http://blogueirashame.com.br

Vida dura parte 2

Lembrei que tinha esse print arquivado e quis postar para vocês verem que não é só a Eudora que manda post pronto para as Fashion Shits :


Isso é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito comum, meninas. Além das bloguetes postarem jabá como "dica de amiguete", nem o texto são elas que escrevem, ou seja, é uma enganação dupla.
Não estou dizendo que isso é errado ou querendo julgar, só quero abrir os olhos de quem ainda acredita nesses jabás wood face.

312 comentários:

  1. Elas não escrevem e não têm nem a decência de ler, né?
    Putz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ué a shame tb não tem trabalho nenhum.recebe 95% do material que posta aqui no e-mail dela (que as leitoras mandam)Dá um Ctrl+c Crtl+v e posta aqui.
      E se dá ao trabalho de escrever na maioria das vezes apenas UMA LINHA (gongando a imagem)
      isso é trabalho BRASELLLLL?
      e o sujo falando do mal lavado.
      xoxo

      Excluir
    2. Ahh é trabalho sim.. e o tanto que cansa as vistas ver esse tanto de burrice e breguice.. hahahaha!!!

      Sem falar que olha a quantidade de post por dia.. Ráaaaaaaaaa

      Excluir
    3. mas a Shame não está enganando ninguém.
      Não está vendendo um produto, dizendo que usa, que gosta, qdo na verdade está sendo para pra isso.
      Essa é a diferença.
      Porque não dizer que é um post pago???????????

      Excluir
    4. Concordo com a Joana, a Shame não tem o blog como trabalho, de onde ela tira o sustento. Se for pra tentar enrolar leitora, que pelo menos faça direito...

      Excluir
  2. "Mariso incrível".. morri.

    ResponderExcluir
  3. #FAIL Total, não se dá nem o trabalho de conferir o texto antes de postar.

    ResponderExcluir
  4. Esse post foi a titia boa que escreveu!! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Mas são as empresas ou é a tia Hélice que manda tudo amstigadinho para as anencéfalas? hmm/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as assessorias das marcas, tia Élice só recebe o pagamento.

      Excluir
    2. tia hélice é a cafetina?

      Excluir
    3. É kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

      Excluir
    4. thjago, mas o stf não... hm, deixa pra lá.

      Excluir
    5. O STF descriminalizou o aborto de fetos anencéfalos. Mas a medida não será retroativa, então as blogueiras estão protegidas (rs).

      Excluir
    6. "O STF descriminalizou o aborto de fetos anencéfalos. Mas a medida não será retroativa, então as blogueiras estão protegidas (rs)."

      kakakakakakkakakakak

      será q o STF autoriza assassinato de anencéfalas???

      Excluir
  6. aqcho que o pior não é nem o fato delas nem escreverem.Mas o pior ainda é que elas nem leem antes de postar!Independente de ser pago ou não, é o nome delas que tá na reta, e as bonitas não se preocupam nem em ler o post!

    ResponderExcluir
  7. Na verdade não parece estar pronto para as blogayras colocarem no post! O pior é que até preguiça de reformular o que foi mandado para elas... Afeeee....

    ResponderExcluir
  8. E claro que é Jaba,mesmo pq não querendo desmerecer a Marisa,C&A e afins .. o que essas blogueiras gostam e de estatus,a essas marcas são espertas usam essas meninas pq sabem que tem de tudo no seu blog,a unica que vejo usar isso e aquela Priscila do passando blush,que ainda sim se veste MUITO mal,mais muuuuuuuuito mal,ai você vai nos comentários dela e ve as meninas que comentam,são meninas simples,que as veem como exemplo de moda ou "GURU" como a propria Priscila se titula .. não uso Marisa pq acho podrinho,não uso pq acho as roupas de péssima qualidade ..

    ResponderExcluir
  9. Shamita, me lembro do seu primeiro jabazinho, um lenço de brechó, onde, logo abaixo do texto dizia que não expressava a opinião da blogueira.
    Então, fia, você também não teria recebido texto pronto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fia, o texto eu escrevi como se tivesse escrevendo para uma revista, por exemplo. Não recebi pronto e postei "olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meninas o site que eu descobri! Não aguentei e tive que contar para vocês". Essa é a diferença, caso você não consiga diferenciar uma coisa da outra.

      Excluir
    2. OMG ainda esse assunto?Onde que a Shame escreveu que é errado fazer jaba?Amigueee você leu direito?
      "Isso é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito comum, meninas. Além das bloguetes postarem jabá como "dica de amiguete", nem o texto são elas que escrevem, ou seja, é uma enganação dupla.
      Não estou dizendo que isso é errado ou querendo julgar, só quero abrir os olhos de quem ainda acredita nesses jabás wood face."

      Cala a boca!

      Excluir
    3. Mas como você escreve uma coisa para depois dizer que não expressa sua opinião?

      Não precisa apelar e vir com grosserias. Só não entendi isso.

      Excluir
    4. Não e grosseria,amigueee e que noix e bruta MEMO!

      Excluir
    5. Você acha que as matérias de beleza da Vogue expressam a opinião da Vic Ceridono, que as escreve?

      Excluir
    6. Nossa véi

      é a primeira vez na vida que eu leio isso

      "eu escrevi mas não expressa a minha opinião"

      queeeeeeeeeeeeeeeee?

      Putz sem nexo totaly

      Não venha com enganação Shamão.

      É um jabazão enganação sim e o que expressa é o que você gostaria de dizer sim, só que não usaria nem compraria, então talvez alguma trouxona aqui ( por algum milagre ) entraria na loja para comprar um lencinho furreca!

      Tá visualizações para a amigue dona da loja teve.
      Mas duvido muito que teve ou terá alguma compra provida da divulgação do seu blog.

      Obrigada!

      Excluir
    7. ué, vc simplesmente diz que não expressa a opinião e deixa claro que ganhou alguma coisa com isso. quem ler vai saber que é um jabá e não vai ser enganada pelo blog como se aquilo fosse uma descoberta do século. transparência pega bem nesses casos. é um comercial assumido e transparente.

      Excluir
    8. Se não acredita no produto, não faça propaganda, oras.
      No fundo todas querem lucrar, inclusive você, Shame.

      Excluir
    9. Nossa, como tem gente que nao pode a ver a diferença.
      Primeira - elas NAO fazem nem os textos que postam. Recebem tudo absolutamente pronto das assessorias. Blogueira deve pelo MENOS escrever seus proprios textos. Afinal para que serve uma blogueira que nao redige nem os seus textos??? Só para copiar e colar no blog???

      Segunda - se fazer de amiguinha sendo que é post pago. A Shame foi honesta ao dizer que nao era necessariamente a opinião dela. Mas os "brogues" dificilmente fazem isso. Se fazem de amiquinhas e na verdade estão recebendo por isso. Tem que deixar totalmente claro que aquilo é uma PUBLICIDADE. Como a Shame fez

      Excluir
    10. Obviamente vocês não sabem nada de publicidade. Não é a primeira vez que vejo o comentário de certo anúncio que não expresse a opinião dos autores de certo blog, revista, ou até mesmo (pasmem) filmes. É sim uma maneira de deixar claro que se trata de comercial e não de dica de amiga. Agora vir aqui pagar de sabichona sem saber o que fala ficou feio horrores hein AnônimoApr 16, 2012 07:35 AM? Pesquisar faz bem e você poderá até aprender.

      Excluir
    11. Ô bando de burro!! A Shame tá dizendo que fez jabá SIM, mas que não como as fias do f*hits que fingem que é uma super descoberta, que elas amam e a partir de hoje vão só usar roupa da marisa e passar maquiagem da Eudora, entenderam? Ela sorteou o lenço zoado lá, falou o nome da loja mas não disse que descobriu a loja, ama, e a partir de hoje só compra lá!

      Excluir
    12. No fundo, a Shame senta no rabo mas faz o mesmo.

      Essas meninas recebem textos prontos e publicam.

      A Shame faz o texto mas diz que não expressa a opinião dela.

      Todas estão enganando da mesma forma e visando apenas o lucro.

      Excluir
    13. Qualquer comentário que comece com "nossa véi" não devia nem ser publicado, por aí a gente entende porque a pessoa não consegue ver a diferença entre propaganda aberta e jabá disfarçado.

      Excluir
    14. a titia perdeu a moral tb..hahahahhaha

      Excluir
    15. Anônimo Apr 16, 2012 07:35 AM

      Se você não domina outro idioma faça o seguinte: antes de postar algo, verifique se escreveu certo. Há ferramentas para isso... é TOTALLY (double L) e não totaly (argh) como vc (tentou) escrever!

      Excluir
    16. acho uó gente tentando falar ingrêis. fala português, fiotinha!

      Excluir
    17. Nossa, a burrice de algumas pessoas é tanta que eu nem vou me animar a entrar na discussão pra argumentar que focinho de porco não é tomada!

      Excluir
    18. Desenhando: a Shame contou que foi paga para postar a dita matéria do bazar, lenço, ou não sei o quê. Ao dizer que o texto não expressava a opinião de quem o tinha escrito, a titia não disse que discordava dos termos empregados. Logo, subentende-se que, talvez, se ela não tivesse recebido um jabázito, muito provavelmente não teria escrito e nem publicado a matéria aqui a fim de DIVULGAR a loja. Dizer que determinado comércio existe é muito diferente de dizer que o produto comercializado é o transformador de lifestyles, como as blogueiras vendidas fazem. Parem de dar atestado de jegues e aprendam alguma coisa com a gongação aqui.

      Excluir
  10. É errado sim e eu julgo mesmo! Querendo ou não essas blogueiras se tornaram formadoras de opinião e no mundo em que vivemos influi e muito no julgamento que essas cabeçudas que acreditam nelas vão ter, consequentemente formando as diretrizes do que as empresas de consumo supérfluo despejam no mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você. Essas meninas deixam tão a mostra que o ser humano está cada dia pior, cada dia mais estúpido e egoísta.
      Eu acho errado sim fazer esse tipo de jabá, ainda mais se são itens e/ou marcas que a blogueira não usaria de verdade. A partir do momento que elas se tornam "formadoras de opinião" (para nossa tristeza)elas deviam levar mais em consideração A PRÓPRIA opinião, e não somente uma micharia que vai entrar na conta bancária.
      Na minha humilde opinião, é errado fazer jabá! E com essas atitudes que vejo por aí, sinto vergonha de pertencer a espécie humana!

      Excluir
    2. Sinceramente não tenho uma opinião formada sobre jabá ser certo ou errado, mas se eu tivesse um blog não faria e acho muito esquisito blog de beleza fazendo jabá de escova de dente, comida instantânea e outras bodegas que nada têm a ver com um blog de beleza.

      Excluir
    3. Ah meu, eu faria jabá sim, não de qualquer bosta (tipo geléia em pó) mas deve dar uma desmotivação do cão gastar pra comprar produtos, fazer resenha, tirar fotos de tudo pra não ganhar nada em troca?? Só os comentários do tipo " ai que linda, continuem assim" e puxação de saco não valem tanto trabalho de perda de tempo!

      Excluir
    4. 07:52 - que cada uma decida o que quer fazer do próprio blog contanto que fique bem claro que é publicidade. se eu tivesse blog, faria tbem, mas tentaria levar coisas que eu usaria ou que, mesmo sem eu usar, pudessem interessar aos leitores. mas deixaria bem claro que é publicidade.

      Excluir
    5. Mas blogueira costuma ganhar muita coisa pra testar e fazer resenha. Aí depende da intenção de cada um né? Tem gente que faz blog para ganhar uns trocadinho, tem outros que fazem por hobby e também tem aquelas que começam fazendo por hobby e passam a fazer por dinheiro.

      Excluir
    6. AnônimoApr 16, 2012 08:08 AM - sim! e nada contra. mas cada um que decida e deixe claro o que está fazendo. eu, se eu tivesse blog, falaria a verdade sobre as coisas que eu recebesse. leio um blog de fitness cujo dono se propôs a fazer publi e ainda perguntou pros leitores o que eles achariam disso. todo mundo achou ok e ele fez, mas falou a verdade sobre os produtos. até falou mal de um. ele disse que, qdo recebe ou qdo o fabricante faz o contato, ele já avisa que vai dar a opinião dele. achei bem sincero. dá credibilidade. inclusive, o fabricante pode pensar duas vezes se souber que o produto nem é tão bom assim.

      Excluir
    7. Não se pode esquecer que a internet é um meio de comunicação como tantos outros. E, assim como rádio e tv, os blogs têm na publicidade o retorno financeiro pelo trabalho. Não vejo absolutamente nada de errado na pessoa fazer propaganda de algum produto, goste ela dele ou não, DESDE QUE fique bem claro que se trata de publicidade, e não de opinião pessoal.

      Excluir
    8. Para o anonimo das 8:27AM, sou o anonimo das 8:08AM, se eu tivesse blog, em princípio não faria jabá não, me preocuparia mais com a qualidade dos posts do que com a quantidade. Acho que teria que ser uma proposta muito transparente de alguma empresa pra me fazer mudar de opinião e faria igual ao dono do blog que vc lê, se eu não gostasse de algum produto escreveria uma crítica negativa sem titubear. Só uma consideração, lendo vários blogs de beleza (não acesso blog de moda) percebi que as empresas que fabricam meus produtos favoritos, muito usados e aprovados por mim não fazem parceria com blogueiras, então mesmo que eu quisesse fazer jabá não rolaria, porque eu só faria isso com empresas que eu confio ; )

      Excluir
  11. Não se dão ao trabalho de ler o post e se gongam sozinhas. Sério, depois reclamam do blog da Shame.. Claro, ser desmascarada é so not fashion. Abram o olho talifãs.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um blog, nunca fiz isso nem vou fazer, porque não preciso disso.Um blog precisa ter assuntos que o diferencie de outros blogs, ou então a blogosfera irá virar um mundo de marionetes(o que já esta acontecendo),sem falar na falta de conteúdo destes blogs plágios!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ela deixasse claro que é publieditorial, ok, eu não veria problema e ficaria pra cada um decidir.

      mas numa coisa vc tem razão. os blogs são todos iguais! não existe quase criação de conteúdo!

      Excluir
  13. Ô Tia, onde vc arruma esses prints?? Vc é do F*hits ou tem alguma traíra lá no meio delas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois prints foram postados pelas blogueiras que depois perceberam o erro e excluíram os posts.

      Excluir
    2. Putzz! Então além de serem folgadas são burras pra c*r@i0!! hahahhahhaha

      Excluir
    3. São folgadas e burrinhas kkkkkkkk

      Excluir
  14. O melhor é "E por fala em Marisa..." como a menção para a "ação" fosse mero acaso... pfffffff.

    ResponderExcluir
  15. Enquanto as pessoas não entenderem que o problema não está em fazer merchã., mas em fazê-lo de maneira a acreditarem que é uma super dica, feita de coração e cm toda boa votade, sem receberem nada em troca, esses posts enganosos vão continuar. O problema é a enganação, a mentira e não o merchã! E enquanto elas continuarem a receber visualizações diárias, vão continuar a ter empresas que topem esse absurdo!!! Puts, isso é um banho de água fria nas pessoas que trabalham de maneira séria e que não possuem patrocínio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Booooooooua Lilian .. disse tudo!

      Excluir
    2. Faço das tuas as minhas palavras!

      Excluir
  16. Nada errado a assessoria da marca ou mesmo o FHits mandarem pras meninas o que tem que ter no texto do jabá. Agora, vai da capacidade de cada uma delas desenvolver um texto sobre o assunto.

    Mesma coisa acontece no jornalismo, na publicidade... As marcas mandam os releases e cada um desenvolve o texto de acordo, utilizando a ideia base e a informação do job.

    Só não vale enganar o consumidor com "dica miguxa", como essas meninas fazem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ia dizer exatamente o que vc falou. acho falta de ética não deixar claro que é um publieditorial. fazê-lo é SUPER ok, não vejo nada de errado.

      Excluir
    2. Mas creio que esta têm sido a opinião da Shame deste sempre, pois, o problema é mascarar algo como dica de amiga e não esclarecer que se trata de um publieditorial.

      Excluir
    3. É perigoso misturar publicidade e conteúdo, elas postam como se tivessem escrito e as leitoras acreditam que aquilo é uma opinião verdadeira da blogueira. Acho que colocar qué é publicidade no final do post não justifica a dica de amiga. Querem fazer propaganda? É so colocar a propaganda sem opinião pessoal e devidamente marcada como publicidade no começo do post (bem visível) e pronto, não é difícil.

      Excluir
  17. Não me canso de dizer: como essas moças são rápidas no gatilho! Quando a gente vai olhar, elas já corrigiram. Impressionante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena que é meia esperteza, né? Espertas mesmo seriam se revisassem o próprio conteúdo antes de publicar!

      Excluir
    2. pelo que vi o post da (borgueira) já é mais antigo....nao é de hoje ou recente.
      Mas totalmente válido pois é extamente o que ocorre. Como foi falado o merchã nao é o problema....e sim a falta de honestidade de nao deixa-lo absolutamente claro. E se fazendo de "amiguinha" das leitoras. Como essa aberração da Rabbit fez semana passada. Colocando dicas "suuuper amigas" do "rouba" colega!!!

      Excluir
  18. Quem foi a anta dessa vez titia? Eu nunca acreditei nessas dicas de amiga e não precisei da titia para abrir meus olhos, sempre notei esses posts jabazentos. Mas sei que tem muita menina bobinha que acredita nessas blogueiras. A Estúpida por exemplo deve ter muita leitora novinha, aquele blog dela parece uma edição piorada da revista Capricho, e é claro que ela sabe e explora isso. Aquela cafona "gurua" Coelho também sabe que tem leitora novinha. O dia que as leitoras da Coelho chegarem aqui vai ser o fim, todas chamando as amigues de flor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nati Bozza, vulga Bozzolina.

      Excluir
  19. Fias fuckhits, vcs são piores do que povo que vende TekPix. Deletem seus blogs.

    ResponderExcluir
  20. Triste é nao poder confiar em ninguem! Essa é a real!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que leitor@s/consumidor@s são enganados desde sempre. Por exemplo, as resenhas de filmes e livros publicados em jornais e revistas semanais também não passam de jabás, uma vez que as editoras e as distribuidoras de filmes mandam o livro com uma resenha já pronta para os jornalistas das editorias de arte e cultura, isso quando são mais honestos.

      Quando são mega desonestos, mandam o texto prontinho para ser publicado, tal qual o exemplo desse post. Eu já trabalhei loongos (e mal pagos) anos em editora e em distribuidora, então o que tenho a dizer é: não acredite naquilo que você lê...

      Excluir
  21. Só uma pergunta Titia Shame!
    Quando você (ou vocês?!) fez aquele publieditorial que não "representa a opinião das autoras do blog", foi você quem escreveu ou também recebeu o texto prontinho???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que autoras que nada, aqui só tem 1 desocupada!
      "Autoras" é só para não pesar muito sabe...

      Excluir
    2. Hehehehe...acho a mesmíssima coisa.

      Enquanto a gente está no computador do trabalho e entra no blog só para poder gongar a própria Shame ela deve estar em casa comendo um miojinho, vestindo um pijama furado e revirando a internet para cuidar da vida alheia e se fazer de grande paladina da justiça. Tudo isso para não ganhar absolutamente nada :)

      Ela não entende que a maior piada do blog é ela própria...rs...

      Não acaba com o blog nunca, Shame, promete? Eu me divirto gongando você, da mesma forma que um dia a gente já se divertiu gongando as bloguetes quando a piada era nova! Você fica tão nervosinha, é muito engraçado ver as suas patadas.

      Excluir
  22. Shame se eu fosse você eu deletaria esse blog agora!
    Porque a cada dia, a cada post, a cada comentário...
    Você está perdendo mais tempo da sua vida.

    Se isso aqui é um divertimento para você. Ok!
    Se você não fica magoada com o tanto de críticas/xingamentos que você também deve receber. Ok.

    Mas assim, se você pensa que isso aqui será um blog mega lucrativo. Não não será.
    Pois aqui vemos o lado negativos das coisas/pessoas/posts/roupas etc

    Então se você tivesse uma empresa você anunciaria em um blog de gongação?
    Claro que não. Pois o objetivo de quem vem aqui é "gongar", logo sua marca e produtos também seriam. Como já percebemos que ocorreu.

    E na verdade você só trabalha de graça para a "nossa alegria"
    Obvio que gasta muito tempo cuidando do blog. Mas quem faz o blog somos nós: anônimas.

    No final de tudo isso você vai pensar: tanto trabalho para nada!

    Mas eu pensei que um dia você pode simplesmente alterar o endereço deste blog e transformá-lo em outro, e este novo blog seja do que for, já terá bilhões de visualizações. Acho que essa é a idéia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certo. todo mundo que tem um hobby, um blog, etc precisa ganhar grana com isso. tá.

      Excluir
    2. E preocupar-se com a sua vida você não quer não hein? Que comentário sem graça e sem noção. Porque você não vai viver a vida? Criticar os outros é bom né? Hipócrita.

      Excluir
    3. Quem cuida da minha vida sou eu, dispenso conselhos. Muah!

      Excluir
    4. Tá ok! Concordo plenamente.
      Mas Shame você não acha que as blogueiras que aparecem aqui
      estão pensando essa mesma coisa?

      Você pega as fotos delas nos blogs delas e coloca aqui fazendo alguma tiração
      ai elas pensam: "Dispenso conselhos, quem cuida da minha vida sou eu, Muah!"

      Excluir
    5. cara a (AnônimoApr 16, 2012 07:41 AM) falou tudo!

      acho engraçado a pessoa fala : vai cuidar da sua vida!
      e esse blog aqui faz o q?
      cuida da vida dos outros né?
      quanta hipocrisia.meoooo deooosss

      Excluir
    6. A Shame pediu a sua opinião????

      Excluir
    7. Não é verdade AnônimoApr 16, 2012 07:58 AM

      Um blog que cuida da vida dos outros...

      depois a autora não quer que cuidem da vida dela

      kkkkk a vá

      Excluir
    8. Anônimo, se eu fosse vocÊ, ficaria calado(a). Grata.

      Excluir
    9. AnônimoApr 16, 2012 07:57 AM - tanto não dispensam que corrigem rapidinho.

      Excluir
    10. Povinho caretinha que gosta de dar um toque de amigue...vcs são chatinhos e sem graças demais. Abraço.

      Excluir
    11. Não nos deixe órfãs Shameee... a gente adora gongar!!hauahauahauhau e no Blog dessas meninas nossos comentários são ignorados então.. Shame na cara delas...

      Excluir
    12. pois eh. Ela cuida da vida dela e da dos outros. Um dia ela percebe a idiotice disso tudo e parte pra outra.

      Excluir
    13. Por que o único objetivo de ter um blog é ficar RHYCA com ele, né querida?

      Excluir
    14. mas, conta aí p gente anônimo (a). Em que post a titia zuou seu blog que você ficou tão... recalcada?

      Excluir
    15. só uma pergunta: voces entram aqui pra que mesmo hein????? ah ta... só pra pedir pra titia apagar o blog, ta bom...

      Excluir
  23. Que texto tão mal escrito!!! Se calhar atém lêm, mas nem têm capacidade para perceber os erros!
    Neurônio chora!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "lêm". tico e teco shooooooram...

      Excluir
    2. 07:47 AM ²

      kkkkkkkkkkkk aqui é assim
      um mau lavado querendo falar do sujo

      Excluir
    3. 07:55 AM

      Aprenda:

      MAL - BEM
      MAU - BOM

      Excluir
    4. AnônimoApr 16, 2012 08:14 AM - HAHHAHA, hj tá difícil!

      Excluir
  24. AnônimoApr 16, 2012 07:45 AM

    Shame detected

    ResponderExcluir
  25. Mas sabe o que eu percebi? Dps que titia começou a flr mal do português das blogayras, elas começaram a escrever melhor! Assim, desses blogs conhecidos que titia fala mal, só acesso o da estúpida, e gente, o texto era horrível! Me pergunto se ela nunca fez uma monografia na vida, e formou como, se não fez? Aí hj fui dar uma olhadinha e opa! Ela tá separando o sinal de pontuação da palavra! Aleluia, irmãos!

    ResponderExcluir
  26. Shame não sei como não te dá Úceras de tanto nervoso que você deve passar com esse seu blog.

    ResponderExcluir
  27. Nooofa, Shame, que santinha você é!

    "Não estou dizendo que isso é errado ou querendo julgar"...hahahahahaha!!!! Pela primeira vez em muito tempo eu ri de uma coisa que você escreveu: uma pérola do humor involuntário.

    Vai começar a dizer que não critica nem julga, agora? O blog é o que, então?

    Palhacita...está em campanha para conseguir uns jabazinhos? Cadê aquele brechó que te mandou um lenço usado para sorteio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deuses! tá difícil de entender? "isso" se refere a quê? a fazer publicidade em blog. ela não disse que isso é errado e nem tá julgando quem faz. mas está, SIM, criticando quem faz e não deixa claro.

      Excluir
    2. Shame, não venha se fazer de anônima, deixa de ser patética. Está igual a qualquer blogueirinha que você critica....oops! Não! Você não critica ninguém, é a boa samaritana agora!
      Hahahahahaha...é uma palhacita mesmo.

      Excluir
    3. Escolha seu destino e tenha uma boa viagem --> http://img254.imageshack.us/img254/9823/20063512091650798335410.jpg

      Excluir
    4. Ui,ui,ui...que meda da Shame...hahahahaha

      Se ofende todinha quando alguém toca do seu ponto mais fraco, né?

      Você só bloga por dinheiro, a diferença é que ninguém quer se associar a você. Pode girtar o quanto quiser, a verdade é que você se mata de trabalhar para nada: não é querida, não tem fama (o que seria um objetivo questionável, mas OK) e não ganha dinheiro.

      Não vem me dizer que você só quer abrir os nossos olhos que esse argumento é baixo demais até para você, palhacita.

      Excluir
    5. palhacita é tão 2009. Old

      Excluir
    6. Mas vc tah aqui lendo e comentando, né, 08:22!!!

      Excluir
    7. Tu não gosta do blog, mas abre todos os dias e ainda deixa vários comentários?! Fala sério! Fia, pega o primeiro destino já!

      Excluir
    8. Shame é velha, tem apelidos velhos também. Chamar de palhacita é compatível...hahahaha
      Prefere que te chame de que, ó sapientíssima Shame que vem aqui comentar como anônima?

      Hehehe..és a anônima que comenta como anônima no próprio blog: palhaça é o nome que melhor se enquadra :) :) :)

      Excluir
    9. Se mata de trabalhar?
      Ah pelo amor né gente. Ficar achando coisa tosca na net é trabalho?
      ah vao vender chicrétchi na sinaleira, vão.

      Excluir
  28. Só não entendi porque a bendita citação estar ali, se foi a propria marca que escreveu o post.

    ResponderExcluir
  29. E por falar em Marisa, que fim levou aquela suuuuper promoção que a blogueira ganhava uma viagem e a leitora que se matava de votar ganhava um vale de 100 reais pra gastar lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qto a viagem a Boleto já fez a sua pra Paris e aproveitou pra levar a family em peso.

      Excluir
  30. em tese não tem nada errado em um ghost writer escrever algo e a pessoa publicar. porém o blog é uma ferramenta onde tradicionalmente a sinceridade e o tal 'toque pessoal' é empregado.

    e sei lá, pensar que existe alguém escrevendo posts para algumas meninas publicarem como se fossem delas. isso tira toda a credibilidade do veículo, penso eu.

    nada contra posts pagos, publi, etc. só acho que a pessoa tem que ser sincera. gosto muito do esquema da cinthya raquel e do vende na farmácia?, por exemplo. elas escrevem que o post foi patrocinado ou que o produto foi recebido para testes, coisas assim.

    esse esquema das fuckhits tá parecendo merchan de novela, sabe? que a câmera foca na caixa de bombons e a personagem boazinha fala: NOSSA BOMBOM MARAVILHOSO.

    ResponderExcluir
  31. Esperando a Marisa aparecer no twitter e falar que não tem mais parceria com essas Fuck Hits...

    ResponderExcluir
  32. Trabalho numa assessoria e posso dizer que estes posts são sim SEMPRE escritos pela agência, que é depois enviado à blogueira.
    Todo este "papo de amiga" é estudado pelos marketeiros para atingir exatamente aquele determinado tipo de leitora daquele blog.
    E fora o esquema F*Hits, existe a negociação direto com a blogueira.
    Quem aqui trabalha também com isso sabe que eu não to mentindo... Apenas para copiar e colar ( tem vezes que até a montagem das fotos fica por conta da agência) as seguintes blogueiras faturam: PS: vou usar os apelidos que vocês citam aqui para identificar cada uma.

    Estupida: 4,000 Reais por publi post amiga
    Boleto : 1,800 Reais
    Yaya: 9,000 Reais
    Maraia: 2,500 Reais
    Zacarias: 5,000 Reais

    Presença em evento da marca: ( Isto sem contar todos os custos jà pagos de hospedagem e passagens)

    Estupida: 10,000 Reais
    Boleto: 4,000 Reais
    Yaya: 15,000 Reais
    Maraia: 8,000 Reais
    Zacarias: 12,000 Reais

    Posso apenas afirmar estes valores para estas blogueiras, pois foram estas com quem jà trabalhamos aqui na agência, outras eu não saberia dizer.
    O que é dificil pra engolir na verdade, é que estas meninas que nada mais são que pura futilidade( quem jà viu pessoalmente e conversou com alguma delas sabe do que eu estou falando) consegue ganhar mais que presidente de multinacional e faturar mais em eventos que algumas celebs da Globo.
    Para mim que trabalho com isso é fim do mundo!

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.
      São muito fúteis e inúteis.
      Eu não compro nada que blogueiras, revistas e coisas do tipo indicam.

      Mas a Shame também não é santa.

      Onde já se viu fazer propaganda/ escrever algo que não expressa a opinião da própria. Ou seja, eu recomendo mas não uso.

      A Shame tinha de tudo pra ser sucesso não fossem por:

      * Pinketuchas horrendas do dia.
      * Vip´s meia boca protegidos
      * Grosserias com leitores
      * Jabás mal explicados

      Excluir
    2. ô loco meuuu!!!!!!!!!!!! Yaya tá maluca??? Tanta coisa pra comprar... ♫♪

      Sério... que dá todo esse retorno mesmo???

      Excluir
    3. Acho a Yayá a criatura mais cafona e peruenta da alta sociedade. Uma árvora de natal grifada.

      Excluir
    4. A Yaya fatura sim os tais 100,000 por mês citados na Veja e não desmentidos por ela, na verdade hoje em dia ela deve estar passando esta marca.

      Amigue da agência.

      Excluir
    5. Olha lá a Boleto em liquidação.

      Excluir
    6. GRANDE retorno!!!!1

      A Yaya nao tira CEM mil por mes? Agora n sei com o que ne? So tem look do dia no blog

      Excluir
    7. kkkkkkkkkkkk boleto em liquidacao foi otimo!!!

      e a bozzo? nao esta no grupo da elite de blogueiras? essa ai se acha kkkk a bozzo

      Excluir
    8. Tudo no mercado de moda é sazonal. Vem com força total e depois vai sumindo, sumindo.até que desaparece!!! Assim são essas blogayras. Elas são nada mais do que uma "tendência" pros anunciantes do mercado de moda. E como toda tendência, uma hora vai ficar obsoleta, ultrapassada e desinteressante. Portanto, quem hoje se acha uma celebridade só pq tem um blogzinho, trate de pensar em outras alternativas... pq um dia as caixinhas com surpresinhas e brindezinhos não irão chegar mais e vcs terão q ter uma profissão e trabalhar!!!

      Excluir
    9. Titia Shame

      Você me autoriza à contar mais detalhes deste "meio das blogueiras" ? Tem detalhe bem mais interessante que estes valores, mas se você não for aprovar nem perco tempo escrevendo...

      Amigue da Agência

      Excluir
    10. AMIGUE DA AGÊNCIA:

      O blog hoje é todo seu!

      Excluir
    11. Conta amiguee!!! Connta!!!

      Excluir
    12. Bom, iremos por "ordem dos fatos".
      Primeiro, o casamento da Estupida, não é mais novidade que foi 100% patrocinado, né?
      Bem, mas vocês ainda não sabem é que o verdadeiro estilista ( que não irei citar o nome, apenas usem o google) de seu vestido "supostamente" criado por ela e pela Patricia Bonaldi esta entrando com uma ação na justiça contra a blogueira e contra a Patricia. Veremos em breve esse circo pegar fogo!

      Amigue da Agência

      Excluir
    13. Amiga da Agência, manda bala meeeesmo! To curiosissima! kkkk

      Excluir
    14. Nofa! Quero mais bafo! :O
      Amigue, cuidado pra não comprometer teu job.
      Qlq coisa te joga numa LAN FIA!!! E POSTA A VERDADE PRA GENTE!! :D

      Excluir
    15. To aqui só no f5 esperando os babados. :D

      Excluir
    16. O vestido copiado >> http://twitpic.com/8ygk1c

      Excluir
    17. Amigue da Agência:
      A Petisco também fatura tanto assim?

      Excluir
    18. Conta mais amigue da Agência!

      Excluir
    19. Essa estilista já deu o que tinha que dar né? Ela fica querendo enfiar a PatBo goela abaixo de todo mundo. Vai abrir uma no shopping aqui na minha cidade e eu já to vendo as troxas irem comprar pq as fuck hits usam e são garotas propagandas e mimimi...

      Excluir
    20. Tia, abre um post aí com o título "Amigue da Agência", e deixa a gente se esbaldar lá.
      Depois desse nem precisa mais de post hoje.
      Tira uma folga.

      Excluir
    21. Problemas entre elas...

      Vocês notaram que a Boleto, Zacarias e Maraia foram recentemente ao mesmo evento e nenhuma delas citou ou fotografou a outra né?
      Pois bem, a razão pra tudo isso vem da parte de Boleto, Maraia , Estupida e cia que DETESTAM a Zacarias e sempre que podem fazem a "Shame" e mandam emails pra agências queimando o filme da Zacarias.
      Isso juntando ao fato da indignação e invejinha alheia ao saberem que Zacarias é mais bem paga que elas que se julgam verdadeiras blogueiras, ou como jà disse a Estupida, as que lançaram o mercado de blogs no nosso pais.

      Amigue da Agência

      Excluir
    22. Amigue da agência, cade vc???

      Excluir
    23. o.O acho que esse circo vai é carbonizar! kkk

      Excluir
    24. Sinceramente? Se eu pudesse faturar tanto quanto essas meninas eu faria a mesma coisa. Elas são tao desonestas quanto a Angélica anunciando Niely, a Xuxa anunciando Monange...devo continuar? Compra o produto quem quer, e ponto. Problema de quem não é inteligente o suficiente para reconhecer um publieditorial não anunciado.
      E tem blogueira que se vende por kits de esmaltes ou aqueles lencinhos fedidos da Oceane...

      Excluir
    25. VIXEEE THASSIA SAMBA MESMO NA CARA!

      Excluir
    26. Conta mais!!! Hahahahaha

      Excluir
    27. MEU DEUSSSSSSSSSSS inveja mata, ok Boleto, Maraia e Estupida?

      Excluir
    28. quer dizer então q a boleto no mundo da blogsfera tem cachê de ex-bbb?

      A-DO-GO!!!!

      Choquei q a PatB.. copiou o vestido da Estúpida. Pior q o episódio do casamento da Wanessa CAMARGO q usou vestido de noiva reprisado.

      Excluir
    29. gentem, não é cópia, é como as blogayras dizem: é um vestido INSPIRED! kkakakkakakak

      Excluir
    30. acho q a Zacarias deveria ganhar mais q a Yaya, mas ok, já me contento com o fato dela ganhar mais q as F shits(morram de inveja, suas jabazentas dos infernos)

      Excluir
    31. ao anonimo das 9:24AM ou pincéis da sigma

      Excluir
    32. Caramba! Se é verdade que essas pseudo vips ganham essas pequenas fortunas pra fazer barbeiragem na internet, com licença, vou ali criar um blog e já volto. Assinado: blogueira aprendiz de estelionatária

      Excluir
    33. Eu notei mesmo que nenhuma citou a outra nesse evento recente. Mas uma coisa que sempre notei foi que Maráia e Miss Audi nunca mencionam a outra em momento algum, já notei que existe alguma coisa entre essas duas.

      Excluir
    34. Essa Boleto é muito baixa mesmo!!!! Invejosa, cara de marreteira, sempre está envolvida em alguma baixaria de bastidores. E ainda quer pagar de phyna e ryca. Não passa de um espírito de pobre barraqueira!

      Excluir
    35. gente, q festa foi essa?

      Excluir
    36. Boleto está em LIQUIDA....kkkkkk
      eu não queria ela num anuncio meu NUNCA com aquela cara de "piriguete".

      AMIGUE DA AGÊNCIA conta mais , conta, conta ......

      Excluir
    37. posso levantar a placa: EU JÁ SABIA !!!!!

      eu já sabia q a Zacarias devia ser invejada pelas F Shits.

      Tenho q admitir q o blog dela é o melhor de todos, ela é mais phyna, mais elegante, mais inspiradora de todas.

      E qdo fez um evento aqui em Beagá na Luiza Barcelos foi super simpática e humilde com as fãs. Sei q vcs vão falar q ela estava recebendo pra isso, q não fez mais q a obrigação. Mas não é isso q acontece com muitas das Fshits qdo são pagas para comparecer em eventos e atender as fãs, tá.

      Viva Thassinha Zacarias !!!!

      Excluir
    38. Cade o resto dos baphos???

      Excluir
    39. To esperando a Titia Shame se pronunciar se vai rolar post ou não...

      Amigue da Agência

      Excluir
    40. 09:24 AM: Você então seria desonesta como está dizendo? O problema é que blog tem uma linguagem diferente, justamente por "refletir" a opinião de quem escreve. Não é o mesmo que propaganda na televisão, que todo mundo sabe que é propaganda.

      Excluir
  33. gente,pq a Yaya ganha tanto? ela nem faz tanta presenca vip em eventos e nem da mtas dicas.O que ela faz eh so o loook do dia. SerA q ela ganha p fz isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq além de blogueira ela é uma socialite, ou seja, as pessoas entendem que ela sabe como ninguém o que é luxo e marca boa.

      Excluir
    2. to passada...por isso que ela largou a faculdade

      Excluir
    3. Amigas, NENHUMA blogueira "grande" faz look do dia real (ou seja, que elas vestiram naquele dia). Cada pecinha do look é rigorosamente selecionada pelas marcas e devidamente linkadas no post. A grande maioria só veste a roupa, fotografa e devolve, mas ganham MUITO dinheiro para fazer isso.

      Excluir
    4. Nossa, achava que roupas eram delas mesmo kkkkkkkk sou idiota mesmo!Eu achava que os looks eram reais mesmo...pq a lala so vive em eventos ne?

      valeu titia

      Excluir
    5. Quando elas vão a eventos com "roupa própria" elas nem colocam a marca para não fazerem propaganda de graça.

      Excluir
    6. eh mesmo titia...nunca tinha reparado. Ja cai nos jabas dessas blogueiras,com o moroccanoil kkkkkk q deixou meu cabelo horriiiivel. Cai pq n conhecia seu blog e pq era nova no mundo das blogueiras!
      Agora o jaba da vez eh bepantol kkkkkkk a bozza,maraia e outros blogs do ---it.com ja estao fazendo suas resenhas

      Excluir
    7. No caso da Yaya eu discordo titia. Yaya Rude é uma árvore de natal grifada, duvido que ela recebe alguma coisa para usar Stella McCartney, Hermès, Chanel, Casadei, Miu Miu...
      O blog dela é cheio de banner e também tem muito post propaganda de marcas nacionais, claro que ela ganha dinheiro com isso.

      Excluir
    8. As marcas estrangeiras são jabá da Daslu!

      Excluir
    9. Nossa, de fato já vi algumas que nem citam a roupitcha e faz todo sentido.
      Dinheiro é tudo. affe. a que ponto chegamos!
      Quero me vender tamein, alguém mi compria?

      Excluir
    10. Mas se fosse jabá da Daslu ela colocaria o nome ou link da loja, e nem sempre é o caso, na maioria dos posts com essas marcas ela não menciona a Daslu.
      Thássia posta looks 90% jabazentos. Maraia posta usando roupas da loja da sogra.

      Excluir
    11. Quem tem poder aquisitivo para comprar essas roupas sabem que é na Daslu (que é uma das maiores patrocinadoras do blog) que vão encontrar. Conhece mensagem subliminar? Então.

      Excluir
    12. ai Shame, é por isso q eu te adoro.

      eu toda pobrinha (ou seria podrinha?), pensando q podia confiar nos jabás internacionais, pq né, jamais pensei q Channel, Bvlgari, Hermes,etc. pagavam para essas blogayras brazucas.

      Aí vem vc e nos lembra q existe a Daslu,aquele templo de marcas internacionais de luxo, e q me faz lembrar da amizade das rudge com as tranchesi.

      Excluir
    13. as tranchesi tao falidas eh?

      Excluir
    14. Bozzolina o que mais faz no look do dia dela é linkar as lojas nos créditos das roupas.
      Tudo jaba que emprestam a ela para as fotos e alem de que esse povo tem o escritório em casa, ou seja, quem é que vai se montar todinha para ir do quarto pra sala.

      Excluir
    15. Não acho que a Daslu patrocine todos esse looks grifados da Yaya. Hoje em dia nem banner no blog tem. Alguns sim, ela inclusive posta sobre os eventos da loja, mas não acho que são todos patrocinados. Além do que é emprestado e do que ela ganha, acho que a Yaya gasta uma boa parte do que ganha com compras caras. As pessoas que tem poder aquisitivo para comprar na Daslu também viajam muito e sei que também fazem muita compra fora.

      Excluir
    16. Quando é peça própria, escrevem "peça antiga..nem me recordo a marca" para não fazer propaganda de graça.

      Excluir
  34. To passada amigue!!! Tenho que trabalhar o dia todo, o ano todo, pra ganhar oq elas ganham em UMA noite!!

    ResponderExcluir
  35. EU PENSEI que a Yayá fizesse propaganda da loja da vovó de graça.

    ResponderExcluir
  36. gente, fiquei chocada agora. E as pobrinhas pagando pau desas f*** hits.

    ResponderExcluir
  37. Criatividade para escrever textos level 0 !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Se a Shame quiser abrir um post Amigue da Agência eu topo, é so falar que eu mando bala!

    PS: Enviei um outro coment com o bapho entre a Zacarias, Maraia e Boleto, não sei se foi ou não, tu recebeu Shame?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sei uns babados da Estúpida é só abrir o post Amigue da Agência.
      Vai bater recordes de comentários. #ficadica

      Excluir
  39. Eu gosto desses posts, só assim para abrir os olhos do pessoal.

    ResponderExcluir
  40. estou por fora....
    quem é a Zacarias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. veja um vídeo da thassia e compare a dentição de ambos

      Excluir
  41. SHAME

    Abre o post "Amigue da Agência" aí, please!

    ResponderExcluir
  42. Shame, tenho uma sugestão para o Post com título "Amigue da Agência", botando a boca no trombone. Embaixo você coloca: Se esbaldem, colegues!

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. Quem é quem:

      http://bloguisobrebloguis.blogspot.de/2011/11/utilidade-publica-quem-e-quem.html

      Excluir
  44. Como assim 11 coisas para não se fazer no instragram? Como esse blog é contraditório. Essa moça (dona do blog) diz que a maioria das blogueiras são clones, e que nelas não a nada de original. Mas vem, e indica o que pode ou não se fazer em um aplicativo. Contraditória ao extremo! O que é bacana para mim, com certeza pode não ser para vc, e vise versa... Mas não é porq não gostam da minha foto que ela é errada, e a sua certa! Isso não existe, principalmente em um mundo onde somos tão diferentes. Pelo amor de Deusssssssss!!! Muito pior do que blogueiras alienadas, é um bando de meninas, que seguem uma outra, que vive covardemente escondida atrás de um blog clone! Sim seu blog tb é um clone, clone daquelas pessoas infelizes, que só encontram a felicidade quando tripudiam ou humilham o outro! Assustador!!!!

    Julia...

    ResponderExcluir