http://blogueirashame.com.br

Frase do dia



Porque hoje é dia de festa!

22 comentários:

  1. Mais uma pra serie A desmemoriada de Aracatuba.
    Naquela entrevista Palmirinha disse: "iG: O blog paga as suas contas?
    Mariah Bernardes: Eu sempre falo, e as pessoas até zoam: eu sou casada, então eu vivo do marido. [risos] Mas acho que a mulher tem que ser independente e eu já sou, posso viver do meu blog se eu quiser. Mas prefiro guardar meu dinheirinho e me aproveitar do marido, do pai e da mãe! E sobre valores é difícil falar, cada mês é um diferente. É chato falar quanto, mas eu ganho bem."

    Mas esqueceu q alguns anos atras ela declarou "Liberdade pra mim é… Poder pagar as minhas contas." neste blog: http://fashionaffair.wordpress.com/2009/03/23/conversinha-mariah-bernardes/

    tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  2. ENQUETE

    O que a cafona Yayá Marchiori prefere usar:

    (A) Um vestidinho ajeitadinho da Reener

    ou

    (B) Um saco de lixo grifado: http://4.bp.blogspot.com/-vRVBfFe7TGQ/Tx8cZWT0CpI/AAAAAAAAC2A/AP-hX11U8uw/s640/Lixo.bmp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pode?
      Se eu fosse Yayá e esse saco de lixo fosse original, eu iria de boa na B.

      MAS, segundo aos baphos do dia eu daria uma alternativa nova:
      (C)Ecobag de estampa Missoni!

      ou uma alternativa pra você:
      (D) Sou stalker!

      Justa talking, just talking...

      Excluir
    2. Fia 02:57,

      Você até que parece a Yayá, só que "Renascida das Trevas"

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkk, verdade anônimo 02:52 ! Essa Fia aí de cima parece um boneco das trevas!!!!!
      Coisa horrível!

      Excluir
    4. Eu sou linda, sou rica e gostosa. Vocês que tem inveja!

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkk

      C

      Excluir
    6. kkkkkkkk gostei, a Fia levou na boa! Tem espírito esportivo. Mas a sua foto é muito estranha, coloca outra.

      Excluir
    7. Essa Fia é uma mistura de "Noiva do Chucky" com "Yayá Rude".
      Coisa bizarra.
      Vade retro marmota dos inferno!

      Excluir
  3. ô Shame.. fala ai pra gente aparecer na festa do seu apê..hahauahauahauahauahau...

    ResponderExcluir
  4. feliz aniversário Shame!

    ResponderExcluir
  5. a mal informada de goiania, alguém avisa a lala cabeção que a dress to não tem o kill a seculos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há séulos, Cabecinha...

      Excluir
  6. tiaaaa, não precisa aceitar o comentário com link, mas olha lá dpois no blog da baranga sabrina kkkko post do corretivo, a fia dizendo q não fez foto pq nao tem olheiras, mas aceitou fzer o post pra ganhar jabáaaaa....kkk pior foram as leitoras zuando ela e ela sendo extremamente grossaaaaaa ahahhaha, poem aqui vaiii titiaaa

    ResponderExcluir
  7. ahhahahaha e ainda rolou um analfa do dia no post da baranga ahahah " Nenhuma das alternativas, eu faço posts assim pra gente ingrata como vc ter o prazer de "VIM" comentar ter um minuto de atenção e ser bloqueada no blog. Pronto fale! Vai procurar ajuda e para de implicar com as pessoas, a usa outro I.P da próxima vez pq esse não vale mais Hahahahhaha"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é essa sabrina baranga, é do buggy rosa?

      Excluir
    2. não é sabrina baranga....é do rosa chicrete!! kkkkk é a jana

      Excluir
  8. Titia, ta sabendo que a yaya perdeu vários anunciantes pq os acessos dela caíram horrores e ela mentia sobre os dados para os anunciantes???

    Descobriram que ela falava que tinha 5x mais acessos que o numero real

    Uma agencia de publicidade que cuidava de um dos anuciantes enquadrou ela kkkkkk
    E ainda vem com a conversa que o pessoal daqui pagou a bolsa dela

    Uma amiga minha que trabalha na agencia contou o bapho

    ResponderExcluir
  9. detalhe: a titia posta que hoje é dia de festa no mesmo dia em que a marina posta que hj é o dia do casamento do irmão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e sendo a Titia a única pessoa no universo que tem uma festa sábado à noite, a única conclusão possível a que os fatos nos levam é que ela e a Marina são a mesma pessoa.

      Elementar, meu caro Watson. Elementar.

      Excluir