http://blogueirashame.com.br

Procura-se parceria



Parceria com o Kumon ninguém quer, né?


83 comentários:

  1. Faz uma parceria com o Mobral, fia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk, boa!

      Excluir
    2. Na hora que li eu pensei isso e depois achei que ninguém ia ententer. Mobral é da minha época #velhices

      Excluir
  2. Aprender a escrever corretamente é algo que leva mais tempo e dedicação, mas um corretor de texto resolveria o problema imediatamente. Que custa?

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa emocionante "gongar" uma blogueira que talvez tenha 11 anos ou mesmo se for "grandinha" está na cara que a pessoa não aprendeu a escrever corretamente ou é semianalfabeta. Tá! Vocês criticam porque ela escreveu no blog DELA e postou na internet. Mas com certeza na minha opinião são todas as que perdem tempo visitando blogs que não gostam ou visitando blogs atrás de erros. É tão difícil se caso você entrar em um blog desse nível, simplesmente clicar no botão "x" e fechar o blog e nunca mais acessá-lo ? Se essa blogueira fosse uma blogueira estudada com status alguém poderia falar alguma coisa mas... hoje em dia qualquer um pode criar um blog e escrever o que quiser e ninguém obriga ninguém a visitar se você vai lá e lê é porque livre e espontânea vontade. Para mim isso aqui já deu o que tinha que dar e não volto mais. Falam que blogueira mente em suas opiniões em troca de jabá mas se uma blogueira mandar você se jogar da ponte você não vai né? Então você acredita e lê um blog se quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "mas com certeza na minha opnião..." já parei ai fia

      Excluir
    2. Eu não escrevia assim nem quando tinha 7 anos.
      E o problema maior é ela estar querendo patrocínio com um blog desse naipe.

      Excluir
    3. nao entendi essa revolta toda. tá defendendo quem afinal? você acha mesmo sensato fazer um blog sendo que vc não sabe nem escrever (como já apareceram por aqui muitos prints de BLOGUETES dizendo que não sabem ou não gostam de escrever)?
      ta ok, ninguém é obrigado a saber de tudo, ser estudado, por exemplo. mas se você tem (ou acha que tem) outro dom, PORÉM não conhece mto bem a língua-mãe, explore-o, divulgue-o, sem problemas! existem outros meios! olha quanto blog de gringas mto bem vestidas que existem no qual a pessoa não escreve nada, só posta as fotos e ponto. existem sites focados em fotografia, artesanato, tanta coisa, pra que fazer um blog desses se você não sabe nem escrever?
      agora galera vir defender e achar isso coerente é demais pra mim.
      tem que gongar mesmo.

      Excluir
    4. então fechem todos os blogs que gongam alguma coisa, pq mimimi podemos fechar a janela e a gente lê o que quer blablabla pôneis coloridos vão aparecer e a humanidade irá se jogar de mãos dadas num oceano de arco-íris.

      daqui a pouco quer o que, fia? Que a gente receba 100 chibatadas se chamar um boy que viu no Facebook de "feio"?

      ela que se f*, escreve mal pra caramba pra possíveis FINANCIADORES da bagaça, gente que ela quer mandando dinheiro pro bolsinho dela. Simancol é pra todos.

      Excluir
    5. Você escreveu oito ou nove linhas para avisar que não virá mais aqui? Podia ter dito isso em uma só.

      Excluir
    6. Eu discordo de algumas coisas. Acho que as pessoas precisam ter autocrítica, isso é fundamental. Se for realmente uma menina de 11 anos, cadê a mãe da criaturinha? Ela não tem ninguém para alertá-la, ensiná-la? É necessário.

      A Tavi começou a blogar com o que, uns 13 anos? Podem achar ela maluquinha, caiu-no-guarda-roupa-da-vó-e-saiu-na-rua o que for. Mas ela escreve num inglês corretíssimo e tem umas sacadas geniais. E pelas reportagens que li a família está envolvida, conversa com ela e tudo.

      Enfim, acho que não é exatamente o caso de gongar. Ninguém deve ir no blog da fia e chamá-la de burra. Mas acho sinceramente que uma pessoa dessas precisa de um toque.

      Excluir
    7. Sempre tem uma pra causar né.

      Excluir
    8. Seu texto tbm n tá lá muito digno não viu colegue? Concordância mandou abraço... fora essas mil voltas que vc deu pra não dizer nada....

      Excluir
    9. Tchau pra você, então. E fecha a porta quando sair. Beijos!

      Excluir
    10. Que a porta bata onde o sol não bate!!

      Excluir
    11. "É tão difícil se caso você entrar em um blog desse nível, simplesmente clicar no botão "x" e fechar o blog e nunca mais acessá-lo ?"

      Digo o mesmo pra vc, fia! Tchau!!!!!!!!!

      Excluir
    12. "Seu texto tbm n tá lá muito digno não viu colegue? Concordância mandou abraço... fora essas mil voltas que vc deu pra não dizer nada...." Apoiado anônimo 09:48 AM!

      Rala peito anônimo 08:19 AM. Você e seus comentários NÃO farão falta! bisou

      Excluir
    13. Francamente, independentemente de ter 11 anos ou de ser uma semianalfabeta, uma pessoa que se presta a escrever e a publicar assim e AINDA ACHA QUE MERECE RECEBER UM DINHEIRO POR ISSO, por favor, merece ser MUITO gongada.

      Não importa se ela escreveu isso no blog dela. Isso é falta de referências, falta de noção, falta de TUDO, sobretudo de bom senso e de vergonha pra ainda achar que merece receber algo por escrever. E escrever daquele jeito.

      Tá querendo defender o indefensável?

      Excluir
  4. Ahhhhh...esse blog tá ficando mto chato. Só gosto qdo a gongação é com alguma blogueira "famosa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não "venhão", caso não "queirão" ler...

      Excluir
  5. Ao menos uma coisa ela fez certo: Para mais informações e não para maiores informações, como a maioria escrevem! Mas ela deve ter errado, por isto acertou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não há problemas algum em "maiores informações"... Agora a "a maioria escrevem" é que é tenso.

      Excluir
    2. Como assim não há problemas em "maiores informações"?
      Teve aula de português com quem?
      Informação não tem tamanho e sim quantidade. Não pode ser maior ou menor, e sim mais ou menos.
      Cada coisa.

      Excluir
  6. Com uma parceria dessas bancarrota é refresco.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo das 08:34, ''como a maioria escreve'', não?

    Comentário sem ser resposta do outro pois essa porcaria de celular não carrega a página de resposta.

    ResponderExcluir
  8. culpa do pai e da mãe
    lei de autorização pra procriar, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu sempre pensei nisso ?

      Excluir
  9. OK. Existe uma garota de 11/12/13 anos em algum lugar escrevendo errado em algum blog que ninguém lê e sonhando com parcerias que não vão existir. Antigamente as pessoas escreviam na agenda, hoje escrevem na internet: é só um diário do raio da garota.

    E daí? Esse post era para ser engraçado? Era para ser uma "denúncia"? Era para ser ofensivo? Ficou só chato mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Não entendo como essas marcas (tipo a Sigma por exemplo) e lojas fazem parceria com esses blogs tão podres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que qualquer "blogueira" que quiser pode fazer parte do programa de afiliados... mas só vão receber alguma coisa se houver compras a partir do link gerado em seu site. Ou seja, se você for uma blogueira uó como essa, dificilmente vai ter retorno financeiro com a pseudo-parceria.

      Excluir
    2. Não duvido nada que comprem, amyga.. Talvez essa aí não pq não é POP, mas outras que escrevem igual tem mil subscribers e fãs etc.

      Excluir
  11. deixou escapar o imformação! kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ontem mesmo escrevi um comentário na Shame sobre a falta de interesse dos jovens em estudar. Analisando o texto , percebe-se pelo discurso, idéias e argumentação que a pessoa tem pelo menos 20 anos. Logo, não é uma pobre garotinha de 11 anos. Certamente, ela deve ter acessado alguma página de internet das FHits ou qualquer outra modete que exibem seus lendários feitos em prol da moda e bom gosto no Brasil (?) e no mundo (?!) e pensou: porque eu não posso ser igual a elas? Sim, é claro que todas as pessoas tem direito humano de sonhar! Mas, porque ninguém mais sonha em ser engenheira metalúrgica?! Que tal estudar Bioquímica ou mecatrônica? Por que não aproveitar a oportunidade de conseguir uma bolsa de estudos no MIT com patrocínio do Governo? Estou sendo muito exigente? Então, vamos pensar em sonhos mais acessíveis. Por que não sonhar em ser Turismóloga e ter a chance de viajar pelo mundo, conhecer culturas, pessoas e lugares interessantes? A moça quer vender! Por que não um curso de bacharelado em Administração?! Meninas, minhas queridas: estudem! Caso contrário, continuaremos nos divertindo com as "abobrinhas" que vocês postam na Internet! Dá-lhe Shame!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Os livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas.” - Mário Quintana

      Excluir
    2. apoiadíssimo!

      Excluir
    3. falou tudo...vi uns comentários dizendo que a dita cuja pode ter onze ou doze anos, opa, meu filho tem doze e sabe escrever e gosta de ler. A literatura juvenil tem livros muito legais, e a biblioteca pública está lá, é só tirar a carteirinha. Eu vejo mesmo é falta total de interesse dos jovens em buscar cultura, só buscam possuir coisas para mostrar para os amigos.

      Excluir
    4. Adorei!
      E gente, o pior é que a garota não tem 11 nem 12 anos, tem 14!

      Excluir
    5. Hahahahahahaha eu estou estudando pra ser engenheira metalúrgica, adorei a citação DESSA profissão hahahah

      Excluir
    6. Com 12 ou 13 anos presume-se q a pessoa já esteja alfabetizada e, portanto saiba escrever corretamente!!! Estes erros são gritantes...de pessoas q no máximo pega uma revistinha teen só para ver figuras! Conheço muita adolescente de 12, 13 anos que escrevem super bem!

      Excluir
  13. porque estudar é cafona ,seja blogueira fique arrotando e peidando na frente do PC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkkk! Morri

      Excluir
    2. Hahahahahaha kkkkkkkkkkkkkkkkk! Morri [2]

      Excluir
    3. Adorei seu comentário AnônimoApr 4, 2012 09:05 AM.
      Há blogueiras e blogueiras, como se isso fosse uma profissão, mesmo eu tendo um blog tenho formação e atuação em administração. Rimou....hahahahaha
      Vamos estudar e colocar informações corretas para um mundo melhor na internet!

      Excluir
  14. esqueceu de grifar o IMFORMAÇÃO, titia!
    Bora fazer parceria com o MOBRAL?

    ResponderExcluir
  15. O gif está mt foda! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Morri com o gif!
    C*RALHO, NOVINHA, QUE ISSO? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Hahahahahahaha!
    Manja TUDO de parcerias...
    Primeiro que, o certo seria ela aprender a ler e escrever direito né?
    Blogueiras analfabetas, até quando Jesus??
    #oremos

    ResponderExcluir
  18. KUMOOOON KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. Hahahahahaah, CONVERSÁ E TALS....pá pum pirulito pão doceeeeee!

    ResponderExcluir
  20. Shame, algumas leitoras estão estragando o blog, sério. Chatas demais. O blog sempre foi assim, gongou esse tipo de blogueira E blogueiras famosas, gonga erros de português, incoerências, denuncia coisa errada... Não mudou nada!
    Elas falam como se no começo fosse de um jeito e agora estivesse diferente.
    Que Shame vocês visitavam antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assino embaixo, amigue!

      Excluir
    2. Olha, não é por nada não... mas o blog tá diferente sim. Era beeem mais irreverente e engraço, essa 'blogayra' escreve errado mesmo, mas já vi aparecer aqui errinhos que são claramente de digitação, porque o texto 'tarra' inteiro lindo e uma palavra saiu errada. Na boa, Santa? A entrevista das Bodetes pra Veja renderia, pelo menos, uns 5 posts de tantos absurdos que haviam lá e seriam 10 vezes melhor que esse. Alguém viu algum comentário? Alguma grifadinha que fosse? Não tenho mais vistos 'as famosa' gongadas com tanta frequência, embora, elas forneçam muito material pra isso.
      E o blog tá perdendo o poder de mobilização... Eu acesso o Shame desde a época que um post mais ou menos como esse rendia uns 150, 200 comentários. Hoje aquele post da categoria 'Melhor do Mês' rende isso: 150, 200 comentários; antes era por volta de 400, 500 comentários. A única exceção recente foi o 1° de Abril.
      E oq, realmente, estraga o blog é aquele tipo de comentário Talifã: 'Se não gosta, pq entra?' 'Se mata, fia!' 'Aff, tá fazendo oq aqui? Vai carpir, vai dançar kuduro.. vai TerAPia!'
      Acesso pq gosto, pq acho que em alguns casos o blog presta um serviço de utilidade pública e nunca achei que o analfa do dia fosse esse caso. E eu nunca tinha comentado... quantas leitoras assim o blog já não perdeu? Acho que qualquer crítica, com concordância, é válida e essas nunca foram tão frequentes no Shame como agora... e estão sendo atacadas por todos os lados com os 'argumentões' que citei.

      Excluir
    3. Blogayra se expõe e tem que saber NO MÍNIMO escrever. Se escreve errado, merece sim ser gongada, fia (Julia M.).

      Excluir
    4. Eu só acho que tem que ter variedade, assim como sempre teve e ainda tem. Se ficar juntando os erros de todas as F*Hits e blogueiras famosas, claro que teria conteúdo pra MUITOS posts, mas ficaria monótono, chato, repetitivo.
      Como eu já falei por aqui uma vez, o blog chama "Shame on you BLOGUEIRA", e não "Shame on you F*Hits".
      Esse post mesmo, dá pra ver claramente que não é erro de digitação, a pessoa não sabe mesmo. E se for erro de digitação, a blogueira tem obrigação de reler e conferir antes de postar, até a própria Shame anda errando nisso e postando alguns erros que passam batido.
      E tem que parar pra pensar em uma coisa também. O número de gente que passa por aqui, os comentários que rende, etc, pode ter sido maior em certa época, mas gente, vocês acham o que? Tudo que é "moda" na internet uma hora passa, e o resultado fica sempre naquelas, leitores fiéis ou gente que acabou de chegar. Tem um público enorme que deve ter passado por aqui e deixado agora. E não acho legal ficar dependendo de polêmica pra gerar audiência, tem que ser fiel ao propósito do blog que é gongar e mostrar as coisas toscas nesse universo.

      Excluir
    5. Concordo Júlia.. o Blog mudou e pra mim o mais prejudicial é quem comenta aqui.. antes a galera detonava com classe.. agora o povo baixa o nível de um tanto que dá vergonha..!!

      Mas nem adianta falar.. pq as que mais merecem ler nem se dão o trabalho de fazer uma auto avaliação das suas atitudes...

      Excluir
    6. É exatamente isso que eu disse meninas. O que tá estragando o blog são algumas leitoras, que comentam ofensivamente, gente sem noção que fala besteira, ou essas que ficam reclamando que quer ver blogueira famosa. Quer saber de fofoca, compra a Contigo ou vai ver o TV Fama.
      E tinham que aprender a ter mais respeito pelos outros.
      O que eu quis dizer é que não mudou a proposta do blog, sempre gongou blogueiras desconhecidas ou famosas, e tem gente aqui que fica achando ruim porque não tem mais F*Hits e tal.

      Excluir
    7. Só acho chato quem visita pra descontar a raiva, frustração, sei lá ! Xingam a blogueira, a Shame, quem comenta e a mãe, é muita hostilidade por nada, uma raivinha esquisita.

      Excluir
    8. Podiam " resulmir" esses comentários.. Kkjkjkkj

      Excluir
  21. iMformação!! Essa é analfaaa!!

    ResponderExcluir
  22. Dá pena dessas meninas. Fico imaginando como vão lidar com decepções no futuro. É muita auto-estima para pouco conteúdo. Cadê pai e mãe pra trazer um pouquinho de realidade pro mundo fantasioso da filha?

    ResponderExcluir
  23. Nossa, cada comentário gigantesco que só a pessoa que escreveu que tem paciência pra ler kkkkkkkkk
    vaza oferenda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. Melhor seria comentar sobre o post e não ficar de bláblá whiskas sachê. Ou calar a boca e passar para o próximo.

      Excluir
  24. Se essa pessoa tem acesso ao blogger, tem acesso ao google também. É Grátis! Aproveite! =)

    ResponderExcluir
  25. Tá amarrado o vocabulário da fia....hihihihih. Com tanto erro nem consegui ler tudo, dá preguiça!!!

    ResponderExcluir
  26. Esses eu tenho até dó de zuar... da para ver que a pessoa nao tem noçao nenhuma do que ta fazendo

    ResponderExcluir
  27. Olá, tudo bem? Leio o blog e adoro! hahaha
    Gostaria de saber qual é esse blog do post, porque as imagens do layout foram tiradas do meu. Achei estranho, se puder me falar, agradeço.

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  28. Pede pro PH anunciar no blog, pede ! Quantos anos ela tem ??

    ResponderExcluir
  29. Na minha adolescencia meninas que não queriam estudar diziam q queriam ser a nova "Loira do Tchan" ou, no máximo, queriam ser modelos, para ganhar muuuuuito dinheiro sem esforço (na opinião delas, claro, pq modelo de verdade rala muito!). Hoje, as meninas querem ganhar "dinheiro fácil" sendo blogueiras de moda, é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  30. "Parceria com o Kumon ninguém quer, né?"

    HAHAHAHAHHAHAAHAHHAHAHA

    ok que existe a profissionalização dos blogs. mas se ela não tem gramática pra conseguir um emprego convencional, ela realmente CRÊ que pode se profissionalizar numa atividade cuja função principal é escrever???

    eu daria uns bons tapas nela.

    ResponderExcluir