http://blogueirashame.com.br

Tuto do dia



Salvem Pernambuco!


98 comentários:

  1. alguem avisa para essas pessoas que bem senso é GRÁTIS, pode usar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vc tenha sido irônica ao usar o ' bem ' senso. :)

      Excluir
  2. Porra, não faço a menor ideia de quem vcs estão falando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nenhum fuc* hits ou it guel não culéga.. É um blog não conhecido (creio eu)

      Excluir
  3. Que coisa medonha!

    cruzes vermelhas!

    ResponderExcluir
  4. e a pele oleosa?? #comofas

    ResponderExcluir
  5. que horrivel como pode

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus !

    alguém explica,por favor, pra vovó aqui o que é ser amigue da agência ?
    eu adoro o blog, mas nem sempre dá p acompanhar tds os coments.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem vai atrás que não vale a pena. Propaganda enganosa.

      Excluir
  7. Pernambuco chora ;~
    Eu sou pernambucana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também que vergonha dessa menina,meu Deus - ENGULHO de ser Pernambucana nesse momento

      Excluir
    2. Pernambuco chora ;~
      Eu sou pernambucana.²

      Excluir
    3. Estúpida e Ricota derretida choram!

      Excluir
  8. Envergonhando meu Estado!!!

    ResponderExcluir
  9. melhor gif que já vi aqui! huahhhaaahhhhahhhahahhahahahahaahhaahahahaahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareceu aqui umas dez vezes já...

      Excluir
  10. Quando é que essas bloguetes vão cair na real!?

    ResponderExcluir
  11. Agora coloca um salto de acrílico 15 e um micro vestido e vai para a Augusta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Pe seria na rua da palma lugar de meretrizes baratas

      Excluir
    2. Ela pode fazer o circuito zona sul- Vai para a Conselheiro Aguiar,amiga,pertinho dos hotéis para dar as boas vindas aos turistas tarados.

      Excluir
    3. affe amigue 09:31 ta muito caída até pra turista tarado

      Excluir
  12. Copiando tuto da Julia... que é beeeem diferente!

    ResponderExcluir
  13. CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO. Senti vergonha alheia nível 8127387123 agora!

    ResponderExcluir
  14. Atenção bucéfalas porque eu vou falar uma vez só!

    Se a dona do blog autorizou uma postagem deste tipo é porque é verdade.

    Já viram algo deste tipo por aqui? Com apoio até no twitter dela?

    Não? Nem eu!

    Sem mais,

    ANÔNIMA DE CARTEIRINHA

    PS: essa foi a minha primeira postagem aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bucéfula é quem acredita em entidade da internet de olhos fechados. Kd provas?

      Excluir
    2. Se a dona do blog autorizou uma postagem deste tipo é porque é verdade.

      Já viram algo deste tipo por aqui? Com apoio até no twitter dela?


      Vc está questionando a pessoa errada.

      Excluir
    3. 08:34 aff...paladina de paulista é fogo.

      Excluir
    4. Não sou paladina de paulista (????) mas também não sou otária de carteirinha assinada. Sem mais, "ingênuas".

      Excluir
  15. Credo. Senti vergonha alheia nível 9123124 agora!

    ResponderExcluir
  16. Ah sim tendí
    ela ensina á fazer makes para noites de terror!MongAAAAA.

    ResponderExcluir
  17. Parece criança quando se maquila escondida da mãe.

    ResponderExcluir
  18. Salve a terra dos altos coqueirooos!
    Amo Pernambuco, mas essa make ta horrivel!!

    ResponderExcluir
  19. eu gostei. vou fazer com a bandeira de goias

    ResponderExcluir
  20. Como a pessoa tem coragem de postar um make dessa... Nossa

    ResponderExcluir
  21. shamee, vc não vai dar nenhuma declaração aqui sobre a fofocaiada de ontem?
    faz um post falando sobre o ocorrido pra esclarecer as coisas..

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Vou apagar esse comentários de fofoca daqui, se quiserem vão no "Fofoca interna" e fiquem por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá com medinho? Não faz propaganda de blog de fofocas bapho que você perde seus leitores. Ou você acha que o povo vem aqui pra ver sua carinha lyndya e respostas meigas?

      Excluir
    2. tava na hora de dar um basta nessa anonima chata mesmo...ela deveria abrir um blog de fofoca pra ela, ja que gosta tanto de sangue e treta

      Excluir
    3. Apoiado Shame. E nunca mais atenda pedidos, emails e cartinhas de leitoras retartadas que querem controlar o blog, please. Sei que sua intenção foi a de atender os pedidos das fias, mas, hipocrisia aqui é muita.

      Excluir
    4. *Corrigindo: retardadas.

      Excluir
    5. vc é a primeira a ser fofoqueira,como é que vc tem a coragem de publicar essa foto? e ainda mais sem autorização dessa creuza? Sera que não vai querer lhi processar?

      Excluir
    6. Como faço pra sair aqui?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  23. Respostas
    1. É. Você tem medo das grandes. Melhor gongar as pobrinhas, né tia? Isso não vai lhe render dor de cabeça.

      Excluir
    2. o que é o Fofoca interna?

      Excluir
    3. Ah, tá. Essa da "marca nova do dia" é pobrinha, né?

      Excluir
    4. Tchau, tia. Se não vai rolar bapho com as grandes eu to vazando. Cansei dessas unhas, Pinketuchas e BG do dia.

      Excluir
    5. 09:02 AM

      A amigue pira na batatinha.
      Como se a Titia não gongasse as "grandes".

      Excluir
  24. e a cara da fia toda esburacada e com cicatrizes de acne!?
    a cara da ryqueza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tia, o comentário dessa tal bibi confabuladora de retalho é nojento e preconceituoso. Não devia ter entrado.

      Excluir
    2. SUPER CURTI Anônimo Apr 17, 2012 09:21 AM

      BIBI se toca... ngm escolhe ter acne, POw

      Excluir
  25. As pernambucanas choram!
    Adoro pernambuco, mas fia, na boa, num mata teu Estado de vergonha não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pernambucanas(EU)choram mesmo. VISH

      Excluir
    2. Sou de PE.
      Estou com vergonha.
      Como essa creusa faz isso??? Fudeu a imagem do meu estado :/

      Excluir
  26. ia ficar MARA se ela desenhasse a cruz com batom vermelho...

    ResponderExcluir
  27. chega dá raiva de ver isso.
    a criatura tem coragem de sair na rua assim?
    taca pedra!

    ResponderExcluir
  28. faltou desenhar a cruz, o sol e a estrela pra fechar com chave de ouro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá loka, fia? Satanás desenhar a cruz na palpebra é tipo suicídio, hello-ou!!

      Excluir
  29. O.M.G!!!
    Como alguém pode fazer isso??
    Mas, pernambucana é tudooo breguinha....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo, querida.

      Excluir
    2. Não, sua sem cultura, pernambucanas não são todas breguinhas. Seu comentário preconceituoso eh que eh muito brega.

      Excluir
    3. Jumenta falando sem conhecimento de causa.

      Excluir
    4. Brega é teu cú! Preconceituoso de merda. Preconceito pode? Palavrões e xingamentos também pode Shame! Fala mal, mas paga pau. ;)

      Excluir
    5. Shame, palavrões estão permitidos agora?

      Excluir
    6. pessoal esses palavrões só enfraquecem a argumentação de vocês. Gente brega tem em todos os lugares amor, e essa sua frase infeliz só mostra que bem pior do que ser brega por fora é ser brega por dentro e falar uma tosquice dessas

      Excluir
    7. Brega é você imbecil!
      Se toca preconceituosa.

      Excluir
    8. Anônimo das 2012 09:48, possivelmente vc deve fazer parte daquela turma abilolada da "juventude paulista" que gostaria de afogar nordestinos né? É parente da Mayara Petruso é? Molóidinha tadinha tsc tsc tsc ...

      Excluir
    9. CU não tem acento, porra!

      Excluir
    10. Provávelmente, ela (Anônimo Apr 17, 2012 09:48 AM) perdeu o marido e o emprego para uma pernambucana estilosa, elegante e inteligente kkkkk

      Excluir
    11. Mas cú em minha autoria tem sim (cú com acento é anus, sem é só parte do alfabeto) HUAHUAHAUHAUHAUHA #zoa. Valeu ai.

      Excluir
    12. PORQUE VOCÊ SE ''ACHA'' MELHOR QUE AS PERNAMBUCANAS HEIN????
      CRIE VERGONHA NA CARA E SE OLHE NO ESPELHO!
      P-E-R-N-A-M-B-U-C-A-N-A SIM E COM MUITO ORGULHO!!!!!

      Excluir
  30. Make taturana lisérgica para o outono pernambucano...é isso, Pernambuco? Confirma?

    ResponderExcluir
  31. SALVEM MEU ESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADOOOO! Socorro! Queima ela GZUI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonito é o teu blog!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  32. Alessandro Araújo choraaaa!!! (risos)

    ResponderExcluir
  33. Salvem PE e essas loucas daqui...

    NÃO NOS MATEM DE VERGONHA, SUA BRUÁCAS =]

    ResponderExcluir
  34. Definiria essa make como um halloween carnavalesco.

    ResponderExcluir
  35. Governador Eduardo Campos declara luto oficial de 3 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA eu ri!

      Excluir
  36. Afff...
    Manchando a bandeira do meu Estado gente!
    E esses comentários xenofóbicos?
    Que coisa de gente vazia! (E ainda comenta "anônimo"! rsrs)

    Ninguém merece...

    ResponderExcluir
  37. Mais 1 dia de luto pelo blog da mocinha pernambucana que comentou. Oh unha bem feita viu...E pra quem é maquiadora, tá feio fia!

    ResponderExcluir
  38. Bloggggggggg...horrivelllllllllll,não é pq essa menina fez uma brincadeira,vocês ficam esculhabando ela,vou procurar a mesma e mandar denunciar o blog...que coisa feia esses comentarios absurtos,horriveis esse palavrões.....mais é bem a cara da dona do blog.....Creio eu que essa foto não foi autorizada,por a mesma.....concerteza ela poderá processar vocês....suas otarias.Tudo bem que não está bem essa make,mais cada um tem escolhas e fazem o que no olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "CONCERTEZA" mesmo né! Anaal :D

      Excluir
    2. "CONCERTEZA" né o anal :D

      Excluir
  39. Obaaaaaaaaaaaaaaa,então vamos curtir o Luto,que é ?

    ResponderExcluir
  40. Uiiiiiiiiiiiiiiii............Tá Famosa...........e as otarias comentando.....ela deve ta tanto obrigada a voçês suas palhaças.............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....A ideia dessa menina,era essa e vocês....cairam na dela.....claro que ela sabe se maquiar.....isso é brincadeira...................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Claaaaaaro que ela sabe se maquiar, SÓ QUE NÃO!

      Excluir
  41. essa acredita mesmo na make up

    ResponderExcluir
  42. Eytha que tem gente que vai processar vc ,rsrsrs
    eu sei quem é essa pessoa e vc vai ser processada prepara o bolso fia que vai ser caro,en?
    Isso não se faz,rsrsr
    Tô vendo que o bom senso,não existe ,talvez vc não faz coco,e também não tira meleca do nariz,né?
    Perfeitas ,né?
    Vcs vão ter que retirar o blog do ar ou se não...PUPUPUPUPUPU
    KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir