http://blogueirashame.com.br

O pé do defunto era (bem) maior!



Esse bateu o recorde!

37 comentários:

  1. Como anda com essa lancha no pé? #Missprique?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não anda!

      Tira foto pro brog, diz que AMAAAAA de paixão esse sapato, que já usou 200 milhões de vezes, que é suuuuuuuuuper confortável, que super recomenda, etc, etc, pega o money do jabá, devolve o sapato pra lojeeenha e vai pro salão fazer as unhas!

      Excluir
    2. putz!!!! kkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi MUITOOO boa!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk quem eh???

    ResponderExcluir
  4. Parece eu calçando o sapato da minha mãe quando era criança.

    ResponderExcluir
  5. Mas que coisa feia, hein??

    ResponderExcluir
  6. O que tem de errado esse lubutan?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, só que cabe outro pé ali dentro..

      Excluir
  7. hauahahahah! Ela tirou a foto para dar ênfase no tamanho??

    ResponderExcluir
  8. O defunto era gigante e a herdeira é uma anã.
    Como não tem vergonha de dar close numa tosqueira dessa?

    ResponderExcluir
  9. Pelamore....o mundo vai acabar! Tocou a trombeta do apocalipse....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk adorei....nossa esse bateu recorde MESMOOOOO

      Excluir
  10. eu morro com os gifs de doctor who

    ResponderExcluir
  11. a quantidade de comentários abaixou bastante... as pessoas q pararam de frequentar ou a shame que tá ficando mais criteriosa na hora de aceitar os comments??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com a mesma dúvida.
      Mudou desde aquele história de Petit= Shame...
      Tenso!

      Excluir
    2. Também notei.
      Mas sei lá, antes eu comentava sempre e entrava todo dia. Hoje já "perdeu um pouco a graça" e venho de duas a três vezes por semana e comento muito raramente. Tava me fazendo mal ver tanta gente raivosa sem motivo. Era só pra ser engraçado, eu entendo a proposta divertida e crítica da Shame, mas muita gente aqui leva as coisas pro lado pessoal e vê o blog como um jeito de descontar nas blogueiras rycas as frustrações da própria vida. Por isso só leio coments de post sobre blogueiras pobres/anônimas, pois aí o povo pega mais leve e fica mais divertido.

      Excluir
    3. Comentários só bobam nos baphos envolvendo as fuckitas...

      Excluir
    4. Se a fuckitas acabar, acaba a Shame.

      Excluir
    5. Ah, eu gosto de gongar as fuckitas também. rs Mas só gongo o que está sendo discutido no respectivo post. As pessoas ficam loucas e começam a comentar sobre quem foi traída, no que elas deveriam gastar o dinheiro DELAS, o que elas acham do caráter dessa ou daquela (mas não as conhecem pessoalmente), quem é sustentada pelo marido... E todo o mundo desce o pau nelas.
      Gente isso é questão pessoal de cada uma. Até parece que aqui só tem altruístas intelectuais que fizeram sua fortuna dando consultoria financeira para multinacionais e passam o dia salvando criancinhas e formulando um plano com a liga da justiça pra salvar o mundo. Se elas são fúteis por pensar tanto em maquiagem e roupas nós também somos ao ficar aqui debatendo a vida delas. E sabem de uma coisa? Tá tudo bem! Todas as mulheres são um pouco (ou muito) fúteis às vezes. Só isso, gente. Aproveitem os posts, riam bastante e RELAXEM meninas. Isso aqui é pra ser divertido.

      Excluir
  12. Fiquei com vergonha de mim agora... Tenho uma ankle boot do meu tamanho exato, mas que qdo to com o pé parado fica com esse espação atrás tbm... Mas dá mais mobilidade qdo ando... E agora, como disfarçar pra q ninguém ache que peguei o sapato de um traveco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E daí se acharem que é sapato de traveco, fia? Não leve esse blog tão a sério.

      Excluir
    2. Se o número está certo e o seu pé está indo pra frente, então o seu calçado está com defeito (falha de modelagem). É muito comum de acontecer em botas peeps. Mas no caso dela, dá pra notar q existe uma folga enorme na frente. Se a sua bota for de uma marca boa, vc pode reclamar!

      Excluir
    3. dependendo do sapato, vc pode ir a um sapateiro de (absolutamente muita)confiança que ele abre o sapato e remodela. já fiz isso pq tenho pé fino e tenho horror a dedos saindo pela frente. mas o cara tem que ser bom e vc tem que confiar pq, a primeira vez que fiz isso, mesmo depois de ele ter dito que eu levaria um susto, mas que era normal... eu quase chorei qdo vi tudo desmontado. hahahahahha. uma dica mais simples é um adesivo de um material com textura que vendia na via uno. eu fiz estoque, não sei se ainda vendem. uso em sapatos muito altos pros dedos não escorregarem e ficarem esmagados na ponta. o adesivo evita que o pé escorregue muito. ele fica colado no sapsto só na parte da frente.

      Excluir
  13. Irmão deve ser traveco e pegou emprestado!

    ResponderExcluir
  14. Meldels! Que coisa mais horrível! Como posta alguma coisa assim?!? Só pode estar brincando O.o

    ResponderExcluir
  15. Só eu notei a pele meio roxa/manchada/esquisita/sei lá? kkkk parece que o próprio pé é de defunto. ihihih

    ResponderExcluir
  16. pô devolve o sapato pro tonhão, amiga!

    ResponderExcluir
  17. Quem fez isso?Por que fez isso?comofazpraandar???

    ResponderExcluir
  18. E como bateu record! Dá quase dois pés da fia dentro daquele sapato!

    ResponderExcluir
  19. Essa pessoa não tem vergonha não?!
    Gente...

    ResponderExcluir
  20. Estudei com uma garota que pegava os sapatos de marca da prima emprestado, e todos ficavam sobrando atrás...
    Quando ela estava de rasteirinha era ótimo, dava pra ver a sobra gritando atrás....

    ResponderExcluir
  21. que shameeeeee dessa garota!!!

    ResponderExcluir
  22. vai ver estava na promoção e só tinha 38 kkkkkkkkkk ou 40 ou 42 kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir