http://blogueirashame.com.br

Editorial do dia

Dá um play e vem comigo!










Lyndras!

112 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah! Vi as estrias. Que olho bom, menina!


      Perfil das anônimas do Shame:

      1-Pessoas socialmente aceitas, com bons empregos no geral público(o que explica o dia sem fazer nda, só comentando). Pessoas de respeito que não matariam um mosca na vida real, que não falam palavrão, não "magam" da desgraça alheia pessoalmente. Entra anon aqui para jogar toda a sua maldade nos outros. Esculhamba! E deixou de fazer terapia depois que descobriu o shame...

      2-Blogayra e fã

      3-Desocupados

      Excluir
    2. 16:24 amei a descrição do perfil das anônimas

      Excluir
    3. Acertou amigue, eu não sou anônima, mas estou no grupo 1 e tam

      Excluir
    4. Qual das três categorias você se encaixa?

      Excluir
    5. Eu que vi as estrias e me enquadro no trecho três. Estou convalescendo no hospital e isso aqui é bom mesmo. E sou muito bonita, não tenho estria, meu peito é duro: sou bonita pra caramba! http://www.youtube.com/watch?v=WVqivHNGBu0

      E vc, desabafa aí, tbm tem estria no suvaco?

      Excluir
    6. Oi 16:38,
      Sou a 16:24 e me encaixo na primeira com tendencia a segunda (tenho um blog podrinho mas nunca parou aqui!)e um pouco do terceiro.
      Passo o dia cutucando o f5... Adoro liberar as minhas energias aqui no Shame!

      *desculpe aí os erros de português no primeiro comentário. :)

      Beijoss

      Excluir
    7. Eu sou a número 1, adorei esse perfil de anônimas!

      Excluir
    8. Mas a categoria 3 não é a mesma da 1?

      Excluir
    9. Mas a categoria 3 é daqueles que são desocupados, não "intendem" ironia e possuem um Q.I abaixo de 90. A categoria 1 é de desocupado funcional! hauhauhauhaua

      Excluir
    10. Tenho não... mas não vou mentir, o meu braço tá ficando meu pelancudo.
      Sou magra, mas o tchauzinho não é mais como era antigamente!

      Beijos,
      Att.,
      Anon 16:24

      Excluir
    11. Anonima 17:08 - essa é a categoria 3.1, na qual vc se enquadra.

      Excluir
    12. Me encaixo nas categorias 2 e 3... tenho um blog podrinho que também nunca veio parar aqui... sou desocupada, afinal sou bebê ainda, tenho só 16 aninhos kkkkk mais sei espalha veneno aqui muito bem! kkkkkkkkkk

      Excluir
    13. Só não sabe escrevÊ né BEBER?
      18:24 - vai estudar, dimenó.

      Excluir
    14. Tô na 1 tbm!

      Excluir
  2. Ai, quase tive um infarto....
    Lembrei na hora da "Valéria e Janete"...

    Todas trabalhadas na sedução pra comer um churrasquinho de gato...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAIuHAiuhAUhUIhUAhIUAhuiahiu shorei!

      Excluir
  3. Tá tudo lindro, principalmente os braços da fia que parece que brigou com um gato. #cheiadeestria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o menor dos problemas dela....

      Excluir
    2. Po, coitada. Estria é uma coisa que nem todo mundo consegue evitar, e também não é qualquer um que pode pagar um tratamento estético pra isso. Deixa ela ser feliz, a questão aqui são as roupas e as poses.

      Excluir
    3. Mangas então...

      Excluir
    4. adoro que as leitoras da titia são todas perfeitas, né!

      Excluir
    5. mangas..mangas... mangas....Rio 40 graus e as "fatias de pizza" enfia aonde, fabii? no teu fiofó?

      Excluir
  4. Iá, mas o Carnaval não foi em Fevereiro?

    ResponderExcluir
  5. Adorei a trilha sonora!! Valeu!!!!
    Pelo jeito poses inspiradas nos anos 80 total...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vc está fazendo
      com este pobre animal?

      Excluir
    2. Como comentei num outro dia, matando saudade e homenageando, pois esse amigo morreu ano passado e sinto bastante saudade dele.

      Excluir
    3. Eu tb amay o post com trilha, ficou uma coisa meio Katylene.

      Excluir
    4. a paula bate ponto aqui, td post. eu sei pq tbm bato.

      Excluir
    5. Aí! Eu tava perguntado
      ao cão.

      Excluir
    6. Tb to junto com a ano 16:42 e com a ZZ!!
      Batendo ponto todo post... Hahahahha...
      To numa categoria entre a 1 e a 3 do comentário lá de cima!!

      Excluir
    7. 16:47, era para me ofender? Até onde sei somos todos animais... Mas como o cão não pode responder, respondi por ele...

      Excluir
    8. Gisele, dizem que a titia e Katylene são as mesmas pessoas! Será?

      Excluir
    9. Paola,ninguem aqui quer
      te ofender, nao sei de
      onde vc tirou isso.
      KKkkkkkkk

      Excluir
    10. Anônimo18 de maio de 2012 17:47

      Gisele, dizem que a titia e Katylene são as mesmas pessoas! Será?

      Jamais! kkkkkkkkkk AS blogueiras não resistiriam a tal cataclismo.
      Katylene é grossa e dá é navalhada. A Shame só levanta a bola, as comentaristas é que destroçam.

      Excluir
    11. e a shame não é grossa? hahaha aham tá.

      Excluir
  6. WHAT PORRA É ISSO?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu não ouço essa música desde o primeiro BBB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UÍ, ela (ele) assisti BBB!!!

      Excluir
    2. ASSISTE !

      Antes de gongar os outros, aprenda a escrever, fia.

      Excluir
    3. OK!!! Maléfica

      UÍ, ela (ele) assistEEEEEEEEE BBB!!!
      E pelo jeito, você já participou do BBB.

      Excluir
    4. Não, não participei do BBB, só tenho estudei !

      Excluir
    5. "SÓ TENHO ESTUDEI"
      Que merda é essa que eu escrevi ?
      Essas fias me deixam doida....huahuahuahuahua

      Excluir
    6. Que discussão patética.

      Excluir
  8. " usa vetsido Cantão...aí morri

    ResponderExcluir
  9. A unica foto com a iluminação "boazinha" é a primeira, as outras tudo horriveis e péssimas. Vish... nem vou comentar os luques shikerrimus.

    ResponderExcluir
  10. Nuss, não apagaram as estrias no braço da guria!!

    ResponderExcluir
  11. A primeira não, a segunda, mals, Meu cerebro apagou a 1a de tão tosca q é

    ResponderExcluir
  12. Cantão usa VETSIDO Cantão com blusa Cantão com saia Cantão com chinelo Cantão para Cantão by Cantão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou: sovaco by Dove clareador

      Excluir
    2. Huahuahuahuh...
      Morri !

      Excluir
  13. E o Vetsido, peça nova?

    (antes que alguém venha com o papo de "erro de digitação, meu koo, frescura de vocês, blablabla", isso não é desculpa.
    Passa a caralha do texto no corretor ortográfico antes de postar.
    É de graça, não dói e é o mínimo para quem quer se intitular blogueira - seja do que for)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma amigue... Hj é sexta feira!!
      Vamos tomar um choppinho pra ficar mais tranquila!!

      Excluir
    2. Eu vou de heineken.. por merecimento

      Excluir
  14. Joguem álcool em gel nos meu olhos!! Socorrooo!!

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. O comentário mais previsível do shame.

      Excluir
    2. O comentário mais previsível do shame. [2]

      Excluir
  17. HAHAHHAHA com a música no fundo ficou SENSACIONAL!

    ResponderExcluir
  18. Meu favorito foi esse body cintilante da ultima foto! Ficou uma graçaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Meu pai até que gostou.

    ResponderExcluir
  20. Isso sim tem que ser postado aqui!! Não jabá sinalizado!!!

    ResponderExcluir
  21. Shame......vc é tudo.....kkk....

    ResponderExcluir
  22. A iluminação das fotos está errada, a edição é de quinta categoria, a composição das roupas é horrível, os acessórios são cafonas, as poses ridículas e para terminar, a ortografía está vergonhosa! Notem que o texto nas fotos esta porcamente editado, parece ter sido feito no paint! Sinceramente, quanta carência de bom senso e qualidade estética!E tudo isso junto num só "editorial" Braseeeeeeeeeeeel. Que Santa Chanel nos proteja !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa Chanel foi foda hein colegue!

