!!!

    ResponderExcluir
  10. ela está fugindo para as colinas dela mesma?
    INCEPTION

    ResponderExcluir
  11. Hahaha. Awesome.



    Jessie, New Hampshire USA

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. "Salada Loira" em inglês

      Excluir
    2. CHIARA FERRAGNI (theblondsalad)

      Excluir
    3. Fiquei com medo do pescoço dela nessa foto... vejam no blog da dita cuja.

      Excluir
  13. foge fia, se tranca num quarto escuro e repensa.

    ResponderExcluir
  14. Igualzinha a Phoebe correndo rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha.... E a rachel morrendo de vergonha!!

      Excluir
  15. segunda vez que comento aqui. mas reciso dizer que nao aguento mais a estupida achando que é ryca e lynda e a mais importante blogueira, o blog dela ja foi interessante, agora é uma droga ! a maraya parei de ler tem seculos acho que qndo a YAYAY apareceu, maraya ficou com medo de perder o posto da blogueira ryca ahuahuaha. nao gosto dos looks dela e tbm nao gosto do blog da irma dela que a menina peidou tem que fazer decoraçao com flores n sei qts talheres pratos.... cheff especial e aquela porra de mag online. nao aguento a zacarias sem msotrar os dentes e pegando as roupas emprestadas e tentando ser igual as blogueiras internacionais. tambem nao aguento a yaya eu era muito fa do gblog dela no começo depois ela pirou com isso subiu a cabeça hauahaha e ta ums aco o blog dela, é comos e fosse um album do facebook com patrocinio. eu no dios, eu no proençao eu no caralho! agora eua doro a maria acho ela simpatica e educada e nao parece ser/tao futil qundo a yaya. e tbm nao guento a dandynha barbosa acho que é a yaya do RJ. os unicos blogs que na minha opiniao ainda se salvam, 2beauty, dia de beaute e nao sei se vcs conhecem o blog da tia da yaya o andrea rudge, eu ahco bacana da dicas legais do rj e nao é esnobe igual a lala. sem contar que é uma simpatia. TITIA TE ATOOORON!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Google translate, por favor?

      Excluir
    2. fia, cê tava precisando desabafar hein! haha
      mas concordo contigo! ;)

      Excluir
    3. 12:20, vai arranjar uma vida para você urgente!

      Excluir
    4. Hahahahaha.... Eu ri dela falando da decoraçao com flores

      Excluir
    5. acho q todos aqui precisam arrumar vida! tao fazendo escola coma yaya, acham liMMMMdo ser grossas e escrotas! educaçao é coisa rara hj em dia viu... voltem pro orkut suas barraqueiiirassss! olha o peido falando do cheiro ruim!

      Excluir
  16. Ai essas bloguetes!!!!
    ela deve ter feito essa foto no dia da Independência da Republic...marcha bloguete cabeça de vento se não marchar direto vai direito pro convento!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ???????????????????????????????

      Excluir
  17. Agora fica zoando as blogueiras italianas? Acho melhor ficar pelas brasileiras titia que é o que voce faz melhor

    ResponderExcluir
  18. quem é essa criatura ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHIARA FERRAGNI (theblondsalad)

      Excluir
  19. Se eu disser que mentalizei "RUN FORREST, RUN" antes de ver o gif vc acredita? HUAHUAHAUHAUHAAUHA

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Lá vem as gorduchas que acham que qq uma com menos de 80kg é anorexica. O corpo dessa blogueira é lindo. Alta, magra e elegante. Amo os looks dela. Quem gosta de mulher gostosa é brasileiro pobre, e uns poucos ricos putanheiros.
      Aqui na Europa mulher bonita tem corpo esguio e longilíneo. Mas pra quem gosta de vulgaridade, né... Fazer o quê?!

      Excluir
    2. Cala a beiça, anônimo 01:12.
      Isso aí é um cabo de vassoura ambulante!
      Anorexia mesmo!!

