http://blogueirashame.com.br

Analfa do dia








Boa sorte!

144 comentários:

  1. G-zuis!! Quase vomitei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia ser proibida de ter acesso a internet.

      Excluir
    2. A FRASE DEVIA SER ASSIM:

      Corrija os erros enquanto é tempo, porque depois pode aparecer na SHAME!

      kkkkkk

      Excluir
  2. A situação do analfabetismo é grave hein.....tsc!!
    Mas também né, o que se esperar de uma pessoa que curte a "diarréia musical" do Luan Santana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem curte Luana Santana já deu atestado de burrice né? Mas a juventude tá perdida mesmo. Eu com 15 anos escutava Led Zeppelin, e hoje com 26, escuto Led Zeppelin. Essas pirralhas gostam de Luana Santana, Xana Montana e tudo mais de porcaria e atraso de vida! EScrevem na internet ¨Eu Escrevu Axim¨ tipo elas internetizaram tanto a lingua portuguesa que já não sabem o que é certo e errado e O PT ainda disse que não poderá mais corrigir nas salas de aulas quem fala errado e escreve! Ahhhh va se fufu né

      Excluir
    2. #classemediasofre

      Excluir
    3. Caro (a) Anônimo (a), acho que você está no lugar errado, o Classe Média Sofre não é aqui não, tá? :P

      Excluir
    4. Xana montana, morri!kkk

      Excluir
    5. Tenho 15 anos e não acho que a juventude está perdida, claro que existem muitas pessoas dessa idade que escrevem dessa forma na internet, mas não se deve generalizar. É tudo questão de bom senso, não de idade. Assim como existem muitos jovens que escrevem absurdamente errado e nem se importam, também existem adultos.

      Excluir
    6. Xana Montana...HAUAHAUHAUAHUHAAUHUAHUHAUHUHUHAUH

      Excluir
    7. Anônimo 9 de maio de 2012 12:55

      Minha filha, é melhor se preocupar com o seu português antes de criticar o dos outros, pq ó...

      Excluir
  3. Isso foi de propósito!!! CERTEZA! Ninguem é tão burro assim não gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior é que fia, pior que é

      Excluir
    2. Tb quero acreditar nisso!!!
      Sabe, podia ter prova de português e conhecimentos gerais para as pessoas que querem começar blogs e twitter.

      Excluir
    3. tb acho que foi zuação! quero crer que sim... :#

      Excluir
    4. Acho que foi zuação sim! mas se não foi, então estamos no caminho certa do regresso do Brasil! Uma nação burra é uma nação perdida! Melhor ser europeu falido e com cultura que brasileiro rico e burro!

      Excluir
    5. Foi zoação nada! A fia ia ficar se queimando escrevendo errado de propósito? Não mesmo!

      Excluir
    6. Ninguém quer acreditar, mas é verdade!

      Excluir
    7. Karina Bacchi do inferno, é vc?

      Excluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA oh, my eyes!!!

    ResponderExcluir
  5. AHAHAHAHHAHAHAH fia, então você deve ter ido super bem na prova em?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você, que troca a interjeição "hein" como a preposição "em"? Tá bem você também, parabens!

      Excluir
    2. hahahahahahahahahahaha, chorei!

      Excluir
  6. CARALHOOO! hahahahhaa

    ResponderExcluir
  7. Nem tem graça gongar blogueira adolescente ,né Tia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem, ué... Eu ri!

      Excluir
    2. tem sim, já passou da hora de a figura saber escrever direito ;)

      Excluir
    3. Cara, que tipo de adolescente é essa?Eu nao escrevia errado assim na minha adolescencia não.

      Excluir
    4. Tem graça sim, minha filha...
      Quando eu era adolescente eu não escrevia desse jeito. Se a pessoa, independente da idade, inventa de criar um blog, o mínimo que precisa saber fazer direito é escrever em Português.
      Na boa, quem twitta desse jeito, também escreve assim normalmente. Não queria ser a professora de Português dela, deve ser um terror...rs

      Excluir
    5. Eu com meus 14 anos já era um primor na língua portuguesa, desculpa fajuta essa de ser adolescente!

      Excluir
    6. Sai daí ô primor da lingua portuguesa HAHAHAHAHA

      Excluir
    7. desculpe. quando eu tinha 15 anos eu não escrevia dessa forma. e várias pessoas que conheço também não escreviam assim. isso não é normal e nem é coisa de adolescente. é dislexia(?) ou coisa de gente que não lê nem o rótulo do shampoo que usa.

      Excluir
    8. O melhor é o povo que nem pontuação respeita querendo zuar. kkkkkkkkkkk

      desculpe. não sei se podia te zuar. pq vc sabe nem pontuação sei usar.

      Excluir
    9. pois é S. eu tbm nunca escrevi assim! vc entra na escola com 5 anos de idade e com 15 vc ainda não sabe escrever "elogiar" ??? Poxa 10 anos de estudo não são suficientes pra escrever "escutando", "infelizmente"??? Vcs que acham normal vc devem ser burraldinas igual! Só pode! E com 15 anos tem que escrever primorosamente mesmo! Ah não ser que esteja zuando como o FOCE da yaya.

      Excluir
    10. porque? se eh adolescente tá beleza escrever igual jumento?

      Excluir
    11. S 13:24 outra jumenta

      Excluir
    12. Se com 15 anos, eu escrevesse assim, minha mãe ia me fazer COMER o livro de português..

      Excluir
    13. Sou obrigada a dar um (2) no anônimo 14:16!!

      Excluir
    14. (3) no anônimo 14:16!!

      Excluir
  8. Vai ter que estudar muito...

    ResponderExcluir
  9. Será que ela consegue passar na prova?
    Sério, eu tenho NOJO de pessoas que escrevem assim! Pq até índio fala corretamente sua própria língua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'nojo' é uma palavra meio forte, não?

      Excluir
    2. ATÉ INDIO. Adorei a sua arrogância...

      Excluir
    3. e "asco"? Pode Arnaldo?

      Excluir
    4. Falar, querida, todo mundo fala. QUero ver é escrever. Quero ver é interpretar. Vc tá no Brasil, sua tupiniquim, bem vinda ao país que não valoriza a educação e a cultura.

      Excluir
    5. "até índio", é? Hmmm.

      Excluir
    6. cada dia mais me surpreendo com shamete arrogante e sem preconceituosa... o q os índos tem a ver?

      Excluir
    7. O comentário foi tão tosco que nem se enquadra como preconceito. O nome disso é RACISMO mesmo...

      Excluir
    8. "até índio"... tem q ver isso ae! agora o pior foi o "sem preconceituosa" do anônimo 14:03... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
    9. Como você sabe que os índios falam corretamente? Você entende tupi guarani?
      Tô até te imaginando observando uma conversa de índios e pensando: "Nossa, como eles falam bem!"
      Me poupe, viajou!

      Excluir
    10. meu deus, anonônimo de 15:03, tupi guarani? existem inúmeras línguas indígenas. e atualmente (infelizmente) a língua mais falada é a portuguesa. se quer discutir, pelo menos faz um pesquisinha no google, ok?

      Excluir
  10. NOSSAAAAA... Sem comentarios na boa
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. o bagulho é loko mermão

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Mobral: ri alto!! uhauauhauhuhauha

      Excluir
  13. Pare de twittar e mergulhe de cabeça nos livros, fia!

    ResponderExcluir
  14. estude pra prova mesmo queridinha, ta precisando!!

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Ta fudida... Vai tomar bomba na prova! :P

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ela vai estudar pra Português....vai mesmo fia!!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela vai estudar pra brasileiro! Portugueses choram ao ver essas palavrinhas acima sendo chamadas de língua portuguesa, ou podemos chamar de portuguêis inspired ou réplica de português

      Excluir
    2. ai fia não entendeu oq?

      Excluir
    3. Não entendi o portuguêis

      Excluir
    4. Português inspired... huahauahia é fake mesmo!

      Excluir
    5. Ai, que gente chata e literal que gosta de encher o saco...
      Vai estudar para (a prova de) Português!
      Sério, vcs são assim de tbm fora da internet?
      Deve ser chato pra c*** conversar com vcs!

      Excluir
    6. OH Anta 12:25, a sua gemea 12:49 escreveu PORTUGUEIS, por isso perguntei ironicamente QQQQQQQQ

      Excluir
    7. mas eu escrevi portuguêIs de proposito mesmo, to querendo dizer que a fia só pode ta falando em outra língua que não seja português, deve ser portugueis, brasileiro, réplica de portugues e etc. ah nem gente assim eu perco a fé na humanidade se até zuação tiver que ser explicada...

      Excluir
  18. tirou zero na prova.

    ResponderExcluir
  19. Nem sei o que falar. pqp
    Depois a gente chama de BURRA e ficam de mimimi.

    ResponderExcluir
  20. Ela fala "Corrija os erros enquanto é tempo", mas não se dá ao trabalho de corrigir os erros antes de twittar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, ela teve bastante tempo antes de clicar no botão "Tweetar"...

      Excluir
    2. Pensei a mesma coisa.

      Excluir
  21. Todos foram terríveis, mas acho que "elojian" foi o pior!
    Dá dor nas vistas ler essas coisas...

    ResponderExcluir
  22. eu só queria entender de onde esses analfas tiram coisas como "admitir-mos". seria pq estudaram com algum livro que separava pra mostrar melhor a diferença? já vi tanto isso de "se vc aparece-se" e afins... queria muito entender como um ser desses pensa.

    ResponderExcluir
  23. Parei de ler no escultando.....depois disso meus olhos arderam demais e não consegui concluir a leitura --'

    ResponderExcluir
  24. Nossa, deve estar estudando desde já pra uma prova ano que vem, né? Porque tá precisando...

    ResponderExcluir
  25. Vamos conjugar o verbo.....

    Eu elojio
    Tu elojia
    ele Elojia
    nós Elojiamos
    vós Elojiais
    Eles Elojian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada... É assim ó:

      Eu elojio
      Tu elojia
      ele Elojia
      nós Elojia
      vós Elojia
      Eles Elojian

      Excluir
    2. Eles ELOJIA fia, tira esse S daí!

      Excluir
    3. N quer dizer

      Excluir
    4. Nós elojia-mos!!!
      Voçeis qui princiza istudá!

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKK morta 14:27

      Excluir
  26. As coisas que lemos por aí provam: o problema do analfabetismo no país é pequeno perto do problema da alfabetização.

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Chora me liga, implora o meu beijo de novo, me pede socorro, quem sabe eu vou te salvaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkk... 15:04

      Excluir
  28. hahahaahaha imagino a nota da fia ;x

    ResponderExcluir
  29. Essa aí e muitas outras blogueiras desse país deveriam sair da frente do computador e ir estudar o nosso bom e velho português.
    É muito absurdo isso gente, sério.
    É lógico q ninguém escreve/fala certo o tempo inteiro, erros acontecem...ainda mais na nossa língua q é tão complexa. Mas existem erros primários q são inadmissíveis.
    Qdo to com dificuldade em certa palavra jogo no google pra ver a forma correta de escrever. Tão simples fazer isso gente, pq as pessoas não fazem?

    ResponderExcluir
  30. Nem vai, pra não perder seu tempo.

    ResponderExcluir
  31. Essa vai precisar de toda sorte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina, se for bloguetchy lyndra e gostosa, só precisa ter um professor homem pra comer.

      Excluir
  32. Bom é o gosto dela, Luan santana e programa do rodrigo faro... aff

    ResponderExcluir
  33. Shame, poderia abrir uma coluninha para pegar esses erros de português e as doutoras comentaristas corrigirem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é recalque? ja foi corrigida aqui nao gostou??

      Excluir
    2. Não, sugestão pura e válida. Eu escrevo muito bem. A única vez que errei foi pensando estar errada! kkkkkkkkk

      Excluir
  34. Nossa Senhora! Não sei se fiquei "açustado" ou "inojado" com tantos erros...

    ResponderExcluir
  35. Fia, diquinha para sua prova de português... Chuta B... de BURRA!!!

    ResponderExcluir
  36. puta que pariu, to rindo horrores aqui. e me sentindo culpada por estar rindo. espero que ela seja disléxica, porque isso não é normal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendeu palavra nova hoje, né S?

      Palavrinha do dia: Dislexia.

      Excluir
    2. HAHAHAHAHA, boa!

      Excluir
    3. Palavra do dia: dislexia. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      ri alto. A fia já fez dois comentários aqui com a mesma palavra.

      Excluir
    4. e os dois comentários foram referentes a esse mesmo post, né? que coisa hein. na verdade usei dislexia e disléxica. acho que o contador de vocês está com defeito.

      continuem julgando o mundo sob seus parâmetros. é bem engraçado.

      Excluir
    5. S, querida:

      Continue escrevendo tão bem... Tua pontuação é perfeita, tá certinho isso dai. huahuauhauhauhauh

      Excluir
    6. Ué, S-zinha querida, no seu outro comentário você disse "isso não é normal, é coisa de gente disléxica ou que não lê nem o rótulo do xampu que usa." Se isso não é julgar os outros, é o que, então?
      Larga mão de se achar e de ser chata, filha. Aguardamos ansiosamente pela nova palavra que você usará - e nos ensinará, rysos - amanhã. Beijos!

      Excluir
    7. mas fia a gente só gonga as blogueiras, leitoras a gente não gonga a gente se une!

      Excluir
  37. Praticamente inventou um novo idioma. "elojian" foi a cereja do bolo pra mim.

    ResponderExcluir
  38. Só não é mais burra que a Piovani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piovani é musa mas ela usa aquele corretor de texto do iphone, aquli ali é um nazi em forma de corretor! O negocio não te da opçao e ele preguiçosa pra carai deixa do jeito que tá

      Excluir
    2. ahahhahaha O twitter da Lupi é triste mesmo.
      A anônima 13:44 tbm tá usando o corretor do iphone???

      Excluir
    3. ai fia eu usava mas me matava tanto de raiva que eu tirei, agora a luanis preguiçosa não tira né? a gente é que entenda sozinho o que ela quer dizer. imagina ela com um blog? ia sair cada pérola mas na verdade não acho que ela tenha nada de burra, pra mim é junção do corretor nazi, preguiça e pressa.

      Excluir
  39. maldita inclusao digital....isso que da dar computador para todos

    ResponderExcluir
  40. Nossa,o ensino nas escolas deve estar muito ruim mesmo....

    ResponderExcluir
  41. O "vou estudar PORTUGUÊS" é que fudeu o cú do palhaço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cu é sem acento mesmo, quirida.

      Excluir
    2. Amigue, se preocupa com o seu cú que eu me preocupo com o meu, tsá?!

      Excluir
    3. Eu não tenho cú. Tenho cu.

      Excluir
  42. Adoro os posts de "analfa do dia". Principalmente porque chego nos comentários e vejo um monte de gente dando altas pedradas no pobre idioma, tal qual a criatura gongada. É o roto criticando o esfarrapado.....

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...e a fia ainda vai estudar português.

    ResponderExcluir
  44. "Às vezes", quando está indicando freqüência, tem crase!! Passou batido?

    ResponderExcluir
  45. É UM MENINO! hahaha e vcs pensando que era uma menina

    ResponderExcluir
  46. kkkkkkkkkkkkkk

    O melhor é a última!!!

    ResponderExcluir
  47. KKKK a professora vai morrer corrigindo a prova da guria!!

    ResponderExcluir
  48. Tenho uma colega de faculdade que escreve até pior do que essa menina aí, e pra completar a menina faz Moda, um curso que a galera já tem preconceito, de quem faz Moda é burra(pq não passou em outra coisa). O foda é ter que aguentar a escrita péssima e não falar nada pra corrigir D:

    ResponderExcluir
  49. Pelo Amor de Deus!!!! Vai mesmo estudar minha filha!!!!

    ResponderExcluir
  50. Chama o Professor Pasquale kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir