http://blogueirashame.com.br

Titia no GNT!



Para ler a matéria clique aqui.

107 comentários:

  1. "Tem gongação pra todo mundo"...

    MENOS PRA JULIA PETIT, NÉ SHAME?

    Estranho isso vindo do GNT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto da Julia Petit. E isso nao é estranho.

      Excluir
    2. Eu acho essa tal de Júlia feia pacarai.

      Excluir
    3. Gongar a Julia Petit pq??? Ela é ótima!

      Excluir
    4. Querida vai gongar oque na petitit? me diz... vai catar coquinho que a tia aparecer na gnt é merecido assim como os outros perfis que la estavam

      Excluir
    5. Julia petit é muito feia cara
      aquele olho enorme, junto com a magreza excessiva é lindro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. O petiscos é o unico site que eu entro todos os dias. Eu nunca vi alguem ter tanto talento pra maquiagem e cabelo como a Julia, sério que consegue fazer aquelas makes? Nem Proença é tão bom! E é o unico blog que eu conheço que coloca os PUBLI enormes super destacados, tipo to fazendo publi mesmo! E é bem variado. Conta pra gente em que a shame vai gongar a Petit?

      Excluir
    7. mimimimimimi...Julia petit feiosa mais muito inteligente...shame shame shame....

      Excluir
    8. O problema é que ninguém é perfeito, e até os vips da Shame ja deram muitas derrapadas.
      Cara, se é pra fazer um blog como esse não pode haver protegidos.

      Excluir
    9. A Julia Petit é uma excelente profissional. Uma das melhores blogueiras do Brasil, se não for a melhor.. Mas acho ela meio estranha - olhos esbugalhados e magreza excessiva..

      Excluir
    10. O que tem a ver a aparência da Júlia com a qualidade do blog dela?

      Excluir
    11. Gente.. ela sabe se é bonita ou não e quem tem que estar contente com a aparência é ela ... néee!!!

      Titia parabéns!!! Mto mto mais sucessso pro blog..

      Excluir
    12. Pois eu acho a Julia linda...uma coisa exótica que deu certo!!!!

      Excluir
    13. Quero chegar aos 40 com a cara feia da Petit! rs

      Mas realmente a Shame não vai gongar nunca a Petiscos. Ela até deu motivos outro dia né, com aquele post mal escrito com uma pontinha de homofobia, mas né não vai gongar mesmo, então foda-Ce.

      Excluir
    14. Leave PetiscA Chihuahua alone! Alone com seus milhões, diga-se de passagem ahahah

      Excluir
    15. Petit é ótima, tem personalidade e é muito charmosa.

      Excluir
    16. MANO ELA PARECE UM CHIHUAHUA MESMO! hahahaha, ai pela primeira vez eu ri de verdade lendo esse blog. Pior que ela eh uma chihuahua linda!

      Excluir
  2. Achei merecido titia. a senhora alegra meus dias!

    ResponderExcluir
  3. Vixe, vai ter pouca gilete pra tanto pulso.

    ResponderExcluir
  4. Não compare a julia petit e a Vic ceridono com o resto da blogosfera !!!!! são as únicas que tem o meu respeito e amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... Antes mesmo de atualizar os comentários eu pensei o mesmo que você... Julia e vic se salvam totalmente!

      Excluir
    2. idem amigue! adoro elas!

      Excluir
    3. Alguém me diz por que Vic Ceridono escapa? ô abuso daquela menina que parece que vive nos anos 20 ainda...

      Excluir
    4. acho que o ponto crucial é que elas já eram profissionais do meio, antes de serem blogueiras, portanto sabem o que fazem

      Excluir
    5. Exatamente! Julia e Vic são as mais dignas, e que mais tem bom senso em toda a blogosfera. Apesar de eu achar ela linda, tem muita gente que não acha e isso é normal, mas não interfere na qualidade do blog, muito menos na "qualidade" da própria.

      Excluir
    6. Eu tb acho isso, Julia Petit, Vic e Marina do 2Beauty. Elas são superiores pois não se venderam, não fizeram do blog sua única fonte de renda...

      Excluir
    7. Meninas posso add mais uma??? A Paola Gavazzi.. entro diariamente no blog dela..

