http://blogueirashame.com.br

Frase do dia



Bom fim de semana, Shametes!

28 comentários:

  1. A sirene tocou. Fim do expediente! Shametes, favor passar na guarita e retirar vale-coxinha. Até amanha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para: Anônimo 11 de maio de 2012 18:02, Fia, só se for você. Você deve trabalhar pra dessas bloguetes ryca, né? Tipo YaYá... ah, entendo plenamente você!

      Excluir
    2. EIII!!!!! troca a minha, que veio mordida!!!

      Excluir
    3. Putz, a minha veio com um pentelho! Quer trocar, anô 19:29??

      Excluir
    4. Bem feito pra vocês, que trabalham pra Shame em troca de um vale coxinha kkkkkkkkkkkk!!

      Excluir
    5. miguinha anon 00:25, veifica se é coxinha mesmo, com pentelho deve de ser "sorvete de bolas" rsrsrs

      Excluir
  2. O povo critica mas não sai daqui... é impressionante a falta do que fazer das talifãs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você e a Shame, que reclamam das blogueiras mas não saem dos blogs delas.
      Deu na mesma, fia!

      Excluir
    2. E quem te disse que perco meu tempo visitando bagaça de blog, minha filha?

      Excluir
    3. Para: Anônimo 11 de maio de 2012 18:43, perdeu a oportunidade de não escrevar kaka, oh vida!

      A Shame não precisa visitar,Fia, as informações chega até ela. O que ela deve fazer é verificar se está tudo ok.

      Ou vc acha mesmo que todas as Bloguetes são "Best Friends".

      Se vc acredita é muito coitadinha... É mais fácil o lobo mau te pegar...rahhhh

      Excluir
    4. titia pocotó, o povo não aprende a sequencia de postagem rsrs

      Excluir
    5. Eu nunca entro no blog da meninas gongadas no blog, quando entro é só após ver um post pra conferir a cara da garota que a shame escondeu. E bom, gosto do bolg, quase sempre entro aqui quando vejo uma atualização no face, mas não sou fanática alienada. Bem longe disso, jamais perderia meu tempo pra defender ou justificar a autora do blog em qualquer lugar, ou fico a bajulando.

      Excluir
    6. Você sabe mais da vida dessas blogueiras do que todas as fãs delas reunidas, Shamita.
      Não é a toa a proposta desse brog.
      Visita SIM. Nem que seja para verificar informações, ok?
      Pensa que todos aqui são idiotas como as suas seguidoras?
      E larga de ser ESTUPIDA que quero ser tratada a pão de ló.

      Excluir
    7. Ai, que preguiça dessa gente chata. Quer pão de ló, vai na padaria. Aqui é pra gongar geral, inclusive gente enjoada como você.

      Excluir
  3. ja gostei mais desse blog. zoar com a cara de bloggeiras de moda que no fim só querem aparecer e ganhar grana me fazia rir, mas criar conteúdo como zuar um blog de macarrao com um post que certamente era voltado para crianças ou até para adultos brincarem com seus filhos?! No fim ta parecendo que basta ser um blog pra vcs criarem defeitos... ta chato.. ta pedante.. ta perdendo a graça.. tipo casseta e planeta... ja foi. tem coisa q é melhor parar no auge.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe ler? Leu o post? A mulher ensina a fazer para ser usado como qualquer outro acessório, amiguinha. Não tem nada de brincadeira, espertona.

      Excluir
    2. Ah, ja gostou mais do blog? VAZA, colega!
      Ngm aqui quer saber das suas preferências pretéritas.
      Povinho chato...

      Excluir
    3. Se está achando chato, Anônimo 18:56 é só não acessar. Você não é obrigado(a) a ler o Shame. Simples assim.
      Adorei o Shametes! Muito bom!

      Excluir
    4. Vaza! Talifãs! Para a nossa alegria!!!!!!!!

      Excluir
    5. Para: Anônimo 11 de maio de 2012 18:56... xiii mais uma bloguete comentando como anônimo??? affff

      Não tem nada de brincadeira, naquele coisa absurdamente rídicula.

      Interpretação de Texto é Fundamental para vida.

      Excluir
    6. Fui dar uma procurada pra ver o que se tratava essa história de macarrão, e provém de um site sobre macarrão, tirado de um blog sobre culinária. Acho que a intenção não era lançar tendência mesmo, só propor uma brincadeira e uma utilidade diferenciada pro macarrão.

      Mas independente de ter sido brincadeira ou delírios de uma blogueira de moda, criem vergonha na cara e parem de se dar ao trabalho de vim defender a autora do blog, pois quem está parecendo talifã são vcs, uma puta incoerência, já que é o que mais criticam por aqui. Acho que a dona(o) do blog sabe se defender bem sozinha, parem de tomar as dores dos outros, não combina nada com a proposta do shame on you.

      Excluir
    7. eu fazia colar de macarrão qdo era criança....huahuahuahuhauahua sério!

      Excluir
    8. 21:40: Todo mundo fazia, dã.

      Excluir
  4. A Shame ta acorrentando as leitoras no blog (?) Ou vem porque quer(?) hehe

    ResponderExcluir
  5. Titia, amanhã não terá "posts"? É isso?

    Love uuuuu Titiaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Aê Tia, obrigada, ótimo fim de semana pra senhora também!
    Tá matando a pau, choro de rir!! Congrats!

    ResponderExcluir
  7. nao, eu nao sei ler, na verdade eu pedi p/ minha mae digitar enquanto eu falo o que gostaria de te dizer.


    "tia" shame em momento algum eu tentei te ofender eu só disse e repito que acho que anda pedante, mas ainda me divirto com alguns posts por isso retorno aqui, mas que é triste ver post forçando a barra realmente é. eu imagino que seja difícil receber críticas e nao ser 100% aprovada 100% das vezes. eu ainda gosto de vc e ainda acho seu blog bacana, mas que tá ficando chato tá... e quando ficar muito chato pode ter certeza que eu nao entro mais.

    nao moças ninguem me amarrou aqui no blog, como disse eu gosto mais do estilo antigo das postagens e nao dessa gongaçao gratuita que ando lendo... por isso ainda venho aqui.

    sobre o blog de macarrao, eu obvio que li o post (na verdade minha mae leu pra mim) e li também outros posts para me situar e tá mais do que óbvio que aquilo lá nao era para ser usado por adultos, tem uma coisa mais relevante nesse caso que interpretaçao de texto que é contextualizar um texto...

    de qualquer forma fica aqui meus profundo pesar pela falta de pauta do dia.

    bjs...

    meus e da minha mãe.



    ps: continuo na torcida para o blog voltar a ser bom, de verdade.


    em 3 2 1 as novas talifas que ainda nao perceberam que sao talifas da tia shame.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigue, tá na cara que essas defesas da Shame partem da equipe dela.
      Não acredito que existam tantas pessoas burras e tapadas, que defendam com tanto fervor uma pessoa dessas, que elas nem conhecem.

      Excluir