      Excluir
    3. Falou tudo 01:12!! Falando nisso achei um absurdo o que fizeram com a Alexa Chung no Instagram... eu acho que ela é magra demais sim, mas cair pra cima dela do jeito que fizeram foi foda, falta de respeito total...

      Excluir
    4. quanto ódio no coração 01:12 você sim deve ser anoréxica.Concordo porem q a blogueira nao tem nada de anoréxica, é muito triste quando as pessoas falam de doenças graves com tanta ignorância. Anorexia não é só ser magra ou recusar um hambúrguer nojento informem-se bebês

      Excluir
    5. Lá vem as pseudomoralistas, ai que preguiça de vocês!! Santas do pau oco!

      Excluir
    6. se você soubesse no que consiste a anorexia ia parar de falar merda e achar que é alguém para diagnosticar uma pessoa por uma foto. E 01:12 concordo plenamente.

      Excluir
    7. Nofa, então a Europa da 1:12 é outra, diferente da que eu vivi por vinte anos. Será o Jardim Europa? Porque uma das melhores coisas que havia lá era o fato das pessoas não serem enlouquecidas pela aparência como aqui.

      Excluir
    8. Opa, elas não aceitam que mulheres pareçam mulheres. Tem gente que só gosta de varal.

      Excluir
    9. Você 04:24, deve ter morado numa cidadezinha esquecida no interior de um país de língua alemã. Certeza. Onde vc já viu um filme estrangeiro onde a bonitona era uma "gostosa"? Não é nenhum segredo que os homens europeus, americanos, asiáticos.... preferem mulheres magras e longilíneas. Não é por acaso que mulheres assim é que são o modelo (padrão) de beleza. Fica aí, se achando a gata enquanto os 'pião' de obra te dizem "ai se eu te pego". Kkkkkk Moro na Suíça há 6 anos, mulher bonita por aqui tem pernas finas e longas, e é elegante no estilo da Audrey. É assim em todos os países desenvolvidos. Quem gosta das gordas (pseudo gostosas) são pessoas dos países pobres, talvez por parecer que a pessoa teve dinheiro pra comer bastante. Kkkk Na idade média se reconhecia um rico assim, por ser gordo. O Brasil, mais uma vez, atrasado. Tsc tsc

      Excluir
    10. Concordo 04:24!!! A europa q eu morei (londres) tbm era assim!

      Excluir
    11. Concordo com vc 04:24. A Europa que eu conheço e onde moro é bem diferente da descrita pela 1:12. Povo aqui não tem neura de magreza não.

      Excluir
    12. Acho lindo emergentes!20 de abril de 2012 11:16

      como sao burras!!! é coisa de brasileira pobre isso sim ficar pagando pau pra audrey e achando que todooooo europeu SÓ gosta de magreza!
      meu, cada um cosia de uma coisa!! será que é por isso que a monica belucci cansoud e ganhar o premio de mulher mais linda do seculo? que sophia loren ainda arranca suspiros e as italianas sao idolatradas? alias, só aqui no brasil e EUA se cultua essa imbecilidade de que só existe um padrao belo: magra, loira, olhos azuis. isso sim é coisa de pobre!!!
      nao ser magrela nao é ser panicat.

      vcs conhecem mariluyn monroe? ava gardner? liz taylor suas ignorantes? ou pra vcs, nao ser esqueletica é ser sininimo de ser panicat e usar calça enfiada no rego?

      conheço muita mulher que nao pesa 50 quilos que é ultra sexy, elegante.

      vao lá pesquisar quem é monica bellucci, e as divas antigas, ou vcs pobres só conhecem a audreyyyy pq ficam lendo bloguinhos de moda o dia todo. afff ainda me vem com esse papo de europeu. europeu é oq mais tá pouso se fudendo. europeia usa cabelo afro, passa pente pra desfiar cabelo, nao ficam fazendo chapinha, amam cosias etnicas, nao fazem unha, nao sao vidradas em academia que nem brasieliras, tem gorduras localizadas pq tem alimentaçao diferente, mas sabem se vestir de maneira a disfarçar.

      europeus adoram mulher mulher! e gostam de magras tb. para de generalizar, isso é coisa de pobre louca!! Suas emergentes! vão estudar pra ser alguem!

      Excluir
    13. Acho lindo emergentes!20 de abril de 2012 11:18

      coisa de pobre 2- viver renegando suas origens, e viver babando ovo de europeu!!!!

      europeu e norte americano amam uma latina se vcs ainda nao perceberam bando de pao com ovo!

      Excluir
    14. Acho lindo emergentes!20 de abril de 2012 11:24

      e antes que venham torrar meu portugues, to com pressa, escrevendo doc elular, e parei de estudar na primeira série!!

      quem tem preconceito tem que ser amiguinha da yaya!

      Excluir
    15. ai q coisa chata. toda vez chega uma menina magra, alguém aparece e comenta que ela é anoréxica.
      tem gente que é magra por natureza, algumas são mais cheias por natureza, outras são magras pq comem pouco ou estão acima do peso pq comem muito.

      europeus não são neuróticos com aparência, mas ainda assim a maioria deles prefere magra e alta... agora dizer que é por serem de países desenvolvidos... ah por favor, né!
      A maioria das brasileiras tendem a ter quadris mais largos por causa da genética, enquanto na Europa as meninas costumam ser mais longilíneas, óbvio que cada lugar terá um padrão de beleza diferente.

      Excluir
    16. Todo europeu não, mas a grande maioria gosta sim de magreza. Me diz um filme dos últimos 50 anos onde a bonitona é uma gostosa.
      AS GORDA PIRA!!!!
      Dizer que as europeias nao ligam pra isso, nao quer dizer que não haja um padrão. Elas cortam o cabelo pra nao perder tempo arrumando tbm, mas não quer dizer que isso seja o bonito, só as desleixadas são assim. As solteiras se importam e muito e os homens acham as brasileiras gostosas verdadeiras aberrações. Já mostrei fotos de várias pros meus amigos e a resposta é sempre a mesma: cara bonita mas muito gorda. Vão lá passar na frente da obra pra ver o tipo de homem que gosta das coxas grossas, e parem de encher o saco. E sim, eles gostam das latinas e mulatas. Da cor e das feições, mas sempre magras e altas. Peninha de vcs kkkkkkkk Matem de orgulho seus maridos pobretões. Kkkkkkkk

      Excluir
    17. Adoro pobres que se acham rycas!24 de abril de 2012 10:44

      a fia europeia quer dizwer que é ryca uhauhauhauhauh, nao tem nada mais pobre que idolatrar europeu e dizer que eles sabem tudo. e nada mais ZZZzzZZ last week e pobre do que ser faveladinha que fica babando na vogue querendo ter o corpo igual.

      gostosa nao é ter corpo panicat fia, vc ja ouviu falar da monica bellucio? é uma denrte varias atrizes italianas que sao sim, gostosas.

      e é cultuada pelos europeus. essas pao com ovo vicitam um país, conhecem meia duzia de nego doido igual elas,e passam a achar que todos pensam assim. nao sabia que vc conhecia todos os europeus fia, pra falar que todos tem amemsa opiniao.

      do jeito que vc tá cheia dus odios, parece q quem tá precisando tomar uma xavecada de pedreiro é vc!! hahahaha


      lala cabeçao, é vc por um acaso? isso tá me cheirando coisa da cabeça, que nao come, só tem cabeça, e tá doidinha pra uns esfregoes de um pedreiro!

      Excluir
  21. Corre Forrest!!!!hsaushashshsahsaushasaau parece uma avestruz!!!!

    ResponderExcluir
  22. shame e shametes, o que vcs acham da dia de beaute?? nunca vi vcs falando dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vic é fina, não posta look do dia, nem é deslumbrada, titia só fala aqui das deslumbradas, e jabazentas....

      Excluir
    2. Vic é super fina, mas há quem não goste dela.

      Excluir
    3. Diva! (2)

      Anda levemente puxada no jabá... mas ela dá uma controlada. Aquela ali tem estofo, bem!
      Aliás, classe hj só mantiveram ela, a Fashionismo e a 2beauty... e olha que coincidência: são as três que não fazem loka do dia!

