http://blogueirashame.com.br

Tuto dificílimo do dia



Nofa, será que eu consigo fazer isso?


180 comentários:

  1. Pois Thassinha fez até vídeo!!! E um monte de paga pau achou o máximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi só ela não.. várias blogueiras já ensinaram essa besteira...

      Poxa Shame... aquele look da Thássia transparente merecia sim post...

      Excluir
    2. Poxa Shame... aquele look da Thássia transparente merecia sim post... #fato

      e o de hoje bem marinete com as calças arrastando e sem pés tb!!

      Excluir
    3. Mas se não me mandarem por email não dá, né?

      Excluir
    4. Aquela foto com os olhos vermelho tá INFERNAL. HUAHUAHUAHUAHU

      Excluir
    5. gente tem que mastigar pra titia...vcs não aprendem nunca!!!

      Excluir
    6. nem mastigando ela posta... ja mandei prints de "marca nova" "louboutin" e "looka do dia" e nunca apareceram por aqui...

      Excluir
    7. Acho que tem que mandar o link do post também, print só não basta. Acredita que seja esse o motivo de ela não ter postado o meu flagra que mandei meses atrás. Porque só isso faltava.

      Excluir
    8. Juliana, por que tu não faz um blog então?

      zZzzzZzzzzZzzz

      Excluir
    9. Shame, mandei por e-mail um baphão da Bozzo e até agora n foi publicado. No e-mail tá tudo explicadinho e tem todos os links. E é coisa séria !!

      Excluir
  2. Pior é que eu nunca consegui! iaudhiaushdiuashiduasd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu,kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pior que eu tentei tentei e também não.... =)

      Excluir
    3. Ah pessoal, tem que seguir os passinhos do tuto.
      Olhem lá!

      Excluir
    4. affffsss meninas é tão facinho.. mas eu sinceramente prefiro fazer com bobes .. não gosto de queimar meu cabelo..

      Excluir
    5. essa porra arrebenta todo o cabelo! e nao dura nem 5 mi. fez de um lado, ja desmanchou o outro! ¬¬

      Excluir
    6. comigo funciona, dura o dia todo....é só hidratar e cuidar p/não exagerar no calor.

      Excluir
    7. Também não consigo!!!
      Coordenação, não trabalhamos!
      E com o babyliss a única coisa que consigo são queimaduras :(

      Excluir
    8. É, eu tb não conseguia até descobrir que o problema é que a chapinha tem que ser que nem essa aí do tutorial! A minha é daquelas antigonas trashs de ferro e não rola não hahaha

      Excluir
    9. eu aprendi com a super bunny...
      mas também concordo que é meio tenso ficar segurando a mecha com a chapinha ultrapassando o tempo limite.. dá mó aflição de queimar.. ai nesse caso concordo com a fia lá em cima: tb prefiro bobes !!

      Excluir
    10. também n consigo!

      Excluir
  3. Mas o que ela tentou fazer ali?
    Será que eu vi direito produçaaaum?

    ResponderExcluir
  4. tu é rapida hein !!

    ResponderExcluir
  5. eu não consigo, acho que tenho problemas... =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Queimo o cabelo, a ponta do dedo e deixo o cabelo todo marcado. hahaha

      Excluir
    2. Somos três.....
      hehehe

      Excluir
    3. eu tbm nao... rs

      Excluir
    4. Acho que somos muitas

      Excluir
  6. Eu pensei que todo mundo já soubesse fazer isso há, sei lá, uns seis anos.

    ResponderExcluir
  7. não sei de onde vc tirou que isso aí é facílimo de fazer, a maioria das pessoas ainda não sabem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser fácil e fazer pois o cabelo está praticamente igual da primeira a última foto. Se fosse um cabelo super-encaracolado e no final estivesse liso aí sim seriam outros 500!!!

      Excluir
    2. 09:32 AM: Entendi nada fia.

      Excluir
    3. André alisar todas sabem.....
      Pode ser o mais enrolado do mundo elas consegue...

      Excluir
    4. andré, pra alisar é só passar reto com o negocio e deu. Isso te surpreende?

      Excluir
  8. É como a Sônia Abrão. Quando não se tem pauta do dia, se inventa qualquer bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e essa fia aí do post é só na onda dos "giveways e tutos" pq contiúdo mesmo...zero.

      Excluir
    2. Pra mim.. o pior de encheção de linguiça é o tal do esmalte do dia.. pelamor nee.. se a pessoa não sabe escolher um esmalte então pode mandar matar...

      Excluir
    3. A teoria da Sônia Abraão se aplica à Shame também.

      Excluir
    4. E para todos que sabem como a internet é grande mas dedica grande parte do seu tempo defendendo as Fashionjegues da vida.

      Excluir
    5. http://extra.globo.com/mulher/beleza/saiba-como-fazer-cachos-perfeitos-com-babyliss-4615056.html

      Excluir
  9. Ai titia postou minha dica! Adoooooro!

    Ah, quem quiser achar o post dessa fia aí, procura no face da GAMA ITALY!
    Pq néam, a gama italy achou o tuto DEMAIS! AHAHHAHAHHAHAHA

    HELLOWWWWWWW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dãããããããããããããããããããã

      Excluir
    2. Dãããããããããããããããããããã (2)

      Excluir
    3. Dãããããããããããããããããããã (3)

      Excluir
    4. Dãããããããããããããããããããã (4)

      Excluir
    5. Dãããããããããããããããããããã (5)

      Excluir
    6. é a menina It!!! famosa pelo layouts copiados do acahdos da bia!!

      Excluir
    7. Anônimo 12:25, não atrapalha!

      Dãããããããããããããããããããã (6)

      Excluir
    8. Huahuahauhauahauhauhaa 12:51

      Dãããããããããããããããããããã (7)

      Excluir
  10. Olá! Sou negra, queimei meu couro cabeludo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não era pra rir.. mas...hauahauhahauhauahau..

      Excluir
    2. Anon: 09:39 não teve graça.. isso é racismo.. Shame vamos moderar esse tipo de comentário idiota nee..

      Excluir
    3. Ai, calem-se, vocês nem sabem o que é racismo!
      Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

      Excluir
    4. Não achei racismo, achei uma zueira louca hahahaha.
      Ai gente, aqui é um lugar pra isso, soltem suas mentes!

      Excluir
    5. Shame, eu sinceramente, acho que vc tem que dar uma polida nesses comentários que aparecem aqui. Não é posssível que vc compactua com racismo. Olha bem o que andam comentando e vc aceitando. wake up

      Excluir
    6. Verdade Shame, vamos moderar isso ae pq racismo é crime e o comentário do 09:39 AM foi NOJENTO!!
      Denúncias: safernet.org.br

      Excluir
    7. Não vi racismo no comentário, desenhem pra mim?

      Excluir
    8. Ah, não tinha visto o comentário da senzala, vou apagar!

      Excluir
    9. Mandar de volta pra senzala pode não ser racismo segundo o Direito Penal, mas é foda. E é racismo sim no sentido mais amplo da palavra.

      Excluir
    10. POVO IGNORANTE não sabe a diferenCIA entre injuria qualificada por discriminação e racismo.... JEEEEZZ

      Excluir
    11. Mas também o que tem a ver esse povo vir até aqui e dizer "sou negra", ah, me poupaaaa, né?

      Excluir
    12. Anonimo 10:52
      Agora é proibido ser negro? Quem é tem que ficar calado?
      Mais um comentário que deveria ter sido censurado, Shame

      Excluir
    13. Povo mala que acha que só ele sabe direito penal e acha que tudo se limita a isso... ZZZZZZZZZZZZZ

      Excluir
    14. Pseudo advogados me dão cansaço..

      Excluir
    15. Povo mala que acha que só ele sabe direito penal e acha que tudo se limita a isso... ZZZZZZZZZZZZZ [2]

      Excluir
    16. povo iNgUInorante, eu nem ADEVOGADA sou fia, apenas nao sou alienada ;)

      Excluir
    17. AnônimoApr 11, 2012 11:10 AM

      Não é proibido ser negro, mas é desnecessário dizer que é...
      Ninguém fala SOU BRANCA e bla bla bla... Sou RUIVA, Sou JAPA...
      Eu também sou negra e concordo com o anônimo de 10:52.
      Os próprios negros são racistas e querem se diferenciar!

