http://blogueirashame.com.br

Hã?



106 comentários:

  1. KKKKK
    Lavar os cabelos com toca. Nova moda das bloguetes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bloguetes, sempre se superando na burrice.

      Excluir
    2. O que comem? Como se reproduzem? Como lavam os cabelos com touca?

      Veja amanhã no Globo Reporter

      Excluir
    3. hahahahaha d+!

      Excluir
  2. E comofas pra lavar os cabelos com a touca? '-'

    ResponderExcluir
  3. Isso me lembrou uma piada:


    POrque o louco passa shampoo sem molhar o cabelo??

    Porque o shampoo dele é pra cabelos secoos

    dããã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço essa piada com a variação :
      Porque o Português passa shampoo sem molhar o cabelo?

      Excluir
    2. outra variação:
      Porque a loira usa shampoo sem molhar o cabelo?

      Excluir
    3. e eu conheço a versão da "loira" hahahaha

      Excluir
    4. Eu conheço outra: pq eu nao passo shampoo no cabelo para lava-los? Pq eles cairam tds depois da minha ultima progressiva HAHAHAHHHHAHAHAHAUAGAUAAHAHAHAH

      *tears*

      Excluir
  4. Cuma???? É pra lavar o cabelo COM a touca??? Esse povo precisa largar as dorgas....

    ResponderExcluir
  5. hummmm, talvez ela lave o cabelo na 4a dimensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é tão sem graça....

      Excluir
    2. Paula ZZZZZZZzzzzzzzzzzzZZZzzzzzzzzzzzz Tristão

      Tamu ficando com preguiça de ocê.

      Excluir
    3. Paulão, já deu... VAZA! Ou pelo menos começa a publicar como anônimo p gente n pegar tanta raiva da tua cara >\

      Excluir
    4. E eu faço esses comentários pensando em vocês todos. Cheia de amor por todos...

      hahahahaha

      Excluir
    5. Paula Zinedine Zidane Sptscoviks Isolda e Tristão ....

      Excluir
    6. Anônimo17 de maio de 2012 10:35 =like

      Excluir
    7. É isso mesmo fica comentando coisas desnecessárias só pra nós sabermos que c passou por aqui..... CANSEI DE VC

      Excluir
    8. E kd os outros colegas Pâmellla Synnthyia e Ícaro Linconlnl ? rsrsrsrsr
      Será que vai aparecer algum Cleverson Carlos ou Robison Uóxitu ?????
      kkkkkkkkk

      Excluir
    9. Anônimo17 de maio de 2012 11:01
      Gostei....
      Sabe não pq ela está logada acho até digno mas, só cometa merda........................

      Excluir
    10. Paula Zandonadi Zanirato Tristão CADE vc para se defender tão boa em critica.....

      Excluir
    11. Agora que vi que o avatar da Paula é um cachorro, achava que era um cavalo!

      Excluir
    12. Paula ZzzZZZ ZZzzZZZ Tristão e Isolda, mais participativa do que nerd de 2º ano do ensino fundamental que quer ganhar estrelinha da titia...

      ¬¬

      Excluir
    13. 11:12, tô aqui, foi dificil conseguir um intervalor essa manhã, precisa de mim?
      não vejo pq precisaria me defender...

      Excluir
    14. Gente nos temos q amar a todos e ser mais pacificas. =) parem com a bullynaçao ja

      Excluir
    15. 10:37... Zinedine zidane isolda e tristão... Hahahhahahahahahha
      Tem cada comentarista aqui que eu me acabo!!!

      Excluir
    16. O que seria um intervalor?

      Excluir
    17. Paulete, a empresa que vc trabalha
      ainda existe, ou vc trabalha recolhendo no li
      xão com este pobre animal?

      Excluir
    18. 13:14, desculpe, digitei errado, seria intervalo mesmo e não revisei, total falha minh.

      13:20, infelizmente, mesmo que eu trabalhasse "recolhendo no lixão", copiando o que vc disse, não poderia com esse cachorro, pois ele morreu ano passado. A foto é para matar a saudade depois de tantos anos convivendo com ele.

      Excluir
    19. Que descanse em paz!
      E para de ficar lendo,
      passa para outra.

      Excluir
  6. A touca é pra impedir que o cérebro escorra pelo ouvido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Que cérebro?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Sabedoria. Agente vê por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é fia agente só o 007 mesmo :*
      Sabedoria, o que a gente menos vê por aqui! (:

      Excluir
    2. insuportáveis essas doutoras da lingua portugues

      Excluir
    3. Concordo! Calem a boca !

      Excluir
    4. é bom zuar o analfabetismo dos outros mas dói quando vcs são as corrigidas? COERÊNCIA, a gente vê por aqui =)

      Excluir
    5. Mas meu Deus, as meninas não são Doutoras de nada. Quem ainda escreve AGENTE, CONCERTEZA, SOMBRANCELHA, merece um puxão de orelha sim. Ainda mais se está gongando aquilo que tb faz.

      Critica construtiva minha gente, guardem pra sempre.

      Excluir
    6. tá na cara que ela escreveu agente de propósito, né culegas
      aliás o culegas foi de propósito tbm, já que tá difícil entender sarcasmo por aqui...

      Excluir
    7. O pior é que TODOS OS DIAS alguma alma caridosa chama atenção das jumentas a respeito do "nada haver", do "agente", do "mais" conjunção, etc e elas simplesmente NÃO PARAM DE ESCREVER ERRADO!!

      Excluir
  8. Num tindi o q q ela falou :~
    Mas quem lava o cabelo com água muito quente mesmo???

    ResponderExcluir
  9. Iaiá só lava o cabelo com d'dios. Em casa, ela lava só de brincadeirinha. Nheca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém falou em algum post que ha boatos que ela terminou com o bofe, fui la no brog dela e perguntei e ela nao aceitou. Quem cala consente ne.

      Excluir
    2. Eu acho q não procede! Aquela ali tá doidinha pra casar, mesmo com aquele bofe com pinta de sacaninha até o último fio de cabelo!

      Excluir
    3. Por causa do tal bastardo dele que apareceu?!

      Excluir
    4. imagino yaya marchiroi esperneando, fazendo birrinha e atirando coisas por causa do tal bastardinho

      E se ela for ixperta de verdade (risos) vai saber que quem espalhou isso é alguem proximo a ela, neam?

      Excluir
  10. Respostas
    1. vai ficar o quê?? O.o

      Excluir
    2. ééééééguaaaaaa......

      Excluir
    3. Ai meu Deus...

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. huahuahua... brogueira gongando outra.. amigue vcs são da mesma espécie!!!! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. removeu porque colega, não sabia que estava logada....
      Coitada

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uiiii meedo

      Excluir
    3. Por que esse povo remove o comentário????? Tá com medo de quê ?

      Excluir
    4. Ela também já tentou escrever com Paint....??

      Excluir
    5. vocês são chatas, incomodam se alguém comenta logada dizendo q quer aparecer, se apaga vcs tbm reclamam.
      Já aconteceu comigo de comentar logada sem querer, aí fui apagar achando que meu comentário sairia dali e minha carinha também, mas não sai.
      Deixa a criatura q coisa.

      Excluir
  12. A-DO-RO gente sabichona que quer passar tutorial da vida. alem dessa dica ela fala que nao é bom lavar com muita frequencia (o que seria muita frequencia?) e que 20 minutos é o tempo ideal pra secar. cara, ela fez medicina e especializou em dermato por acaso? me irrita demais essa dicas/regras de "como ser limda como eu". cada um com seu cada qual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17 de maio de 2012 10:14
      NÂO PODE"como ser limda como eu"

      Excluir
  13. Vamos ressuscitar os cabelos com touca, gente!!!

    ResponderExcluir
  14. Não consegui entender a idéia da pessoa! Como assim?!

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Eu também!! Me dá um ódio mortal no coração quando olho pra essa criança do gif, porque eu ODEIO criança debochadinha assim e odeio essas crianças misses!! Ufa, desabafei.

      Excluir
    2. hauahahahahha também odeio! UFA! Até me senti mais leve com vc.

      Excluir
    3. esse gif me deixa tonta como se estivesse naqueles brinquedos que giram, rsrsrs. Anônimo 11:01, nem consigo assistir aos comerciais dos programas de crianças misses... Acho que tenho mais aversão às mães e pais que permitem td aquilo...

      Excluir
  16. Gentem do céu, a pessoa que pagar de "telectual" e escreve essa pérola?!

    Até quando Brasssseeeeeeeeelllllllllllllllll??????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  17. Vai ver é touca de puxar luzes, os furinhos deixam entrar menos água..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    Mas isso pode Arnaldo??


    Esse povo precisa largar as dorgas já!

    ResponderExcluir
  18. Se o cabelo for podrinho eu nem lavo.

    ResponderExcluir
  19. Putz grila! Esse Gif é feio pra porra kkkkkk... Tenho mais medo q dessas coisas estranhas que vem parar aqui!
    Mas eu tentei tentei e realmente não consegui entender o que essa doidinha quis dizer... deve ser que ela lava a cabeleira a vapor né?!:/ SI NIS TRO!

    ResponderExcluir
  20. Quando eu fiz cirurgia de miopia e não podia lavar o cabelo, o idiota do médico me deu essa mesma sugestão: "lavar o cabelo com touca"!!!!!!!!!!! COMO ASSIM???? Eu hein, o povo não raciocina mesmo....

    ResponderExcluir
  21. Huahuahuhuahua...esta foi a melhor!!!! Não sei se rio ou se choro...

    ResponderExcluir
  22. Ah, entendi! É pra pessoa q vai lavar o meu cabelo (no salão), q precisa ficar de touca enquanto o meu perde a vida???

    ResponderExcluir
  23. Caraaa, vou pedir pra ela me falar q dorga ela tá usando! To precisando ficar no mesmo nível de loucura, pq não tá "fácio" não viu!

    ResponderExcluir
  24. Incrível! Será que a colega se pergunta o motivo de seu cabelo continuar sujo mesmo após as lavagens? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ela percebe que o cabelo ficou sujo? Pintou a dúvida agora!

      Excluir
  25. Dorgas? Larguei..
    Agora lavo o cabelo com touca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...Adoreiiiii

      Excluir
  26. elas escrevem, e nao olham depois, todo texto que a gente escreve e principalmente que vai publicar, tem que dar uma olhadinha. mas a preguiça reina... ou vai ver que revisou, mas nao viu nada errado, se for o caso é dorgas mesmo...

    ResponderExcluir
  27. AHAHAHAHAHHAHAHAahahhaa

    ResponderExcluir
  28. Ai Gezuis, num guento essas bloguetes e seus truques infaliveis.

    ResponderExcluir
  29. aaah fala sério, esses tipos de blogs tinha q ter uma maneira d acabar com eles, pelo amor d Deus, cada porcaria q o povo post e escreve...

    ResponderExcluir
  30. Ah gente, mas muitos professores de geografia dizem que o cerrado brasileiro e savana se assemelham.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ???????
      Você sabe onde está fia??

      Excluir
    2. hahahahahahah se perdeu nos "cerrados" africanos, tadinha..

      Excluir
  31. Nina, minha filha, era pra ter graça?

    ResponderExcluir
  32. dorgas? larguei... agora lavo o cabelo de touca...

    ResponderExcluir
  33. hahahah, kkkkkkk , hauhauhauhauhauhauha será que tem mais risadas ai o_0

    ResponderExcluir
  34. só tenho uma coisa pra dizer sobre isso: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  35. Tenho medo dessa garotinha do gift. Bota mais não titia, já tive até pesadelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu adoro esse GIF.
      Não dê este PRESENTE pra ela não, titia!
      Google Translate ajuda às vezes...

      Excluir
    2. Ui, ela sabe ingrêis! Só não entende muito de ironia né, fia?

      Excluir
    3. Nofa, agora qualquer erro de português ou inglês virou ironia? Sabia não...

      Excluir
  36. Eu Adooooro esse gif! Muito engraçado!

    ResponderExcluir
  37. Não acredito que eu li o que eu li!
    Como faz pra lavar o cabelo com uma touca???

    Adoro esse gif.

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir