http://blogueirashame.com.br

Loka do dia


Grifada e cafona da cabeça aos pés.

94 comentários:

  1. Respostas
    1. Fio,
      com um bigodim desses você não tem moral pra falar de ninguém.

      Excluir
    2. AnônimoMay 5, 2012 06:01 AM
      Para de criticar o bigodim do menino.

      ----------------------------------------

      A abominável via das grifes.

      Excluir
  2. Nossa que maravilha acordar e ver que até meu pijama de lojinha brega é mais bonito que a combinação da mona aí.

    ResponderExcluir
  3. Geeeeeente, de onde veio essa bota... de Chernobyl?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHERNOBYL SIUDHIAUSDHISAUDHSIADUHDSAUISADHIUHADSIUASDHIUSADHISAUDHUDISAHDASUIHDSAIUSDHAIUHDAUIHSDAUIHDSA

      Excluir
    2. auhsuahuahsuahu não sei o que é mais engraçado: o post ou os comentários...

      Excluir
    3. não sei o que é mais engraçado: o post ou os comentários [2]
      Eu percebi q aqui se criou uma nova modalidade de blog: o conteúdo vai se criando nos comentários e o post é só um ponta pé inicial, um "tema" para ser discutido.

      Excluir
    4. galoshas temmdemsia ... acervo (vulgo, peguei na dispensa antes da Jucicreide pegar pra lavar o quintal)

      Excluir
  4. cafona, principalmente nos pés

    ResponderExcluir
  5. Peeps, a festa era à Fantasia... :P

    ResponderExcluir
  6. as bee piraaa, afinal grifada do brega ao brega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as BEE piram mesmo, vão sair voando atrás dela achando que é a abelha rainha!

      Excluir
  7. LOL! Deve ser modinha das rycas! Ontem fui ao banco e vi uma "dona" com uma bota parecida.

    ResponderExcluir
  8. Sete léguas fashion! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk bota de sete léguas do pequeno polegar #morri! kkkkkkk
      Olha, eu achei ela super breguinha, mas acho q ela postou só para zoar, ela jamais sairia assim.

      Excluir
  9. foi mals, eu gostei
    não, não sou a loka da foto
    (críticas vindo em 3, 2, 1...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode não ser a dona da foto, mas é dona do mesmo mau gosto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Você pode não ser a dona da foto, mas é dona do mesmo mau gosto. (2)

      Excluir
  10. Já dizia minha Vozinha: bom senso e caldo de galinha nunca fez a ninguém.

    ResponderExcluir
  11. Ainda não consigo engolir essas galochas, essa aí entao...

    ResponderExcluir
  12. E eu não engoli o seu engoliR....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué,mas consigo engolir não está correto?

      Excluir
    2. Mas esta correto!

      Excluir
    3. Mel, não seja ignorante! O verbo que usado é no infinitivo mesmo, está sendo conjugado junto de outro verbo, então é "não consigo engoliR" , meu bem..
      Está corretíssimo!

      Gente, não paguem de espertas quando vocês não sabem o BÁSICO do português.

      Me mata qdo ignorante enche a boca pra falar asneira!!

      Excluir
    4. Eu consigo engolir gente, passo o numero mais tarde!

      Excluir
    5. Fia se vc não consegue ENGOLIR então faz o que? cospe...hauhauahauahauaua

      Excluir
    6. ai, ai, esse povo que não entende metáforas...

      Excluir
    7. cada vez que uma semi analfabeta metida a Pasquale corrige alguém que não errou, deus mata um gatinho.

      Excluir
    8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro TUDO isso! aqui todo mundo alfineta todo mundo. ôôô povo ruim!
      Nao presta nem pra fazer sabao...

      Excluir
    9. AnônimoMay 5, 2012 09:06 AM
      hahahahahahahahahahahahaha, muito bom!

      Excluir
    10. fia, kkkkkkkkkkk morri! passa o numero!!!!

      Excluir
    11. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Mel é daquelas que escreve "eu sair ontem" ou "eu tive que tirá do lugar". E ainda vem corrigir os outros HAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  13. eikeee cafona! que botas são essas? afff, toda trabalhada na cafonice!

    ResponderExcluir
  14. e essa bolsa da 25? ave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e essa bota de pular brejo? aff

      Excluir
    2. Uma carinha de 25 né??? E aquela, a pessoa pode sair da pobreza, mas a pobreza nao sai da pessoa, e nao precisa ter grana pra se vestir bem!!

      Excluir
  15. curti a saia e o blazer, mas essa blusinha e essa bota sete léguas não rola né?

    ResponderExcluir
  16. Aff, se era a festa brega que ela iria, o que que tem?

    ResponderExcluir
  17. TIA,

    Não são só os brogs de moda que tão perdendo audiência.

    O seu também.

    No começo era até legal.

    Mas agora você não atualiza e trata os leitores muito mal.

    Tirando que passou de blog de gongação para blog de perseguição.

    Vai piorar se você colocar as caricaturas das F Hits e Yayá aqui.

    Descobrir que você é a Petit também fez perder a graça.

    Mas, né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segue abaixo a lista de quem te perguntou:
      __________________________________
      __________________________________
      __________________________________
      __________________________________
      __________________________________

      Excluir
    2. Eu conheci esse blog ontem e, garanto, existem ainda muitas pessoas que não conhecem a Shame.
      Já os (pseudo)blogs de moda e beleza, todos conhecem.
      Em resumo, ainda tem muito público para aumentar a audiência desse blog aqui, enquanto pras "wannabe fashionistas" é só descer a ladeira.
      A criatura aí de cima parece uma versão da Mary Poppins para enchentes.
      Não é perseguição. É constatação.

      Obs: Se a especulação de que a Tia Shame é a Petit for verdade, então eu, que nunca gostei ou desgostei da Júlia, acabo de me tornar fã. Se não for verdade, o que a especulação de vocês vai resultar é em Ibope para a Petit.

      Excluir
    3. "Você não tem mais graça, tia Shame, mas estou sempre vindo aqui, ok? Beijos."

      Excluir
    4. Deixa a tia em paz! Se ela mesmo faz coments anônimos, NINGUÉM tem nada que ver!
      Se ela é a Petit? (cejoora que a petit gasta o tempo dela fazendo posts e checando emails dia todo?) Ninguém LIGA!
      Se ela virou stalker? NOBODY cares! Biatch...

      Põe mais lenha na fogueira genten!

      Excluir
    5. Mel, arrasou no comentário aqui,

      Mas é engolir, tá?

      Excluir
    6. O povo agora inventou essa que a titia persegue as FHits.. todo post tem isso agora, não sei de onde essas criaturas vieram pq sempre foram gongadas as fhits e sempre que errarem .. e a gente gooooxxxxxta!!!!!!!!!!!

      Excluir
    7. como assim a titia nao atualiza? ela posta tooooooooooodo dia! sai daqui, desocupada! a titia deve ter um emprego, não tem tempo pra ficar o dia todo no blog

      Excluir
    8. o blog continua tão legal quanto no começo, o que piorou bastante foi o nível das leitoras kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Gente , eu tava de pileque e fui tentar corrigir. MALZAÊ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      FAIL! hauahuahuahuahauhauhaua
      "Sifudi" AHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHAHAHHAAH

      Caraca, vou desidratar! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


      EU juuuuuuro Q A FRASE QUE EU LI NÃO "CABIA" O ENGOLIR!!!!!!!!

      AI,... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Só DEUS pode me julgar, vcs apenas, zoar.
      Façam com carinho. HAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHUAHAUHA

      Excluir
    10. o blog continua tão legal quanto no começo, o que piorou bastante foi o nível das leitoras kkkkkkkkkkkk [2]

      Excluir
    11. hahaha pois é, a tia não persegue ninguém só gonga quem faz merde mesmo. e também né, tem 50 blogs que fazem parte da FShits, seguem o mesmo estilo e as mesmas burradas, então fazer o que? Elas dão o material, tem gente que não da material nenhum! A ¨Hoje eu vou assim¨já apareceu aqui???

      Excluir
    12. que culpa tem a TIA se as gongadas dão mancadas atrás de mancadas?! não acho que seja perseguição não. hehe

      Excluir
  18. Olha aí a abelha da Fifi e os Floriguinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rindi muito aqui... Look super Fifi e os Floriguinhos!!
      Taí... acho que o público infantil ia gostar.

      Excluir
  19. O que tem a ver, essa bota com essa “meia - fina”... Na verdade, isso aí, tá parecendo uma galocha, e com esse material, tá mais pra sair com o tempo de chuva (e não para o frio, já que ela compôs o look com o terninho). Combina usando como uma calça jeans e camiseta sequinha, pra ir fazer um passeio de carroça... (rsrs)

    ResponderExcluir
  20. Salve o blazer e queime o resto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem o blazer... Pra mim tá parecendo "Mamãe, aceita um canapé?" em dia de chuva.

      Excluir
    2. Dá para usar tudo ali, só que bem separado. Agora a botinha eu não sei como daria para usar, talvez em dia de enchente em São Paulo.

      Excluir
    3. salvaria a blusinha de baixo também, com uma calça jeans basicona ia ficar bem bonita...

      Excluir
  21. Eu que sou rica e gostosa, adorei o look! Usaria pra fazer a feira no dia de chuva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  22. O pior de algumas dessas fias é que se elas trocassem uma ou duas peças de roupa, elas não apareceriam aqui. Essa podia ter escolhido uma blusa branca e outro sapato que ia ter ficado bonito. Mas mau gosto é mau gosto, não tem jeito!

    ResponderExcluir
  23. O pior dessas fias é que se algumas trocassem uma ou duas peças de roupa do look elas nem apareceriam aqui. Essa aí podia ter botado uma blusa branca e outro sapato que tava bonito. Mas mau gosto é mau gosto, não tem jeito!

    ResponderExcluir
  24. Isso é sério? huauauhauhuahuahuhahauhahauhauhauhaha é MUUUUITO ESTILO MEODEOS!!!! Terror!

    ResponderExcluir
  25. Essa bolsinha é muito camelô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa... pensei que só eu tinha achado isso.

      Excluir
    2. "DOCE CABANA"! não conhece não?

      Excluir
    3. Essa "Fia" quer pagar de engraçada, mas ta pagando de idiota.
      Morre, diaba!

      Excluir
    4. É tão chato trollar anônimo, não da pra falar mal da aparência. Eu que sou rica e gostosa não tenho nada contra anônimos, principalmente os coments anônimos da própria Shame querendo diminuir seus leitores ou qualquer pessoa que vá contra suas idéias... Eu? To fazendo a Piovani!

      Excluir
  26. Como fia perdendo a audiencia? Só de vc vir aqui todo dia o que significa isso ( inclusive hoje é sabado viu!!! ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu to tão triste que esse ano vou trabalhar a tarde.. bem na hrs que bomba o shame on you... =( Ohh godd!!!

      Excluir
  27. Bolsa mais fake que nota de R$3,00!!! Vergonha MODE ON!!!!

    ResponderExcluir
  28. Genteeeem. isso nem bota é. É galocha!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Hahahha olhem esse comentário no blog:

    nao leve esses comentarios acima a serio! voce sabe que seu estilo eh mais ousado e mais diferente, muiitos noa gostam e outros nao tem nem a bagaguem para entende-los! por isso muitas vezes voce pode escutar essas besteiras... mas fique tranquila, mas tarde eles vao perceberam como estavam sendo ignorantes

    CERTEZA que foi ela mesma que escreveu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "bagaguem... mas tarde eles vao perceberam" WTF!!!!!!

      Essa tbm não pode esquecer que segunda-feira tem aulinha, e que seja de português, please!

      Excluir
  30. Fashion Victim define! haha

    ResponderExcluir
  31. Credo, ela é muitooo brega.
    Uma das coisas que eu acho mais ridícula nesses blogs é quando elas colocam "vestido: não sei a loja" ou "bota: não lembro a marca". Jura que não sabem, são muito otárias mesmo, pensam que todo mundo tem cocô na cabeça igual elas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembrar a marca é o mesmo que dizer "tô confessando meu analfabetismo" pq no geral as coisas tem a marca escrita em algum lugar (a não ser que seja tão velha que já esteja muito gasta). Pior é ter gente que acredita que as fia tem tanta coisa na cabeça que esquecem as marcas/lojas.

      Excluir
  32. to adorando o blog, sou nova e ainda não reconheço todas as 'fias' mas to rindo de mais...

    ResponderExcluir
  33. Nuossa...só dá pra salvar o blazer mesmo...rs

    ResponderExcluir
  34. Rebeeelde! Chegou a minha vez....

    Essa quis se inspirar em novela adolescente, pelo visto!

    ResponderExcluir
  35. Se eu fosse dona de uma empresa de espelhos ofereceria um pra essas blogueiras que parecem não ter um em casa.

    ResponderExcluir
  36. Parece roupa de super-heroína kkkkkkkkkkkkkkkk
    Os vingadores pira... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Lembrei das botas da xuxa q eu tinha, toda de borracha!

    ResponderExcluir