      Excluir
    18. Anônimo 12:16 PM - Pior que advogados malas achando que tudo é questão de direito penal são pessoas que nem são ADEVOGADOS e querem dar letrinha em questões jurídicas.

      Excluir
    19. 12h:36 cala a boca magda

      Excluir
    20. amiga do 10:51, deixa eu te dar uma dica: colocar termos juridicos fora de qualquer contexto que não seja numa petição ou no forum, te faz automaticamente uma mala sem alça. as pessoas não gostam e realmente é irritante. aqui no blog então nem se fala. desse jeito vc vai virar essas pessoas que começam a frase com "veja bem". fica a dica de amiga! bjos

      Excluir
    21. 01:14, VEJA BEM, você começou me chamando de amiga, cade seu moral??
      Se você é burra e não gosta de perceber isso, shut up!
      Poxa, jura que aqui no blog ninguém gosta? Que coisa, achei que do shame sairiam boas amizades! ¬¬'

      Excluir
    22. Eu só falei que o treco da senzala era racismo em sentido amplo porque logo acima alguém disse que não era racismo. Certamente a pessoa se baseou no crime de racismo. Logo, ela acha que tudo que não se encaixa no crime não é racismo. Só que racismo é uma filosofia, um comportamento, que vai bem além da área criminal.
      Tive que explicar isso e acabei caindo no jus malandi. Também odeio pseudo advogados, apesar de ser uma. Geralmente que fica vomitando essas coisas jurídicas boring em locais inapropriados são estudantes de direito deslumbrados.

      Excluir
    23. Amiga 9:08: sou branca, e também queimei meu couro cabeludo, mas sei como se sente pq assim como vc, eu também tenho cabelo, também tenho cérebro, também sou humana, e foda-se se vc é negra, e eu branca, e a outra é índia, oriental, ou o raio que o parta. Vamos ter mais cuidado numa próxima :)

      Excluir
    24. Aff...
      Olá, sou marciana e tenho certeza que o primeiro comentário é de blogueira gongada. Sério, as fias vem aqui e jogam toda hora comentários sem noção com a palavra mágica "negro", daí pimba! Acertam no alvo e o papo racismo x aula jurídica começa a ferver. Será que com isso elas querem derrubar a Shame e suas shametes?

      Excluir
    25. Peraí "Não é proibido ser negro, mas é desnecessário dizer que é.." Porra, é desnecessário dizer que é negra? Ah! Vai catar coquinha na descida. Paisinho de merda cheio de reclamões de mimimi e o caralho. Gente, se é negra, qual é a porra do problema de falar que é? Poupe-me.

      Excluir
    26. Vai negona!! 05:35

      Excluir
  11. Como que ensina fazendo mal desse jeito?

    Tipo assim, a ponta fico lisa e espigada! huahauahau

    ResponderExcluir
  12. Olha quem tem cabelo liso sabe que não é tão fácil assim KOSKOPSKPO'
    Eu tentei isso e no meu cabelo não pega de jeeeito nenhum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use a técnica do papel alumínio!

      Excluir
    2. ou faça permanente..hauahauhauaha..

      Excluir
    3. Raspa careca, fia!

      Excluir
    4. É só parar de alisar o cabelo, fia! Vai ficar enroladinho!

      Excluir
    5. Aí é problema do cabelo que não pega, não da técnica.

      Excluir
    6. Lava o cabelo e não passe condicionador. O condicionador deixa o cabelo mais pesado e por isso o cacho não fixa.

      Excluir
    7. Raspa que nasce crespo! kkkkkkkkk
      Falaram isso p/ minha tia quando ela era criança, só que ia nascer liso! E ela raspou, só passou vergonha.

      Excluir
    8. Tanara, tenho o mesmo problema. Penei de tentar. Só consegui quando aprendi no "Por um Fio" com o Ricardo dos Anjos falando: cabelo liso só não desmancha(ou derruba o volume) com mousse. Passa antes de secar e dps babyliss/chapinha. Segundo ele, fixador/spray,etc, nada adianta, só mousse.
      Não dura horrores, mas é o melhor que se consegue.
      Ps1.: Tem cada ignorante aqui... Pqp, vem só pra esculachar quem escreve...

      Excluir
    9. Boa dica do mousse!! Vou tentar tbm!!

      Excluir
    10. Vou tentar o mousse também! Meu cabelo é liso (naturalmente, viu, maldosas de plantão), e não pega babyliss, enrolar com chapinha, papel alumínio, nada!

      Excluir
    11. Concordo com o Ps1. do anônimo 11:34. Segundo a minha teoria da conspiração, esses comentários ignorantes são todos das blogueiras gongadas, principalmente os de racismo e xingamento do português alheio. Elas não suportam ver a felicidade, criatividade e alto astral das anônimas legais e enchem a caixa de comentários com essas chatices.

      Excluir
  13. Respostas
    1. procura no face da GAMA ITALY

      Excluir
    2. É a MENINA do primo IT da família Adams...

      Excluir
  14. Pior é que não funciona no meu cabelo

    ResponderExcluir
  15. Gente, né por nada não, mas ondular os cabelos com chapinha NÃO É FÁCIL. Se ela especifica direitinho embaixo das imagens, é uma juda super válida, tem altos macetes de como pressionar a chapa, enrolar o cabelo, soltar, enfim, achei meio forçado esse post.

    ResponderExcluir
  16. se eu ganhasse 1 real pra cada tuto de ondas no cabelo com a chapinha eu estaria rica

    ResponderExcluir
  17. Olha, mas eu demorei até conseguir fazer viu...acho que era burrinha igual a elas...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahhh, se morreee hahahaha.

      Excluir
  18. "Bacharel em Moda, Sagitariana de 15/12, organizadora de eventos e Webwriting. Gosta de moda, perfumes, maquiagens, margaritas, rock, Hello Kitty e gatos."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja viram os looks dessa fia?
      bacheral em moda DAONDEEEEEE?!

      Excluir
    2. Eu não sei como essas blogueiras acham importante colocar o SIGNO delas.. sério... WHO CARES.

      Excluir
    3. Ser Bacharel em Moda não significa que ela tem bom gosto, fia. Hoje em dia qualquer um se forma em qualquer coisa.

      Excluir
    4. é bacharel em moda sim, inclusive eu fui na formatura. Abs. Gonga mas gonga direito. Abs again.

      Excluir
    5. hahahaha alguém perguntou onde vc foi? e credo, deveria ter comentado em anonimo hahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahhhahahahahhahahahahahhaa

      Excluir
    6. genteee o que é o blog dessa lara que comentou aí... hahaha
      que layout horríveeeeeeeeeeeeeeeeeeel!!!!! ninguém merece gente assim

      Excluir
    7. Falou a pessoa que tira foto fazendo biquinho...
      Pense o tanto que essa formatura deve ter sido animada!

      Excluir
  19. Deve ser mto dificil...



    daqui 3 min a onda desmancha.

    ResponderExcluir
  20. Não achei motivo de gongação.
    Quem tem cabelo liso e fino, como o dela, sabe que é dificil.
    Além do mais a Julia vive ensinando também, mas duvido que você se atreva a gongar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Com tanta coisa pra gongar, né?

      Excluir
    2. Tirou as palavras da minha boca!

      Excluir
    3. Aiii de novo.. de novo .. até qdo vai ter gente aqui falando da Julia..???!! Vira o disco..

      Excluir
    4. com esse cabelo podrinho aposto que é a bozolina, acertei?
      Ah velho.. só é difícil pra quem tem uma chapinha muito zuada ou pra quem é burro..
      Porque é só torcer o cabelo em volta da chapinha e desliza.. sem segredos! e fica melhor que isso ai..

      Excluir
    5. Sem contar que se você passa um produto pra ajudar a enrolar, pode correr o risco de ficar parecendo a menina Maísa. Eu não consigo fazer no meu. :(. Uso o truque da meia: http://www.youtube.com/watch?v=6ABXFiwBKos
      Desconsiderem a atitude esfuziante da moça.

      Excluir
  21. Cara, essa aí estava sentada vendo seu "orkut" (sim por que, gente assim veio do orkut) e viu sua chapinha na cama e pensou "Nossa, vou postar essa dica valiosa!"
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que você era uma das trocentas que ficavam loucas por um convite do orkut em 2004 e agora quer posar de boazuda, como se nunca tivesse estado lá. Facebook virou modinha no Brasil há 2 anos no máximo e agora todo mundo gonga dizendo que orkut é coisa de favelado e afins.

      Facebook vai ser "it" até o momento que inventarem outro site...

      Excluir
    2. 10:37 AM copyou o Willy Wonka irônico

      Excluir
    3. Eu sempre defendi isso, 10:37. Super moda agora falar mal do Orkut, mas todo mundo queria convite e adorava mandar scrap, contar fofoca por depoimento, ficar nos fóruns pra discutir, baixar música, filmes, jogar aqueles jogos bobos. Logo o facebook vai estar assim também.

      Excluir
    4. O Facebook já está assim, ninguém percebeu?

      Excluir
    5. acho que o destino do Facebook não é o mesmo do orkut, ele já está consolidado mundialmente, há muito tempo, acho bem difícil enjoarem e migrarem para outra rede social "da vez"!

      Excluir
    6. 11:54 AM O Facebook sempre se consolidou mundialmente. o problema são os brasileiros e sua mania chata de seguir modismos. Primeiro era o orkut e agora o Facebook. Não duvido que vai aparecer outro site e os brasileiros vão migrar para ele. Pq Facebook será coisa de favelado e afins. Isso se a moda não for não participar desse tipo de site.

      Excluir
    7. "O facebook sempre se consolidou mundialmente"... oi??? frase sem sentido!
      Fora que já apareceu o google + e não colou...

      Excluir
    8. Como assim frase sem sentido 01:48 PM? O Facebook é famoso desde sempre, muito antes de virar modinha aqui no Brasil. No exterior, Facebook era o que todos tinham e não o orkut como aqui no Brasil.

      E querer comparar Google+ com Facebook e orkut é muita falta de imaginação mesmo...

      Excluir
    9. anônimo (1:48) - querida, concordo que possa surgir uma mídia social mais famosa que o face no futuro, mas se INFORME antes de falar borracha e criticar o comentário alheio com clichês como "fora que bla bla blá e não colou". POR QUE EU DIGO ISSO? Enfim, porque eu li há pouquíssimo tempo uma entrevista do cara que comanda a empresa Google de São Paulo e ele falou o seguinte sobre o Google+ "Não consideramos o Google+ uma rede social. É simplesmente um importante projeto da empresa que mostra como o Google se preocupa com a web social. É um serviço que cruza toda a internet e os próprios recursos da empresa, como Gmail, Google Reader e YouTube. O mercado vai absorver, aos poucos, o projeto em sua totalidade: anúncios, conteúdo, informação, relacionamento e rede de buscas já são funções que são modificadas a partir do uso do Google+.".

      Excluir
    10. KKK Povo doido não tinha conta no orkut e nunca, mas nunca mesmo fiquei morrendo de vontade de ser convidada a participar. Ado, ado, ado cada um no seu quadrado. Quanto ao FB tenho meu fantasma lá, só para encontrar amigos e marcar eventos. Acho uó o pessoal postar milhares de fotos de sua vida super rica e feliz. Cutucar então? Qual o sentido daquilo? kkkkkk

      Excluir
    11. 04:20 PM em partes concordo contigo, como "Acho uó o pessoal postar milhares de fotos de sua vida super rica e feliz. Cutucar então? Qual o sentido daquilo?"

      Excluir
  22. AnônimoApr 11, 2012 09:08 AM


    Postou sua dica super FURADA e vc tá feliz por isso? Parabéns, vc é babaca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem quem fique feliz com pouco.

      Vergonha d@as leitor@s desse blog.

      Excluir
    2. Feliz é quem consegue encontrar graça nas pequenas e bestas coisas da vida.
      Se vc precisa que uma montanha se mova pra conseguir se sentir feliz, que dó de você.

      Excluir
    3. Pequenas coisas da vida eu acho graça o dia todo, afinal fico aqui me escangalhando de rir, mas sua dica foi FAIL, além do mais, QUEDÊ a graça nisso? Ora, me poupe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Não fui eu quem mandou a dica, sou outra Anônima.

      Ass: Anônima 10:11

      Excluir
    5. Tá perdoada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. ah para! isso é difícil. não que o resultado dela tenha ficado ótimo hahaha
    mas facílimo não é não!

    ResponderExcluir
  24. ah para! é difícil. não que o resultado dela tenha ficado bom, mas facílimo não é.

    ResponderExcluir
  25. Titia, a Miss Audi resolveu varrer o chão hoje...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vim aqui comentar exatamente isso!! Desde ontem tá se esforçando pra aparecer aqui na shame!

      Audi on wheels!!

      Excluir
    2. Além de tudo a roupa fez com que ela pArecesse 10 anos mais velha

      Excluir
  26. duas palavras: curl forms.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais mão de obra esse curl forms

      Excluir
    2. Pra mim não funcionou! =(

      Excluir
    3. Já usei o Curl Forms e é um lixoooooooooooooooooooooooooo!!!!! Além de que fede pra carvalho aquele plástico! E tem lojinhas que vendem o troço por R$70! Ainda bem que o meu eu ganhei, pq se tivesse pago seria o dinheiro mais mal gasto da minha vida. Não indico!!

      Excluir
  27. ue, que besteira.. MUITAS meninas nao sabem ou sabiam fazer.
    nem eh como se ela tivesse ensinando a alisar ne?
    vamo brincar de saber escolher o que colocar aqui? chega de nonsense!

    ResponderExcluir
  28. Ela tem que praticar muito, pq o cachinho não ficou bom...
    Mas tb admito que não é fácil, ainda mais prá quem tem cabelo fino e liso.

    ResponderExcluir
  29. é mas tem muita gente que não sabe fazer....ela mostra pra quem não sabe, se sabe pq ficar lá no blog dela?

    ResponderExcluir
  30. Gente, tudo bem que é dificil, mas em TODO canal de guru do youtube tem essa porcaria de tutorial! OK!! TODO MUNDO JA ENTENDEU COMO SE FAZ, isso ai é pura falta do que postar

    ResponderExcluir
  31. Finalmente ela veio parar aquiiiiiiiii!!!
    Já viram os looks dessa it girl?! HAHAHAHAHA nada de "it"

    ResponderExcluir
  32. gente, detesto essa "it". ela vive copiando o achados da bia e o oh, fashion!
    acho o ó

    ResponderExcluir
  33. ai sham e vc anda sem inspiração hein? muita gente tem dificuldade em enrolar os cabelos com chapinha e daí? ensinar eh motivo pra estar aki? até a Alice Salazar ja ensinou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais 280.. é exatamente por esse motivo que tá aqui.. todo mundo já fez esse vídeo.. já deu!!

      Excluir
  34. Titia acho que o novo look do dia da miss audi merece o marinete do dia kkkk

    ResponderExcluir
  35. Uma pessoa acima comentou que é negra e mais alguma coisa.
    Outra pessoa mandou voltar pra senzala.
    E a Shame não viu racismo ali. Santo Deus!

    É, a titia além de racista quer mais é ver o circo pegar fogo.

    Só te aviso uma coisa, Shame: Dizer que os comentários não expressam sua opinião não de isenta de responsabilidade. É você quem libera os mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mimimimiimimiimimimi.....

      Excluir
    2. E eu, anônimo 10:31, vejo um desejo enorme em você de polemizar. Santo Deus! Alguém vem aqui e diz @%@^%(*&#&*(#^&*@^@), daí você vem e repete tudo de novo. O que quer com isso? Reafirmar aquilo que foi dito e, de quebra, ofender mais um, a Shame.

      Excluir
    3. Racista é você, Anônimo 10:31, que quer ficar remoendo uma história idiota dessas!
      Eu não tenho limites na zueira, curto um humor negro! Vai me processar?
      Volta pro pão carne louca!

      Excluir
  36. o pior do post ainda é que tem que fazer "uma escova e deixar os cabelos lisos e preparados para começar a ondular"

    ResponderExcluir
  37. O pior é que as fotos não conferem com a numeração!!! #confusa

    ResponderExcluir
  38. Não é fácil não. Isso sem falar que quando você faz a última onda, a primeira já desmanchou. Mesmo com fixador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não acho fácil fazer isso, já tentei mil vezes e não consigo, mas também não acho que o tutorial foi esclarecedor. ou eu que sou retards mesmo...

      Excluir
  39. Nunca enrolo com prancha ou babyliss (a não ser que eu queira cabelos de maísa, já que meu cabelo é curto ou TORRADOS/RESSECADOS).
    Enrola as pontas com os dedos e prendo com grampo ou bobes.

    ResponderExcluir
  40. ahhh que legal eu apareci no shame... titia adoro seu blog
    podem falar meninas, até que vc acerte o jeito e a velocidade em que vai puxar a chapinha para que fique enrolado é complicado sim, pelo menos eu achei heheheheh, mas tudo bem meninas e anônimos, respeito a opinião de vocês,

    Bjks
    @meninait

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas confessa que qdo tu terminou de um lado o outro ja tinha despencado! UHUH, bjo pra titia bjo pra it.

      Excluir
    2. hahahah pior que não, ele não dura perfeito o dia inteiro, mas ainda fica enrolado

      Excluir
    3. saiam daqui suas retardadas!!!!

      Excluir
    4. anônimo, elas foram educadas... Então, agora quem foi gongada ou quem conhece e defende não pode mais comentar aqui sem ter que ouvir desaforo em seguida? #pelamor

      Excluir
  41. Vem cá, tem algo melhor para criticar não? Existe uma infinidade de pessoas que fazem cachos com chapinha e não vejo problema em explicar como se faz. Inclusive existem vários cabeleireiros explicando porquê é melhor fazer cachos com chapinha! Estuda mais querida!!

    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você jura que tem que explicar isso? é isso que ela tah criticando, DUH!
      Se vc precisa de alguém pra te explicar como fazer um cacho com chapinha (apesa do dela ter ficado uma merda, vai ver ela tmb precise) vc tem sérioooosssss problema, fiah...

      Excluir
    2. aaaaai super discordo, Anônimo da 01:13. Achei o post meio leso! Sei lá, tem gente que simplesmente não se dá bem com chapinha. As meninas que moram em locais super úmidos que o digam... Várias mulheres tem dificuldade com penteados. Como alguém disse aí em cima, isso acontece principalmente com as meninas de cabelo liso. Comigo é assim: tem certos penteados que eu nem tento, porque meu cabelo é mais ou menos liso, mas MUITO fino. Não pega nada. Existem N técnicas pra enrolar, mas nem todas funcionam pra todo mundo, néam?

      Não achei nada absurdo a criatura explicar um jeitinho que pra ela funcione. E, por mais batido que seja esse jeito, SEMPRE tem alguma leitora perguntando justamente essas mesmas coisas batidas...

      Excluir
  42. tá não acheiiiii bom, eu queria aprender a fazer

    ResponderExcluir
  43. essa é a mina que copia os posts do achado da bia. isso tinha que entrar aqui também.

    ResponderExcluir
  44. gente..... o que acontece é que as pessoas utilizam as mesas inspirações para fazer montagens e posts, ou vcs acham que a vogue sai reclamando pra todo mundo que copiam as matérias que eles publicam, claro que não né, não sejam tão ingênuas.

    E além do mais, essa Bia ( que eu acho o blog dela escroto pra caraio e ela tb) copiou o layout inteiro do blog design love fest http://www.designlovefest.com/ é só vcs irem no site pra conferir, ISSO SIM TINHA QUE ENTRAR AQUI!!!!

    Quem é essa bia pra dizer que alguém copiou os posts dela, ou porque ela falou sobre um determinado assunto ninguém mais pode falar, acho completamente ridículo esse tipo de atitude, desta forma ninguém mais poderia falar sobre desfiles e tendências pq todo mundo usa os sites style e vogue para gerar posts.

    Acho que vcs precisam começar a pensar mais ao invés de reclamar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ih, olha a blogueira aqui gongada se defendendo.

      Excluir
  45. Se olharem o post da moça verão que é jabá da tal da chapinha

    ResponderExcluir