http://blogueirashame.com.br

Loka do dia


Para se inspirar!

61 comentários:

  1. ela vai lavar o quintal com essa galocha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou querer me inspirar titia! Só que não

      Excluir
  2. Nossa essa e beeeem estilosa viu! essa meia estragou tudo!

    ResponderExcluir
  3. A Jojo do umanosemzara deu uma alfinetada nas jabazeiras:
    "Nos pézinhos, eu resolvi estrear o tênis que a Converse me mandou de presente. Eu não costumo receber presentinhos de marcas porque acho que foge um pouco das regras do jogo. Acho que o blog serve pra mostrar as coisas que a gente gosta e não pra usar como espaço pra ficar fazendo jabá de um treco que a gente jamais usaria só porque os caras mandaram um mimo de presente."

    Penso que ela tem moral, ou tô errada??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ganhou pontos comigo depois dessa... ter atitude nesse meio e coisa rara.

      Excluir
    2. ingenuidade define.

      Excluir
    3. fez propaganda e dps chineliou?! é isso arnaldo?

      Excluir
    4. Eh pra ver se comeca a receber mais presentinhos.

      Excluir
    5. que mané moral, fia? desde quando alguém que faz blog pra mostrar o que tem no armário tem moral?

      Excluir
    6. e o novo post da yaya?

      "Oi gente,
      Semana passada estava procurando um presente legal e diferente para o Otávio. Daí, uma amiga me deu uma dica que amei e resolvi dividir com vocês!!! Vocês já conhecem a Enfance?? Para quem não conhece… A marca, inspirada na cultura francesa, oferece soft toys premium que unem o universo infantil a moda e o design. Os “Les Amis” são apaixonantes!!!"

      aí ela diz que pediu release da marca, faz um resumo, posta um monte de foto.
      e lá embaixo:

      "Gostaram?? Muitas “fofuras”, né? Ahhhh…. O melhor de tudo: VENDE ONLINE!!! Confiram aqui.

      Infos:
      Os produtos podem ser adquiridos na loja online (www.enfance.com.br), e também na Daslu do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.
      Shopping Cidade Jardim
      Daslu – Sessão Presentes e Casa
      4º. Piso
      (11) 3552-3033"



      MUITA CARA DE PAU KKKKKKKKKKKKK E AS FIAS AINDA AMAMMMMMMMMMM AS DIQUINHAS!!!

      Excluir
  4. Parece uma bota de chuva que tinha quando criança. Uma que usava pra ir pra Creche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. do pica-pau ou da turminha do terror.

      Excluir
    2. eu usava elas para ir brincar no sitio dos meus avós,assim nao sujava os pés asjuahuashuahushasa

      Excluir
  5. Ela começou bem, com o vestido, aí resolveu por o resto e ferrou com tudo...

    Depois reclama...

    ResponderExcluir
  6. Méoooo Deus será que ela acha isso bonito??? Olha pra pessoa abrir um blog, teria que ter atestado saniedade mental!!!!!! que issoooooo Braselllllll

    ResponderExcluir
  7. é louca mesmo, viu? porque se vc cobrir com a mão do joelho pra baixo tá tudo bonitinho pra cima.... aí bota um negócio desses nas pernas/pés e caga tudo.. putz..

    ResponderExcluir
  8. Essa coluna devia se chamar Medo do Dia! Que horror!!!

    ResponderExcluir
  9. Pelos céus!!! Mau gosto deveria ter limite!

    ResponderExcluir
  10. tava bom até a coxa, ai essa meia e essa bota lascou tudo

    ResponderExcluir
  11. titia pode comentar aqui sobre a bunny e a favela? alguem mais ai percebeu q a favela comprou a sandalia q a bunny queria e nem disse q era igual a da cunhadinha? parece tbm q as best frieds favela e fabulosa brigaram e a fabulosa se uniu a bunny. É isso mesmo produção?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, nem sei do que vc está falando, mas parece mais pauta de programa de baixaria que passa no meio da tarde nesses canais toscos.

      Excluir
    2. curti o BG gaudério.

      Excluir
    3. Será minha gente????
      Se bem q a febulousa é tipo de pessoa interesseira.
      Está com a Bunny de amores com a Bunny porque tem mto acesso e aquele blá blá blá.
      Agora a favela está realmente de lado, ela tem desmontrar que está tudo okay, mas percebe-se um clima tenso entre ela e a Bunny.
      Mas daqui a pouco pra disfaçar fazem um videozinhoooo.

      É igual Janasabryna com MaryBismaki... Oh, mulher invejosa é essa tal de Janasabryna.

      Excluir
    4. Vem ká, como vocês ficam sabendo dessas fofokinhas toscas? Tem algum blog de fofoka, tipo o Nelson Rubens das bloguieras? Se não tiver, por que vocês não fazem um? Estão muito bem informadas. Ô falta do que fazer, viu... Nojinho...

      Excluir
    5. tosca é vc que entra aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e entra pra que? Pra ver fofokinhaaaa.... Nojinho

      Excluir
    6. Não, sua trouxa, eu entro pra gongar e ver gongação. Fofokinha é coisa de Marokas. Nojinho²... Coisa de véia, kkkkkkkkkkkkkkkk...

      Excluir
    7. ai ai cheia de mimimmimimimi, maroka é vc que adora fofoca e não assumi... tosca nojentinha

      Excluir
    8. ai que mau humor!

      Excluir
    9. Ahã, Cláudia, senta lá...

      Excluir
    10. E tuntinua viu, Tuninho... Kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    11. chega de mimimi e prossiga!!!!!!!! nao sabia que elas eram cunhadas.......

      Excluir
    12. nao conheço esse Tuninho mas a claudia eu conheço!

      a favela é casada com o mauricinho irmão da bunny

      Excluir
  12. Angélica dos anos 80 mandou um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Depois acham ruim quando é gongada. Tava indo tão bem...

    *a pose torta pra completar o conjunto hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordância verbal a gnt não vê por aqui

      Excluir
    2. E quem espera concordância verbal de uma creyça q se chama "Pâmella Synthia"??

      Excluir
  14. Ai meninas, vcs não entendem nada de moda...tá lindo isso aí...NOT

    ResponderExcluir
  15. Só queria saber quem foi o louco que inventou que galochas podiam ficar bem com roupas normais e serem usadas como sapatos...

    ResponderExcluir
  16. Morri... (sério mode ON) Estou com gastroenterite(sério mode OFF): vou correr atras dela e vomitar nas galochas!!

    ResponderExcluir
  17. E essa galocha psicodélica?! Como agir?!

    ResponderExcluir
  18. Sinceramente, já vi muita louca do dia. Mas meia calça e galocha foi uma das piores combinações ever.

    ResponderExcluir
  19. Roubou a meia do Neymar amorê?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Sei lá quem é a pessoa na foto. Apenas não acho que combinou essa meia com a galocha, as roupas escolhidas e a meia, etc.

    Usar galhocas era uma ideia estranha para mim. Até que mudei do Brasil e percebi que galocha
    é fundamental no comeco de primavera e final do outono. E não tem nenhuma pessoa idiota pensando que você vai cuidar de jardim ou coisas do gênero. E, se eu voltar a morar no Brasil, levarei minhas galochas comigo!!! Nada pior que sair do carro (quando o mesmo está estacionado longe do local que você deseja ir) em dia chuvoso.

    ResponderExcluir
  21. todas gostaram do vestido + casaquinho, eu odiei (preto e azul ARGH), prefiro vestido + meia. Sem casaco, sem galocha.

    ResponderExcluir
  22. Muito tosca, tirando ela da foto, o ambiente parece legal, bem rústico. Mas no visú dela não tem nada que se aproveite.

    ResponderExcluir
  23. The day Holly Madison meets Angel = has a baby called Pati = and that chick really diggs 80s 'im badly washed' big pocket jeans wear

    ResponderExcluir
  24. Sorry, forgot to vomit on those boots

    ResponderExcluir
  25. And that ring, with that bracelet
    Who do you think you are? Queen of Gondor?

    ResponderExcluir
  26. eu conheço essa figura e comparando com alguns outros looks, isso aí tá lindo!

    ResponderExcluir
  27. Vou me inpirar e já volto!!! .................. peraí que eu me esqueci de levar a minha 38

    ResponderExcluir
  28. ops inspirar kkkkkkkkkk LOL dá zero pra mim kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir