http://blogueirashame.com.br

A analfa de Floripa



Aluna de doutorado escrever "excasso" pode, Arnaldo?


141 comentários:

  1. Sabe, tem umas coisas que nao dão pra aguentar!!

    Se eu pudesse, usaria o gif da Carminha porque CANSEEEEI!!!

    ResponderExcluir
  2. O cérebro dessas fia tá "excasso", pena...

    ResponderExcluir
  3. qualquer um faz doutorado... se vc visse como rola o joguinho de interesse nas universidades. já fui colega de uma global que estava lá só pra dar visibilidade pra orientadora, que, aliás, já deu um pagadão nela em sala de aula por ela ser, well, burra. cada um tem o doutorado que merece... o título não faz o profissional. e o excasso já mostra isso.

    ps: se for a que eu acho que é, ela vai surtar e vc vai ganhar mais um post em sua homenagem, thitchia. hahahahah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é por que ela errou a grafia de uma palavra que ela é burra ou seu curso de doutorado é ruim.

      Tive um professor com doutorado, que passou no concurso pra dar aulas na UNB, que escreveu no quadro um dia "Da perca do mandato". Ele é burro por conta deste erro? Não mesmo!

      Excluir
    2. Acho q existe revisão pra isso neam.... Burro ou não

      Excluir
    3. tbm acho que o povo generaliza. um erro ortográfico não significa burrice. uma tese de doutorado é mto trabalho, não é só escrever bem um texto. mas também é verdade que tem gente que não merecia o título. acho que não dá pra generalizar, ir no 8 ou 80.

      Excluir
    4. e te mais, a maioria das universidades do país fazem prova pra seleção de alunos da pós graduação. ou seja, por mais que role "joguinho de interesse", muita gente é filtrada na prova já.

      Excluir
    5. se esse tivesse sido o único erro dela...

      Excluir
    6. fia, sério mesmo que vc acha que passar pro doutorado da unb significa muito? ou eu que sou exigente demais? e nem adianta falarem em doutorado na frança pq lá é bem fácil de entrar.

      Excluir
    7. Dica: Gente que faz graduação, mestrado e doutorado numa mesma instituição tem grandes chances de ter sido "apadrinhado" por um orientador e só é apadrinhado quem puxa-saco pra baralho, não tô dizendo que é o caso de todos, mas acontece muito. Porque seleção pra mestrado e doutorado no Brasil é pauleira e tem gente que com 30 anos já é doutor, desconfiem.

      Excluir
    8. A senhora muderna NÃO tem doutorado, ela não defendeu a tese, logo não tem diploma de doutora.

      Excluir
    9. Pelo amor - um professor que escreve perca de mandato deve ser mandado embora na hora. Imagina se candidato concorrendo à vaga de um concurso escreve isto ???? Não passa de jeito nenhum.

      Excluir
    10. ah sim, anonima 14:40, vc é a superdotada da onde? Conhece todos os modos de acesso das universidades do mundo?É filha do ministro da educação, trabalha no MEC...? Posta seu currúculo lates ou não aí fia.
      Ou vc sabe tanto da facilidade pq tbm foi um contemplada por ser desprovida de intelecto e tbm ser da classe dos " qqr um faz doutorado"?

      Quais são seus títulos?

      tsc tsc...

      Excluir
    11. Anônima das 14:40
      Você se acha exigente, mas não é muito boa em interpretação de texto, né?
      Vou desenhar pra você: o professor já era doutor e passou no concurso da UNB, pra dar aulas no curso de direito de lá. Entendeu?

      Excluir
    12. anônimo das 14:40, então pra você a inteligência da pessoa é medida pelo grau de dificuldade de ingresso do curso de doutorado que ela faz? hahahah me poupe queridinha que se diz exigente.

      Excluir
    13. 14:40... vc deve ser mto inteligente para achar que doutorado da unb é pouca coisa!
      (era isso que vc tava querendo ouvir? carente!)

      Excluir
    14. Pra entrar em doutorado na França não é fácil não, só é menos concorrido.

      Excluir
    15. aaaaah, vá! Me poupe! QUALQUER doutorando tem obrigação de escrever português correto, ainda mais umas palavras básicas assim!

      Excluir
    16. Anônimo das 15:02
      Claro, um professor bom, competente e com doutorado deve ser mandado embora imediatamente por causa de um erro de português. Tolerância zero! Se fosse uma universidade nazista, talvez.
      Tanto é capaz de passar num bom concurso que hoje está dando aulas na UNB.

      Excluir
    17. Escrever errado no quadro na hora da pressa é uma coisa, postar uma bobagem no conforto do lar sem corrigir é outra completamente diferente.

      Excluir
    18. Concordo com o anônimo 15:44

      Excluir
    19. Não é que escrever errado seja burrice, mas quem lê muito - o que é o caso pra qualquer que queira ter uma graduação decente, TÍTULO DE DOUTOR(A), então, nem se fala- não costuma escrever errado.

      Excluir
    20. Gente, eu faço doutorado (mimimi não tô me achando), e volta e meia erro algumas palavras, sim. Em seguida, vejo que errei e corrijo. Pronto. Trabalho lendo e escrevendo o dia todo, em mais de uma língua, na hora do cansaço acontecem erros. Não tenho vergonha de admitir isso.

      Excluir
    21. ai, ai... então, concluindo pelos comentários que vcs mesmas fizeram, sou super dotada. beijos a todas pq eu consegui todas as vagas que pedi na europa e, sim, eu era da unb - aluna e depois professora. eu não me achava super dotada, mas, né, pelos comentários, obrigada, vcs me convenceram de que eu sou foda.

      Excluir
    22. ahahahhahahahahahahahahahahaahahahhhahahahahahhahaha
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ahuuahuhahauhahauhuahauhuhauahua


      se é tão fodona, mosra a cara e o curriculo fia. Eu no seu lugar adoraria aparecer. Alías, no dia que o meu curriculo lates estiver ao nível do seu, vou ter orgulho de colocar meu nome aqui pra consulta. Mas não está, então assumo q é melhor o anonimato. Agora, não ta adiantado nada pro seu ego vir aqui falar anta merda e ficar na sombra. E sorry, sou professora tbm então sei q o q vc ganha não da ra essa panca toda aí não fia. Volta la pra sala dos professores volta.

      Excluir
    23. Só pra constar: sou pós doutora pela USP, trabalho na VUNESP,elaboro as provas dos concursos.Fiz mestrado na europa, doutorado tbm. Tenho cursos de extesão no mundo todo....e sim, sou mentirosa, pq aqui é facil ser o que quiser. Ngn ve minha cara,meu nome tsc tsc....

      Beijo pra superdotada do DF, ou seria a sonhadora do planalto msm?

      Excluir
    24. Anônimo15 de maio de 2012 14:57,

      eu tenho 30 anos e tenho doutorado. Por isso vc acha que meu doutorado é falso? Ou foi feita na base do puxa-saquismo?
      .
      Pára de falar merda, se vc não está no mundo acadêmico,vc não pode falar do que não sabe.

      Excluir
    25. Qualquer um faz mestrado e doutorado hoje! Só chupar uns sacos por ae!
      Por isso que temos professores burros por. Sim, burros! Porque se não sabe nem escrever direito, pra mim, é burro! Tive um professor PhD (de universidade federal) que falava "menas". É triste, chegava a ser desrespeitoso!

      Excluir
    26. 14:57, você pode não ser puxa-saco, mas é cega, eu disse que MUITAS VEZES o caso é puxa-saquismo e não que SEMPRE é o caso, se você conhece bem o meio acadêmico sabe do que eu tô falando. E sim estou no meio acadêmico, muah!

      Excluir
    27. Anônimo 00:59

      Então vc foi formada por burros...só ta dando continuidade ao trabalho ;)

      Excluir
  4. Depende da área, né. Pessoal de exatas escreve maaaaallll... Nem doutorado resolve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal de exatas sustenta teu país! Ou tu acha que um diplominha de sociais vai resolver alguma coisa no Brasil??? O país só vai pra frente graças aos engenheiros, matemáticos, físicos, geólogos e afins...
      Isso é tão verdade que o governo está investindo pesado nos programas de intercâmbio nesta área para tornar-se cada vez mais competitivo.
      O pessoal de humanas tem bolsa sobrando, mas não é capaz de produzir uma tese séria ou útil...

      Excluir
    2. "Pessoal de exatas sustenta teu país! Ou tu acha que um diplominha de sociais vai resolver alguma coisa no Brasil??? "

      O Brasil é polo industrial? O Brasil vive de "bens de serviço", não é de tecnologia não, ridículo você vir aqui vomitar contra o povo de humanas, se você não tivesse tido uma professora de português, nem escrever você saberia, sua pedante.

      Excluir
    3. Gente, é tãããão mal-educado falar mal de profissão, parem com isso. Profissionais de exatas, biológicas e humanas são todos essenciais para o país. Essa rivalidade Humanas X Exatas é coisa de segundo-grau, pelo amor de Deus.

      Excluir
    4. "tu acha que um diplominha de sociais"

      Vamos jogar Max Webber, Nietzsche, Sartre e Aristóteles na fogueira, porque os "diplominhas de sociais" deles não servem pra nada.

      Excluir
    5. Espero que a Anônima 15:16 gere bilhões de receita pro Brasil, porque com toda essa arrogância é o mínimo que ela deve fazer.

      Excluir
    6. Humanas x Exatas, Cospe x Engole, Boris Casoy x garis, Shame x B.O. da Pripoka, Thor Batista x ciclista, ai Braseeel, até quando???

      Excluir
    7. "O pessoal de humanas tem bolsa sobrando, mas não é capaz de produzir uma tese séria ou útil..."

      kkkkkkkkkkk, essa nunca pisou numa universidade mesmo, o povo de humanas nunca ganha bolsa, o governo quase não disponibiliza bolsa pros cursos de humanas no Brasil, já na Europa, principalmente França e Alemanha, os cursos de humanas bombam e são super bem-conceituados.

      Excluir
    8. "Humanas x Exatas, Cospe x Engole, Boris Casoy x garis, Shame x B.O. da Pripoka, Thor Batista x ciclista, ai Braseeel, até quando??" 2

      Excluir
    9. Idade Mental da Anônima 15:16 = 8 anos de idade.

      Excluir
    10. nem tecnologia de ponta o Brasil tem, o Brasil não produz nada nesse sentido fia! Já em humanas vc pode ver os nossos juizes com doutorado em roubalheira. Fia Brasil tem nada que preste não.

      Excluir
    11. Anonimo desinformado dda area de tecnologia: se vc soubesse o brasil cresce pq exporta commodites. mas vc nao deve saber o que eh commodite, pq geografia eh inutil. se bobear vc nao sabe nem que a tradicao brasileira de agronegocio eh mto mais fortacelida do que qualquer outro ramo. Mas vc nao sabe historia... duvido que vc saiba tambem que na vdd, Todas as profissoes sao uteis pq a sociedade nao se faz soh por um tipo de homem.... mas vc nao deve saber isso pq neh.... sociologia eh inutil

      Excluir
    12. 16:20, corrigindo: Idade Mental de todos acima = 5 anos de idade.

      Excluir
    13. Vamos todos mandar nossas contas pra Anônima 15:16 e pro CREA pagar já que o pessoal de Exatas que sustenta o Brasil.

      Excluir
    14. Aff, que povo chato, é claro que todas as áreas são importantes para o desenvolvimento do país, mas dizer que o pessoal de exatas não sabe escrever (tá cheio de jornalista analfabeto por aí e engenheiros que escrevem super bem) e que o Brasil não produz tecnologia de ponta (você obviamente desconhece programas de pós-graduação em tecnologia como COPPE e a galera de São Carlos pra dizer essas besteiras) é muita ignorância. É a briguinha boba de "engenheiro escreve mal e humanas faz conta usando os dedos da mão" é muita palhaçada, pelo amor de Deus.

      Excluir
  5. Respostas
    1. hahaha...não adianta...já foi o print!! hahhahahaha

      Excluir
  6. Shirley! Esse erro de português dela é exceção, ela escreve bem.
    Vocês viram que ela disse que já sabe quem mandou o email pra Shame e já sabe quem foi que fez um comentário maldoso em relação a cupcake na festa do GM? Ela e bem detetive né? CSI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela até escreve bem, em todo o resto é que não dá muito certo.

      Excluir
    2. Mas eae? ela vai fazer o quê com esse conhecimento dela?? OLhar na cara da pessoa e falar: "feia"??

      Fui lá ler o post, esse povo está tão imerso num poço de ego e arrogancia que quando alguem critica ou fala mal, pensam que vão morrer de catapora..

      Ao invés de olhar como um erro e seguir em frente, ficam de mimimi

      Excluir
  7. da uma dica de quem é! Sou de Floripa, quero saber quem é a anta hahahah

    ResponderExcluir
  8. Escassos são os neurônios na cachola da fia...

    ResponderExcluir
  9. É a véia chorona não-moderna! Eu vi este texto de lamentação, onde ela dizia que tinha "milhares" de seguidores mas, no final do post, só tinham míseros 26 comentários, sendo que um era detonando ela!!!!!
    Esta mulher é ridículaaaaaaaaa!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc acha td isso dela o que ta indo ver no blog dela ainda fia?

      Excluir
    2. O blog podrinho dela é de acesso público, portanto, vejo quantas vezes eu quiser!
      E vc, talifã acéfala, tá fazendo o que aqui?????

      Excluir
    3. Só tem 26 comentários porque ela deleta QUALQUER TIPO DE CRÍTICA. Era leitora do blog dela e inclusive assino(ainda) a newsletter. Nesse post onde ela agradeceu as leitoras que a apoiaram no caso "shame" eu escrevi dizendo que por muito tempo entrei no blog dela... mas fui deixando de acessar porque havia cansado desse mimimi todo (principalmente naquele caso do comentário de uma leitora que falou que não gostava da cor do cabelo dela e nesse da venda dos e-mails). Pois esse meu comentário ela não aceitou. E não achei que fiz nenhum crítica muito forte. MUITO SENSÍVEL ESSA MENINA!

      Excluir
    4. Essa mulher é chaaaaaaata até dizer chega. A palavra que define ela com certeza é CHATA. Entrava no blog dela há anos, faz muuuuuito tempo que não entro lá porque é mimimi e texto-desabafo o tempo todo.

      Excluir
    5. Menina não, Anônimo 14:43, é uma senhora já tem 40 anos, ela só age como se tivesse 9 anos de idade.

      Excluir
    6. Tenho muita preguiça da Shirley...eu até lia o blog dela, mas com o tempo fui percebendo que ela se incomoda com qualquer coisa e falta conteúdo original. Apesar de fazer muito mimimi dizendo que se dedica exclusivamente ao blog e fica até a madrugada produzindo "conteúdo" blablabla whiskas sachê, sei lá, só vejo coisa copiada de outros blogs ou posts que todo mundo faz sobre o mesmo assunto. Não tem nada de diferente...mas o pior pra mim mesmo é o mimimi, acho que tem idade pra parar de fazer isso, é muito ridículo!

      Ah, daqui a pouco ela surge com outro post desabafo...muita vergonha alheia!!

      Excluir
  10. Nossa, a Senhora Moderna foi super rápida.

    ResponderExcluir
  11. Aluna de doutorado escrever "excasso", pode Arnaldo?*

    ResponderExcluir
  12. o "ás vezes" tbm está errado né titia. "às vezes" é o correto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora MOderna erra todas as crases. Basta ver o título do post de comemoração dos 3 anos do blog. "Uma comemoração feita À MUITAS MÃOS"

      Excluir
    2. eu estava fazendo o mesmo comentário quando li o seu.
      Detalhe: o doutorado é de quinta categoria pelo jeito!

      Excluir
  13. Foi alfabetizada em blogs de moda estrangeiros?

    ResponderExcluir
  14. Morrendo de curiosidade! Quem é??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a "senhora" moderna. olha ali na lista ao lado pra ver o blog.

      Excluir
  15. Céus, mais uma perdida. Fia, dá uma olhada aqui, tá: http://cadefiladopao.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
  16. Shame, se pronuncia aí sobre a declaração da Zazá, vai! Parece que ficou com medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que vc vai enfiar esse mimimi???

      Gente idiota e ignorante, é melhor responder com silêncio

      Excluir
  17. Tava com o tempo tão excasso que esqueceu de passar a p****a no corretor ortográfico. CONTECE, ZENTSI!

    ResponderExcluir
  18. nooooooofa,como ela é reinenta....
    Nasci e moro aqui em Florianópolis e nunca tinha ouvido falar nessa "amigue", por onde será que eu andei durante 30 anos que nunca tinha visto esse blog? Mas se for podrinho eu nem vou abrir

    Beijo titia e beijo shaimets

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andou pelos lugares certos coleeega, pra nunca ter cruzado com esse blog

      Excluir
    2. eu vi ela uma vez.
      ela entra nas lojas do iguatemi e fala com as vendedoras como BFF, deu até nojinho

      Excluir
    3. Pois é, é muita ostentação, a ilha da magia não merece.

      Excluir
    4. Ela fez a Chanel mandar dois perfumes pra casa dela, porque segundo ela, o vendedor da Chanel de NY não foi "amigável" como ela esperava. A fia mandou e-mail pra Chanel, ligou fez o diabo, até que a gerência da Chanel mandou 2 perfumes super caros de graça pra casa dela como pedido de desculpas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  19. Seria mta preguiça digitar um texto no word e pedir uma revisão ortográfica?!?

    ¬¬

    ResponderExcluir
  20. Acho que ela faz isso pra ganhar IBOPE pro blog dela.
    Aliás, a maioria que comete "gafes" de certeza que é pra ganhar "números".

    ResponderExcluir
  21. Olha, não gosto dessa chata mas acho que dessa vez a gongada nem foi tão horrível... De um errinho mísero estão ''exculachando'', mas do sapatinho de cinderela da Pocotá ninguém falou nada né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por gente igual a você que o Brasil está assim.

      Excluir
  22. hahaha eu li o desabafo dela antes de vir aqui para o Shame e na mesma hora pensou "vish, acho q logo logo ela aparece lá de novo" rss

    ResponderExcluir
  23. Terei que ter hoje a Analfa de Boston....

    Bunny (Coelhete By Periguete).

    A Fia não sabe as funções da "vírgula" e entre outro coisas.

    Cansei, Cansei, Cansei....


    Love u Titiaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Hahahaha, esse post é justamente de um "desabafo" dela contra a titia, agora é que a senhora muderna se acaba no drama. Acho engraçado que a muderna de vez em nunca é gongada aqui e semmmmpre faz um textinho mimimi quando acontece e tem menina que tá aqui toda semana e nunca deu um pio.

    ResponderExcluir
  25. Titiaaaa

    faz tempo que não aparece bico/furico/pata do dia aqui neãn???

    Ta conseguindo extinguir a raça rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, to sentindo falta das duckface...o tal #freesnob# não adiantou nada...

      Excluir
  26. Agora ela tá ameaçando uma leitora de processo lá nos comments desse post, hahahahahaha, essa mulher é muito louca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 15:10 = fui lá conferir essa ameaça de processo a uma leitora. Sério, uma pessoa assim não pode ter blog, né? Quem tem sabe que está sujeito a críticas... as que são mais fortes e mal educadas devem sim ser deletadas... mas essa Shirley abusa!!! Se não for um suer elogio ela deleta.

      Excluir
    2. Ela visivelmente não é uma pessoa normal, tudo derruba ela, qualquer crítica mínima já a faz partir pra ameaça de processo etc, ela não deveria jamais ter um blog.

      Excluir
    3. Ela é insegura demais!!!!Se auto afirma o tempo todo!!!Não aceita nada de críticas!!!só elogios e claro que muitos são falsos!!!E o povo que fala que tudo é INVEJA?????

      Excluir
    4. Por uma crítica ela quer processar a leitora, mas o "acessor" diz que ela vendeu a lista e ela se conforma apenas com retratação. Isso não me convence.

      Excluir
    5. "Por uma crítica ela quer processar a leitora, mas o "acessor" diz que ela vendeu a lista e ela se conforma apenas com retratação. Isso não me convence."

      Exatamente, prova de que ela não vendeu ela não deu, a única providência dela foi falar que ela não vendeu, falar até papagaio fala, quero ver provar, é a palavra dela contra a dele.

      Excluir
    6. gente, é sério que ela ta ameaçando processar a leitora?

      Excluir
    7. Já dizia meu ai,toda a pessoa que faz psicologia faz pq teve ou temalgum problema e quer mesmo é se tratar

      Excluir
    8. "Exatamente, prova de que ela não vendeu ela não deu, a única providência dela foi falar que ela não vendeu, falar até papagaio fala, quero ver provar, é a palavra dela contra a dele."
      não entendi se tás defendendo ou concordando com a outra frase?

      Excluir
  27. tem as crases ao contrário tbm (acento)

    ResponderExcluir
  28. Isso tudo porque não ensinam mais PORTUGUÊS nas escolas.
    Porra, na minha época éramos obrigados a escrever páginas e páginas de textos, treinar caligrafia, decorar verbos. Hoje em dia o que mais se vê é universitário escrevendo SEJE, confundindo MAS com MAIS e assim vai. Vergonha, Braseeelllll!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, a senhora moderna estudou na época dos liceus, ela tem 40 anos.

      Excluir
  29. E não sabe usar crase.
    Pois é.

    ResponderExcluir
  30. Erro de ortografia em um blog, na minha opinião, não é questão de ser inteligente ou não, mais questão de competência. A gente erra por vários motivos no dia a dia (muito tempo sem escrever tal palavra, desatenção, digitação rápida e assim por diante), isso não torna alguém burro nem pouco educado. Porém quando acontece em um ambiente de trabalho (reportagem, blog e blablablá) mostra a falta de CUIDADO e atenção da pessoa para com o que está se propondo a fazer. Amador ou não, tem que existir empenho. Essas blogueiras ganham tanto! Tem que parar com essa preguiça de jogar a frase no word atualizado, oras.

    (Claro que tem erro bastante grotesto. Aí é necessário uma aula básica. )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí, errei.. "mas questão de competência". Fui incompetente.. kkkkkkkkk Enfim, o pensamento é esse, não sou blogueira, e adoro errar o português na net. Português, aliás, só existe porque falavam muito mal o latim. Acho que as blogueiras vão criar outra língua também..

      Excluir
    2. Concordo com tudo isso q vc escreveu. Também cometo erros. Mas..... na escola, uma professora não dá "meio certo" se vc erra "sem querer". Todo mundo aqui já passou de ano (eu acho...), então não há desculpas. Cuidado e atenção também se aprende na escola!

      Excluir
    3. Sim, claro. O que quis dizer é que o julgamento não é se a blogueira é burra, e sim desatenta, pouco profissional. As pessoas se apegam muito a parte de "inteligente/ignorante", quando erros de português (na medida do possível) não indicam isso, e sim incompetência no trabalho (que é o blog).

      Excluir
    4. Verdade 16:08.

      E não sei se isso também acontece com mais gente por aqui, mas frequentar o Shame está me fazendo estudar mais! rsrs....Xô preguiça, bora aprender a escrever melhor!

      Excluir
  31. doutorado em idiotice? hahahaahha

    ResponderExcluir
  32. Já,já vem o maridinho dela defendê-la...
    Aposto que hoje vai ter outro post-lamentação no "brog" dela. Affff.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk o melhor eh ler o mimimi lamentacao

      Excluir
  33. Olhem só a resposta que ela deu a uma leitora que deixou um comentário que não foi elogioso:

    Shirley Stamou disse...
    Amanda,
    Vc tem razão, cometi um erro de grafia, o correto é escasso. Agradeço a correção.
    Mas fico me perguntando como uma advogada não sabe que acusar as pessoas de um suposto crime sem provas é sim crime.
    E parece que você não leu (ou não soube interpretar o que escrevi sobre o caso aqui no GM e também na Shame): O GM NUNCA vendeu sua newsletter que tem mais de 22 mil assinantes.
    As pessoas presentes na referida festa de onde saiu a lista com pouco menos de 200 pessoas foram COMUNICADAS que seus dados seriam repassados aos patrocinadores e colocou seu cupom na urna quem quis participar dos sorteios.
    Nunca houve venda de lista alguma, nem de 100, 200 ou 20 mil pessoas.
    Você deveria se dar ao trabalho de ler tudo que expliquei detalhadamente antes de me acusar de cometer um ato ilegal, pois, pelo que saiba, você pode ser processada por isso. E não adianta apagar seu comentário pois já fiz print do mesmo e tenho acesso ao seu IP.
    Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, que medo, a blogueira tem o IP da menina, ui ui ui!

      Excluir
    2. uiiiiii ela tem o IP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Nofaaa, ela tem o IP!!!

      Excluir
    4. Vish, ela tem o IP, daqui a pouco chega o camburão na casa da menina, hahahaha.

      Excluir
    5. Por essas e outras que cada vez mais temos PREGUIÇA de ler esses brogs. Ainda mais com pessoas com nome de porquinhos. hihihihi

      Excluir
    6. A polícia levou mais de 2 semanas pra descobrir o IP de quem roubou as fotos de Carolina Dieckman, mas ela já conseguiu da pessoa que comentou! hahahaha. Ainda subestima a inteligência das pessoas.

      Excluir
    7. hahahahahaha
      melhor comentário (17:04)

      Excluir
    8. A véia MUÓderna útero seco se fazendo de Chatolina Dick-man!!!!!

      Excluir
    9. Ela realmente não sabe aceitar uma crítica, todos temos que amar essa mulher se não ela vai EXIGIR o nosso amor na justiça.Com o nosso IP. EU já li o blog dela, desisti com tanto mimimi e tanto jabá.

      Excluir
    10. afff...ÚTERO SECO????MORRI...e ela vai morrer também se ler isso!!!!óia o processo!!!

      Excluir
    11. Nofa, ela tem o IP da garota. Se eu fosse ela saía do país antes de ser presa.

      Excluir
  34. Concordo plenamente! Ia escrever isso, mas desisti depois de ver seu comentário.

    ResponderExcluir
  35. Titia, o melhor foi uma seguidora dela dizendo que ela deveria "contratar a ABIN" pra descobrir quem é você. A ABIN é simplesmente a Agência Brasileira de Inteligência, seria como pedir pro FBI investigar alguém hahahahahahahahaha, ai ai, essas talifãs me matam de rir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada blogueira tem a seguidora que merece rs. As pessoas soltam pérolas, saem escrevendo coisas das quais nem têm conhecimento, é foda.

      Excluir
    2. Ué, no meu trabalho o cliente vem reclamar e eu mando ele pra ONU, procurar os Direitos Humanos!!!

      Excluir
    3. A Abin seria comparável à CIA nos EUA.

      Excluir
  36. Oxe, e o "ás vezes"? 2 vezes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi esse erro também, deve ter gente que não viu!

      Pra mim é essencial que uma pessoa que bloga há mais de três anos e que tenha o estudo que ela tem, saiba pelo menos escrever. Custa revisar texto? Não foi um erro, só nesse print foram 3! Burrice, define.

      Excluir
  37. Nossa, primeira vez que entro no blog dela e MORRI de irritação e preguiça desses posts, sou só eu??
    Quanta bizarrice jesus, e aquela meia calça de estrela?

    ResponderExcluir
  38. E o "ás vezes" com o acento errado!!!

    ResponderExcluir
  39. Engraçado é que ela é doutora ou doutoranda e não tem um currículo Lattes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Qualquer zé-ruela do meio acadêmico TEM de ter Lattes...

      Excluir
    2. Acho que ela tem lattes: http://lattes.cnpq.br/1640926149350174

      Excluir
    3. Ela não tem doutorado, ela não entregou a tese, logo não ganhou diploma e não é doutora.

      Excluir
    4. Erro meu,procurei pelo nome errado no lattes. Mas mesmo assim Doutor éque mtem doutador. ela tem mestrado. é mestre em engenharia de produção(bemdiferente de psciologia ne?) e mestre em mimimi na internet.

      Excluir
    5. Ela é mestre em psicologia, mestre em engenharia de produção é uma outra blogueira amiga dela.

      Excluir
    6. Na época que ela fez o mestrado, a engenharia de produção da UFSC aceitava qualquer um. Hoje o mestrado de lá é bom, mas naquela época era muito baixo nível fazer um mestrado/doutorado lá.

      Excluir
  40. Acho que a "roendo hernandes" deveria aparecer em analfa do dia. Desculpa, mas ela tá sempre escrevendo e falando MUITO errado. Fica pagando de ryca e só paga mico. Tá sempre "meia" alguma coisa (da cintura pra cima ela tá assim e da cintura pra baixo ta assado). Este é apenas um exemplo. Filha, quando vc quer dizer "um pouco" é MEIO, estou MEIO triste, estou MEIO com sono. E NÃO MEIA, PELO AMOR DE DEUS. MEIA é de metade! o ultimo post me irritou demais "O five things dessa semana trás coisas que amo" e não vem da desculpa que foi sem querer, pois ainda por cima colocou acento. Não aguento mais essas jegues! Já vi esses erros nos posts dela várias vezes e nunca falei nada, mas agora chega! hehe!
    não precisa publicar esse comentário, mas eu queria te avisar! =D

    ResponderExcluir