      Excluir
    8. Amo a Julia,a Paola então...elas são demais!

      Excluir
    9. Vic Ceridozzzzzzzzzzz. Ela parece ser um amor de pessoa, mas nao vejo nd de extraordinario no blog dela.

      Excluir
  5. Amoooooo!!! Ri mto q a falecida lalarude tá na lista tb! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Sem papas na lingua? isso só funciona qdo dá a cara a tapa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e aqui ninguem dá !! fuenn

      Excluir
    2. Aqui todos se escondem porque assim é fácil.

      Excluir
  7. A titia arrasaaaa!!!

    E anônimo de 06:36, a Julia é a melhor blogeira de todas...a mais profissional e correta...merecidamente, não é gongada.

    ResponderExcluir
  8. Ué qual o problema em ter bom senso em ver que GONGAR o que na Julia?O blog dela se não é o melhor é uma dos toooooooop 5,tem anunciantes SIM pq ninguém trabalha de graça nem relógio pq o mesmo precisa de bateria .. amei você ser citada no GNT Titia,o que você faz desmascarando essas pilantras e serviço de quem tem muita CORAGEM,ainda mais no mundo de hoje que as pessoas são tão hipócritas!
    LOVE YOUUUUUUU TITIA SEU BLOG E TOOOOOOOOOOOP DEMAIS!
    Beijos

    Ps: E quem não concorda DEITA NA BR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A titia não denuncia ninguém.
      Ela recebe posts prontos das leitoras.
      Ou seja, todas ja sabem dos golpes e babados.
      Só querem um espaço pra descarregar a baixaria.

      Excluir
    2. Eu não disse DENUNCIA disse desmascarar .. seja quem for que escreve.ela cede o espaço ou seja coloca a cara a tapa!

      Excluir
    3. vocês também curtem puxar um saco, hein?
      a petit pode ter várias coisas legais, mas comete um monte de cagadas. só os erros gramaticais renderiam um analfa do dia por dia.
      enfim, não tem pq ser poupada.
      mas, sei lá, cobrar imparcialidade e bom senso da shame é meio contraditório.

      Excluir
    4. Amigue cada um DEFENDE o seu .. se não gosta DEITE NA BR!

      Excluir
    5. "deita na br" é o novo jargão que deveria ser proibido na lista de censuras da shame. já ta virando argumento fail. ou melhor: falta de.

      Outra coisa: e desde quando ter blog anônimo é colocar a cara a tapa?

      Helen, deite você na BR. de preferência, com a cabeça na pista da esquerda.

      Excluir
    6. To indo la deitar na br e prometo voltar para puxar seu pé a noite =]

      Excluir
    7. Sou anônima e como tal afirmo: ninguém é corajoso se se escolnde. Inclusive a titia, que deve ter o rabo bem preso.

      Excluir
  9. Respostas
    1. A melhor da pior né? Huahauahuauah :p

      Excluir
  10. Tchê tcherere tchê tchê tcherere tchê tchê tchê tchê tchê titia Shame e voce...
    Titia e um problema, nem aqui na Holanda, eu consigo esquecer desse blog, fico dando f5 toda hora pra chegar a hora de ve os baphos. hehehehehe

    ResponderExcluir
  11. Mas a Julia Petit merece? Nem acho... Mas ai vai da opinião própria... Sei lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deita na BR... Amigue ou Amiguo....

      Excluir
    2. quis dizer que ela nao merece ser gongada

      Excluir
    3. peloamor né gente!!! então a Petit NUNCA errou num look? fala sério, gostar de um blog, achar q ele é mais digno que os outros td bem, agora dizer que ela nunca mereceu ser gongada, isso é a maior tonguisse do mundo. Coisa feia ser baba-ovo.

      Excluir
  12. Titia ahazzando! rsrs

    ResponderExcluir
  13. Titia é número 1, hehehehehehe!!!

    ResponderExcluir
  14. Merecido... Love u titiassssssss

    ResponderExcluir
  15. titia não fez sucesso com um blog de modas e abriu esse aqui pra tentar alguma coisa.. conseguiu, pena que não pode mostrar a cara pra colher os louros da fama né.. já estaria com a sacola phyna bem cheia heim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BLÁ BLÁ BLÁ...wisckas sachê pra vc! Pelo menos Titia Shame faz su su sucesso, enquanto vc deve ser uma fracassada.
      HAHA.

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. bem verdade!!! e cuidado com as amigas da agencia! um dia te entregam

      Excluir
    4. bom, isso deve significar que Shame naum está desesperada por dinheiro né fia...

      Excluir
    5. Vc ta equivocada, o outro blog da shame faz sucesso, mas não é tão engraçado...

      Excluir
    6. Hum, se fizesse sucesso não seria tão incomodada com o sucesso dos outros. Deve ser desses mais ou menos.

      Excluir
  16. PAOLA GAVAZZI >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Júlia Petit

    ResponderExcluir
  17. Ah titia...vc é demais mesmo ;)

    ResponderExcluir
  18. pessoas falando/escrevendo "não tem papas na língua" - até quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também odeio esses clichês... rs.

      Excluir
    2. Ficam falando que a titia gonga todas menos a Petit, não é verdade, tem uns blogs razoavelmente famosos que eu nunca vi aqui no Shame, e já li TODOS os posts. Talvez porque eles nunca fizeram nada para estar aqui?

      Excluir
  19. Oiinn Titia!! Não sei se fiquei feliz ou triste por descobrir que vc é a Michelle B. Titia, eu que sou uma tapada consegui descobrir através do grupo.. Eu te adoro e seu segredo está seguro comigo, jamais falaria pra ninguém.. mas tome cuidado, muitas "recalcadas" infiltradas no grupétchi estão LOUCAS pra descobrir quem vc é.. Se elas descobrirem acaba o blog e a gente perde nossa diversão diária.. Tenho um pouco de noção de tecnologia mas não sou hacker.. Segui o conselho da estúpida (derde) e liguei os pontinhos.. Te adoro, sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que você tá enganada, fia.
      ou então titia não aceitaria seu comentário.

      NEXT!

      Excluir
    2. A pessoa joga verde, porque aí se a titia recusa, a acusação ganha mais força ainda... ai que povo anta.

      Excluir
    3. Hey Anônimo Apr 23, 2012 08:04 AM, hummm não tomou o seu Rivotril hoje?
      Até parece que a(s) Titia (s) aceitariam esse tipo de comentário (senão fosse mentira).

      Todo mundo na ânsia de descobrir a identidade de quem escreve o Blog...

      Amores, ela (s) são Agente(s) Secreta(s) e está(ão) fazendo um favor para todos... nessa "mardita era digitar".

      Excluir
    4. Ai Amiga Bibi, é tão fofinho que ela tenha aceitado o teu comment pra deixar o meu sem fundamentos.. Enfim, vamos lá.. Tinha 1 perfil da Titia Shame que só tinha 3 amigos add. (tenho print) A Michelle (não vou citar o sobrenome mas começa com B e termina com H), um segundo e um tal de Diego Lopes ( que trabalha com e-commerce - não lembro se era esse o nome - tenho o perfil salvo em outro computador).

      Comecei a reparar os posts da Michelle no grupo e a titia disse que tava no grupo desde o começo, fui lá ver os integrantes do grupo, a Mi entrou na quarta e a titia? Na quinta! E adivinha quem add a titia? SIIIMM! A Micha, amada! Muah! Sem contar outros detalhes q ficaria muita info, tipo a "amiguinha" da Michelle, a Michelle Rocha que foi incluída no grupo e saiu delatando todos os podres no tt pras blogueiras!

      Pq a Mi B não foi expulsa se foi ela que add a Mi Rocha? Tem outras coisinhas também, outros pontinhos ligados...mas acho q o citado acima foi suficiente.

      Titia, te adoro! (não precisa aceitar)

      Excluir
    5. Qual a importância em saber quem é ela?
      Pra ter mais uma pessoa pra falar da vida no grupinho de fofoqueiras desocupadas do facebook?
      Se ela é solteira, se o namorado é gay, se ela é rica, se ela viaja pra comprar muamba... To nem aí e te aconselho a fazer o mesmo!
      Get a life!!!
      Deixa a titia fazer o trabalho dela e a gnt se divertir!

      Excluir
    6. Anonimo 8:24: SE NÃO é separado nesse caso, tá?

      Excluir
    7. que vergonha hein fia? sorte q postou anônima

      Excluir
    8. e a Shame continua aceitando teus comentários, rs.

      enfim.. que curiosidade mórbida é essa em querer saber quem é a titia?
      *medo*

      Excluir
    9. Sério que ainda tão nessa?? Quem dera se eu fosse a Shame! Sou só amiga dela...

      E você é quem? A Ugly de quem eu falei ontem no baphón que a Shame não soltou?? MUAHHHH pra vc! Quero mais ver o seu circo de mentiras pegar fogo!

      Enquanto vcs estavam aí, discutindo o sexo dos anjos, eu tava na minha cama quentinha, num sono lindo e profundo... Inveja mata, né?

      Beijo!

      Excluir
    10. P.S.: Olhem o comment anterior...

      AnônimoApr 23, 2012 08:08 AM
      Ficam falando que a titia gonga todas menos a Petit, não é verdade, tem uns blogs razoavelmente famosos que eu nunca vi aqui no Shame, e já li TODOS os posts. Talvez porque eles nunca fizeram nada para estar aqui?

      Gente, EU já gonguei a Petit qdo não curti lá no face da Shame, com a minha cara pra todo mundo ver! Já que eu sei que a Shame não gongaria ela...
      Tico e Teco estão em greve?

      Excluir
    11. anonimo 08h35 - comentário mais fail EVER!
      se você condena tanto quem cuida da vida alheia e ainda manda um "get a life", ta fazendo o que aqui, neste blog cujo único objetivo é falar da vida dos outros?!
      quanta gente louca junta!

      Excluir
    12. Michelle sempre arrumando confusão na net, ai, ai...
      Até quando...

      Excluir
    13. Oh, gente lenta...
      Eu não acho que a Shame seja a Michelle, não...
      Mas, daí a deduzir que "a Shame só aprova o comentário porque a pessoa está errada" é muita ingenuidade, né?
      Dãaaaa...
      Pode ser que alguém, algum dia fale (ou já tenha até falado) e acerte quem é a Shame e passe batido, afinal, "a Shame só aprova porque não é verdade".
      Jesus toma conta!

      Excluir
    14. 11:20 oi, Ugly! Tudo bom com vc? nao tem ng em quem dar calote nao??

      Excluir
    15. 11:24 concordo com vc. Eu aprovaria os comments se fosse eu..
      Ugly tá putcheeeeenha pq botei lenha no baphón dela com minha cara... ridiculaaaaaaaaa! 171 do flickr!!

      Excluir
    16. Michelle,
      não entendi NADA do que vc falou.
      Calote, ugly, 171 flickr?
      Sorry, não sei quem vc pensa que sou, mas errou feio, rsrsrsrs!
      Sou apenas 1 (de várias) que já lerem mais de 1 barraco, na net, envolvendo seu nome...
      Agora fiquei até curiosa para saber deste "baphón". Não falei que vc sempre arruma confusão? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      E outra: dó dos seus pais que criaram uma pessoa sem nenhuma "classe" como vc.
      Olha a pressão, viu? Este temperamento + kilos (bastante) a mais = infarto
      Bjo e vá relaxar um pouco, vai :D

      Excluir
    17. Desculpae, mas sem classe é quem não tem coragem de assinar antes de ofender alguém! Nisso os SEUS PAIS te deram muita educação, né? Só que não!

      Vá se informar antes de falar qq asneira! Se é barraco falar mal de caloteira, então o que tem de barraqueira aqui, porrannnn! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      BTW, a pressão está "ótcheeeema"!! Rio demais de gente tosca! E rir faz muuuuito bem!

      MUAHHHH pra vc!

      Excluir
    18. Blá, blá, blá...
      Ah, mas a velha desculpa de ser anônimo não cola aqui não, amigue :P
      Não estou falando de denunciar calotes...
      Sem mais.

      Excluir
  20. Titia thassiachanooooooooooo

    ResponderExcluir
  21. uhuuuuu amo amo amo... Congratulations Titia (ssssssssssssssssssss)

    As recalcadas que deitem na BR.

    ResponderExcluir
  22. titia é de curitiba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico que não!!! O povo aqui de Curitiba não tem culhões para ser a tia! A classe A de Ctba, e óbeveo que a tia é classe A, não é de criticar ninguém, põe panos quentes em tudo, finge que não vê só para não se "indispôr" com ninguém. Nem os políticos dessa terra gostam de briga! Só o loko do Requião claro...
      PS- Sou Curitibana e sei do que falo.

      Excluir
    2. A titia é do interior do Acre.

      Excluir
  23. quem falou de mim ae???????? ahahahah ja foram me falar !

    ResponderExcluir
  24. ahhh eu adoro a Julipa Petit !!! Acho muito fina e gente boa!

    ResponderExcluir
  25. to rindo muito da anonima falando que a blogueira shame é a MI B! AHAHAHAHAAHahahahhahahaahah
    nego viaja!!!!

    ResponderExcluir
  26. ahhhh eu acho que a Vic Cedorino merece ser gongada! Muito chata! E aqueles looks todos iguais.. branca pra cacete com aquele batom cor de melena. Acho uó. Sempre a mesma coisa.
    Pra mim, as unicas intocaveis sao a Julia Petit e a Mariana do 2Beauty!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiadíssima!!! Vic vai ser chata assim na PQP!

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Marina do 2Beauty, vulgo "cílios pata de aranha", intocável?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marina jah deixou bem claro que ela GOSTA dos cilios assim. Ela tah ligada do jeito que fica qndo ela passa as famosas 4 camadas de rimel, mas eh o gosto dela.

      Excluir
  29. A marina do 2beauty e a paola G tb não podem ser comparadas com o resto das blogueiras! elas são fofas e a marina nunca se coloca num pedestal!

    ResponderExcluir
  30. máis tu é muito recaucada mesmo, né criminoza Shame? ficou com enveja que tenho feito mas suceço que tu e nem mostrou que tô linda, lôra e magra nessa matéria também. tome cuidado pôs isso não vai ti fazer bem. tenti convivê com meu brilho aveinistico.

    ResponderExcluir
  31. A indentidade da Blogueira Shame vai sempre ter que ser secreta.

    Como alguem que tem um blog que expoem micos de outras blogueiras poderia aparecer de cara limpa e ainda assim publicar cenas pateticas das blogueiras? gente presta antençao!!! nao tem como.

    Poderia ate sofrer atentado rss sua vida ficaria em constante risco, teria que andar com guarda costas o tempo todo. Nao dormir em um lugar duas noites seguidas e por ai vai rsss

    Tipo lider talibã!!!

    Vcs bem sabem o mimimi que fica quando alguma it aparece por aqui.(processo, prisao perpetua)

    Imagine gongar a filha de algum politico importante. Morta em mil pedaços. rsss Aquele povo do Maranhao, tenho calafrios so de imaginar.

    Tribunais,prisao, apreensão de bens , sei la o tipo de deagraça poderia acontecer com a Shame e seus familiares.

    Porque vcs devem imaginar que ela tenha familiares ne?

    Se esqueceram aqui é Brasil, nao se pode falar de gente "rica" lembra eles estao acima de tudo,inclusive criticas.

    Imagine criticar a mais nova profissao das bem nascidas?

    Quem se atreve?e ainda dizer nome e endereço.

    Ah e quanto a Petit , quem sabe a Shame é parente dela, vai saber.So sei de uma coisa gongar parente é tarefa impossivel.

    ResponderExcluir
  32. Muitooooo bbooommmm titiaaaa!!! Parabéns! bjokas

    ResponderExcluir
  33. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee titia agora senti eim

    ResponderExcluir
  34. Adoro vc Titia!!!!
    Blogueira que não quer ser gongada não devia ser blogueira. A pessoa expõe a vida na net para todos e acha que não vai ser ou não quer ser alvo de crítica? As que ganham dinheiro com isso então... Ossos do ofício, faz parte do trabalho. Todas as profissões tem vantagens e desvantagens, e para elas ser blogueira é profissão.
    A propósito, independentemente de qualquer coisa, adoro a Julia Petit, a Marina e a Vic!

    ResponderExcluir