http://blogueirashame.com.br

Wood face do dia


216 comentários:

  1. Que coisa feia! passou dos limites, nego agora quer ter seus luxos nas custas dos outros.

    ResponderExcluir
  2. quando vc acha que ja viu de tudo, vem uma fia oportunista e cava ainda mais a vala.

    ResponderExcluir
  3. I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L!
    puta cara de pau!

    ResponderExcluir
  4. Juro que fiquei com dó?!
    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Mas tem que ser muiiiiiiito cara de pau merrrrrmo!!!

    Titia ADOROOOO seu blog!!
    Trabalho 'investigativo' de 1ª qualidade.

    ResponderExcluir
  6. O.o vc jura que as pessoas fazem isso??? VAQUINHA!!! OMG pára o mundo que eu quero descer!

    ResponderExcluir
  7. Cara, num guento isso....
    hahahahah, tô rindo alto aqui!
    A fia tá esperando comprar uma máquina com dinheiro das leitoras?
    Trabalhar ninguém quer, neah?

    ResponderExcluir
  8. A falta de caráter de algumas pessoas me enoja. E a ignorância de outras - as tolas que acreditam, e dão dinheiro - também.

    Essas blogueiras deviam ser denunciadas e presas, isso é crime! Elas se aproveitam da ingenuidade e boa vontade das pobres leitoras pra tirarem proveito. Palhaçada isso aí! ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho. Trabalhar ninguém quer, essas escrotas querem tudo de mão beijada!

      Excluir
    2. Denunciadas? Presas? Crime? Menos fia, menos!
      Leitora ingenua demais merece a blogueira q le!! Antes de shame existir muita coisa já dava pra notar q era fake! E hj tem a shame, ou seja, desculpa pra ser tapada não existe mais.
      O q essas blogueiras merecem é o ostracismo da web, seguidores mirrados, falta de reconhecimento, vir passar vergonha alheia na shame, e é claro leitoras bobocas q sempre vao existir!

      Excluir
    3. Não vai ser crime até uma amiga tua tomar bonito quando cair numa dessa. Ninguém é obrigado a sacar toda sacanagem que vê na internet, isso é crime e se chama estelionato.
      Enquanto houver blogueira safada, vai haver leitora ingênua. E vice versa.
      Não é porque hoje tem a Shame pra fazer a gente rir e abrir os olhos com essas cretinas que essas coisas vão parar de acontecer. Muito blog de maquiagem vende kit de pincel da China a preço de pincel de marca, e tem boba que cai! Blogueiras que sorteiam, quase gritando: 'Paguem minha viagem pra NY e ganhe esse batonzinho xexelento', ou 'Doe 50 reais pra eu comprar uma câmera fodona às tuas custas.'
      Acho que toda blogueira que fica pedindo absurdos e enganando as leitoras deviam sim responder por estelionato. Só assim pra essa palhaçada acabar.

      Excluir
    4. nao sei pq dizem que isso é um crime, nao vejo crime nehum alguem pedir ajuda, os leitores do blog nao sao obrigados a dar dinheiro algum, vai da boa vontade e quem quiser ajudar, mesmo que nao ajudem o seu acesso ao blog nao sera bloqueado, e antes se sairem falando sem saber, vao estudar e nao fiquem falando asneiras, existem muitos sites que em troca do seu servico aceitam doacoes para fornecer algo de qualidade para os leitores e isso nao e um crime pq o usuario nao e obrigado a pagar ele pode usufruir do site a sua vontade, e doa se quiser e puder, e para finalizar se nao quer contribuir, nao contribua e nao saia falando mal, uma que nao tem estudo para falar e outra que quem quiser contribuir para qualquer site o dinheiro e seu e faça o que quiser.

      Excluir
    5. tem gente que abusa dos leitores, mas antes de sairem dizendo o que querem vao descobrir se o blog realmente precisa ou nao, e nao saiam acusando sem saber
      .

      Excluir
    6. Menos, bem menos. Eu teria vergonha de pedir uma coisa dessas, óbvio.
      Mas ela não está enganando ninguém. Ela disse pra que quer o dinheiro, dá quem quer.

      É bem diferente, por exemplo, das que anunciam lojinhas com preços altíssimos, porque aí sim vai ter um monte de desavisadas achando que é pechincha pagar um dinheirão nas "paletas superfaturadas da china", por ingenuidade mesmo.

      Quem dá dinheiro pra blogueira podrinha comprar câmera não é ingênua, é só burra mesmo.

      Excluir
    7. Carol, neste caso específico do post infelizmente não é estelionato. Ela pede dinheiro com todas as letras pra comprar um bem pra ela. E as pessoas tem o livre arbítrio de dar ou não.
      Agora, vc tem razão. Tem muita estelionatária vendendo produto falso. Acho um crime. Há um tempo atrás, comecei a importar produtos em pequena escala e vender no M.livre. Tudo legalizado e com impostos declarados MESMO. O problema é que se vc for legalizar e cobrar um preço justo vc quebra e acaba sendo tragado pelos estelionatários, esploradores, etc. POr exemplo, pra mim, acho impensável cobrar mais de R$50 em batom MAC, que na fonte é U$14. Com impostos, o lucro ficava em R$10. Acabei desistindo. Como competir?? Tinha gente vendendo delineador falso e ainda com pincel mais barato que o meu. Lógico que o da pessoa era falso, mas a maioria das clientes não conhece. É uma pena, gente assim deveria ir em cana mesmo.

      Excluir
    8. Concordo que a moça é uma aproveitadora..
      mas a Alice Salazar não?
      quer dizer que se blogueira "pobrinha" fazer vaquinha ela é cretina, e se blogueira "boa" receber vaquinha não tem problema?
      porque a titia vive colocando gif da Salazar aqui

      Excluir
    9. mendicância é crime sim!!!

      Excluir
    10. Fia 08:41 o caso da Alice foi mega diferente.. ela ganhou o concurso da Avon e não pode viajar por causa do visto.. algumas amigas e/ou leitoras do blog começaram a campanha no face por ficaram com dó dela.. ai começaram a vaquinha.. nada a ver seu comentário...

      Excluir
    11. Concordo que é feio, mas estelionato? Kkkkkkkkkkkkkkkkk!
      É cada uma, putz!

      Excluir
    12. Não estou entendendo. Se as leitoras estão sendo enganadas, elas poderiam ser desenganadas via informação. No caso, que informação seria essa? A de que se é possível comprar uma câmera trabalhando? Acho que, disso, elas já sabem, né?

      É mendiguismo, é cara-de-pau, é NOJENTO, mas, em última instância, cada um gasta o seu dinheiro da forma como achar melhor, e cada um ganha o seu do jeito que consegue, desde que pacificamente (sem usar de força, ameaça do uso da força ou fraude).

      Alguém entendido de direito pode até vir me dizer que, segundo a legislação, agir assim é crime, sim, mas, para mim, sempre será muito claro que criminalizar uma troca voluntária entre indivíduos donos de seus próprios narizes é prepotência demais, é querer impor os nossos valores sobre como alguém pode ou não usar sua propriedade justamente adquirida.

      Da mesma forma como a gente acha uma falta de vergonha na cara a blogueira fazer Vakinha pra conseguir câmera nova, as pessoas que acham isso justo podem pensar que nós estamos sendo ingênuos ao gastar nosso dinheiro da forma como o gastamos. Mas, se elas fossem, com base nisso, prender os fornecedores das minhas roupas, dos meus livros etc., eu não iria gostar, vocês iriam?

      Não precisam responder, porque eu provavelmente vou esquecer de voltar aqui para ler as respostas, mas, se alguém leu até aqui, eu só queria que refletissem, por favor.

      Excluir
  9. nossa, q lixo...vai pro farol

    ResponderExcluir
  10. Ai esse povo q morre de inveja da Salazar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja? De quê? Da voz de retardada? Do cérebro atrofiado? Ah vá...

      Excluir
    2. Salazar foi pra Paris através de vaquinha, minha filha. Quer mais pobreza no mundo?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. realmente nao dá para ter inveja de uma pessoa que fala como se estivesse bebada.........como se falasse com retardados.

      Excluir
    4. Achei q. era só eu q. não ia com a cara da salazar!!! Acho os vídeos enooooooormes e apatetados.

      Excluir
    5. Uii, ela nem ligam para a Salazar...

      Excluir
    6. ó, tudo bem a pessoa não gostar dos vídeos da outra (salazar), da voz, etc.. mas qual o problema da muié não ter $ pra ir pra paris? ow, besteira! não sabia que tinha que ser rycaaah pra ser blogueira! kkkkkkkk! e, até onde eu sei( posso estar enganada), a salazar não teve nada a ver com a vaquinha que fizeram pra ela.

      Excluir
  11. caraaaa esse povo não podia ter blog..
    são esses mendigos ai que acham que blogueiro pode sair pedindo tudo que ferra a vida de quem faz uma coisa descente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vc tira os outros por vc. Como em qlq atividade existe os q fazem bem e os q não. Não misturo as coisas, mas se vc acha q mistura, é pq tbm pensa assim.

      Excluir
    2. primeira coisa vai aprender a escrever, segundo deveria estar perdendo o pau de arara, terceiro creio que não pediram a sua ajuda, quarto tem muito site que funciona a base de doações para servir aos leitores, quinto depois que o caminhão de bóia fria te trazer de volta pra casa estuda um pouquinho.

      Excluir
    3. "depois que o caminhão de bóia fria te trazer de volta pra casa estuda um pouquinho."

      Fia, vai estudar um pouquinho você também, não é TRAZER e sim TROUXER. É um com a bunda suja reclamando da bunda cagada do outro.

      Excluir
  12. Heheh... Nice try, smart ass! =P

    Me lembrou de uma certa blogayra que também fez vaquinha pra viagem dela pra Irlanda... (entendedoras irão entender)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve outra que tentou fazer uma vaquinha entre as leitoras para bancarem uma viagem para Irlanda a fim de fazer um curso. Não sei se estamos falando da mesma pessoa, mas a que estou mencionando parece não ter dado continuidade com a mendigagem, pelo menos não a vi mencionando o assunto depois, acho que ela se mancou. Até gosto do blog dela, mas achei que ela pisou na bola nesse lance aí.

      Excluir
    2. Tem outra blogueira, que até apareceu por aqui por causa da linda roupa usada no casamento do irmão, que também fez vaquinha para as leitoras pagarem a hospedagem do blog. Oh mulherzinha que dá nojo!!!

      Excluir
    3. crazy for cosmentics.............só que em portugues.
      essa menina é a maior cara de pau...........mas ela conseguiu mesmo tirar o dinheiro das leitoras para ir à Irlanda??
      Alias essa nunca entra aqui na shame e material nao falta.

      Excluir
    4. 06:19 AM: É a loka que foi pra Dublin sem saber falar nada de inglês, largou trabalho, namorado aqui pra fazer curso de maquiagem e trabalhar de babá?

      Excluir
    5. essa mesmo......está lá em Dublin fazendo Deus sabe o que.......será que nao tinha cursos de make por aqui, nao????

      Excluir
    6. 06:35 AM: É essa mesma... quando ela falou dos planos dela de largar tudo aqui pra ir pra lá dazer curso de make todo mundo incentivou nos comentários. Se ainda fosse pra estudar alguma coisa que se respeite e dê futuro, vá lá.

      Excluir
    7. E eu ainda acho que ela foi pra Dublin na verdade pra poder comprar cosméticos baratos... já que metade dos posts dela de lá são sobre isso.

      Excluir
    8. acho q ela achou um emprego em dublin... se é q me entendem...

      Excluir
    9. hahahahahaham já me liguei quem é a fia.....
      inclusive o nome do blog está aqui na SHAME alí no cantinho esquerdo....o último da lista!!!

      Excluir
    10. acho que ela acabou indo com outros recursos, porque não tocou mais no assunto da vaquinha no blog. Maldade gente rs, acho que ela ficou cuidando de crianças sim e deve ter feito o curso realmente porque ela postou umas fotos das maquiagens que ela fez em outras alunas do tal curso por lá. Sou alice?

      Excluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai rodar a bolsinha na Augusta, fia... Vai fazer faxina, lavar roupa, vai trabalhar...Pilantragem agora tem nome de vakinha? [2] concordo!

      Excluir
    2. Gente, pilantragem não é, não confundam as coisas. A moça nao ta enganando ngm, tai ai vaquinha, ta ai o motivo, contribui quem quer.
      O que falta pra moça é bom senso, as pessoas contribuem por causas nobres, motivos futeis é nonsense. A web não é lugar pra isso, futilidade a gente pede de pessoas proximas, uma mãe, um namorado, q irao entender e vão dar por afeiçao. Pedir essas coisas de estranhos é ate provocativo.

      Excluir
    3. Taci, queri, o conselho serve para você ^^ Aí você descola um dindinho pra comprar sua tão sonhada câmera nova. Olha só que legal! Mãos à obra, fia!

      Agora nos deixe em paz para gongar, pois isso sabemos fazer de melhor! Um beijo :*

      Excluir
    4. fia acho que vou seguir o seu conselho sobre a bolsinha, so me fala depois qual e o seu ponto pra eu nao pegar ele de voce tá? bjins querida

      Excluir
  14. A fofa tirou a vakinha do ar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirou mesmo! Acabei de ver!!

      Excluir
    2. Ficou super sem graça, já já ela aparece!

      Excluir
    3. tvz alguem de bom coração tenha contribuido, e voltem para o trabalho senao agora mesmo sao voces que vao pedir, mas vao pedir emprego kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Mas agora é moda blogueira mendigar???
    Só mostra a pobreza de espirito destas pessoas, afinal um blog servia para partilhar experiências e conhecimentos, agora parece mais com um bordel da moda e da cosmética em que elas se vendem forte e feio para quem quiser ''comprar''. PQP!

    ResponderExcluir
  16. Tô absurdada... que isso, cara...

    ResponderExcluir
  17. O melhor é o ZERO comentário...a cara de pau é grande, e foi respondida à altura!Já que o blog não tem camera, pode fechar logo de uma vez!

    ResponderExcluir
  18. até parece que ela fazia um favor com os posts dela, ninguem liga se ela bloga ou não... cada coisa que vejo!

    ResponderExcluir
  19. cri... cri... cri... hiauhiahuiahihauha!

    ResponderExcluir
  20. "Estou no processo de compra da minha casa e não tô podendo gastar esse valor agora, pelo menos em Abril."

    Se não pode gastar em Abril, deixa o blog largado mesmo, azamigas e leitoras vão compreender!

    Ou seria o blog da fia algo tão essencial que as queridas leitoras não poderiam esperar até Maio, já que a amiga não pode gastar em Abril, né, mas em Maio poooode!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voces fossem gorda que nem o olho de voces, porra seria umas fat family, so teria gente gorda kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. ^^ Concordância, a gente não vê por aqui...

      Excluir
  21. Hahahahahahaha, sabia que ia aparecer aqui...achei o cúmulo ela usar o argumento de amar o blog dela e seus tutoriais (feios por sinal) para assim pedir pras leitoras uma nova câmera pro blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, quem acha feio no minimo tem que fazer melhor, voce faz? nem blog deve ter, ta ai a resposta, imprestavel, que vergonha

      Excluir
  22. PQP!
    Acordar às 5 da manhã,pegar busão lotado e aguentar chefe chato por 9 horas diárias ninguém quer né....ahhhh vá se ferrar minha filha, explorar leitoras é muito feio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nem trabalhar muito menos estudar! To pegando nojo desse mundinho...

      Excluir
    2. Acordar às 5 da manhã,pegar busão lotado e aguentar chefe chato por 9 horas diárias ninguém quer né... [2]

      Excluir
  23. Sera que alguém deu alguma coisa???? Com tantas campanhas sérias por ai precisando realmente de dindin!!

    Que vergonha, meodéls!

    ResponderExcluir
  24. Ai essas bloguetes tsc tsc

    ResponderExcluir
  25. Gente, é o seguinte:

    Meu computador tá muito lerdo e, por isso, não vou mais poder comentar aqui.
    Awnnnnnnn =(

    Mas, ó, fiz uma vaquinha e aí vcs me ajudam a comprar um micro novo e eu volto!
    EEEEEEEEE \o/

    VALENDO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor,
      me passa sua c/c que já faço depósito!rsrsrs

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRI!

      Excluir
    3. Kkkkkkkk o fim da picada!!
      E olha q os comments por aqui sao otimos, embora tenham algumas espirito de porco, mas esses a gente ignora!
      Mas se fosse a shame pedindo micro, aposto q teria leitora contribuindo!!

      Excluir
    4. mas a shame alegra nossos dias e o blog é único, diferente desses 800 mil blogs todos iguais por aí.

      Excluir
    5. o bem, nao é o seu pc que ta lento, e sua cabeca mesmo, que pena nem com vaquinha isso tem jeito

      Excluir
    6. Tem umas pessoas que agridem as outras gratuitamente, né?

      Devem ser umas losers que só levam pancada o dia inteiro e vêm descontar aqui!

      Achei teu comentário muito espirituoso, Luciana! Ri bastante! =D

      Excluir
    7. tem gente q n entende o que é ironia.. povo sem graça

      Excluir
  26. Enquanto isso no face da fia....

    Bom dia facers!
    ps: falta só 199,00 pra conseguir comprar a câmera! Obg a todos que já colaboraram, eles sabem do qto eu agradeço!

    Hum, será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É serio isso?? Já colboraram? Ou foi so marketing dela pra nao ficar por baixo?

      Excluir
    2. claro que foi só pra não ficar por baixo fia!!!!
      o blog dela nunca passou 2 de míseros comentários por postagem, ela não é blogueira q sabe cativar as leitoras, se fechasse o blog não faria falta!

      Excluir
  27. Crime não é, mas sim a boa e velha cara de pau.

    Tulla Luana faz o mesmo: diz que passa fome, pede dinheiro, mas ao mesmo tempo faz vídeos em HD, compra 3 computadores e assina o BBB.

    Se tem gente que doa e paga (o que não foi o caso desta daí do post, pelo jeito), tem gente que se aproveita. Tudo em nome do webmendiguismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tulla Luana??? Só penso em uma coisa: muda esse nome, queima esse nome, change esse nome, ai que nojo desse nome!!

      Excluir
  28. já vi uma blogueira fazer vaquinha para comprar um ar condicionado portátil, pq tava muito calor e a coitada não aguentava mais!
    era mais divertida que essa pq a vaquinha durou 2 meses, e no final ninguém deu um pila pra moça...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela deve ter alegado que precisava do ar condicionado para fazer as postagens de makes que se derretiam em dias quentes comprometendo assim os tutos!kkkkkkk, ow dó!

      Excluir
    2. hahahaha quem foi essa?
      eu morro e não vejo tudo...

      Excluir
    3. Essa Tolla reclama com as empresas pra obter vantagens, como no caso em que se encheu de salgadinhos de uma loja de rede de fast-food passou mal e queria algum tipo de ressarcimento depois. Malandra define e ainda houve quem desse bola pra ela.

      Excluir
    4. Fui atrás dessa Tal de Tulla pra ver quem era....meuuuu a ela tem uma ego maior que o da Aveia!Como pode?
      Levei uns vinte minutos acreditando que só podia ser brincadeira da criatura!
      Medo define bem minha reação final!

      Excluir
  29. kkkkkkk, ela se inspirou na vakinha da Alice Salazar que a levou para Paris....
    olha a frase pérola dela no face:

    "Tá vendo gente, eu mereço! Poxa...não sou a Alice mas... help me!"

    kkkkkk, ai essas fias blogueiras me causam vergonha alheia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, tive que googlear esse bapho! Não conhecia essa mina e morry...

      Quer dizer, nego se "monta" (this one's for you, Titia) e acha que sabe maquiar, webmendiga uma ida para Paris e as otarias pagam???

      COMOLHEDAR? Nunca vi isso em outro lugar além do Brasil!!! Vergonha, vergonha, vergonha!!!

      Excluir
    2. Não anon 07:58 quem deve saber é vc née.. por isso que vc trabalhou em emissora de tv e por isso que vc dá curso em todo o país... falar mal sem saber é fácil.. o povo tá falando da vaquinha e não se ela sabe ou não maquiar...

      Excluir
    3. axo que o anonimo das 07:58 tá desinformado (não deu o google no bapho direito, amigue!) no caso da salazar foram as leitoras que resolveram inicar uma vaquinha par ela ir a paris pq ela tinha ganhado um premio da avon que era ir pros EUA fazer um curso lá, mas não deram o visto pra ela. então as leitoras resolveram criar uma vaquinha para mandar ela pra paris para faezr outro curso por la. e ela é maquiadora profissioanl tb, não é so uma doidinha (quer dizer, pode até ser dodiinha, não conheço ela pessoalmente! haha) que sabe se maquiar... uma das piores qualidades que uma pessoa pode ter é falar mal de outra sem conhecer... pense nisso!

      Excluir
  30. ser pedinte virtual??
    e pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  31. Nossa! Essa foi de matar hein??? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Os pedidos desse site de vaquinha online, salvo alguns, são vergonhosos.... povo tá cada mais vagabundo e folgado.

    ResponderExcluir
  33. Perto de gente que dá dinheiro pra "templo", isso nem é nada...

    ResponderExcluir
  34. Tb acho cara de pau...
    BUT, na boa? Não me incomoda, não.
    Nem sei quem é a blogueira, mas quer pedir, vai lá. Se alguém quiser, paga.
    As pessoas ficam revoltadas à toa, sei lá...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Povo exagera! Ainda mais q pessoa foi sincera, nao escondeu q o motivo era futil..... Contribui quem quer. Se a pessoa quer pagar de cara de pau problema dela, melhor pra mim q acho graça da vergonha alheia.

      Porem, isso mostra o outro lado da moeda, o povo q leva uma vida INFELIZ de trabalho duro, ao ver um pedido desse SUPER se revolta. Quem trabalha duro e é FELIZ ta cagando pra cara de pau, faz é rir.

      Excluir
    2. "Quem trabalha duro e é FELIZ ta cagando pra cara de pau, faz é rir."

      ;)

      Excluir
    3. Eu sou o anônimo 6:36 e adorei o "Quem trabalha duro e é FELIZ ta cagando pra cara de pau, faz é rir."
      Falou tudo :D

      Excluir
    4. Super concordo. Essa revoltinha deve ser porque não tiveram a ideia antes.

      Excluir
  35. O da Alice também foi RÍDICULO, AFF.. o povo nunca saiu da sua própria cidade e ajuda aquela LOCA que acha que só ela sabe maquiar pra ir à paris..

    Gente acorda pra vida! ficar sustentando blogueira é só o que faltava mesmo! nossa senhora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, não foi ela que pediu (eu acho), partiu das leitoras a iniciativa....Mas, ela deve ganhar um koo de dinheiro dando curso em tudo quanto é canto desse Brasil, pq não pagou ela mesma?

      Excluir
    2. Tb acho vacilo mandar dinheiro pra blogueira mas poxa ela pelo menos dá curso née.. pior é marcar encontro igual a Coelho fez.. maquiou uma menina e o povo se estapeou pra ver numa rodinha e pronto ... tchau e obrigada por terem pago minha passagem para o Brasil...

      Excluir
    3. Pagamos por várias coisas, se for por um curso de auto make...td bm, cada um sabe o que precisa.
      Mas mandar dinheiro pra alguém, que ganha bem, trabalhando no que gosta e tudo mais....pra que?

      Excluir
    4. gente, da onde que ces acham que maquiador ganha bem assim...ainda mais no caso da salazar, a guria é do interior do RS, não deve ter muito mercado.. aff

      Excluir
  36. Ela está construindo a casa dela fazendo o pé de meia, enquanto muita gente ainda está pagando o aluguel e ainda quer que faça uma vaquinha? kkkkk mamar na teta da vaca ninguem quer né?
    se fu...

    ResponderExcluir
  37. Eu só me pergunto como é que a Salazar que não tinha dinheiro para um curso em Paris, tem dinheiro para ter marca própria e pagar a especialistas para verem as formulas e embalagens dos seus futuros produtos... Como diria a dona Quirina: Mistériooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigue o que mais tem é gente que tem dinheiro pra sustentar seus pequenos (ou grandes) luxos mas na hora de pagar o condomínio, a conta de luz ou a gasolina do carro fica se lamentando de como tá dura.

      Excluir
    2. Ops, esse comentário era pra Anônima de baixo, a 06:43.

      Excluir
    3. POis é, uma vergonha isso, dinheiro para lançar a marca propria de maquiagem ela tem.....enquanto isso as ingenuas ficam dando o suado dinheiro para ela passar UM MES em Paris.
      ALias, SHame, coloque esse absurdo aqui no blog!!!

      Excluir
    4. Ah, ali foi dado mto curso fuleiro pelo Brasil inteiro! Centenas, talvez milhares, de trouxas fizeram, cada uma pagando uns 400 reais... Então...
      Dá pra bancar a marca.
      E a viagem as trouxas bancam...

      Excluir
    5. Ahh gente curso de maquiagem tem em vários lugares.. e de vários preços.. então isso é normal.. e quanto à linha de produtos não tem nada a ver pq não vai do bolso dela, vai sair do fabricante ela só vai colocar o nome dela..

      mas tb acho mto besta o povo que manda dinheiro pra blogueira..

      Excluir
    6. Na verdade, ela só entra com o nome e os conhecimentos em make, não com dinheiro. Quem está bancando o projeto são os irmãos dela.

      Excluir
    7. Gente, qualquer um pode fazer uma encomenda de maquiagem com nome próprio na:

      http://www.schwancosmetics.com/en/company/global-network/contacts-us-brazil.htm

      Eles estão fabrincando para a Alice, fazem para todo mundo, e ela só está escolhendo a textura e as cores dentro das 20 mil possibilidades que eles oferecem. Os irmãos dela entraram para administrar pq ela dá muito curso e não vai poder ficar postando 800 encomendas por dia nos Correios.

      Simples assim. Se quiser ter a sua própria linha, junte uns trocados e procure a empresa citada. Não tem mistério!

      Excluir
  38. Ela tirou do ar a vaquinha.
    Gordeeenha espertinha essa.......engraçado que dinheiro para assinar aquela futilidade de Glossybox ela tinha. Diz que vai deixar de assinar pq nao gostou do atendimento mas nao alegou falta de dinheiro.
    blog MIl+ o nome da blogueira que está no post acima.

    ResponderExcluir
  39. Que a fia é cara de pau, não tenho dúvidas, mas agora participa da vakinha quem quer né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que participa quem quer, fia.......o que a gente está comentando aqui é justamente a cara de pau absurda da cidadã.

      Excluir
  40. ah nãaaaaaaao!!! vou fazer uma prá escola dascriança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que seria melhor uma escola pra você mesmo

      Excluir
  41. So eu que achei a vaquinha do post dela simpatica????
    Hahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  42. Tinha que colocar o absurdo da Alice aqui. Dá na mesma que as outras fazem elas só é mais "famozinha" e não sei porque. As maquiagens são sempre iguais, só muda a cor.
    Sou maquiadora, e não consigo respeitar uma pessoa sem higiene, que trabalha com as mãos na cliente.
    Ela trabalhava em uma emissora de televisão, vai ter sua própria marca , se acha a famosona e vem fazer vaquinha? Porfaaaaaaaaaaa né
    Assim tá facil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não trabalha mais na tv.. e nada a ver isso de chamar os outros de porca.. vc tá comendo a comida dela?? então sossega...