      Excluir
    4. Vic é gente boa !

      Excluir
    5. Vic tinha tudo pra ser uma deslumbarda por ter chegado aonde chegou com tão pouca idade, mas pelo contrário, é uma fofa e super legal, não trata as leitoras com indiferença. Gosto muito!

      Excluir
    6. Acho lindo emergentes!20 de abril de 2012 11:19

      fashionismo? hahahahaha essa é pessima!!!! comparar ela com vic e marina é muito peido na cueca!

      Excluir
    7. ela deixa claro que recebe muita coisa pq trabalha na vogue... não esconde isso.
      só acho que ela poderia atualizar mais.

      Excluir
  23. vcs viram no blog da jeca o look da leitora?? essa eh real titia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só a titia e o google cache nos dirão...

      Excluir
  24. pose, cenário, bota, bolsa, acessórios, tudo tosco

    ResponderExcluir
  25. BAFOOOOO

    A calça da Renata amice per amice é identica a da mariah vi and co, será que a amiguinha andou cupiando uns modelitos de calça kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que bafo... nem vou dormir zzzzzzzzzzzzz

      Excluir
  26. ADOREI o look :B
    de quem é a foto?

    ResponderExcluir
  27. "Marcha soldado,cabeça de papel..."

    ResponderExcluir
  28. Oi Tia: copiei a fila do pao para o pessoal poder se achar: http://cadefiladopao.blogspot.fr

    Se vc puder, coloque no cantinho do blog. O endereço antigo nao esta funcionando.

    Thanks!

    ResponderExcluir
  29. A pose ta feia mesmo, mas look ta de boa gostei!

    ResponderExcluir
  30. Titia, eu ia esperar até q aparecesse um post falando da Lu Galocha aqui, mas como nunca aparece, lá vai: Todo mundo sabe, ou deveria saber, que ela tá divorciada, eu percebi isso quando parei de ver fotos dela com a aliança e aí um tempo depois ela postou alguma coisa do apt dela, e falou q tava vivendo sozinha, aí foi aquele furdunço nos comentarios, todo mundo perguntando oq tinha acontecido, e aí ela assumiu. Aí no tal do dragão fashion, eu percebi q o Léo Horta tinha ido com ela pra Fortaleza, e aí fiquei me perguntando se tinha necessidade de uma pessoa viajar com outra só pra tirar foto de look do dia... Depois eu tava xeretando no twitter do moço, e vi uma certa coincidência da viagem pra Europa, aí fui no blog dela pra saber as datas e bem, bateu. Ele tbm falou no twitter q tinha ouvido Michel Teló num restaurante na italia, parece, coisa q ela tbm postou. Aí num post dela de fortaleza eu perguntei se eles tavam namorando e meu comentario não foi aceito. Bom, nem sei se isso tem utilidade aqui no shame, fiquei com vontade de dividir minhas dúvidas. Lembrando que eu amo o chata, mas acho q ela deveria falar mais da vida pessoal, pq não é vergonhoso dizer q tá namorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, falando em look do dia, vcs viram o look do dia da Thassia em que ela veste uma calça de palhaço? Calça branca balão com listras verticais pretas? Horrível! E no dia anterior, aquele casaquinho da Chanel horroroso tbm, junto com aquela calça jeans caindo aos pedaços, só pq é Acne! Achei fraco! Em geral, achos os looks dela super elegantes!

      Excluir
    2. A vida pessoal das blogueiras não nos diz respeito. Se ela divorciou, casou de novo etc diz respeito à ela e às pessoas envolvidas. É claro que ela não ia aceitar seu comentários, o blog é o trabalho dela, não tem nada que ficar contando com quem ela está namorando. Sei que a vida pessoal das blogueiras gera curiosidade, é normal, mas aqui no Shame só falamos mal das atitudes delas, o que elas fazem offline não me interessa. Na grande maioria das vezes não sei nem o nome e nem o blog das meninas que aparecem aqui. Criei o post "fofoca interna" para as leitoras desabafarem suas fofocas entaladas, mas nem leio os comentários.

      Excluir
    3. amigue que stalkeada pesada você deu! tenho medo! coitado de quem te namora, hein

      Excluir
    4. Aham, e eu sou o bozo, titia! ;)

      Excluir
    5. Tá titia, concordo com vc... essa fofoquice de salão de beleza é pobreza de espírito.
      Maaaas: 1. vc aceitou este daí de cima aqui; 2. "nem leio os comentários" força um pouco né, pq é vc quem os aprova...

      Mas tá perdoada, seu saldo com a gente é muuuuito positivo!

      Excluir
    6. OLD NEWS...
      Ela está com o fotógrafo há tempos, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!

      Excluir
    7. Primeiro: publiquei o comentário para respondê-la. Segundo: se eu fosse ler todos os comentários, eu teria que me dedicar única e exclusivamente a isso. Só dou uma passada de olho por cima. Vocês não têm noção de quantos comentários aprovo por dia, tem dia que são mais de mil. Você leria tudo?

      Excluir
    8. nos so temos 1nocao: tu nao tem o q fazer ne pra ficar o dia todo aprovando comments kkk

      Excluir
    9. Eu leria porque sou ninja!!

      Excluir
    10. shame,amo seu blog,dou risada pacas...agora esse monte de comentário de meninas amarguradas não tá legal....galere tá precisando de um psicólogo,um tanque de roupa suja ou de uma vida própria URGENTE....o post da sandália tenebrosa da iaiá me deixou assustada...de boa bonitas, tenham vida própria!isso aqui é diversão e só!o calcanhar da blogueira não vai mudar os problemas de aceitação de ninguém!

      Excluir
    11. fico pensando quantas horas do dia a fia apaixonada pela chata de botas ficou lendo e fazendo interpretações dos posts da garota.Isso que é não ter vida própria.Obcecada define!

      Excluir
    12. Shame, isso aqui está ficando um podridão, heim?

      Excluir
    13. Gente a pessoa fica procurando aliança no dedo. Que é isso.

      Excluir
    14. okay okayyyy Nelson!!

      essa meninada, nao se contenta em fofocar 6 horas por dia no salão enquanto faz as unhas!

      liga no TV Fama gata! é tendencyaaa!

      Excluir
  31. essas crases mal aplicadas me dão uma dor espinhaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, não sou a única então... Inclusive o "à ela" da titia!!

      Excluir
    2. E o quico is myyyy nameee!

      Excluir
  32. eu estava falando exatamente dela, 03:05. vai parar num analfa do dia se continuar por aí.

    ResponderExcluir
  33. chiara faz muitas cagadas...acho q o corpo dela é bonito sim, bem como ser gostosa e bem cuidada e saudavel tb eh bonito, nao eh coisa de pedreiro pobre...q mentalidade pequena e fechada, credo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo.
      só não sei o que é pior, dizer que ser gostosa, bem cuidada e saudável é coisa de pedreiro ou dizer que magra não tem corpo bonito, não é gostosa e, ainda, é doente.

      Excluir
    2. essa historia q mulher gostosa só é bonita aos olhos de pedreiros está escrita lá em cima, alguma fia "européia" q disse isso...tb outras falaram q varetas sao feias e doentes...

      Excluir
  34. vc não passa de uma chupadora de PIRIQUITA!

    só que a Pripoka não gosta de mulher.. otária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. baixou a elegância em pessoa aqui geit!

      Excluir
    2. essas fias deveriam estar no programa da márcia! toca o barracoooooooo!

      ai que phynoooo!

      Excluir
  35. Mas q a Chiara correndo, acho terrivel o ingles dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É importante ter o domínio da própria língua, caso queira avaliar o nível de inglês dos outros.
      Mas = porém.
      O correto é terrÍvel e inglÊs.

      Excluir
  36. Pior do que essa foto, foi uma que ela postou antes no instagram das unhas super mal feitas

    ResponderExcluir