http://blogueirashame.com.br

Frase do dia


Até amanhã!

36 comentários:

  1. ENQUETE:

    Yayá malchiori deveria investir seu rico dinheirinho, proveniente das setecentas diquinhas de miguxa que ela dá semanalmente AND, espiadas das Shametes em:

    (A) Cursinho de Português
    (B) Cursinho de Humildade
    (C) Cursinho de Elegância
    (E) Todas as Anteriores
    (F) Nenhuma das anteriores pois vocês são invejosos e sem God no heart.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (G) ZzZzZZzZ
      (H) Saco cheio dessa fia das enquetes

      Excluir
    2. (F) Porque sou talifã :*

      Excluir
    3. (F) Porque não tenho God no heart e nem money no pocket.

      Excluir
    4. (H)Saco cheio dessa fia das enquetes
      Não teve graça, sério.

      Excluir
  2. E poder me orgulhar. E ter a consciência que o pobre tem seu lugar.
    Até amanhã, querida ! Bom descanso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! "Ótemo" a favela da tia!

      Excluir
  3. O humor ácido e inteligente da Blogueira Shame...Sensacional.
    Love uuuuuuu Titiaaaa

    ResponderExcluir
  4. Titia, o último look da lu tranchesi merece um loka do dia, hein...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza ! Tá ridículo mesmo !!!

      Excluir
    2. E BG também...escada fuleira toda lascada ...

      Excluir
    3. Quem é a tranchesi?

      Excluir
    4. Já achei, gente, foi malzaê!
      Achei o look feio, mas não horroroso. E a escada eu amei, e ficou romântica e outonal com as flores caídas nela. Loka pode ser, mas o BG é lindo.

      Excluir
    5. Fora que a camurça da ankle tá toda F*****! Hahahaha

      Excluir
    6. Fui lá ver e realmente é a união de "tudo ao mesmo tempo agora"

      Excluir
  5. o look da Tranqueira é mais feio que incêndio em orfanato, pelamor.

    ResponderExcluir
  6. Eu ri muito do Maycon Arêas zoando a Salazzzz no youtube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em qual video ele zoou ela?? bjoo

      Excluir
    2. É no vídeo "Presentes da Carla"

      Excluir
  7. Titia, como eu era ingenua!!!!! Obrigada por nos alertar!!!

    ResponderExcluir
  8. O melhor do ano foi ver a tag "jabá" nos jabas da chata! Isso é notícia velha? não achei por aqui! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      A fia perdeu completamente a vergonha na cara.
      Agora sim ela entrou oficialmente pra tchurma.
      Ao menos a tag não é DICA DAZAMIGUE...

      Excluir
    2. A tag é velha.

      Excluir
  9. qqqq é a calça de couro da iaia hj heinnnnn??
    posta sobre vaiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu vi!
      Aquela calça é terrível e parece que ela tá de rodinha... kkkkk

      Excluir
  10. Titia, viu o sapatinho de Cinderela no blog da Pocotó?
    Faz tempo que ela não aparece aqui, acho que ela merece :P

    ResponderExcluir
  11. Nao entendo como algumas blogayras cujo 'trabalho' é o blog e mal postam uma vez ao dia, por exemplo a Estúpida lá, ganha uma grana louca com aquele maldito blog e não faz porra nenhuma. to rebelde!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, essa semana a Estúpida postou ESMALTE DO DIA! ESMALTE DO DIA, minha gente...

      Excluir
  12. Oi meninas! To no blog pela primeira vez e tá difícil conter as risadas. Não sou blogueira e não conheço bem esse meio... Alguém me diz o que significa BG?

    ResponderExcluir
  13. Titia adorei as bloguetes no novo layout. Tem previsão de quando entra no ar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que dentro de uns 10 dias, no máximo. É muito arquivo para migrar, demora um pouquinho!

      Excluir
  14. Adoro essa música, me julguem.

    ResponderExcluir
  15. ...na favela onde eu "naisci"..

    ResponderExcluir