      Excluir
    2. E o que são aqueles videos? Parece uma bebada, cantando, falando coisas sem nexo... Acabei de achar o blog da fya e to com vergonha alheia por mil anos!

      Excluir
    3. Gente, foco, né? O caso da Alice foi diferente. A iniciativa não partiu dela, mas sim de algumas seguidoras do face que organizaram tudo e colocaram a vakinha no ar. Ela venceu o concurso da avon e, como prêmio, ganhou um curso de maquiagem nos EUA. Mas como o visto dela foi negado, as leitoras ficaram com pena e fizeram a tal vakinha. Até onde eu sei, foi isso.

      Excluir
    4. partiu de algumas seguidoras, Ok....mas ela colocava a vakinha no blog dela. Então dá na mesma....mendigando de mesmo jeito. Gente, UM MES em Paris para essa louca que só faz um tipo de maquiagem??? Sombra marrom com glitter por cima. Por favor, né. Com taaantas causas nobres precisando desesperadamente de recursos.......as pessoas doam dinheiro para essa mulher passar UM MES em Paris???? QUe horror!! QUe inversão de valores!! Shame, essa barbaridade tem que entrar aqui no blog!!

      Excluir
    5. AnônimoApr 10, 2012 07:58 AM

      Primeiro que eu escrevi que ela trabalhaVA.
      Segundo que eu não chamei de porca, eu falei da falta de higiene dela com os materiais e no modo como trabalha.
      Simples assim.

      Excluir
    6. Anon: 07:32 E vc tava louca pra ganhar o concurso da Avon neee... Num deu!!!!

      Excluir
    7. Ganhou o concurso da Avon e o visto foi negado?
      Hahahahahahahahaha bem feito!
      Tá achando que o Tio Sam é bagunça?

      Excluir
  43. Ela tirou o post do ar...
    Se soubesse usar bem os banners dos anúncios do blog poderia ganhar dinheiro e comprar a câmera,
    que dó,que dó,que dó da vaquinha,rs.Só de vir parar no Shame ela já deve ter ganhado várias visualizações.
    Será q se eu fizer um trem desses no meu blog alguém ajuda?kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirei pq tava feio mesmo, kkkk, no meu ngm contribuiu,kkkk e no seu sei não tb, hahaha!
      E é vdd, até agora já tive 589 vizualizações! Hj bate o record!

      Excluir
    2. que vergonha né fia...bater record de visualização só porque apareceu em blog de gongação de blogueiras toscas e caras de pau!tsc tsc

      Excluir
    3. Orgulho da mamãe, apareceu no shame.

      Excluir
    4. Que feio acha bonito que ja tem 589 visualizações por causa da titia. Deveria fazer um blog decente e ter 500 e poucas visualizações porque o blog é bom e não motivo de piada!

      Excluir
  44. pior mesmo é quem contribui e n dá valor ao próprio dinheiro. Doar pra caridade ngn quer né? Agr pra blogueira viajar pra Paris pooode.

    ResponderExcluir
  45. Isso é sério??????
    DEUS, as pessoas perderam o mínimo de vergonha na caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    E que babado é esse da Alice????

    ResponderExcluir
  46. Além de tirar o post do ar, ela fez um post falando da titia.Confiram lá...muita cara de pau!

    ResponderExcluir
  47. Ela tirou do ar alegando que foi uma medida desesperada e que aprendeu com a Shame. Ahã, senta lá cláudia.

    ResponderExcluir
  48. Tirei Marijleite, realmente não foi nada legal o que eu fiz...

    ResponderExcluir
  49. hahahahahahahahaha,
    Cabou que ela tirou o post do ar e ainda se retratou no blog com postagem do dia sobre a gongação aqui!!!

    è a sociedade e a Titia Shame sambando na cara de peroba das bloguetes!!!kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh gente.. melhor isso do que ficar se fazendo de cega.. foi boa a atitude de se retratar...

      Excluir
    2. Se retratou pronto, qual o problema agora?

      Excluir
  50. Ja tem post-desculpa lá...

    ResponderExcluir
  51. Ela tirou mesmo o post....

    Disse que a família deu uma parte e o restante ela parcelou e tal...
    ....o engraçado né que a solução do caso só foi resolvida depois q apareceu aqui na SHAME!

    É isso aí vamos continuar investigando e denunciando absurdos quem sabe assim essas bloguetes pensam antes de postar absurdos assim e cair na nossa vergonha alheia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, nao faz sentido isso. ela já tinha comprado a máquina? então mentiu qdo fez a vaquinha? a emenda saiu pior que o soneto .

      Excluir
  52. Achei o máximo... e se vcs olharem no face da fia, ela ganhou um xbox do marido... Incoerente, não?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem comentado!eu ví lá tb
      depois vai dar de coitada dizendo não ter dinheiro!!!!!

      Excluir
  53. Olha o comentário dela no face:

    Fui gongada de novo...oooo meu Deus! E dessa vez merecido!! Vocês tem razão... é um absurdoooo,kkkkkk, "eu trabalho e realmente posso comprar"... (acordou né pra real?)...

    ResponderExcluir
  54. Trabalhar que é bom, ninguém quer!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. Vontade de colocar um envelope vazio no caixa eletrônico só pra ver a cara dela depois da compensação noturna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA vc me deu uma ótima idéia!

      Excluir
    2. fiquei com medo de vc Helaine

      Excluir
    3. Também fiquei com medo.

      Excluir
  56. Olha o que ela postou agora:

    "É gente, como muitas pessoas dizem por aí, as coisas podem funcionar só porque as vezes você é famoso ou algo do tipo, com a Alice funcionou, mas claro, era a Alice. Sempre fiz meu blog para as minhas amigas e nunca imaginei nem quis que ele fosse o mais lido de todos, e nem quero.
    A responsablilidade de ter um blog e ser chamada "blogueira" é dura, difícil, pois somente as que originaram esse tipo de blog são respeitadas e merecidamente. Entendem do assunto, são bonitas, corpinhos enxutos, o padrão de beleza que a sociedade tanto preza.
    Peço desculpas publicamente pela tentativa errada da Vaquinha, foi um ato desesperado. Não a cancelei somente pelas críticas, mas é que realmente, existem muitas coisas que você que acredita no que faz que deve correr atrás.
    Algumas pessoas da minha família ajudaram e consegui uma parte do valor que precisava e parcelei o restante. Tem vezes que as criticas servem para nos fazer crescer, e é o que aconteceu mais uma vez. O mundo está cheio de pessoas que pensam como você ou não.
    Hoje o blog saiu de novo no Titia Shame, não conhece? Clica aqui . Esse blog é feito por pessoas que enviam o que acham de errado nos blogs, ou seja, a titia Shame não faz isso sozinha, alguém que segue o blog ou me acompanha pelo face colabora."

    Tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "mas era a Alice": ou seja, não aprendeu nada, se retratou porque viu que a vaquinha tava ridícula ali não dando em nada.

      Excluir
    2. Qual o problema do que ela postou?

      Excluir
  57. A blogueira aí comentou no facebook da Shame:

    "Fui gongada de novo...oooo meu Deus! E dessa vez merecido!! Vocês tem razão... é um absurdoooo,kkkkkk, eu trabalho e realmente posso comprar..."

    Se pode, porque fez o post? Cara de pau...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos se retratou... erra é humano permanecer no erro é burrice...

      Excluir
    2. A Shame corrigiu o erro ontem e teve um monte de gente elogiando.

      Excluir
  58. Shame, tá aparecendo o nome dela.

    ResponderExcluir
  59. Que cachaça vi no blog dessa guria em um extrato, que ela fez uma compra nas Lojas Americanas e dividiu de 10x (nada contra parcelamento é vida), agora vem com essa safadeza de vaquinha leiteira? Vai parcelar uma câmera também... VERGONHA! Aperriou geral titia, bjinhos!

    ResponderExcluir
  60. isso se chama mendicância. quem faz vaquinha pra coisas pessoais e fúteis assim é como aqueles mendigos que pedem 1 real pra cachacinha. MENDICÂNCIA VIRTUAL GENTE.

    ResponderExcluir
  61. Pessoas queridas, tenho que gritar, falar, soltar aqui no Shame toda minha revolta e já que o assunto é esse vamos lá. Fiquei passada ao ver a Salazar em Paris praticamente rindo da nossa cara dizendo que a familia tava lá ou iriam também pra lá (algo do tipo), como assim??? Do nada a familia inteira arrumou dinheiro pra ir a Paris???? Depois ela postou um video falando que vai lançar a sua própria linha de maquiagem, que contratou profissionais para elaborarem os produtos e blá, blá, blá................como assim???? Uma pessoa que não tem dinheiro pra fazer uma viagem tem dinheiro pra lançar uma linha de maquiagem??? Pagando salário para profissionais e tudo???? Minha gente vamos acordaaaaaaaaaaaaaaaar, ainda bem que tem esse blog para eu poder expressar toda minha indignação!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando eu falo , sou a errada ainda.

      Excluir
    2. Fia vc leu os comentários..?? A Alice nunca pagou de mendiga.. a história começou qdo ela ganhou o concurso da Avon e não pôde viajar pq não conseguiu o visto... algumas leitoras começaram a falar no face de começar uma vaquinha e sinceramente eu só vi ela falar dessa vaquinhas nos vídeos duas vezes.. no dia que começou e no dia de viajar que ela agradeceu.. A linha de produtos vai ser bancada pelo fabricante.. ela vai só colocar o nome na linha.. relaxa ai brother....rs

      Excluir
    3. Ela não falou nos videos não fia, "ela só deu uma entrevista a um programa de TV falando sobre a vaquinha", kkkkkkk, e você que não entendeu sobre os produtos dela pois ela deixou bem claro no video "Alice Salazar lançará sua própria linha de maquiagem" que "ela e os irmãos entraram em sociedade e não tinha empresa nenhuma no meio" kkkkkkk (de novo)!!!

      Excluir
    4. É exatamente o que disse o anonimo 10 30 AM!! A Salazar deixou suuuper claro no video que NAO tem nenhum fabricante bancando as maquiagens. O investimento foi TODO dela.
      Veja o video, está muito clara essa declaração

      Excluir
    5. Se quiseram dar o dinheiro para ela e daí? Eu não daria mas não tenho nada com o que os outros fazem com seu dinheiro. É dor de cotovelo?

      Excluir
    6. Lá vai o anônimo 05:33 com o argumento mais tipico de crianças do "ensino fundamental" "dor de cotovelo, inveja"... Realmente as pessoas tem o direito de fazer com seu dinheiro o que quiserem respeito isso, mas a boca também é minha e eu tenho o direito de chamá-las de trouxas !!!

      Excluir
  62. Concordo, feio mesmo foi a Alice Salazar, a família toda depois do curso passando uns dias na Disney...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uns dias??? O curso durou só 1 semana e ela ficou um mes em Paris...curtindo todas só às custas da idiotas que ficaram com "peninha" dela ter o visto negado.

      Excluir
    2. Aff como existe gente burra nesse mundo !! Pagar viagem a Paris pra blogueira? Ainda bem q chegou 2012...

      Excluir
  63. Alguém sabe quanto foi o total arrecadado pela vaquinha da Alice ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ouvi a propria Salazar falando em algum video que tinha sido 9 mil

      Excluir
  64. 7.800,00 reais acho.

    ResponderExcluir
  65. Ai ai esse povinho é complicado. Depois faz post dizendo que realmente estava errada, mas não custava nada tentar! quer fazer blog? Faz. Não tem lei nenhuma que te proiba de fazer o quer vc deseja, mas francamente, conseguir 7.800,00 ( se é verdadeque esse valor da vaquinha da Salazar) e depois fazer um post sobre a nova linha de maquiagem? Acorda Brasil? Desmascarar políticos corruptos ninguém quer, batalhar por uma causa nobre como aumentar o sálario dos professores, que são responsáveis pela educação do Brasil, ninguém quer. Agora dar dimdim para blogueira ir para Paris... Afff para quem contribuiu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ó a dor de cotovelo...
      vai tratar fia...

      Excluir
    2. POis é, colega!!! Parece que a Salazar conseguiu 9 mil para ir para Paris. É o fim de linha. Nao tem outra explicação.
      Com o Brasil precisando de tanta coisa. Essas imbecilóides que doaram ficaram com peninha da "grande" maquiadora que teve o visto negado para os EUA. Mas pena das crianças abandonadas, dos professores ganhando uma miseria... ninguem tem pena.
      Ai a outra vai para Paris um mes com o dinheiro dessas retardadas e usa o dela para ter a marca propria de maquiagem. E nao me venham dizer que o dinheiro é dos irmãos dela. Os irmãos estão tocando a parte administrativa!!! Essa barbaridade precisa entrar urgentemente aqui no blog

      Excluir
    3. Lá vem o anônimo 11:05, com aquele super argumento de quem realmente não tem argumentos, a "inveja", com certeza foi um dos babacas que contribui para ajudar a pagar a passagem da familia e agora quer enganar a si mesmo, "não, não, Alice é deusa, idolo, jamais enganaria seus talifãs, eu confio nela, eu confio, ela aparece na televisão, ela é o máximo, sua invejosas, blá, blá, blá..." kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Afff para vc anônimo 11:05!

      Excluir
    5. Dor de cotovelo é pouco para essa obsessão com a viagem da outra.

      Excluir
    6. Olha de novo o anônimo 05:30 por aqui, e de novo com o argumentinho de criança de "ensino fundamental", invejinha!!! argh, anônimo, obcecado(a) é você, quer defender sua deusa, seu idolo, use argumentos mais convincentes!!!

      Excluir
  66. Não basta ser pobre e não ter dinheiro para comprar sua câmera, você deve colocar uma vaquinha no seu blog e espalhar para o mundo a sua pobreza.

    SHOREI .

    ResponderExcluir
  67. E vaquinha pra comprar óleo de peroba, alguém topa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha, rí litros agora!

      Excluir
  68. ISSO NÃO PODE SER SÉRIO...HAHAHAHAHA
    QUE CARA DE PAU!!

    ResponderExcluir
  69. Um recadinho aproveitando esse post....

    Para as otárias que ajudaram esse talzinha de Alice à ir para Paris e ainda levar á tiracolo irmãos e o caramba bem feito quem uma hora ou outra ela vai sambar na cara de vocês assim que for empresária eu duvido que continuará fazendo aqueles vídeos toscos com toneladas de base e pó!!
    Aquele vídeo dela na torre rindo pra caramba foi o escárnio na cara de vocês suas pamonhas que ficam patrocinando viagens para "brogueiras" pés de chinelo como a Coelho e cia Ltda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso a!!! Mas veja bem, as tolas que doaram o dinheiro delas são tao burras que nunca vao perceber o quao imbecis foram, Veja os comentarios do brog. Todas achando lindo.

      Excluir
    2. Bem feito pra quem foi trouxa que deu dinheiro!!! Chega a dar pena de gente assim...

      Excluir
    3. Pena porque? Elas deram porque quiseram, porque tem gente tão incomodada com que os outros fazem com seu dinheiro?

      Excluir
    4. Não incomoda pelo contrário, são motivo de chacota aqui no Shame, que bom que existem pessoas assim, vai ser mais legal ainda quando as blogueiras começarem a pedir o dizimo e elas derem também!!!kkkkkk

      Excluir
  70. Depois da desesperada do iPhone eu não fico surpreso com mais nada!

    ResponderExcluir
  71. Titiaaaa....ela excluiu o post e acabou de postar retratação.

    ResponderExcluir
  72. Porra, compra uma Tekpix e não perturba!
    Coisa feia. Eu teria vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahahaha, tekpix é phoda!

      Excluir
  73. Lembram da Camila Cabeçao do SuperCaridosa ?? Do post que ela fez dando uma dica ameega da loja CHORA COLEGA SHOP? Diz ae que ela deletou a postagem!! Kkkkkkkkkkkkkk todo mundo comentando la, falando e nada da bendita responder...ela foi lá e PÁ: DELETOU a postagem kkkkkkkkkk eitchaannnnnnnnn POKER FACE!

    ResponderExcluir
  74. Isso não foi nada! Phoda foi a Fuckita que fez vakinha para o casamento!

    ResponderExcluir