      Excluir
  23. TiaMá....kkkkkkkkkkkkkkkk

    Love uuuuuuuuuuuuuu Titiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Tem roupa com a etiqueta.
    Queima Gzui, queima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vi e fiquei me perguntando se era isso mesmo..hauhauhauhauua

      Excluir
    2. Não tinha visto... vcs têm zoio de águia, hein!

      Excluir
    3. é a etiqueta amarela???

      Excluir
  25. Segura a cabeça que está caindo, gent!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, por que essas creyças cismam de tirar foto com a cabeça pendurada ?

      Excluir
  26. Boleto postando "O Strawberry Net me convidou para contar que toda a sua linha de pele está com 10% de desconto até o dia 26/05."
    Zério que vc foi convidada pra ANUNCIAR promo de site?
    Esse povo não tem pauta mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fia... dindin dindin, conhece?

      Excluir
  27. gostei da borboletinha na cabeça! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri alto agora... esse mundo (ou o mundo da moda) ta perdido mEsmo

    ResponderExcluir
  29. Editorial para se vestir assim? Desperdício de recursos, colegues!

    ResponderExcluir
  30. O messy bun ta LYNDO!!!

    ResponderExcluir
  31. Isso e coisa do Demo D

    ResponderExcluir
  32. Destruíram as roupas da Cantão!!!!!!
    E a marca dos acessórios é "Fascino" mesmo??????????? Não seria Fascínio não?
    O que seria "Vetsido"?????????????

    ResponderExcluir
  33. " Cantão para Arbítrio" é tipo " Maria Filó para C&A" ?????

    O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim colegue...que triste isso...

      Excluir
  34. kkk! Os comentários são os melhores! Pq não consigo amigas assim no mundo aqui fora?
    Droga, sou forever alone. Vou ali cortar os pulsos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãaaaaooooo faça isso! Chega de meninas se suicidando por hoje!!!

      Excluir
  35. Quando eu ia imaginar um dia entrar aqui, e me deparar com trilha sonora do Right Said Fred, diretamente do túnel do tempo? E justo pra embalar um editorial phyno and séchy como este?

    Ai titia, só vc mesma! Adorei, muito bom!

    Por falar nisso, tem q fazer um 'poster' de dondocas da high-society com seus looks bem cafonérrimos, embalado pela musiquinha do Amaury Jr., como já teve um tempinho atrás...

    Inesquecível!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Me encaixo no perfil número 1 e tenho estrias no suvaco, mas não tiro foto mostrando... #mejulguem

    ResponderExcluir
  37. Isso parece editorial da revista do jornal Extra aqui do RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc tá parecendo uma assombração nessa foto. Põe uma mais alegre, amigue.

      Excluir
    2. Já me falaram isso, mas eu deixo é por essa razão amigue.

      Excluir
  38. Que porra é essa???

    ResponderExcluir
  39. Temos visto desastres de photoshop aos montes, mas existem casos em que ele PRECISA ser usado! Uma correçãozinha na pale ai não faria mal...

    ResponderExcluir
  40. e essa etiqueta amarela saindo da blusa da fia na 4ª foto? kkk tira as fotos mas depois tem que devolver pra loja haha

    ResponderExcluir
  41. Hahahaha tem etiqueta até na sandália dela...a fia da 4ª foto!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Kkkkkk!!! Eu ia comentar o mesmo!!! É tipo assim: corre ali rapidinho e tira essa foto antes que a patroa chegueeeee!!! Kkkkk!!!

    ResponderExcluir
  43. querida, só depois não esquece de devolver o condicional para a loja. hahahaha

    ResponderExcluir
  44. Cantão = Canhão. ctz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o trocadilho! Impressão minha ou a fia da terceira foto está fora de forma?

      Excluir
  45. "aperta o play e vem comigo"? Tá na cara que a shame eh a Marina do 2beuty! Alem de usar animações ainda repete frases que ela ja usou no blog dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que a titia Shame teria perfil de quem gosta de ficar fazendo blog com dicas de maquiagem, moda...

      Excluir
    2. Aline, é frase é clássica da Katylene! Todas reproduz! Deixa de ser anta!

      Excluir
  46. Tenho estria no corpo todo, to sem sexo a séculos, namoro a 8 anos e deveria estar estudando pras provas da facul e tô comentando na titia sheime.


    PODE JULGÁ

    ResponderExcluir
  47. bota a mão na cabeça dá uma abaixadinha, vai descendo gostoso...

    ResponderExcluir