http://blogueirashame.com.br

Analfa do dia



Vende o Moroccan e compra um dicionário, fia!


57 comentários:

  1. Hahaha, é o blog da "batão a cada estante"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pEor...

      e aí Tereza????

      Excluir
    2. Tal de Kahrniça...

      Pior que o português dela é o jabá desse óleo tosco e caro.

      Excluir
    3. Se for a Tereza bem que ela poderia pegar o dinheiro dos jabás pra fazer algum curso de português e corrigir a mandíbula. Essas fias empregam mal o dinheiro que ganham.

      Excluir
    4. ela tem NOGO a invés de Nojo.

      Excluir
  2. O melhor é o gif... HAUHAUHAUAHUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emmaaaaaaaaa...ai, titia agora virei sua fã definitivamente,por causa desse gif.
      EU AMO A EMMA WATSON <3

      Excluir
  3. A coisa anda tão feia que eu feliz por ter ela ter escrito "jeito" do jeito certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É até engraçado, escreve "jeito" da maneira certa e aí mete o G em "nojento." :/

      Excluir
  4. ainda bem que o óleo é óleo mesmo né? já pensou se não fosse amigue?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O óleo é um óleo"...
      Momento pura poesia! huasuhauhsua

      Excluir
  5. hahahahahahaha,a cara da pobreza!
    supletivo urgente!

    ResponderExcluir
  6. eehhhhhhhhhh tereza!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. E eu achava q o óleo era outra coisa, sem ser óleo. Mas q bom q alguém testou antes pra ver q é óleo mesmo.....Amém

    ResponderExcluir
  8. Legal... Mas gongar uma postagem de 28/03 do ano passado?!
    Certeza que não tinha nada mais atual, titia?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q diferença tem a data? Agora tem data para ser analfa?

      Excluir
    2. Qual o problema, amigue...?????????????

      Excluir
    3. Concordo! Que diferença faz a data? Ela já conseguiu se alfabetizar neste intervalo de tempo? Não.

      Excluir
    4. Analfabetismo atemporal!

      Excluir
    5. Ahhhhhhhhhhhhhhh, e o povo ainda tenta justificar!! Minha nossa senhora da gramática!!

      Excluir
  9. Dicionário, aula de ortografia, pra quê né??? Meu cabelo tá "cheroso", é o que importa!

    ResponderExcluir
  10. Sinto-me envergonhada.
    Ainda bem q temos a Bloqueira Shame Para "denunciar" esses absurdos.
    Love uuuu Titiaaaaa

    ResponderExcluir
  11. PIREI na sabedoria:

    "o ÓLEO é um ÓLEO mesmo"

    Imagine o dia que ela descobrir que um CREME é um CREME mesmo ou que um REFRIGERANTE é um REFRIGERANTE mesmo.

    Queria dar uma abraço nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que entender que VIADO é VIADO,MACACO é MACACO, PUTA é PUTA e F*Kits éééééé´ deixa pra lá

      ah e não queria dar abaraço nela NUNCAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    2. Traição é traição, romance é romance, amor é amor, um lance é um lance.

      Excluir
    3. Traição é traição, romance é romance, amor é amor e um lance é um lance...

      Excluir
    4. Tava tentando lembrar de qual música ficava repetindo, mas o AnônimoMay 3, 2012 08:58 AM lembrou! kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. O pior é saber que esse tipo de gente tem centenas de leitoras. Essas coitadas leem esses crimes ortográficos, seguem e admiram.

    Erros de gramática acontecem e podem acontecer com todo mundo, mas esse caso ultrapassa todos os limites. Sinto pena de quem lê esse blog e acaba aprendendo a escrever do jeito errado.

    Sou a favor da criação de um vestibular para blogueiros. Só pode ter blog quem não vai prestar esse tipo de desserviço.

    Meu sonho: Uma rede social/blogs só para pessoas alfabetizadas.

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkk.....analfa...kkkkk

    ela arrumou la no post ...ri alto

    ResponderExcluir
  14. SOFRIDO ver ela usando o termo GEEK. Ela não representa um geek de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é modinha ser geek! É por isso...

      Excluir
  15. como assim pode ser usado em um milhão de jeitos? Pode fritar peixe nele por acaso? Vish.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A-M-E-I!!!!

      Pode ser né, já que o óleo é um óleo!!!! Viva!

      Excluir
    2. Pode sim, o PEXE VAI FICÁ SUPER CHEROSO!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      Excluir
    3. Muito boa! Substituir o azeite de oliva!

      Excluir
  16. Ela corrigiu e ficou assim:

    OIL é um óleo.

    Agora fico no aguardo dos próximos posts que, se seguirem a mesma sabedoria, vão ser tipo:

    FISH é um peixe.
    BLUE é azul.
    SUN é um sol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas descobertas de uma vez...quase nao consigo acompanhar tanto aprendizado!!

      Excluir
    2. tô passada com tanta informação nova. Acho que vou voltar pra escola, ahahhahaaha

      Excluir
  17. óleo é um óleo?
    então eu canto pra ela:
    TRAIÇÃO É TRAIÇÃO, ROMANCE É ROMANCE, AMOR É AMOR E UM LANCE É UM LANCE.

    ResponderExcluir
  18. Pensei em te mandar, mas vc já deve ter recebido...uma fulana falando que "fazem" (ui) tantos anos que ela tem blog..rs

    ResponderExcluir
  19. Logo logo estaremos no "Óleo de Argan....até quando..."

    ResponderExcluir
  20. HAUSHASHUUHAS ainda bem que existe PRINTSCREEN porque a kahbaço já corrigiu lá no blog!

    ResponderExcluir
  21. Ela já arrumou. Mas o emplastar continua...

    ResponderExcluir
  22. E como dizia o Falcao..." homem eh homem, menino eh menino, macaco eh macaco e viado eh viado"...
    Que fia sem noção.

    ResponderExcluir
  23. kkk... Tião Macalé shora... NOJENTA!Tchaaaaaan!

    ResponderExcluir
  24. Na ultima foto postada no Instagram do Henri Casteli ele escreveu "descançar".
    Desisto de viver.

    ResponderExcluir
  25. Lindona, só pra constar aqui: EMPLASTAR é o mesmo que EMPLASTRAR, e ambas as formas estão corretas.. então bora dar uma checada antes de gongar ??!

    ResponderExcluir
  26. Ela atualizou, já! =)E aí, Tereza?!

    ResponderExcluir
  27. Contra os erros de português não tem muito o falar, mas, convenhamos, tem muito produto sendo vendido como "óleo" mas nas verdade é uma mistura de silicones e um pouco de óleo só para dar o nome.
    A maioria chama os séruns da Morrocanoil e Inoar de "óleo", mesmo que tenham bem pouco óleo na formulação.
    O Morrocanoil por exemplo, ainda tem um monte de gente que jura que aquilo é óleo de argan, quando na verdade é uma mistura bem feita de silicones e uma quantidade pequena do óleo (no máximo, forçando muito a barra, chega a uns 20% de óleo de argan).

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que esse Shame on you é um serviço de utilidade pública que, além de informar, cuida da evolução espiritual, emocional, pessoal e intelectual dos seres humanos apontados. A dona do blog, depois de ter sido mencionada no Shame, corrigiu os erros e aprendeu a grafia correta de algumas palavras. Clap!Clap!Clap! Shame on you deveria ter patrocínio do falecido Mobral.

    ResponderExcluir